27 Remédios caseiros naturais para controle de pressão arterial elevada

A pressão arterial elevada é realmente uma doença comum e perigoso hoje em dia a vida. As causas mais comuns da hipertensão arterial são as doenças renais, doenças renais, analgésicos, pílulas anticoncepcionais, estresse e falta de exercício aeróbico, alta ingestão de sal, ingestão excessiva de álcool, fatores genéticos e obesidade. Se você não sabe como aliviar esta doença e viver com ele por um longo tempo, ele vai ser realmente perigoso, porque a pressão arterial elevada também pode levar à morte. Essa é a razão pela qual hoje eu vou listar aqui embaixo 27 explosivos remédios naturais para a pressão arterial elevada imediatamente que são provados trabalhar. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Top 16 Home remédios para baixar a pressão arterial instantaneamente

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Se a pressão arterial alta não é curado a tempo, que irá conduzir a outras doenças perigosas, tais como o coração, insuficiência renal, acidente vascular cerebral, e ataques. Apesar de medicamentos e médicos interferências são muitas vezes sugerido para pacientes com hipertensão de aplicar, as pessoas também podem controlar a situação através da aplicação de alguns remédios caseiros para a pressão arterial elevada com os ingredientes comuns que você pode encontrar direito em sua própria cozinha.

Vamos começar o processo de tratamento da tensão arterial elevada, com 27 alimentos naturais e ingredientes porque os alimentos são sempre o melhor método para lidar com qualquer doença. Se você concorda com essa teoria, você deve manter a cabeça sobre os seguintes remédios caseiros naturais para o controle da pressão arterial elevada.

1. Vitamina D

2. Extrato de Café Verde

3. Dieta e perda de peso

4. Reduzir a ingestão de sódio

5. Consumir álcool com moderação

6. Reduzir cafeína Intake

7. Exercite mais

8. Não fume

9. gerir o stress

10. Ioga

11. Meditar

12. Banana

13. Alho

14. Aipo

15. Limão

16. Mel

17. suco de cebola

18. Pimenta-caiena

19. Água de côco

20. Sementes de melancia

21. Raw Cacao

22. amêndoas cruas

23. Açafrão

24. Omega-3 ácidos graxos / óleo de peixe

25. hibisco

26. Chocolate escuro / extrato de cacau

27. Vinho tinto

1. Vitamina D

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Entre remédios caseiros naturais para a pressão arterial elevada, a vitamina D pode ser o primeiro e acima de tudo um. A vitamina D é encontrada naturalmente em ovos, peixe, leite fortificado, óleo de fígado de bacalhau e produzido durante a exposição ao sol. A deficiência de vitamina D pode ter um papel importante no crescimento da pressão arterial elevada. Embora não seja completamente demonstrado que existe uma relação entre o nível de pressão sanguínea e vitamina D, existem muitos estudos notando que a pressão arterial é geralmente aumentada quando há uma redução na exposição à vitamina D / luz solar.

Assim, um dos mais fácil casa remédios para controle da pressão arterial alta está tomando quantidade suficiente de vitamina D.

Extrato 2. Green Coffee

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

café cru em grão que não foram torrados contêm extrato de café verde. Mostrou-se que o ácido clorogénico, o componente de extracto de café verde, pode ajudar na redução da pressão sanguínea. Embora o ácido clorogênico também está disponível no café torrado, a ingestão de café torrado tem sido apontado para melhorar o nível de pressão arterial, de acordo com alguns estudos. Os diferentes efeitos do café verde e torrado no nível de pressão arterial pode ser por causa de um composto chamado hidroxihidroquinona formado durante o processo de torrefação e pode bloquear os bons efeitos do ácido clorogênico sobre a pressão arterial.

Por outro lado, o extrato de café verde também é ótimo para perda de peso, ajudando assim as pessoas com pressão arterial elevada.

3. Dieta e perda de peso

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Você sabe que o excesso de peso também coloca maior pressão sobre as paredes das artérias? Assim, é necessário que as pessoas com pressão arterial elevada para reduzir o seu excesso de peso, seguindo uma dieta de perda de peso saudável. A dieta deve incluir lotes de frutas e vegetais e proteína magra, sucos de vegetais pode ajudar a aumentar a ingestão de vegetais.

Particularmente, suco de vegetais dos vegetais de folhas verdes poderia aumentar o ácido fólico, a vitamina B que pode ajudar na redução do nível de pressão arterial em alguns indivíduos, possivelmente, diminuindo os níveis de homocisteína melhorados. Além disso, folhas verdes escuras são ricos em potássio. É mostrado que as pessoas que tomam suplementos de potássio são relataram uma redução em seu nível de pressão arterial naturalmente.

4. Reduzir a ingestão de sódio

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Consumir muito sódio pode resultar em retenção de líquidos que pode aumentar a pressão arterial, particularmente naqueles que são sensíveis ao sódio. Na verdade, estima-se que cerca de 60% das pessoas com hipertensão essencial pode reduzir a sua pressão arterial até certo grau, diminuindo o consumo de sódio.

Fato é, baixo nível de potássio pode aumentar de sódio nas células do corpo, como sódio e potássio equilíbrio entre si.

