Óleos essenciais para alergias

As alergias são um dos problemas comuns que não são restritos a pele. Ela pode tomar lugar no órgão interno, tal como bem. A principal causa destas alergias é acreditado para ser um alérgeno que é comum durante a temporada de pólen ou transportado por um animal de estimação em sua casa. No entanto, ambos não são uma causa real de alergias. Na verdade, você tem alergia quando seu sistema imunológico ataca esses alérgenos. No entanto, não é um problema prejudicial. Tudo que você tem a fazer é seguir algumas dicas e que melhor podem ser óleos essenciais. Estes óleos são carregados com muitas propriedades que ajudam seu corpo a tratar as alergias. Leia mais, para saber óleos essenciais para as alergias.

Os sintomas comuns de alergias:

  • Espirros, corrimento nasal, comichão ou bloqueado.
  • olhos vermelhos, coceira ou lacrimejantes. Vermelhidão e comichão no corpo.
  • Falta de ar, chiado, tosse e falta de ar.
  • Inchada olhos, línguas e lábios.
  • febre Hey
  •  Dor de estômago, diarreia ou vómitos.
  • pele rachada e seca.
  •  ataque de asma e congestionamento.

Óleos essenciais para alergias

Melhores óleos essenciais para Allergy Relief:

1) Óleo Essencial de Lavanda para alergias

Lavanda é um dos óleos essenciais comuns encontrados nos domicílios. É um dos óleos essenciais ideais para alergias se é uma pele ou alergias respiratórias. Tem anti-histamínicos naturais que tratam as alergias. Quando você sentir os sintomas da febre dos fenos imediatamente tomar algumas gotas de óleo de lavanda na palma da mão, esfregue-o e segure a palma da mão em torno de suas narinas e cheirá-lo. Ou você pode aproveitar algumas bolas de algodão para o óleo de lavanda, mantê-lo no pequeno recipiente hermético que você pode carregar com você. Alternativamente, você pode polvilhar algumas gotas de óleo de lavanda em seu lenço bem. Sempre que você tiver uma alergia apenas sentir o cheiro. Óleo de lavanda também ajuda a proporcionar alívio da congestão no peito e seios também. Para este aplique algumas gotas de óleo essencial de lavanda em sua testa no peito e bochechas. No entanto, se você tem pele sensível, em seguida, fazer um teste de remendo antes de o aplicar. Ou, adicione um pouco de óleo de coco para diluir. Além disso, é uma ajuda útil para erupções cutâneas, bolhas, comichão e dermatite. Para tratar estas reacções alérgicas adicionar algumas gotas de óleo de lavanda para o banho ou compressa fria. Além de todas essas vantagens que você pode levá-la em seu difusor. Uma vez que tem um efeito calmante, por isso, acalmar seu corpo e promover uma melhor sono.

2) óleo essencial de limão para alergias

Óleo de limão é também um dos melhores óleos essenciais para as alergias. Ele tem propriedades de limpeza e refrescante. No entanto, é sobretudo utilizado pelas suas propriedades desinfectantes. No entanto, ele ajuda a tratar todos os tipos de alergias desde o ataque de asma, sinusite, congestão e outros problemas que levam bem. Ela promove o nível de circulação sanguínea e limpa o tracto respiratório como hortelã-pimenta e óleo de lavanda. Para resultados eficazes mistura de hortelã-pimenta e óleo de lavanda nele. Você pode induzir-lo em seu difusor para prevenir a alergia. Ou pode aplicar a mistura dos três óleos essenciais em seu pés, testa, atrás das orelhas e peito para curar a alergia. Dado que o óleo de limão é comestível, por conseguinte, ele pode ser utilizado em chá frio ou de bebida para qualquer problema de tratamento interno. Certifique-se que você use óleo de limão orgânica.

