Como parar espirros ataques de alergias: 11 maneiras rápidas

Espirrar ou espirro pode ser um dos muitos mecanismos de defesa do corpo humano, mas é irritante, especialmente se ele não parar ou quando você costuma chegar ao espirrar. Espirrar é frequentemente causada por alergias, pêlos de animais, fumaça, poeira, mofo, poeira de madeira, pólen e outros irritantes. Mudanças na umidade, tempo frio, água da chuva, cheiros fortes, certas drogas, alergias alimentares e outros fatores também podem levar a espirros.

Espirrar é geralmente associada a problemas como fadiga, falta de foco, corrimento nasal, irritação nasal, e até mesmo os olhos vermelhos. Embora não seja um problema sério, que poderia ser um pouco frustrante e até mesmo afectar a vida de uma pessoa de forma significativa. Na verdade, há uma série de maneiras usando ingredientes naturais que você pode usar para saber como parar de espirros ataques de alergias. Aqui, a partir de VKool.com, você pode conferir 11 dos melhores maneiras de parar de espirros ataques!

Como parar espirros ataques de Alergias - 11 maneiras mais úteis chủ DJE cách Trị chapéu Hoi fazer Di Ung

como parar de espirros ataques de alergias

1. Peppermint Oil 

como parar de espirrar-hortelã-pimenta óleo

óleo de hortelã-pimenta é uma boa opção para aqueles que sofrem de espirros por causa de um nariz entupido. Este óleo essencial tem propriedades antibacterianas que podem aliviar seus ataques espirros naturalmente.

Você pode ferver uma pequena quantidade de água antes de adicionar 5 gotas de óleo de hortelã-pimenta. Depois disso, cobrir a cabeça para cima, usando uma toalha e começar a respirar o vapor que vem que a água fervente. Tente inalar o vapor para limpar as passagens nasais.

Além disso, você pode inalar o vapor de água, que é misturado com algumas gotas de óleo de eucalipto para aliviar espirros induzida por resfriados e irritação nasal fervente.

2. Chá de erva-doce 

como parar de espirrar-funcho chá

Apresentando com propriedades anti-virais e antibióticos, chá de erva-doce poderia derrotar qualquer infecção respiratória superior, contendo espirros.

Basta ferver um copo de água, adicione 2 colheres de chá de sementes de erva-doce esmagadas para ele e, em seguida, cubra a panela para cima. Após a imersão das sementes por 15 minutos ou mais, você estica a solução.

Beber dois copos desta solução a cada dia para aliviar a frequência de espirros.

Após a preparação do chá de erva-doce, você não deve ferver a água depois de colocar as sementes para ele. Dessa forma, você só danificar os óleos naturais dentro da erva-doce.

Artigos relacionados sobre alergias e saúde respiratória:

maneiras naturais para prevenir alergias em casa

Como manter sua saúde do pulmão saudável

métodos úteis para deixar de fumar

Maneiras de tratar o câncer de pulmão e outros cancros

3. pimenta preta

como parar de espirrar-pimenta preta

Pimenta está entre maneiras simples de como parar os ataques de espirros que você poderia fazer uso de em casa. Além disso, é útil para o seu nariz escorrendo.

O que você deve fazer é misturar ½ colher de sopa de pimenta em pó com água morna. Então, beber duas ou três vezes por dia. Gargarejo com água quente, que é bem misturado com pimenta para ajudar a remover os vírus do resfriado, bem como germes. Além disso, você pode comer saladas e sopas misturadas com pimenta preta.

Tea 4. Camomila 



como parar de espirrar-chá de camomila

Vídeo: These 12 cancer symptoms many people are unaware of - See!

Uma xícara de chá de camomila pode ser o melhor tratamento em casa que você poderia fazer para parar espirros resultou por alergias. Graças às excelentes propriedades anti-histamínico, pode fornecê-lo com um alívio imediato.

Você pode adicionar uma colher de chá de flores secas de camomila para 1 xícara de água fervente, em seguida, começar a ferver o chá durante vários minutos antes de adicionar um pouco de mel, a fim de melhorar o sabor.

É melhor beber esta solução duas vezes por dia até chegar uma parada permanente. Use chá de urtiga ou chá Echinacea como alternativas.

5. Ginger 

como parar de espirrar-ginger

Não só pode gengibre ajudar a melhorar o sabor de seus pratos, mas também é a cura mais antiga casa para diferentes nasal e problemas virais contendo espirros.

Você poderia consumir 1-2 colheres de chá de gengibre extrair duas vezes por dia até o seu espirro é aliviada. Alternativamente, você pode cortar um pequeno pedaço de raiz de gengibre em muitas fatias finas, em seguida, colocá-los no copo de água para começar a ferver por alguns minutos. Depois disso, você adicionar uma pequena quantidade de mel para temperar-lo. Lembre-se de beber este chá antes de sua hora de dormir. Dessa forma, você será capaz de evitar espirros à noite.

consulte alguns benefícios do gengibre para a saúde aqui para que você possa tomar a sua melhor vantagem facilmente.

6. Alho 

como parar de espirrar-alho

Devido às propriedades antivirais e antibióticos, alho poderia facilmente ajudá-lo a derrotar a infecção do trato respiratório superior. Ambos usado externamente e internamente, alho vai aliviar do excesso de espirros resultou b uma infecção resfriado comum.

