Como se livrar de soluços? (Cura e parar os soluços)

Como se livrar de soluços rápida e imediatamente? Em muitos casos, as pessoas acreditam que ter um soluço é simplesmente um sinal de que em algum lugar alguém está pensando em você. Sabemos que os soluços são bem ruim, portanto, não pode ser induzida por um amigo. Se os seus soluços são para tempos curtos, em seguida, eles não são algo para se preocupar. Mas, se seus episódios soluço ocorrem com freqüência então é hora que você visitou o médico. Tais episódios poderia significar que há algo mais negativamente errado dentro do seu corpo e é tempo que você tomou cuidado dele. Há muitas dicas e remédios que pode facilmente ajudar a se livrar de soluços. Este é o artigo, onde você obter o melhor e as pontas mais fáceis de parar os soluços.

Como livrar-se de soluços Cure & amp; parar os soluços

O que provoca soluços?

Se você acredita nos velhos contos, então você terá a acreditar que os soluços são causados ​​por seu amigo ou parente. Uma vez que são muito mais educados do que isso, vai se contentar com a explicação mais científica. Soluços são causados ​​pela irritação do esófago. Esta irritação pode ser causada por algo tão simples como comida picante. Também poderia ser causada por uma bactéria. Após a ingestão de alimentos muito picante, você terá um ataque de soluços enormes. Normalmente você pode cuidar do presente, aliviando a irritação ou distrair-se. Talvez, concentrando-se em outra coisa que não envolva os soluços. Esses soluços que duram alguns minutos de seu início é simples de cuidar.

No entanto, se você é freqüentemente afetada por soluços sem ter comido qualquer comida picante, então ele poderia ser tanto a sua falha de fígado, uma infecção bacteriana ou nada. Isto pode tornar-se grave se não tratada imediatamente. Então, chegar ao médico uma vez que você descobriu que seus soluços ocorrem com muita freqüência. Se é uma daquelas lutas simples, então este é o lugar para você para descobrir a melhor forma de cuidar dela.

Como se livrar dos soluços rápidos & Imediatamente?

1) controlar a sua velocidade para se livrar da Soluços

Muitos pesquisadores provaram que a velocidade com que você comer ou beber algo que determinar se o seu corpo sofre de um ataque de soluços ou não. Os cientistas provaram que, quando uma pessoa come alimentos ou bebidas quaisquer líquidos muito rápido, sem deixar que o corpo se acostumar com isso, então o corpo vai sofrer com soluços. Essa é a única maneira em que seu corpo poderia dizer levar as coisas devagar e não comer ou beber nada muito rápido. Reduza a velocidade de comer para se livrar dos soluços.

Com alimentos ou qualquer líquido, seu corpo realmente precisa o tempo de se acostumar a ele. Então, dar-lhe o tempo para levar a comida em. Forçar todo o alimento ou o líquido em um único tiro iria tornar as coisas difíceis para o corpo. Mesmo a quantidade de comida ou bebida que entra em seu corpo irá afectar o seu esôfago. Quando não há espaço no seu estômago, ele vai tentar empurrar o ar para dar espaço para o alimento ou líquido. Às vezes, quando o ar está sendo empurrado para fora, algumas partículas de alimentos também viria até o esôfago, causando a irritação e levando-o para obter mais soluços.

2) comprimidos para se livrar da Soluços

Graças ao desenvolvimento da ciência e tecnologia, agora você pode curar quase todas as doenças com a ajuda de algumas pílulas. Isto é tão verdadeiro mesmo para soluços. Você pode ir a qualquer farmácia e obter-se um dos seguintes pílulas para o ajudar com uma situação tão terrível. Thorazine é o medicamento maravilha que está disponível no mercado e você não precisa de receita médica para isso. Ele também pode ser encontrado sob a clorpromazina nome que é o melhor remédio para alívio de curto prazo. Metoclopramida é uma outra droga que está disponível no mercado que podem ajudar a se livrar dos soluços. Este medicamento não é feito especificamente para soluços, mas eles são feitos para manter seu intestino vazio. Mas adivinhem? Ele realmente faz um trabalho incrível para se livrar de soluços também.

Você também pode tentar qualquer número de músculos relaxantes e medicamentos anti-convulsivos também.

3) Solução Africano Velho se livrar de Soluços

Às vezes, o mais simples e o tempo testado não tão remédios científicos também pode ajudar a se livrar de soluços. Este remédio particular tem nada a ver com a medicação, mas sim simplesmente lida com o que você pode fazer, que pode soar como patranhas, mas realmente funciona.

Quanto a este truque não é tão científico em particular para curar seu soluço, você precisaria de um pedaço de papel, e um pouco de água. Basta fazer o pedaço de papel molhado de um lado e manter esse lado de sua testa. Mesmo antes que você pode realmente dizer "molhado de um lado" o soluço teria parado. Não há como conhecido prova científica sobre a forma como a peça molhada de papel ajuda a parar o soluço, mas isso não parar com isso!

