Home remédios para queimaduras

Burn é um problema muito comum que você enfrenta quando você está ferido. Burn é uma lesão causada à pele e seus tecidos subjacentes. O termo queimadura é geralmente associada a uma lesão causando uma sensação de queimação. Suas células afetadas morrerão devido a uma queimadura. Ela provoca danos graves na pele. Então, se você quer para se recuperar de uma queimadura. Então, leia este artigo para saber vários remédios caseiros para queimaduras.

Causas de Burn:

Aqui estão várias causas diferentes de queimadura. Eles são como se segue:

  • Se você pegar um incêndio, em seguida, você começa uma queimadura.
  • Você pode obter uma queimadura se tomar banho de vapor muito quente ou banho líquido.
  • Você pode obter uma queimadura se entrar em contato com o vidro quente, metal e outros objetos.
  • correntes elétricas
  • Se você tomar a radioterapia para tratar o câncer, então você pode obter uma queimadura. Você também pode obter uma queimadura através de radiação de raios-X.
  • Luz solar ou ultravioleta prejudiciais raios de uma lâmpada solar
  • Se você entrar em contato com produtos químicos fortes como ácidos fortes, diluente, lixívia, ou gasolina
  • cama de bronzeamento artificial
  • As lesões por queimadura em abuso de crianças

Os sintomas de queimadura:

Gravar é classificada de acordo com a sua amplitude e profundidade da lesão. Assim, uma queimadura que depende da camada de pele é danificada. Dependendo da lesão, eles são classificados em três categorias.

Primeiro Grau Burn:

Neste tipo de queimadura, a camada mais externa da pele chamada epiderme ficou danificado. Isso pode causar inchaço e dor. Porém, você não vai sentir qualquer bolhas. Este tipo de queimadura ocorre geralmente após excesso de exposição aos raios ultravioleta do sol. Também pode acontecer se você entrar em contato com o objeto quente.

Queimadura de Segundo Grau:

Neste tipo de derme de queimaduras, a segunda camada de sua pele fica danificado. É uma queimadura muito dolorosa que aparece úmido, macio, e rosa. Dependendo danos causados ​​a sua derme, este tipo de queimadura pode demorar cerca de 2-6 semanas para cicatrizar completamente. Embora, você pode observar cicatrizes mesmo se queimadura fica curado.

Queimadura de terceiro grau:

Este é o tipo mais severo de queimadura que envolve danos extremos à epiderme, derme e da hipoderme. Isso faz com que um grande dano para as três camadas da pele. Sua pele pode aparecer em branco transparente. Além disso, nervos, músculos, gordura e ossos ficar afectado devido a ele. Um grande número de tecidos da pele ficar danificado. Além disso, três graus de queima é um problema muito crítico onde a cura é muito lenta.



Home remédios para Gravar

Home remédios para Burn:

Aqui estão vários remédios caseiros para uma queimadura que você pode seguir para curar a queimadura. Esses remédios são eficazes na cura primeiro e de segundo grau queimadura. Esses remédios podem funcionar melhor para uma pequena queimadura. Mas, se você está tendo qualquer grande queimadura, então é realmente importante ter uma assistência de um bom médico o mais rápido possível. Então, siga estas remédios caseiros para queimaduras.

Vídeo: Como Combater Queimaduras Com Remédios Naturais Caseiros

1) Aloe Vera para tratar Burn:

gel de Aloe Vera é o ingrediente muito importante que pode curar queimaduras naturalmente. Tem propriedades adstringentes e-cicatrização do tecido. Tudo que você precisa para cortar folha de aloe vera em pedaços pequenos. Extrair gel a partir dele e aplicá-lo a queimar. Você também pode misturar o pó de açafrão com gel de aloe vera e aplicá-lo à área afetada. É um ótimo remédio para curar queimaduras.

2) Cold Water curar Burn:

Assim que você obter queimar, prevenir imediatamente queimadura de dispersão com água corrente fria sobre a área queimada. Você também pode colocar uma compressa fria sobre a área afetada para obter alívio do desconforto causado devido a queimar. Além disso, nunca use de gelo nela, uma vez que pode limitar o fluxo de sangue que pode causar uma grande dano para os tecidos delicados da pele.