5. Consuma álcool com moderação

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Diz-se que o consumo moderado - não mais do que uma bebida por dia para mulheres e duas doses por dia para homens, vem com benefícios de saúde cardíaca. Estudos sugerem que o consumo moderado de álcool, especialmente vinho tinto, está associada com níveis crescentes de nível de HDL (colesterol bom) e uma ligeira redução da pressão-arterial, no entanto, a ingestão excessiva de álcool pode aumentar triglicérides e aumentar a pressão arterial. Se você beber, você deve apreciar a sua bebida alcoólica com uma refeição, o que pode atenuar os seus efeitos sobre a pressão arterial.

Um guia completo de alta plano de dieta de proteína de doença cardíaca você pode ler agora.

6. Reduzir cafeína Intake

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Em relação a casa remédios para a pressão arterial elevada, você precisa tomar a iniciativa de reduzir o seu consumo de cafeína instantaneamente. A alta ingestão de cafeína pode aumentar a sua pressão arterial elevada. Fato é, há um grande número de pessoas com relatório pressão arterial elevada que eles notar um aumento no seu nível de pressão arterial após o consumo de grande quantidade de cafeína.

É possível substituir com cafeína chá verde, porque as catequinas no chá verde foram encontrados para ser capaz de reduzir a pressão arterial.

7. Exercício Mais

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Se você tivesse planejar melhor um regime de exercícios de 30 minutos por dia para diminuir o seu nível de pressão arterial naturalmente. Você poderia trazer para baixo seu nível de pressão arterial significativamente, fazendo exercício aeróbio maioria dos dias da semana. Escolha algo que você gosta, como natação, corrida, caminhada, e ficar com ela.

8. Não fume

De acordo com estudos, os fumantes são propensos a ter hipertensão. No entanto, apesar de cigarros pode causar aumento temporário da pressão arterial, o tabagismo em si não é pensado para levar à hipertensão crônica. Em vez de, fatores associados ao tabagismo, como a falta de exercício, o consumo excessivo de álcool pode ser responsável.

No entanto, deixar de fumar pode ajudar a reduzir a pressão arterial um pouco, além de inúmeros outros benefícios à saúde.

9. gerir o stress

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Não só irá gerir o stress na sua vida diária ajuda você tem uma vida mental saudável, mas também ajuda a diminuir o seu nível de pressão arterial.

Na realidade, existem várias maneiras que você poderia fazer para aliviar o stress, seja praticar esportes, ouvir música, ou fazer uma caminhada.

Você pode consultar 24 maneiras naturais para gerir o stress em casa e no trabalho de forma eficaz aqui.

10. Yoga

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Yoga é um de-estressor eficaz que você pode aproveitar. De acordo com um estudo recente, exercícios de respiração de yoga poderia contribuir para a redução naqueles com pressão arterial elevada, possivelmente através de seus impactos sobre o sistema nervoso autônomo, que regula a digestão, o ritmo cardíaco, e muitas outras funções inconscientes.

No entanto, você não deve pensar em yoga como fornecer os mesmos benefícios que o exercício aeróbico. Cada tipo potencialmente oferece benefícios diferentes de formas diferentes.

11. Medite

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Quando se trata de meditação, seus benefícios podem ser inúmeras, mas não provado o suficiente. Meditação, se se envolver em cantar, visualização, ou respiração, poderia ser uma ferramenta eficaz para o gerenciamento de estresse para muitas pessoas. O importante é que você deve comprometer-se a fazê-lo de forma persistente e consistente.

12. Banana

banana

Banana é uma das melhores frutas que sofrem de pressão arterial elevada deve comer todos os dias para controlar a doença. Banana é rica em potássio - uma substância que pode ajudar as pessoas a reduzir o nível de pressão arterial

Assim, banana é livre de colesterol e tem baixo nível de sódio. Portanto, se você está sofrendo de pressão arterial elevada, você deve tentar comer 1 ou 2 bananas todos os dias. Além de comer banana, você também deve comer damascos secos de inverno de squash, melão, assados ​​batata-doce passas, abobrinha, espinafre, sumo de laranja e groselha.

13. Alho

Alho

Ambos preparados e alho cru são provou ser capaz de ajudar os seres humanos a reduzir o nível de colesterol e controlar o alto nível de pressão arterial também. Quando seu nível de pressão arterial aumentar de forma negativa, você deve comer 1 a 2 dentes de alho todos os dias após o esmagamento-o levemente com as mãos. Esmagados dentes de alho pode configurar o sulfeto de hidrogênio - um composto que pode reduzir a pressão no coração, remover o gás, e promover um bom fluxo de sangue. Você também pode fazer um remédio natural de alho por adição de 5 a 6 gotas de suco de alho para 4 colher de chá de água morna e beber o líquido duas vezes por dia.

