Diferentes tipos de acne e maneiras de identificá-los?

Diferentes tipos de acne e maneiras de identificar a acne? No caso de você é uma pessoa jovem ou um jovem adulto, uma das maiores tensões que você pode ser confrontados é a presença de acne ou espinhas. Com a mudança hormônios e crescer palpita, jovem e puberdade fica bastante uma tonelada de progressões para homens jovens e senhoras jovens, alguns dos que aparece como acne e outros problemas de pele.

Apesar do fato de que a acne e espinhas, basicamente relacionada com os jovens, hoje, quase qualquer um pode ter uma marca no rosto, uma espinha adulta ou cicatrizes de acne que recusar-se a ir embora. Existem diferentes tipos de acne e cada um obriga particular, tratamento e itens.

Acne e tipos de Acne

O acompanhamento irá ajudá-lo a compreender que tipo de acne que você tem, com o objetivo de que você pode escolher o tratamento que irá funcionar melhor para você:

Diferentes tipos de Acne

Vídeo: Tipos de Acné

1) Cravos:

Estes tipos de acne são em grande medida normal e são geralmente vistos no nariz e território nasal. Eles se parecem com zonas modestas de nós escuras na pele, que são moldados como resultado dos folículos bloqueados. Os nós escuras são geralmente em forma quando os microorganismos, pele morta e substâncias destrutivas obstruir os folículos e alcançar a superfície. Estes responder com a exibição de oxigênio circulando por toda parte e resultado na presença de cravos.

Vídeo: TIPOS DE ACNE

2) Whiteheads:

Estes são manchas brancas na pele que são, na verdade, órgãos oleosas. Por causa da criação de petróleo destemperada, os órgãos estão parados com óleo e fixado pela pele. Como resultado, o óleo não pode atingir a superfície, e é presa entre as camadas da pele, resultando na presença de manchas brancas.

3) pápulas:

Pápulas são um tipo de acne que estão inflamadas e mostrar-se como pequenas manchas vermelhas ou batidas na pele. Estes poderiam concebivelmente ser delicado ao toque, ainda renunciar destacar as erupções cutâneas, uma vez que pode resultar em cicatrizes.

4) pústulas:

Pústulas estão inflamadas acne que é difícil de tocar e geralmente são carregados com pus. Estes aparecem como manchas brancas eo interior é basicamente amarelo pálido. Deixa a escolher ou explodir, pois pode levar a cicatriz duradoura ou deixar manchas difusas.

5) Botões:



Este é um dos tipos mais extremos de acne, que é muito maior do que pápulas ou pústulas. Um botão é um atormentador e batida inflamado. Ele não tem pus e é difícil para o toque. Este deve ser curada por tratamento medicinal adequada e geralmente obriga a utilização de produtos farmacêuticos sólidos.

Vídeo: How Do You Get Rid of Acne?

6) Espinhas:

Acne que é profundo, aparece enorme, e é com pus, é conhecido como um crescimento. É bastante atormentando ao toque e necessita de uma análise rápida de uma especialista.

Todas as peles episódios gravados acima são diferentes tipos de Acne Vulgaris- que é a manifestação mais conhecida de acne que vemos o tempo todo.

À excepção do acima, existem inúmeros tipos diferentes e graves de acne também:

7) acne fulminante:

Este tipo de acne é visto em pessoas jovens. Ele é acompanhado por efeitos colaterais como febre e mágoa comum e, portanto, deixa cicatrizes.

8) Acne mecânica:

Inicia-se como um resultado de sesta e erosão razoável entre a pele. Ele geralmente é visto em indivíduos incluídos em jogos ou os indivíduos que usam capacetes de protecção, partes superiores ou artes jogo normalmente na maioria das vezes.

9) Acne rosácea:

Este é parecido com acne vulgaris. Ele aparece como uma erupção tons de vermelho no rosto e no botão.

10) Pioderma facial:

Este é um tipo de acne grave e é uma mistura de botões e pústulas. É na maioria das vezes visto entre as senhoras entre as idades de 20 a 40.

11) Acne conglobata:

Este é o tipo mais severo de acne que é visto em ambos os sexos masculino e feminino. Ele aparece como uma grande ferida na pele, que é interligado e, geralmente, influencia o meio, braços, rosto, coxas e bumbum. Este é um tipo raro de acne e solicita regularmente danos pele e cicatrizes duradouras.

Artigos relacionados