Como obter a pele brilhante naturalmente em casa

Como obter a pele brilhante, naturalmente, em casa? A pele brilhante, lisa nunca deixa de atrair a atenção. Se você tem pele saudável, brilhante, você não vai confiar em cosméticos para ser bonita. Algumas pessoas têm a bênção de ter nascido com a pele brilhante. Para aqueles que não são abençoados com ele, não se preocupe. Existem meios sobre como obter a pele brilhante. Você apenas tem que seguir estes meios religiosamente para alcançar a pele brilhante que você está desejando.

Maneiras de obter brilhante pele naturalmente em casa

Obter brilhante pele naturalmente em casa

Wash Facial natural e suave para obter a pele brilhante Naturalmente

Qualquer coisa que retira os óleos naturais da pele Deixa a pele seca e sem brilho. Então certifique-se que você use produtos de limpeza suaves em lavar o rosto. limpadores suaves não danificar as camadas superiores da pele. Ele também mantém a umidade natural da face e brilho. Além de deixar o rosto limpo, torna a pele lisa, também.

Protetor solar para obter a pele brilhante Naturalmente

É um facto que os danos exposição solar a pele. Usar protetor solar para proteger sua pele. Mesmo se você não está deixando a casa ou não sair do carro, ainda usar um protetor solar. Um simples pio da sunray na janela pode danificar a pele. Para evitar danos causados ​​pelo sol, protector solar, numa base diária.

Esfoliar para obter a pele brilhante Naturalmente

Se livrar da pele maçante, mortos pode ser feito através de esfoliação da pele. Escolha um Esfoliante suave que não irá prejudicar a sua pele. Esfoliante, pelo menos uma vez por semana irá revelar uma pele nova, jovem e brilhante.

Vídeo: Melhor limpeza de pele caseira! (Contra rugas, Cravos, Poros abertos)

Retinol ou retinóides para obter a pele brilhante Naturalmente



Estes produtos podem precisar de receita médica. Os dermatologistas são as melhores pessoas para perguntar como retinol ou retinóide são usados. Estes produtos são eficazes no sentido de tornar o brilho da pele. Eles têm a capacidade de aumentar a produção de colágeno para tornar a pele jovem olhando. Estes produtos também aumentar a produção de células. Eles melhoram a textura da pele, tornando-a suave e refrescante. Esses produtos também combater a acne, clara e refinar os poros e diminui manchas.

Combate o estresse para obter a pele brilhante Naturalmente

Stress pode fazer muito dano a sua pele. Se você está muito estressado e cansado, sua pele vai olhar aborrecido e seco. Durma o suficiente para combater as tensões em sua mente e corpo. Envolver-se às atividades anti-estresse, como a maratona de filmes, massagens, jardinagem e outras atividades divertidas. Meditação e ioga são o combate eficaz do stress também.

Estilo de vida para obter a pele brilhante Naturalmente

Exercitando diariamente promove um bom fluxo sanguíneo que contribui para a pele brilhante. Toxinas são liberadas, tornando a pele saudável e radiante. Evite álcool, cigarro e poluição, que faz com que a pele sem brilho e sem vida.

Beber água para obter a pele brilhante Naturalmente

A falta de água resulta a desidratação. A pele fica opaca e sem vida se for desidratado. Para mostrar-off o brilho na pele, beber oito a dez copos por dia. Ele também elimina as toxinas do corpo. Menos toxinas e sujeira vai trazer para fora o brilho na pele.

Frutas e outros alimentos saudáveis ​​para obter a pele brilhante

Comer apenas alimentos saudáveis ​​vai trazer o brilho em sua pele. Isso ocorre porque alimentos saudáveis ​​irá fornecer sua pele a quantidade certa de nutrientes de que necessita. Se a pele é nutrida, ela naturalmente brilha. As frutas são as melhores pele-Glowers. Ou você come essas frutas ou utilizá-los como uma máscara facial natural. De qualquer maneira, estes frutos fornecer sua pele a quantidade certa de vitaminas e minerais que necessita para brilhar. Abaixo estão as frutas que você pode comer ou utilizar para a pele brilhante:

  • Banana- Esta fruta é popular por causa de seu teor de potássio. Mas bananas também são carregados com vitaminas A, B e E. Estas vitaminas tornar a pele lisa e clara. Essas vitaminas são eficazes em fazer a pele jovem e macia. Você pode comer a banana, ou mash-lo e usá-lo como uma máscara. Ambas as formas fará com que sua pele brilhante.
  • Manga- Esta é uma fruta favorita devido à sua cor interessante e sabor doce. Mango pode ser a sua melhor escolha para a pele brilhante. É embalado com vitaminas e rica em antioxidante que combate o envelhecimento da pele. Ele também combate apatia e secagem da pele. Também contribui para manter a elasticidade da pele. Portanto, sua pele ficará mais jovem e rejuvenescida.
  • Limão- Esta é uma das frutas que são carregados com a vitamina C. Esta vitamina é um poderoso antioxidante que combate os danos celulares da pele e tecido da pele. Você pode consumir o limão, comendo ou bebendo seu suco. De vez em quando, você também pode criar um máscara de casca de limão. Ou, você também pode usar seu extrato como um toner pele. O limão tem um agente de branqueamento natural que pode desvanecer-se manchas da pele. Ele pode iluminar a tez da pele também.
  • laranja- Tal como o limão, fruto de laranja também é carregado com vitamina C. Também contém colágeno. O colagénio retarda os sinais do envelhecimento. Isso torna a pele jovem e brilhante.
  • Mamão- A papaína na mamão tem a capacidade de desaparecer manchas da pele. A papaína é um agente de branqueamento natural que torna a pele brilhante e brilhante. Você pode usar a máscara facial papaya para conseguir uma pele brilhante.
Artigos relacionados