14. Aipo

aipo

Aipo contém uma grande quantidade de 3-N-butylphthalide - uma espécie de conteúdo "fitoquímico" que pode ajudá-lo muito em acalmar o aumento de vocês nível de pressão arterial. Quando você consumir aipo todos os dias, você vai ver uma melhora notável no seu nível de pressão arterial dentro de um período muito curto de tempo. Aipo também irá ajudar a reduzir os hormônios do estresse que contraem os vasos sanguíneos e levar a pressão arterial elevada também. Para o bem, você deve comer um talo de aipo com um copo de água pura todos os dias.

15. Lemon

Limão

Vai ser bom para assuntos de pressão arterial elevada se consum limão todos os dias. Este hábito vai ajudar as pessoas a controlar a hipertensão também. O suco de limão pode ajudar as pessoas a fazer os vasos sanguíneos flexível e macio, e limão também ajudam a remover a rigidez para reduzir o nível de pressão arterial elevada. Na realidade, quando você consumir o limão com freqüência, você vai ter menor risco de insuficiência cardíaca, decorrente de sua propriedade valiosa vitamina B. Portanto, as pessoas que sofrem de pressão arterial elevada deve beber água de limão fresco um monte de vezes todos os dias. Para o bem, você deve beber um copo de suco de limão com água morna no início de cada manhã antes de comer qualquer coisa. Para obter o melhor resultado, você não deve adicionar açúcar ou sal ao líquido.

16. mel

Dipper do mel em uma tigela de madeira

O mel pode ajudar a diminuir a pressão de seu coração e mel também pode acalmar os vasos sanguíneos, de modo que este ingrediente é realmente útil para as pessoas a reduzir a pressão arterial elevada. Se você está sofrendo de hipertensão, você deve consumir 1 a 2 colher de chá de mel todos os dias. Será bom se você comer 2 colher de chá de mel antes de comer qualquer coisa no início da manhã. Além disso, você pode fazer um líquido especial de 2 colher de chá de pó de sementes de cominho, uma colher de chá de suco de gengibre e uma colher de chá mel para comer duas vezes por dia. Você também pode tentar um outro remédio eficaz natural com uma mistura de mel e suco de manjericão em igual quantidade e consumir diariamente antes de comer qualquer coisa.

Suco 17. Onion

suco de cebola

Você também pode usar suco de cebola para reduzir o elevado nível de pressão arterial de forma eficaz. Para o bem, você deve comer uma cebola crua com tamanho médio todos os dias. Você também pode fazer uma mistura de mel e suco de cebola para consumir regularmente. Para fazer esta mistura, você precisa de um meia colher de chá de mel e meia colher de chá de suco de cebola para misturá-los juntos, e consumir a mistura duas vezes por dia para reduzir o seu nível de pressão arterial. Se você continuar a consumir esta mistura duas vezes por dia para 1 - 2 semanas, você vai ver uma enorme modificação positiva na sua saúde.

Se você quiser baixar a pressão arterial, a primeira coisa que você deve fazer é perder gordura extra dentro de seu corpo porque os indivíduos gordos são os mais queridos pressão propensas arterial elevada. Se você estiver com sobrepeso, você terá a alto risco de esta condição.

18. Cayenne Pepper

Pimenta-caiena

Se você está sofrendo de hipertensão leve, você deve comer melhor este ingrediente natural. Este ingrediente pode "suavizar" o seu fluxo sanguíneo, impedindo que as plaquetas se acumulam no sangue e aglomerem. Você deve adicionar pimenta caiena para uma salada de legumes ou um prato de frutas.

19. A água de coco

Água de côco

Aqueles que sofrem de pressão arterial elevada devem aprender a manter seu corpo bem hidratado. Para fazer isso, as pessoas devem beber 8 - 10 copos de água todos os dias. Além de água, as pessoas podem beber água de coco em vez porque é muito saborosa e nutritiva. A água de coco também pode ajudá-lo muito na redução do nível de pressão arterial. Se você consumir água de coco regularmente, você vai ver uma mudança positiva significativa no seu nível de pressão arterial. Além disso, você deve adicionar óleo de coco para refeições diárias.

Além disso, você pode encontrar mais remédios caseiros para baixar a pressão alta ood, tais como a forma de livrar-se da pressão arterial elevada sem o uso de medicação e o melhor conselho para baixar a pressão arterial elevada.

20. sementes de melancia

sementes de melancia

Este alimento contém um composto químico que é chamado de "cucurbocitrin". Este composto irá ajudá-lo no sentido de alargar os vasos capilares sanguíneos. Assim, este composto pode ajudar seu corpo para melhorar significativamente a função dos rins. Este ingrediente pode ajudar muito na redução do nível de pressão arterial e no tratamento de artrite.

Você deve tomar 2 colheres de chá de sementes de melancia (seco), gentilmente esmagá-los e, em seguida, adicioná-los a um copo de água fervente. Depois disso, você precisa íngreme a mistura em cerca de uma hora. Finalmente, você precisa coar e tomar 4 colher de sopa de água em intervalos regulares em um dia.

