Como parar de palmas das mãos suadas em casa naturalmente e rápido

como parar de palmas das mãos suadas

Você está sofrendo de transpiração excessiva em suas mãos? Você quer saber como parar de palmas das mãos suadas naturalmente e rápido dentro de dias? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 8 dicas para parar de suar muito segura e eficaz. A escrita é uma coleção de dicas de tratamento de pele saudável e fácil para as mãos suadas de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Vídeo: MÃOS GELADAS? AQUEÇA RAPIDAMENTE!

Top 8 dicas sobre como parar Sweaty Palms At Home naturalmente e rápido

1. A bicarbonato de sódio Mergulhe

como parar de palmas das mãos suadas

O bicarbonato de sódio é conhecido como um bom remédio para pessoas com hiperidrose palmar. Esta solução funciona bem para parar de palmas das mãos suadas como um remédio de curto prazo. Aqui estão alguns passos fáceis de seguir:

  • Você só precisa misturar alguns colheres de chá de bicarbonato de sódio com a água quente
  • Então você mergulhar as mãos nessa mistura por cerca de 15 minutos.
  • O bicarbonato de sódio é considerado como um alcalóide que pode secar a pele o suficiente para evitar o suor de sair. Além disso, isso pode evaporar o suor.
  • Enquanto as duas mãos são imersão, você tenta agarrar esta bicarbonato de sódio, que se instala na parte inferior de sua tigela ou pan.
  • Em seguida, você movê-lo entre as palmas das mãos e dedos para obter o melhor resultado.

Se você tem uma entrevista ou uma data quente e você precisa minimizar sua transpiração. O tratamento bicarbonato de sódio é uma boa escolha complementar para parar palmas das mãos suadas.

Ver mais: Programa suado Palms

2. Suco de tomate pode ajudar

como parar de palmas das mãos suadas

Vídeo: RECEITA CASEIRA para HIDRATAR AS MÃOS em segundos - Livrando-se do ressecamento - Fran Adorno

Não há outro remédio para parar de palmas das mãos suadas está usando o suco de tomate. Os ingredientes ativos encontrados nos tomates pode esfriar a temperatura do corpo. Quando seu corpo está fresco e agradável, não vai suar tanto. Então você só precisa beber suco de tomate por dia para manter a temperatura interna do corpo para baixo. Além disso, você pode mergulhar suas mãos no suco de tomate por alguns minutos por dia. Com o elevado nível de sódio, as suas mãos vai ser seco para uma considerável de tempo.

3. Sábio Tea

como parar de palmas das mãos suadas

Se você não gosta de suco de tomate, então você pode beber um copo de chá de sálvia algumas vezes por semana. O chá de sálvia é muito forte-, portanto, você não precisa beber por dia. Só precisa beber 2 copos, 3 ou 4 dias por semana. Então você pode íngremes várias folhas em água quente por cerca de 15 minutos e, em seguida, você adicionar alguns sabores, tais como casca de laranja ou mel.

Saber mais: 24 Dicas sobre como reduzir a transpiração excessiva das mãos, pés e axilas

4. O chá de sálvia Mergulhe

como parar de palmas das mãos suadas

Desta forma, é muito fácil de fazer, você só precisa mergulhar as mãos em uma solução de chá de sálvia. Então você íngreme cinco sacos de chá em uma tigela que é preenchido com água quente. Você mergulhe suas mãos por cerca de 15 minutos.



O chá de sálvia trabalha principalmente bem para evitar palmas das mãos suadas, devido ao alto nível de seu ácido tânico. Em todo o chá, há uma substância designada tanino. Esta substância contém um adstringente natural que ajuda a secar a pele e ajuda a mantê-lo liso, macio e cheiro agradável.

5. vinagre de maçã

como parar de palmas das mãos suadas

Uma das boas soluções para a transpiração da mão está usando vinagre de maçã. Você só precisa derramar algumas gotas de vinagre de maçã em uma panela e, em seguida, você mergulhar as mãos nessa panela por cerca de 15 minutos. A melhor escolha é usar o vinagre branco, uma vez que é conhecido como um adstringente forte. Este adstringente natural vai manter as mãos secas.