4) Inglês Approach se livrar de Hiccups

Isto é bastante uma abordagem bastante Inglês para se livrar de soluços. Anteriormente, vimos uma abordagem pseudocientífica da África que ajudou a curar soluços, agora esta solução que nós estamos indo olhar é um passo pseudocientífica Inglês que pode ajudar a se livrar de soluços de forma eficaz.

Quando você se deparar com uma pessoa que está passando por uma crise de soluços, basta ir em frente e pedir-lhe para o seu nome do meio. Se você perguntar por que, não dar-lhes uma razão, mas parece que é urgente que eles dizer-lhe que o seu nome do meio é. Uma vez que dizê-lo, pedir-lhes ao lado de soletrar para você. Até o momento eles soletrar completamente fora o nome, o seu soluço teria desaparecido. Lembre-se este truque particular só iria trabalhar para outra pessoa e não quando você experimentá-lo sobre si mesmo.

5) Filtro de água com toalhas de papel para se livrar da Soluços

Para este remédio em particular, você precisaria de uma toalha de papel de tamanho médio, um copo e uma garrafa de água. Em primeiro lugar, encher o copo completamente com água. Em seguida, coloque o papel toalha em cima da taça que ela cubra completamente a sua boca. Uma vez que a boca é coberto, tente beber a água do copo com a toalha de papel nela. Com o em papel toalha, que seria muito difícil para você beber a água e é isso que vai curar os soluços. Quando você bebe a água fora do copo assim, sua boca e esôfago precisa criar mais de sucção para obter a água a sair através da toalha de papel. Quando você faz isso, seu corpo abandona toda a concentração dos soluços e se concentra mais na sucção real que precisa ser criado. Voila, seus soluços se foram!

Vídeo: Como acabar com o soluço

6) Criar Alguns CO2 para se livrar da Soluços

Uma das maneiras mais fáceis com o qual você pode se livrar de soluços seria a respirar em um saco de papel. Os cientistas provaram que quando você respirar em um saco de papel, a falta de circulação de ar permite que o acumular de dióxido de carbono na bolsa. Com o tempo você realmente estaria respirando o dióxido de carbono. Mais tarde, seu corpo vai tentar compensar a falta de oxigênio e começar a se concentrar sobre isso. Quando seu corpo se esforça para compensar o oxigênio perdido, ele seria automaticamente esquecer os soluços, uma vez que é realmente muito importante para obter oxigênio para viver do que se preocupar com alguma irritação no esôfago.

7) morder o lápis para se livrar da Soluços

Um dos mais diversão e não uma maneira muito fácil de se livrar dos soluços seria usar um lápis. Bem, quando eu digo para usar um lápis, isso não significa que você tem que escrever com ela, em vez disso, você teria que beber com. Não, você não pode beber qualquer coisa com um lápis como o que você faz com um canudo, mas um pouco diferente e muito mais emocionante.

O que você tem que é, manter o lápis na horizontal em sua boca e morder em cima dele. Com o lápis mordido para baixo e salientes de ambos os lados de sua boca, você teria, então, para tentar e saborear um pouco de água fora de um vidro. O truque é não só para experimentar e saborear a água, mas para saborear e beber. Você pode pensar que isso é relativamente fácil, mas uma vez que exerce uma grande pressão sobre a sua concentração, é muito mais difícil de beber dessa maneira. Esta pressão sobre a sua concentração e a sucção criada em sua boca vai certamente ajudar a livrar-se de soluços facilmente.

8) bebida com um palito de dentes para se livrar da Soluços

Mais uma vez, este truque em particular é usado para ajudar a distrair sua mente longe de sua soluço de modo que você pode facilmente superar isso. Para este remédio em particular, você iria precisar de um copo de água e um palito. Em primeiro lugar, quebrar o palito em três partes iguais. Próximo cair duas das peças no copo de água. Você teria agora para pegar o vidro e tentar beber é água sem as peças do palito entrar em sua boca.

Vídeo: Como se curar de um soluço

Quando você bebe fora deste copo você tem que ter certeza de que você beber rápido e não saborear. Quando você fizer isso, sua mente seria extra consciente sobre os pedaços flutuantes de palitos e iria tentar o seu melhor para não engoli-lo ou deixá-lo entrar em sua boca. Este, por sua vez, desviar a sua atenção e curar seus soluços.

9) Bargain se livrar de Soluços

Toda vez que você se deparar com alguém que vai para um ataque de soluços e se você realmente se preocupa com eles, em seguida, certifique-se de negociar ou talvez apostar uma aposta em seu soluço. Isto pode parecer uma ideia muito cruel, mas psicologicamente ajuda-los a superar o soluço. Por exemplo, se o seu amigo está sofrendo de soluços, diga a ele que ele tem que dar-lhe cinco dólares se seus soluços não parar nos próximos trinta segundos. Manter o aumento da quantidade e da negociação com o seu amigo até o momento os soluços realmente parar.