21. Raw Cacao

cacau em bruto

cacau em bruto é muito rico em flavonóides e outros nutrientes que são anti-inflamatória. Este ingrediente é uma outra arma alimento natural que pode ajudar a combater a hipertensão. Experimentá-lo e eu aposto que você vai querer manter este ingrediente abastecido no arsenal saúde. Os flavonóides no trabalho cacao como adaptogens que ajudam o corpo a reduzir eficazmente o stress. Na verdade, o stress é um dos factores mais comuns que levam à hipertensão. Além disso, os flavonóides ajudam a regular os níveis de hormônio do estresse por todo o corpo, que é muito importante na regulação da pressão arterial.

Muitas pesquisas também descobriram que os flavonóides de cacau podem diminuir os níveis de pressão arterial comprovadamente sobre o consumo. Eles também podem proteger seu corpo de doença cardíaca e derrame, que estão associados com a pressão arterial elevada.

22. amêndoas cruas

amêndoas cruas

O próximo em 16 remédios naturais para baixar a pressão arterial elevada que apresento hoje é que você deve amêndoas cruas regularmente.

Por apenas comer uma pitada de amêndoas verdadeiramente matérias-dia, você pode ver uma alteração significativa em montar os níveis da sua pressão arterial no trato. Alguns estudos recentes mostraram que amêndoas cruas são uma grande fonte de gorduras monoinsaturadas que são cientificamente comprovadas para ajudar as pessoas na redução dos níveis de colesterol no sangue e pressão arterial, bem como reduzir a inflamação arterial.

Apesar de amêndoas cruas são ricos em calorias e gordura, elas também ajudam a acelerar o processo de perda de peso e melhorar a construção de músculos magros, o que significa que este alimento também pode promover a prática saudável naturalmente. Quando você servir amêndoas com outros frutos secos que também suportam o processo de redução da pressão arterial, tais como nozes, eles vão se tornar um dos alimentos mais poderosos que são bons para o coração e sangue.

23. Cúrcuma

Açafrão

Cúrcuma tem uma capacidade de super-alimentação e que é também conhecida como a curcumina. Esta erva tem muitas vantagens, uma das quais é a capacidade para diminuir a inflamação do corpo consideravelmente. É uma causa básica levando a níveis elevados de colesterol e pressão arterial elevada. Cúrcuma pode ajudar a reforçar a função cardiovascular e manter o fluxo de sangue saudável, diminuindo a inflamação.

Quando usado em conjunto com pimenta não irradiado em que a piperina é um ingrediente activo principal, a cúrcuma serão bem capazes de relaxar os vasos sanguíneos e libertar o acúmulo resultante da pressão arterial elevada. É também um sangue mais fino. Desta forma, esta erva incrível auxilia no combate contra a hipertensão.

24. Omega-3 ácidos graxos / óleo de peixe

Os ácidos graxos ômega-3 - óleo de peixe

Os ácidos graxos essenciais também contêm ácidos graxos ômega-3. Podemos facilmente encontrado-los em peixe e vegetais alimentos. Vários experimentos em seres humanos demonstraram que os ácidos graxos ômega-3 são capazes de reduzir a pressão sanguínea no corpo de quem tem pressão arterial elevada. Poderia pensar-se que o ácido graxo ômega-3 DHA superar EPA ou ácido eicosapentaenóico.

Alguns estudos indicaram que a beneficiar de uma redução da pressão arterial, dose elevada de ácidos gordos ómega-3 é necessário, mas pode haver um risco aumentado. Portanto, o uso de 2 a 4 gramas de ácidos graxos ômega-3 por dia em um ano é aceitável.

Leitura recomendada: 24 Benefícios do óleo de peixe  para saúde e beleza que você pode tomar

25. Hibiscus

hibisco

Estudos em humanos mostram que o chá de hibisco e suplementos têm a capacidade de reduzir a pressão arterial. Existem dois estudos realizados para testar a influência de chá de hibisco eo chá preto. chá de hibisco pode ajudar a reduzir pressão arterial sistólica e diastólica. Além disso, outros estudos de alta qualidade avisá-lo que tomar hibiscus deve ter cuidado porque os efeitos secundários, tais como a diurese pode acontecer durante o tempo que consomem chá de hibisco.

26. Chocolate / extrato de cacau escuro

o chocolate escuro - extrato de cacau

Comer chocolate escuro ou produtos de cacau envolvido pode reduzir a pressão arterial das pessoas que têm pressão arterial elevada ou que são pré-hipertensos. 50g de cacau é consumida por dia pode reduzir a 2 a 3 mm de Hg na pressão arterial.

Chocolate pode ter uma influência sobre o sistema de óxido nítrico que conduz a menor pressão arterial e vasodilatação. Pode impedir enzima conversora da angiotensina. Você precisa prestar atenção a uma coisa que o chocolate contém cafeína e açúcar. Grandes quantidades de cafeína pode fazer a pressão arterial cada vez mais alto e o açúcar em conteúdo pode influenciar os níveis de açúcar no sangue.

Leia: 22 benefícios de saúde e beleza de Chocolate você pode tirar vantagem.

Vinho Tinto 27.

vinho tinto

O vinho tinto é o último remédio caseiro Vou recomendar para você no artigo.