3) Óleo de coco para acalmar Burn:

azeite e suco de limão de coco é um dos remédios mais eficazes para queimar. Pode tratar queimar naturalmente. O óleo de coco é rica em ácidos gordos e vitamina E nutriente. Ele também tem ácido mirístico e ácido caprílico no seu interior que fornecem antioxidante, antibacteriana, e benefícios anti-fúngicos. O suco de limão tem propriedades ácidas que ajuda no clareamento de cicatrizes. Assim, para preparar este remédio tomar um pouco o suco de limão e adicione-o óleo de coco. Misturar estes ingredientes adequadamente e aplicá-la sobre a área afectada para promover a cura. Além disso, lembre-se que este remédio é mais eficaz quando secos e óleo de coco fresco é usado.

Vídeo: Queimadura com escapamento de moto IMAGENS FORTES

4) O chá preto Bolsas tratar Burn:

sacos de chá preto são um dos melhores remédios caseiros para queimaduras devido à presença de ácido tânico nele. Este ingrediente ajuda na extraindo calor, que por sua vez ajuda na redução da dor em uma queimadura. Para usar este remédio, basta seguir estes passos:

  • Tome três sacos de chá e íngreme na água quente por alguns minutos. Deixe esta solução arrefecer e mergulhe o pano limpo nele. Após isso, coloque este pano limpo na área afetada.
  • Você também pode usar anúncios legal molhados sacos de chá sobre a queimadura.

5) Use mel para prevenir a queima:

O mel é agir como um grande curador. Ele pode ajudar na desinfecção de feridas. Mel inclui excelentes propriedades antibacterianas e anti-inflamatórios em que ajudam a reduzir o risco de desenvolvimento de cicatrizes hipertróficas. Para usar este remédio, siga estes passos:

  • Tome pequena quantidade de mel e espalhá-lo em um atadura de gaze. Coloque este curativo sobre a queimadura.
  • Usar este remédio 3-4 vezes em um dia. Sempre manter a mudança curativos a cada vez que você aplicar este remédio. Ele é um dos melhores remédios para queimaduras.

6) Batata crua para curar Burn:

Batata Crua pode efetivamente tratar queimaduras leves. Ele contém grandes propriedades anti-irritantes e calmantes. Pode funcionar como um grande agente que pode reduzir a dor e bolhas de sua pele. Tudo que você precisa para cortar algumas fatias de batata crua e esfregue-o sobre a área queimada. Você também pode ralar uma batata e aplicá-lo sobre a área infectada por cerca de 15 minutos para curar queimaduras naturalmente.

7) Óleo Essencial de Lavanda:

Este óleo essencial contém tanto analgésico e propriedades anti-sépticas. Isso ajuda muito na redução do risco de formação de cicatrizes. Por isso, use óleo de lavanda para o tratamento de queimaduras, já que é um dos remédios eficazes para queimar. Siga estes passos para utilizar este remédio.

  • Pegue dois copos de água e adicione algumas gotas de óleo de lavanda para ele. Misture esses ingredientes bem e molhe um pano limpo nesta mistura.
  • Agora, use este pano como uma compressa várias vezes em um dia para tratar queimaduras. Você pode aplicar óleo de lavanda diretamente sobre a pele, mas é muito importante para diluir-lo primeiro antes de usá-lo.

8) Vinagre tratar Burn:

Vinagre contém propriedades adstringentes e anti-sépticas. É muito útil na prevenção da infecção e tratamento de queimaduras menores. Siga estes passos para utilizar este remédio:

  • Leve o vinagre de maçã ou vinagre branco e diluir com água. Você pode usar esta solução para lavar a área queimada.
  • Depois disso, cobrir a área queimada com um pano limpo embebido em vinagre.

9) suco de cebola para curar Burn:

Cebola é rica em mineral enxofre e quercetina que ajuda no alívio de dor. Estes compostos também ajudam a reduzir as chances de contrair bolhas. Para usar este remédio, tudo que você precisa para cortar uma cebola fresca e moê-lo. Agora, aplique seu suco sobre a área queimada. Tente usar cebola única fresco como depois de alguns minutos, eles tendem a perder suas propriedades medicinais.

10) Plantain Deixa para tratar Burn:

Esta é a casa remédios mais populares para queimar. folhas de bananeira contêm surpreendentes propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórios. Para usar este remédio, basta esmagar algumas folhas frescas de bananeira e preparar uma pasta a partir dele. Depois disso, aplicar este colar sobre a área afetada e cubra com um pano de algodão. É um ótimo tratamento natural para a queimadura.

Artigos relacionados