Você só precisa esmagar 4-5 dentes de alho, a fim de criar um bom colar, inalar a sua fragrância forte. Isso irá ajudá-lo a limpar as passagens nasais que levam a espirros e também ajudá-lo a respirar mais facilmente.

Além disso, é útil para adicionar alho a sua dieta atual. Acrescente aos seus saladas, sopas e outros pratos.

Saiba mais métodos eficazes para curar a infecção do sinus em casa Aqui.

Vídeo: Chá: remédio caseiro para alergia | Mandy Francesa

7. O óleo do Oregano 

como parar de espirrar-orégano óleo

Com a sua antifúngica, antibacteriana, antiparasitária, e propriedades anti-inflamatórias, óleo de orégano é vital para derrotar sinusite. O óleo natural que é extraído a partir de plantas de orégão selvagem contém dois ingredientes importantes que são necessárias para o reforço do sistema imunitário humano: timol e carvacrol.

Você pode misturar 2-3 gotas deste óleo com seu suco favorito. Em seguida, beber a solução diariamente até que você obter um alívio permanente.

8. Sementes de feno-grego

como parar de espirrar-feno-grego sementes

Usando sementes de feno-grego lhe dará um alívio rápido de espirros. Isto é graças às propriedades antivirais. Além disso, feno-grego tem um efeito calmante sobre as membranas mucosas por isso oferece um alívio da irritação.

9. A vitamina C 

como parar de espirrar-vitamina c

Usando a vitamina C ajudará a reduzir a produção de histamina dentro de seu corpo e, portanto, controlar espirros naturalmente. Se você tem um resfriado comum, por beber um copo de suco de laranja ou limonada, você vai ter uma boa dose de vitamina C. Também de adicionar alimentos, frutas e vegetais ricos em vitamina C e bioflavonóides, que pode funcionar de maneira semelhante à vitamina C. As propriedades antioxidantes da bioflavonóides pode controlar a produção de histamina, reduzindo espirros.

10. Solução Salina

como parar de espirrar-solução salina

Quando você sabe que a poeira, pólen e sujeira são as causas de sua espirros, e então você pode pensar em enxaguar o nariz com soro fisiológico para aliviar espirros. cavidades nasais apresentados resultará em espirros, portanto, usando uma solução salina para lavar o nariz irá removê-los naturalmente. A água quente utilizada nesta solução vai acalmar membranas mucosas irritadas do seu nariz, portanto curar a inflamação. Isso também ajuda a poupar de muitos outros sintomas de alergias sazonais.

Simplesmente adicione ½ a 1 colher de chá de sal e ¼-1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio para 1-2 xícaras de água morna. Em seguida, despeje essa solução para o pote ou garrafa de apertar neti. Por exemplo, se estiver usando um pote neti, você deve inclinar-se sobre uma pia ou uma tigela e incline a cabeça para um lado. Insira o pote bico Neti em sua narina para derramar a água salina. Mantenha a sua abertura da boca. Repetir a mesma rotina com a outra narina.

A água salina irá manter suas narinas livre de objetos estranhos e, portanto, parar de espirros ocorra bem no primeiro lugar.

11. Alimentos Coma quercetina Baseado 

como parar de espirrar-comer alimentos à base de quercetina

A quercetina é um flavonóide que é considerado como um dos melhores anti-histamínicos fornecidos pela natureza. Ele irá ajudar a parar o seu corpo de fabricação histamínicos - isso significa que não espremer. Enquanto você poderia sempre tomar quercetina a partir dos suplementos procurados nas lojas de saúde, existem algumas maneiras naturais para que você tome esta substância sem muito custo. Adicionar alguns alimentos que são quercetina base para a sua dieta, como chá preto, maçãs, cebolas vermelhas, tomates.

Tendo oferecido-lhe as dicas sobre como parar de espirrar, deve sublinhar-se que espirros é um mecanismo de defesa do corpo humano e que salva as pessoas de um monte de coisas indesejáveis ​​que eles não querem estar dentro de seus corpos. Portanto, se você tentar parar de espirros toda vez que isso acontece, você pode sofrer de problemas de saúde graves mais tarde. Lembre-se que espirrar várias vezes durante a temporada de alergia é normal. Se você apenas espirrar várias vezes por dia, então não há nenhuma necessidade para você adotar tratamentos caseiros para espirrar ou para aliviar espirros com dicas. Os passos para parar espirros apenas deve ser aplicada quando este problema mantém continuamente e impactos de suas atividades diárias e interfere com a sua vida diária a sério.

Vídeo: remédio caseiro para parar de escorrer o nariz

Junto com as recomendações acima, é sempre bom para você prevenir-se de expor a substâncias irritantes como alérgenos e poeira em ambos sua própria casa e no exterior, como eles podem agravar o seu problema. Dessa forma, você pode prevenir alergias, em particular, e evitar muitos outros problemas de saúde do pulmão, em geral.

Depois de considerar 11 melhores dicas sobre como parar de espirrar acima, você tem algum comentário sobre este Como postar? Se sim, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo e entraremos em retorno o mais breve possível.

Artigos relacionados