Beber muito álcool vai colocá-lo em um risco de pressão arterial elevada. No entanto, com moderação, o vinho tinto pode reduzir o açúcar no sangue, acalmar as artérias e prevenir diabetes. As mulheres podem consumir um copo de cinco-onça cada dia que, os homens podem consumir até dois por dia. Usando uma pequena quantidade de vinho tinto pode frustrar a hipertensão arterial e hipertensão endereço existente.



Uma combinação de algumas substâncias que ajudam a menor pressão arterial é o etanol e polifenóis antioxidantes.

Um lado positivo adicional de beber um copo de vinho no seu jantar: Ele permite que você relaxar e saborear a sua refeição.

Se você quiser obter mais alimentos saudáveis ​​e planos de refeições que são bons para sua saúde geral, você pode verificar alguns e-books explosivas: super alimentos saudáveisalimentos que bom para a saúde, ou receitas saudáveis ​​e deliciosas suco.

Para concluir, você pode experimentar alguns dos remédios naturais acima mencionados como parte do tratamento para a pressão arterial elevada. Ao mesmo tempo, é muito essencial para seguir conselhos médicos, bem como dietéticas dadas pelo seu médico e ir para exames regulares.

Todos estes remédios caseiros naturais para baixar a pressão arterial elevada imediatamente acima são o que eu usei para me libertar dessa condição, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com alguém que deseja viver uma vida saudável, sem esta doença perigosa .

Se você sentir os 16 remédios caseiros para o controle da pressão arterial elevada I oferecer neste Home remédios pós são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre a pressão arterial e saúde do coração:

8 sinais de alerta e sintomas de doença cardíaca para assistir

Um guia detalhado para controle da pressão arterial feita por Ken Burge, um especialista em saúde cardiovascular e do coração.

10 passos importantes para prevenir ataques cardíacos naturalmente você deve tomar.

Exercício para prevenir doenças cardíacas efetivamente você deve fazer diariamente.

A pressão arterial elevada é realmente uma doença comum e perigoso hoje em dia a vida. As causas mais comuns da hipertensão arterial são as doenças renais, doenças renais, analgésicos, pílulas anticoncepcionais, estresse e falta de exercício aeróbico, alta ingestão de sal, ingestão excessiva de álcool, fatores genéticos e obesidade. Se você não sabe como aliviar esta doença e viver com ele por um longo tempo, ele vai ser realmente perigoso, porque a pressão arterial elevada também pode levar à morte. Essa é a razão pela qual hoje eu vou listar aqui embaixo 27 explosivos remédios naturais para a pressão arterial elevada imediatamente que são provados trabalhar. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Top 16 Home remédios para baixar a pressão arterial instantaneamente

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Se a pressão arterial alta não é curado a tempo, que irá conduzir a outras doenças perigosas, tais como o coração, insuficiência renal, acidente vascular cerebral, e ataques. Apesar de medicamentos e médicos interferências são muitas vezes sugerido para pacientes com hipertensão de aplicar, as pessoas também podem controlar a situação através da aplicação de alguns remédios caseiros para a pressão arterial elevada com os ingredientes comuns que você pode encontrar direito em sua própria cozinha.

Vamos começar o processo de tratamento da tensão arterial elevada, com 27 alimentos naturais e ingredientes porque os alimentos são sempre o melhor método para lidar com qualquer doença. Se você concorda com essa teoria, você deve manter a cabeça sobre os seguintes remédios caseiros naturais para o controle da pressão arterial elevada.

1. Vitamina D

2. Extrato de Café Verde

3. Dieta e perda de peso

4. Reduzir a ingestão de sódio

5. Consumir álcool com moderação

6. Reduzir cafeína Intake

7. Exercite mais

8. Não fume

9. gerir o stress

10. Ioga

11. Meditar

12. Banana

13. Alho

14. Aipo

15. Limão

16. Mel

17. suco de cebola

18. Pimenta-caiena

19. Água de côco

20. Sementes de melancia

21. Raw Cacao

22. amêndoas cruas

23. Açafrão

24. Omega-3 ácidos graxos / óleo de peixe

25. hibisco

26. Chocolate escuro / extrato de cacau

27. Vinho tinto

1. Vitamina D

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Entre remédios caseiros naturais para a pressão arterial elevada, a vitamina D pode ser o primeiro e acima de tudo um. A vitamina D é encontrada naturalmente em ovos, peixe, leite fortificado, óleo de fígado de bacalhau e produzido durante a exposição ao sol. A deficiência de vitamina D pode ter um papel importante no crescimento da pressão arterial elevada. Embora não seja completamente demonstrado que existe uma relação entre o nível de pressão sanguínea e vitamina D, existem muitos estudos notando que a pressão arterial é geralmente aumentada quando há uma redução na exposição à vitamina D / luz solar.

Assim, um dos mais fácil casa remédios para controle da pressão arterial alta está tomando quantidade suficiente de vitamina D.

Extrato 2. Green Coffee

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

café cru em grão que não foram torrados contêm extrato de café verde. Mostrou-se que o ácido clorogénico, o componente de extracto de café verde, pode ajudar na redução da pressão sanguínea. Embora o ácido clorogênico também está disponível no café torrado, a ingestão de café torrado tem sido apontado para melhorar o nível de pressão arterial, de acordo com alguns estudos. Os diferentes efeitos do café verde e torrado no nível de pressão arterial pode ser por causa de um composto chamado hidroxihidroquinona formado durante o processo de torrefação e pode bloquear os bons efeitos do ácido clorogênico sobre a pressão arterial.