Consulte Mais informação: 10 Home remédios para os pés suados e mãos que realmente funcionam

6. Remédios Herbal

como parar de palmas das mãos suadas

Vídeo: COMO FAZER LUZES COM AS MÃOS | FREE HANDS HAIRSTYLE

Você não se esqueçam remédios de ervas. O uso de remédios à base de plantas com moderação pode ajudar a acalmar seus nervos e ajudar suas mãos ser seco como a ansiedade é uma das causas mais comuns de transpiração. Alguns dos remédios à base de plantas, que são acreditados para reduzir a ansiedade, como camomila, Kava Kava, erva de São João, sementes de nim, & Valeriana. Você pode mergulhar as mãos em um banho frio chá cerca de 15 a 30 minutos e você fizer desta forma 3 vezes por dia. Ou, você pode esfregar amido de milho ou talco entre as palmas das mãos. E você deve ter certeza de lavar as mãos fora depois.

Leitura recomendada: Principais ervas naturais para a depressão e ansiedade

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA TER MÃOS MACIAS E SUAVES

7. Evite alguns alimentos Para evitar a transpiração da mão

como parar de palmas das mãos suadas

Você precisa ficar longe de tais alimentos: alho, cebola, pimentão, peixe e qualquer comida picante. Estes alimentos fará com que a transpiração & odor pior. Além disso, você deve evitar comer junk food, uma vez que pode conter uma grande quantidade de toxinas. O corpo terá que suar mais para eliminar todas as toxinas. Além disso, você deve ficar longe de estimulantes incluindo bebidas cafeinadas & pílulas de energia. Esses estimulantes irá aumentar a taxa metabólica, que por sua vez causam o corpo para suar mais. Evitar estimulantes irá manter o sistema nervoso relaxado & não estimuladas. Muitos estudos mostraram que os nervos estimulados podem desencadear a glândulas sudoriparas, Então, a melhor maneira de como parar de palmas das mãos suadas é beber toneladas & toneladas de água durante o dia.

Ver mais: Bata seu suor Demons Livro

8. Mudando Diet & Estilo de vida

como parar de palmas das mãos suadas

  • Você deve beber muita água para ajudar a esfriar o corpo & eliminar as toxinas, que causam a transpiração excessiva.
  • Você deve ficar longe de líquidos quentes e alimentos, especialmente em alguns dias quentes.
  • Você deve comer a abundância de grãos integrais e frutas. Estes alimentos são uma grande fonte de fibra & vitaminas, que podem ajudar a eliminar as toxinas para fora do corpo.
  • Você deve limitar a ingestão de alimentos, que são ricos em iodo, incluindo a Turquia, cebolas, batatas, brócolis, cranberries, produtos lácteos, carne e espargos.
  • Você deve manter o seu peso a nível saudável.
  • Você deve evitar quente & locais úmidos.
  • Você deve fazer pausas frequentes durante a utilização de suas mãos para evitar o excesso de suor & calor.
  • Você deve deixar o ar circular em seus dedos e palmas das mãos. Você não esconder suas mãos nos bolsos ou cobrir suas mãos com anéis ou luvas.
  • Você deve lavar as mãos frequentemente com água e sabão.
  • Você deve usar chuveiros frios para manter o corpo de suar.
  • Você deve manter um lenço ou guardanapo com você para secar as mãos fora sempre que se for necessário.
  • Você deve controlar o seu stress e ansiedade através da ioga, terapia, meditação, exercícios respiratórios & outras técnicas de relaxamento.

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas de tratamento saudáveis ​​para doenças comuns e condições, favor visite a página Diseases & página Condições. Depois de ler a escrita de 8 melhores dicas sobre como parar de palmas das mãos suadas em casa naturalmente e rápido, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre o seu problema de transpiração e descobrir as melhores dicas para evitar a transpiração excessiva nas mãos. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas simples sobre como parar de palmas das mãos suadas em casa, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados