Como tratar a embolia pulmonar, naturalmente, em casa - 7 dicas

A embolia pulmonar acontece quando a artéria do pulmão está bloqueado devido a um coágulo de sangue. Este coágulo que é formado em uma veia profunda, trombose venosa profunda causando rompe e vai para o pulmão. Se esta doença não é bem tratada, ela vai levar a baixos níveis de oxigênio no sangue. Além disso, pode afetar outros órgãos e pode ser fatal. Às vezes, os pacientes com embolia pulmonar podem apresentar tosse com sangue, dor no peito e falta de ar. No entanto, metade de todos os pacientes que se diagnosticado com embolia pulmonar não têm quaisquer sinais ou sintomas. A fim de curar embolia pulmonar, deverá quebrar-se o coágulo e evitar a formação de coágulos sanguíneos. O tratamento comum para esta doença é a medicação e as drogas que irão ajudá-lo a reduzir a capacidade do sangue para a partir do coágulo. No entanto, nos casos graves e com risco de vida, a cirurgia é necessária. No entanto, além de medicamentos e drogas, há muitas soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar embolia pulmonar naturalmente em casa que ajudam a aliviar os sintomas de embolia pulmonar.

Como tratar a Embolia Pulmonar naturalmente em casa - Home remédios eficazes & técnicas

como tratar a embolia pulmonar naturalmente em casa


Antes de eu falar sobre o tratamento alternativo sobre como tratar a embolia pulmonar, naturalmente, em casa, eu gostaria de compartilhar com você as informações básicas sobre a doença. A embolia pulmonar é o bloqueio súbito da artéria pulmonar em seu devido a um coágulo de sangue. Estes coágulos irá afectar e danificar o pulmão. Estes coágulos irá romper e vai para o pulmão. Um coágulo que é formado em uma veia próxima da pele não causa de problemas no entanto a formação de coágulos sanguíneos formados na trombose venosa profunda pode resultar em embolia pulmonar. A cada ano, mais de 300.000 pessoas experimentar a embolia pulmonar. Outras coisas que incluem bolhas de ar, tumores, gordura, ou líquido amniótico podem bloquear os vasos bloco, fazendo com que esta doença. No entanto, estas condições são raros. Alguns fatores que aumentam o risco de desenvolver embolia pulmonar incluem a ser inativo, sentado por um longo tempo, a cirurgia, algumas doenças como a insuficiência cardíaca, acidente vascular cerebral, câncer e infecção, gravidez, fumar, tomar a terapia hormonal e pílulas anticoncepcionais. Se você sofre de embolia pulmonar, os médicos recomendam alguns medicamentos eficazes para você. No entanto, existem algumas soluções alternativas e remédios caseiros sobre como tratar embolia pulmonar naturalmente em casa que ajudam a aliviar os sintomas de embolia pulmonar. Se você interessar, por favor leia este artigo sobre vkool.comhttps://vkool.com/.

1. Exercício: 

como tratar a embolia pulmonar por exercício

O exercício é dica importante sobre como tratar a embolia pulmonar que você não deve ignorar. Isso fará com que o sistema imunológico mais forte e ajudar o seu corpo para curar todos os problemas, incluindo embolia pulmonar causada por estar inativo ou uma localização por um longo tempo. Se você não tiver tempo, você pode praticar alguns exercícios simples para fortalecer os músculos e relaxar. Você esticar as pernas em direção a sua cabeça e relaxar. Você deve repetir o exercício por alguns momentos. Este exercício é importante quando você tem que se sentar por um longo tempo, especialmente durante longas viagens de condução de vôos.