Por outro lado, o extrato de café verde também é ótimo para perda de peso, ajudando assim as pessoas com pressão arterial elevada.

3. Dieta e perda de peso

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Você sabe que o excesso de peso também coloca maior pressão sobre as paredes das artérias? Assim, é necessário que as pessoas com pressão arterial elevada para reduzir o seu excesso de peso, seguindo uma dieta de perda de peso saudável. A dieta deve incluir lotes de frutas e vegetais e proteína magra, sucos de vegetais pode ajudar a aumentar a ingestão de vegetais.

Particularmente, suco de vegetais dos vegetais de folhas verdes poderia aumentar o ácido fólico, a vitamina B que pode ajudar na redução do nível de pressão arterial em alguns indivíduos, possivelmente, diminuindo os níveis de homocisteína melhorados. Além disso, folhas verdes escuras são ricos em potássio. É mostrado que as pessoas que tomam suplementos de potássio são relataram uma redução em seu nível de pressão arterial naturalmente.

4. Reduzir a ingestão de sódio

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Consumir muito sódio pode resultar em retenção de líquidos que pode aumentar a pressão arterial, particularmente naqueles que são sensíveis ao sódio. Na verdade, estima-se que cerca de 60% das pessoas com hipertensão essencial pode reduzir a sua pressão arterial até certo grau, diminuindo o consumo de sódio.

Fato é, baixo nível de potássio pode aumentar de sódio nas células do corpo, como sódio e potássio equilíbrio entre si.

5. Consuma álcool com moderação

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Diz-se que o consumo moderado - não mais do que uma bebida por dia para mulheres e duas doses por dia para homens, vem com benefícios de saúde cardíaca. Estudos sugerem que o consumo moderado de álcool, especialmente vinho tinto, está associada com níveis crescentes de nível de HDL (colesterol bom) e uma ligeira redução da pressão-arterial, no entanto, a ingestão excessiva de álcool pode aumentar triglicérides e aumentar a pressão arterial. Se você beber, você deve apreciar a sua bebida alcoólica com uma refeição, o que pode atenuar os seus efeitos sobre a pressão arterial.

Um guia completo de alta plano de dieta de proteína de doença cardíaca você pode ler agora.

6. Reduzir cafeína Intake

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Em relação a casa remédios para a pressão arterial elevada, você precisa tomar a iniciativa de reduzir o seu consumo de cafeína instantaneamente. A alta ingestão de cafeína pode aumentar a sua pressão arterial elevada. Fato é, há um grande número de pessoas com relatório pressão arterial elevada que eles notar um aumento no seu nível de pressão arterial após o consumo de grande quantidade de cafeína.

É possível substituir com cafeína chá verde, porque as catequinas no chá verde foram encontrados para ser capaz de reduzir a pressão arterial.

7. Exercício Mais

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Se você tivesse planejar melhor um regime de exercícios de 30 minutos por dia para diminuir o seu nível de pressão arterial naturalmente. Você poderia trazer para baixo seu nível de pressão arterial significativamente, fazendo exercício aeróbio maioria dos dias da semana. Escolha algo que você gosta, como natação, corrida, caminhada, e ficar com ela.

8. Não fume

De acordo com estudos, os fumantes são propensos a ter hipertensão. No entanto, apesar de cigarros pode causar aumento temporário da pressão arterial, o tabagismo em si não é pensado para levar à hipertensão crônica. Em vez de, fatores associados ao tabagismo, como a falta de exercício, o consumo excessivo de álcool pode ser responsável.

No entanto, deixar de fumar pode ajudar a reduzir a pressão arterial um pouco, além de inúmeros outros benefícios à saúde.

9. gerir o stress

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Não só irá gerir o stress na sua vida diária ajuda você tem uma vida mental saudável, mas também ajuda a diminuir o seu nível de pressão arterial.

Na realidade, existem várias maneiras que você poderia fazer para aliviar o stress, seja praticar esportes, ouvir música, ou fazer uma caminhada.

Você pode consultar 24 maneiras naturais para gerir o stress em casa e no trabalho de forma eficaz aqui.

10. Yoga

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Yoga é um de-estressor eficaz que você pode aproveitar. De acordo com um estudo recente, exercícios de respiração de yoga poderia contribuir para a redução naqueles com pressão arterial elevada, possivelmente através de seus impactos sobre o sistema nervoso autônomo, que regula a digestão, o ritmo cardíaco, e muitas outras funções inconscientes.

No entanto, você não deve pensar em yoga como fornecer os mesmos benefícios que o exercício aeróbico. Cada tipo potencialmente oferece benefícios diferentes de formas diferentes.

11. Medite

remédios caseiros para a pressão arterial elevada

Quando se trata de meditação, seus benefícios podem ser inúmeras, mas não provado o suficiente. Meditação, se se envolver em cantar, visualização, ou respiração, poderia ser uma ferramenta eficaz para o gerenciamento de estresse para muitas pessoas. O importante é que você deve comprometer-se a fazê-lo de forma persistente e consistente.