Vídeo: Aromaterapia para Iniciantes IV: Tratamento Capilar com Óleos Essenciais e Graxos | Karina Viega

3) Peppermint Óleo Essencial para alergias



Outro essencial que você pode cegamente usar para o tratamento de qualquer tipo de alergias. Ele está entre os melhores óleos essenciais para a alergia. Ela tem um efeito anti-inflamatório, analgésico e efeito refrescante que impede a alergia e trata os sintomas de outro problema corpo bem. Se os seus problemas respiratórios têm problemas graves, como bronquite e sinusite, então você usar óleo de hortelã-pimenta para obter o alívio. O ingrediente principal do mentol hortelã-pimenta ou seja é de natureza volátil. Ela ajuda a soltar o muco espesso acumulado no seio e vias aéreas. Isso ajuda você a tosse com catarro. Limpa o tracto respiratório e impede qualquer outra infecção. Também é possível para curar uma dor de cabeça, que é um sintoma de alergia única. Apenas cheirar algumas gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta e consome chá de hortelã. O seu todo alergia irá ser curada na pequena decorrer do tempo. Se você encontrar o óleo de hortelã-pimenta demasiado forte, então você pode diluir-lo adicionando qualquer um dos transportadora de petróleo ou gel para ele. Como o óleo de lavanda, óleo de hortelã-pimenta também pode ser usado para curar erupções e coceira.

Vídeo: Desvendando os Aromas: Óleo Essencial de Gerânio, por Yan Oberlaender

4) Camomila romana óleo essencial para alergias

Além dos óleos essenciais acima, você também pode usar óleo essencial de camomila romana para se livrar de alergias. É um potente e ameno, bem como, para que você possa usá-lo em crianças também. O chá de camomila tem sido utilizado desde as idades a angústia do corpo. No entanto, é um remédio excelente para alergias bem. Camomila óleo essencial Roman tem uma fragrância doce que acalma o corpo e relaxa a mente. Para tratar as áreas prurido, vermelhidão e infectadas da pele usar uma mistura de camomila e óleo de coco. Uma vez que é seguro para crianças, bem como, portanto, você pode usá-lo para tratar erupções fralda do seu bebê e outras alergias da pele. Além disso, este óleo essencial se torna útil para o tratamento das reações alérgicas a picadas de mosquito e picadas de insetos também. Basta aplicar umas gotas de óleo de camomila sobre a pele afetada. Além disso, também ajuda a tratar a irritação, distúrbios do sono em crianças que são comuns devido à comichão. Para benefícios de reposição, você pode beber chá de camomila também.

5) Eucalyptus Óleo Essencial Para Alergias

O óleo de eucalipto é embalado com propriedades essenciais que o tornam um dos melhores remédios para as alergias. A primeira vantagem deste óleo essencial é que ele contribui para tornar as secreções respiratórias fluir livremente. Portanto, você pode usá-lo para tratar as severas dores de cabeça e congestão nasal. Uma vez que este óleo é muito forte para se certificar de que você não usá-lo diretamente internamente ou tópica. Você pode adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto em seu quarto difusor. Para vapor usar gotas individuais ou duas de óleo essencial será mais do que suficiente. Ao tomar um vapor feche os olhos ou cobri-los com a torre para evitar a irritação dos olhos. Além disso, certifique-se de diluir o óleo de eucalipto com óleo de coco ou qualquer outro óleo do portador antes de usá-lo. Além disso, fazer um pequeno teste de remendo antes de usar. Além disso, para usar esta bebida óleo essencial, muita água morna como óleo de eucalipto pode secar as vias aéreas.

Dicas adicionais para tratar alergias:

  • Mantenha as portas e janelas perto de prevenir a alergia.
  • Assim que você sentir os sintomas de alergia lavar a área afetada da pele.
  • Cobrir o rosto e outras partes do corpo enquanto se move ao ar livre.
  • Sempre carregue um chefe cabide que você pode usar enquanto espirros e chamando. Lave bem as mãos. Use higienizadores de mãos para manter as mãos limpas.
  • Certifique-se de limpar as coisas em torno de sua adequadamente antes de usá-los.
  •  Se você é alérgico, em seguida, usar uma máscara.
  •  Coma dieta saudável e nutritiva.
  • Use uma lavagem nasal para tratar os sintomas de alergias nasais.
  • Bebidas muitos líquidos.
  • Evite fumar e outros vapores.
  • Para tratar a alergia você considerar a acupuntura também.
Artigos relacionados