Consulte Mais informação: revolução exercício corporal

2. Saia de sua cama:

como tratar a embolia pulmonar-sair da sua cama

Vídeo: TVP e Embolia Pulmonar

Porque ser inativo é um dos possíveis fatores que causam a embolia pulmonar, você deve sair de sua cama imediatamente após se recuperar de doente e cirurgia. É importante mover as pernas e as mãos o mais rápido possível. Além disso, você pode fazer os exercícios que eu sugeri acima, a fim de manter a sangue fluindo através de seus pés e suas mãos. Você deve tentar o seu melhor para ser ativo como participar em actividades ao ar livre. Este tratamento também ajuda a prevenir muitas doenças e problemas.

3. Parar de fumar: 

como tratar de fumar-embolia pulmonar

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a embolia pulmonar, você deve ficar longe das irritantes causando embolia pulmonar. Por exemplo, o hábito de fumar não só provoca uma série de problemas de saúde como tosse, câncer de pulmão, mas também faz com que os sintomas de embolia pulmonar piorar. Este tratamento vai fazer o seu sistema imunológico stronger- portanto, ele vai ajudar a impulsionar o processo de cura desta doença. Evitar fumar é especialmente importante se estiver a tomar medicamentos que contêm estrógeno, incluindo pílulas anticoncepcionais.

4. usar meias de compressão: 

como tratar meias de compressão embolia pulmonar-desgaste



Esta solução é provado ser eficaz como o caminho sobre como tratar a embolia pulmonar. Vestindo meias de compressão também ajuda a mantê-lo a partir do perna trombose venosa profunda, se você tem o alto risco de desenvolver embolia pulmonar.

5. Consumir óleo de peixe: 

como tratar a embolia pulmonar-consumir óleo de peixe

A possível razão para consumir o óleo de peixe é considerado como a maneira de como tratar a embolia pulmonar pode ser que o óleo de peixe é rico em ácidos graxos ômega-3. Consumir óleo de peixe vai ajudar você a finas coágulos no formados na artéria. Um estudo mostrou que o óleo de peixe pode ajudar a prevenir acidentes vasculares cerebrais, porque diminui a capacidade de plaquetas. Embora ele precisa de mais pesquisas para comprovar a eficácia do óleo de peixe no tratamento e prevenção de embolia pulmonar, este tratamento vale a pena tentar.

6. Consuma Nattokinase: 

como tratar a embolia pulmonar-consumir nattokinase

Nattokinasa, como enzima, acontece quando a soja é fermentado. Porque nattokinase tem propriedades trombolíticos, esta enzima irá ajudá-lo a quebrar os coágulos formados na artéria. Todos os estudos sobre a eficácia do Nattokinasa foram realizados em tubos de ensaio e em animais. No entanto, a segurança do consumo de Nattokinasa não está bem estabelecida. Ele pode ter alguns efeitos colaterais da bleeding-, portanto, deve ser evitado especialmente em pessoas que estão a tomar medicação anti-plaquetas ou anticoagulante. Natto é rico em vitamina K, que ajuda a reduzir o risco de desenvolver embolia pulmonar. No entanto, se você decidir consumir nattokinase como o remédio caseiro sobre como tratar a embolia pulmonar, você deve consultar o médico, a fim de se certificar de que ele não causar quaisquer riscos.

7. Tome vitamina E suplemento:

como tratar a embolia pulmonar-tomar vitamina e suplemento

A vitamina E tem sido comprovada para ajudar os coágulos de sangue finas. Portanto, se você quer aliviar embolia pulmonar, você deve tomar vitamina E suplemento. É importante perguntar aos médicos antes de tomar.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como tratar embolia pulmonar naturalmente em casa. Quero ressaltar que essas dicas são apenas para fins informativos. Você ainda precisa ver o médico se você tiver quaisquer sinais e sintomas de embolia pulmonar. Você tem perguntas a fazer? Por favor, levante a sua voz, deixando comentários abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados sobre saúde do pulmão:

7 dicas que ajudam a aumentar a capacidade pulmonar

Vídeo: Médico fala sobre novo tratamento de enfisema pulmonar

8 maneiras que ajudam a desintoxicação do pulmão

Artigos relacionados