12. Banana

banana

Banana é uma das melhores frutas que sofrem de pressão arterial elevada deve comer todos os dias para controlar a doença. Banana é rica em potássio - uma substância que pode ajudar as pessoas a reduzir o nível de pressão arterial

Assim, banana é livre de colesterol e tem baixo nível de sódio. Portanto, se você está sofrendo de pressão arterial elevada, você deve tentar comer 1 ou 2 bananas todos os dias. Além de comer banana, você também deve comer damascos secos de inverno de squash, melão, assados ​​batata-doce passas, abobrinha, espinafre, sumo de laranja e groselha.

13. Alho

Alho

Ambos preparados e alho cru são provou ser capaz de ajudar os seres humanos a reduzir o nível de colesterol e controlar o alto nível de pressão arterial também. Quando seu nível de pressão arterial aumentar de forma negativa, você deve comer 1 a 2 dentes de alho todos os dias após o esmagamento-o levemente com as mãos. Esmagados dentes de alho pode configurar o sulfeto de hidrogênio - um composto que pode reduzir a pressão no coração, remover o gás, e promover um bom fluxo de sangue. Você também pode fazer um remédio natural de alho por adição de 5 a 6 gotas de suco de alho para 4 colher de chá de água morna e beber o líquido duas vezes por dia.

14. Aipo

aipo

Aipo contém uma grande quantidade de 3-N-butylphthalide - uma espécie de conteúdo "fitoquímico" que pode ajudá-lo muito em acalmar o aumento de vocês nível de pressão arterial. Quando você consumir aipo todos os dias, você vai ver uma melhora notável no seu nível de pressão arterial dentro de um período muito curto de tempo. Aipo também irá ajudar a reduzir os hormônios do estresse que contraem os vasos sanguíneos e levar a pressão arterial elevada também. Para o bem, você deve comer um talo de aipo com um copo de água pura todos os dias.

15. Lemon

Limão

Vai ser bom para assuntos de pressão arterial elevada se consum limão todos os dias. Este hábito vai ajudar as pessoas a controlar a hipertensão também. O suco de limão pode ajudar as pessoas a fazer os vasos sanguíneos flexível e macio, e limão também ajudam a remover a rigidez para reduzir o nível de pressão arterial elevada. Na realidade, quando você consumir o limão com freqüência, você vai ter menor risco de insuficiência cardíaca, decorrente de sua propriedade valiosa vitamina B. Portanto, as pessoas que sofrem de pressão arterial elevada deve beber água de limão fresco um monte de vezes todos os dias. Para o bem, você deve beber um copo de suco de limão com água morna no início de cada manhã antes de comer qualquer coisa. Para obter o melhor resultado, você não deve adicionar açúcar ou sal ao líquido.

16. mel

Dipper do mel em uma tigela de madeira

O mel pode ajudar a diminuir a pressão de seu coração e mel também pode acalmar os vasos sanguíneos, de modo que este ingrediente é realmente útil para as pessoas a reduzir a pressão arterial elevada. Se você está sofrendo de hipertensão, você deve consumir 1 a 2 colher de chá de mel todos os dias. Será bom se você comer 2 colher de chá de mel antes de comer qualquer coisa no início da manhã. Além disso, você pode fazer um líquido especial de 2 colher de chá de pó de sementes de cominho, uma colher de chá de suco de gengibre e uma colher de chá mel para comer duas vezes por dia. Você também pode tentar um outro remédio eficaz natural com uma mistura de mel e suco de manjericão em igual quantidade e consumir diariamente antes de comer qualquer coisa.

Suco 17. Onion

suco de cebola

Você também pode usar suco de cebola para reduzir o elevado nível de pressão arterial de forma eficaz. Para o bem, você deve comer uma cebola crua com tamanho médio todos os dias. Você também pode fazer uma mistura de mel e suco de cebola para consumir regularmente. Para fazer esta mistura, você precisa de um meia colher de chá de mel e meia colher de chá de suco de cebola para misturá-los juntos, e consumir a mistura duas vezes por dia para reduzir o seu nível de pressão arterial. Se você continuar a consumir esta mistura duas vezes por dia para 1 - 2 semanas, você vai ver uma enorme modificação positiva na sua saúde.

Se você quiser baixar a pressão arterial, a primeira coisa que você deve fazer é perder gordura extra dentro de seu corpo porque os indivíduos gordos são os mais queridos pressão propensas arterial elevada. Se você estiver com sobrepeso, você terá a alto risco de esta condição.

18. Cayenne Pepper

Pimenta-caiena

Se você está sofrendo de hipertensão leve, você deve comer melhor este ingrediente natural. Este ingrediente pode "suavizar" o seu fluxo sanguíneo, impedindo que as plaquetas se acumulam no sangue e aglomerem. Você deve adicionar pimenta caiena para uma salada de legumes ou um prato de frutas.

