Melhores remédios caseiros para sintomas alergias ao pólen - 6 dicas

Muitas pessoas ao redor do mundo, especialmente os milhões de americanos, sofreram de irritantes e alergia sazonal a cada ano. As causas de alergias sazonais podem incluir pólen da primavera, a poluição atmosférica no verão, as folhas de queda no outono e poeira no inverno. No entanto, no conteúdo deste artigo, eu só quero enfatizar os melhores remédios caseiros para sintomas alergias ao pólen.

Best Home remédios para pólen Alergias Sintomas - maneiras eficazes para sempre

melhores remédios caseiros para pólen alergias sintomas - formas eficazes para sempre

Como mencionei antes, o pólen é um dos poluentes que causam alergias sazonais. Os gatilhos para alergias sazonais variam de pólen, poluição atmosférica, folhas que caem e poeira em casa. Todos os anos, milhões de pessoas experimentam os sintomas desagradáveis ​​e contínuas que variam de feno, febre alergias graves. Os sintomas de pacientes incluem gotejamento pós-nasal, espirros, tosse e olhos vermelhos. Algumas alergias pode ser leve e os sintomas desaparecem após algumas semanas. No entanto, certas alergias, por exemplo asma alérgica e picadas de abelha, pode levar à morte se não for tratada imediatamente. Portanto, é importante visitar o médico se você suspeitar que você tem alergia. Os médicos vão ajudar a diagnosticar a doença e dar-lhe os tratamentos necessários se suas alergias são fatais. Além de alergias que ameaçam a vida, algumas alergias comuns, incluindo alergias ao pólen têm os melhores remédios caseiros para sintomas alergias ao pólen. Ao aplicar estes tratamentos, você pode reduzir a quantidade de drogas, medicamentos e limitar a despesa passou para tratar, bem como evitar efeitos colaterais. BrunildaNazario, que é um editor médico da WedMD disse que hoje em dia, a forma como as pessoas lutam alergias sazonais já não depende do medicamento ou tecnologia, mas tratamentos naturais. Neste artigo, vou me referir a alergias ao pólen, uma das alergias sazonais. Como autor de VKool.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas úteis para manter alergias ao pólen na baía.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para olhos cor de rosa

1. controlar os sintomas Usando Solução Salina:

remédios caseiros para pólen alergias controlar os sintomas usando uma solução salina

É importante para o tratamento de alergias ao pólen antes que os sintomas podem piorar. Um dos remédios caseiros simples para alergias ao pólen é a utilização de solução salina. Saline pode ajudá-lo a lavar o pólen de seu nariz e aliviar alergias respiratórias. Ele também remove poluentes que estão presas em seu nariz. solução salina pode ser comprado em lojas de droga. Outra opção é uma solução salina caseira. Você pode fazê-lo em casa, adicionando sal suficiente na água morna. Depois disso, mistura suficiente bicarbonato de sódio com solução para fazer tratamento. Você deve dobrar uma pia e deixe uma ou duas gotas gotejamento em uma narina de cada vez. Repetir este tratamento duas vezes por semana para atingir os melhores resultados.

2. Tome um banho:

remédios caseiros para pólen alergias tomar um banho

Se você é alérgico a pólen e precisa sair na temporada de pólen, você deve lavar o cabelo e tomar um banho depois de voltar para casa, a fim de remover todo o pólen. Esta dica é eficaz como um dos melhores remédios caseiros para alergias ao pólen. Na temporada de pólen, muito material pegajoso tende a ficar em seu cabelo e eles podem facilmente cair em seus olhos e nariz. Removendo todas as coisas no seu cabelo, você evitar alergias ao pólen. Mesmo quando você acorda de manhã com tosse e espirros, tomar um banho é o tratamento eficaz para lavar todos os resíduos de pólen em seu corpo. Se seus olhos se sentem coceira e doloroso, mas você não quer buscar tratamento da medicina, eu sugiro que você deve lavar os olhos com água fria para aliviar a dor.

3. Usar uma máscara ou óculos de sol:

remédios caseiros para alergias de pólen-vestir uma máscara ou óculos de sol

Quando você se diagnosticado com alergias ao pólen, expondo ao ar poluído pode piorar os sintomas. Portanto, você deve gastar menos tempo em dias de smog do que o habitual. Em caso de necessidade de sair, por favor, use uma máscara e oculos de sol. Ele vai manter os fatores no ar como pólen de atacá-lo. Além disso, você deve sempre fechar a janela durante a temporada de pólen porque uma brisa da primavera pode explodir os pólenes em sua casa. purificadores de ar muitas pessoas usam pode ajudá-lo a limitar os pólenes de interior, mas pode levantar poeira que pode levar a alergias respiratórias.

4. Pimenta Tea proporcionar alívio:

remédios caseiros para o chá de pólen alergias-pimenta proporcionar alívio



Se você quiser encontrar remédios caseiros sobre a forma de curar alergias ao pólen, chá de pimenta é algo que você não deve ignorar. Peppermint não só tem cheiro delicioso, mas também efeitos descongestionantes. A possível razão pode ser que o chá de pimenta tem ingredientes anti-inflamatórios e anti-bacterianos. A fim de tornar este tratamento, você deve adicionar ½ hortelã folhas em um frasco de 1 litro. Despeje a água fervente dentro do frasco e aguarde-lo quente por alguns minutos. Você pode adicionar um pouco de adoçante, se quiser. No entanto, é importante não deixar que as crianças bebem chá de pimenta vez que o mentol neste chá pode torná-los sufocar.

5. Acupuntura:

remédios caseiros para alergias de pólen-acupuntura

Se você quer olhar para remédios caseiros para alergias ao pólen, você deve considerar acupuntura, que é prática chinesa médica tradicional. Annals of Internal Medicine publicou um estudo que mostra que a acupuntura pode ajudar as pessoas com febre do feno sentir alívio. Neste estudo, os pacientes com alergias ao pólen foram convidados para tentar dúzia de acupuntura e os resultados mostraram a queda mais significativa nos sintomas que os pacientes que tiveram tratamento da medicina ou que não tentar nada.

6. Deixe seu vapor Face:

remédios caseiros para alergias de pólen-deixou seu rosto vapor

seios irritados podem ser tratados e acalmou quando você respira vapor. Desta forma, em casa remédios para alergias ao pólen também ajuda a liberar as passagens nasais. Embora seja necessário um longo tempo para tratar, você pode se sentir maravilhosa e alívio. Para fazer este tratamento, você ferver a água e despeje-o em várias xícaras ou uma tigela grande. Incline sobre a grande bacia com uma toalha cobrindo sobre sua cabeça. Ao terminar, a água quente pode ser usado para outra finalidade. Mergulhe o pano em que a água quente e mantê-lo em seus seios.

Eu tinha sugerido 6 melhores remédios caseiros para sintomas alergias ao pólen. Espero que você vai encontrar este artigo útil e informativo. Você tem alguma pergunta a fazer? Se sim, por favor, deixe-o abaixo. Vou responder a todas suas perguntas em breve.

artigo relacionado sobre alergias

11 sinais de alergia glúten são revelados

Tipos de alergias em crianças e bebês e remédios caseiros

25 maneiras que mantêm alergias na baía

Artigos relacionados