19. A água de coco

Água de côco

Aqueles que sofrem de pressão arterial elevada devem aprender a manter seu corpo bem hidratado. Para fazer isso, as pessoas devem beber 8 - 10 copos de água todos os dias. Além de água, as pessoas podem beber água de coco em vez porque é muito saborosa e nutritiva. A água de coco também pode ajudá-lo muito na redução do nível de pressão arterial. Se você consumir água de coco regularmente, você vai ver uma mudança positiva significativa no seu nível de pressão arterial. Além disso, você deve adicionar óleo de coco para refeições diárias.

Além disso, você pode encontrar mais remédios caseiros para baixar a pressão alta ood, tais como a forma de livrar-se da pressão arterial elevada sem o uso de medicação e o melhor conselho para baixar a pressão arterial elevada.

20. sementes de melancia

sementes de melancia

Este alimento contém um composto químico que é chamado de "cucurbocitrin". Este composto irá ajudá-lo no sentido de alargar os vasos capilares sanguíneos. Assim, este composto pode ajudar seu corpo para melhorar significativamente a função dos rins. Este ingrediente pode ajudar muito na redução do nível de pressão arterial e no tratamento de artrite.

Você deve tomar 2 colheres de chá de sementes de melancia (seco), gentilmente esmagá-los e, em seguida, adicioná-los a um copo de água fervente. Depois disso, você precisa íngreme a mistura em cerca de uma hora. Finalmente, você precisa coar e tomar 4 colher de sopa de água em intervalos regulares em um dia.

21. Raw Cacao

cacau em bruto

cacau em bruto é muito rico em flavonóides e outros nutrientes que são anti-inflamatória. Este ingrediente é uma outra arma alimento natural que pode ajudar a combater a hipertensão. Experimentá-lo e eu aposto que você vai querer manter este ingrediente abastecido no arsenal saúde. Os flavonóides no trabalho cacao como adaptogens que ajudam o corpo a reduzir eficazmente o stress. Na verdade, o stress é um dos factores mais comuns que levam à hipertensão. Além disso, os flavonóides ajudam a regular os níveis de hormônio do estresse por todo o corpo, que é muito importante na regulação da pressão arterial.

Muitas pesquisas também descobriram que os flavonóides de cacau podem diminuir os níveis de pressão arterial comprovadamente sobre o consumo. Eles também podem proteger seu corpo de doença cardíaca e derrame, que estão associados com a pressão arterial elevada.

22. amêndoas cruas

amêndoas cruas

O próximo em 16 remédios naturais para baixar a pressão arterial elevada que apresento hoje é que você deve amêndoas cruas regularmente.

Por apenas comer uma pitada de amêndoas verdadeiramente matérias-dia, você pode ver uma alteração significativa em montar os níveis da sua pressão arterial no trato. Alguns estudos recentes mostraram que amêndoas cruas são uma grande fonte de gorduras monoinsaturadas que são cientificamente comprovadas para ajudar as pessoas na redução dos níveis de colesterol no sangue e pressão arterial, bem como reduzir a inflamação arterial.

Apesar de amêndoas cruas são ricos em calorias e gordura, elas também ajudam a acelerar o processo de perda de peso e melhorar a construção de músculos magros, o que significa que este alimento também pode promover a prática saudável naturalmente. Quando você servir amêndoas com outros frutos secos que também suportam o processo de redução da pressão arterial, tais como nozes, eles vão se tornar um dos alimentos mais poderosos que são bons para o coração e sangue.

23. Cúrcuma

Açafrão

Cúrcuma tem uma capacidade de super-alimentação e que é também conhecida como a curcumina. Esta erva tem muitas vantagens, uma das quais é a capacidade para diminuir a inflamação do corpo consideravelmente. É uma causa básica levando a níveis elevados de colesterol e pressão arterial elevada. Cúrcuma pode ajudar a reforçar a função cardiovascular e manter o fluxo de sangue saudável, diminuindo a inflamação.

Quando usado em conjunto com pimenta não irradiado em que a piperina é um ingrediente activo principal, a cúrcuma serão bem capazes de relaxar os vasos sanguíneos e libertar o acúmulo resultante da pressão arterial elevada. É também um sangue mais fino. Desta forma, esta erva incrível auxilia no combate contra a hipertensão.

24. Omega-3 ácidos graxos / óleo de peixe

Os ácidos graxos ômega-3 - óleo de peixe

Os ácidos graxos essenciais também contêm ácidos graxos ômega-3. Podemos facilmente encontrado-los em peixe e vegetais alimentos. Vários experimentos em seres humanos demonstraram que os ácidos graxos ômega-3 são capazes de reduzir a pressão sanguínea no corpo de quem tem pressão arterial elevada. Poderia pensar-se que o ácido graxo ômega-3 DHA superar EPA ou ácido eicosapentaenóico.

Alguns estudos indicaram que a beneficiar de uma redução da pressão arterial, dose elevada de ácidos gordos ómega-3 é necessário, mas pode haver um risco aumentado. Portanto, o uso de 2 a 4 gramas de ácidos graxos ômega-3 por dia em um ano é aceitável.

Leitura recomendada: 24 Benefícios do óleo de peixe  para saúde e beleza que você pode tomar

Artigos relacionados