Lembre-se que os soluços que são causadas pela irritação se curar com o tempo, então tudo que você está fazendo aqui está começando a atenção do seu amigo longe da dor causada pelos soluços. Além disso, o conceito de perder uma aposta e pagar-lhe um monte de dinheiro iria realmente chocar seu amigo fora do soluço.

10) exercícios de alongamento para se livrar da Soluços

Você também pode fazer um exercício muito simples de se livrar de seus soluços. Antes que você experimentá-lo para os soluços, a certeza de que você está fazendo certo para que você possa usá-lo e não danificar alguma coisa.

Em primeiro lugar, estender ambos os braços na frente de você e deixá-los ser paralelo ao chão. Em seguida, defina os pés separados que estão em linha com os quadris e não demasiado longe de seu corpo. Você, então, tem que colocar o dedo polegar da sua mão direita na palma da mão esquerda e envelope este polegar com os dedos sobre a sua esquerda.

Agora, lentamente esticar seu braço para fora, tanto quanto possível para a frente e, lentamente esticar para cima tanto quanto você pode ir. Como você esticar as mãos para cima, levantar o queixo ao longo de olhar para cima. Ao mesmo tempo, expire lentamente o ar em seus pulmões e contraem seu estômago. Enquanto isso, se o seu corpo é induzido a bocejar, então este é o exercício do direito. Quando você tem soluços, fazer este exercício vai se livrar dele facilmente.

11) afugentar Soluços para se livrar de Soluços

Uma das maneiras mais eficazes para ajudar uma pessoa que tem o pior soluço é para mostrar a ele o poder da tática do susto. Bem, você não pode assustar-se que muito facilmente, mas com certeza você pode assustar um amigo desavisado muito facilmente. Se um de seu amigo está sofrendo de um episódio ruim de um ataque de soluço se certificar de que você esperar pacientemente. Quando o momento apresenta-se, você só precisa assustar o seu amigo e do soluço teria ido. Lembre-se, para este truque simples, você não precisa investir pesadamente em máscaras susto, filmes ou até mesmo outros gadgets que pode assustar uma pessoa, tudo que você precisa é de uma boa dose de paciência. Quando o seu amigo é menos esperava, apenas saltar de algum lugar e assobiam-los. Você pode obter melhores resultados com uma máscara susto também, se você tiver um.

12) Shut Up se livrar de Soluços



Um dos remédios conhecidos para se livrar dos soluços também seria calar a boca. Quando dizemos calar-lo apenas não se refere a sua boca e as palavras que vêm de fora. Estamos a falar de fechar tudo para cima - o nariz, orelhas, olhos e sua boca!

Para este remédio em particular, você teria que usar o polegar para pressionar na pequena cartilagem triangular que está sobre a abertura do canal do ouvido. Este cartucho triangular é chamado tragus e você teria que pressionar para baixo com o polegar, de modo que bloqueia o canal auditivo e fecha o som.

Próximo cobrir suas narinas com os dedos pequenos e, em seguida, feche os olhos. Agora abra a boca e tomar uma respiração lenta e profunda. Depois de prender a respiração por cerca de 8 segundos, lentamente, solte o ar pelas narinas e todo o tempo que você tem que garantir que você respira-lo muito lentamente e não é rápido. Esta é mais uma maneira eficaz de se livrar de soluços.

13) Tug of Ears se livrar de Soluços

Este não é um remédio cientificamente comprovado, mas com certeza não ajuda as pessoas a superar os soluços muito em breve. Este poderia ser um efeito pseudocientífica como os outros remédios que temos vindo a falar. No entanto, este remédio em particular é muito mais eficaz para controlar os soluços de um. Para este remédio, você vai precisar de um copo de água, seus dedos e seus lóbulos da orelha. Sim, você ouviu esse direito, seus lóbulos da orelha.

Primeiro tome um grande gole de água e mantê-lo em sua boca. Não beba a água até dizemos que é tempo. Em seguida, com a água em sua boca, puxar seus lóbulos da orelha bastante difícil e mantê-los para baixo. Agora incline a cabeça todo o caminho de volta e apenas GLUG a água. Certifique-se de que você não beber a água em partes. Basta inclinar a cabeça para trás e deixar que todo o lote entrar.

14) Solução Operatic se livrar de Soluços

Bem, isso poderia ser um do remédio mais eficaz e difícil para aqueles que não têm qualquer formação em música. No entanto, se você pode zurrar, bem como um burro, então você deve ser capaz de conseguir isso e se livrar de seus soluços de forma eficaz. Primeiro, você tem que respirar muito ar pela boca e, lentamente, deixá-lo fora através de sua boca também.

Como o ar está sendo lançado pela boca, você teria que fazer um som que está no menor campo. Você iria lentamente tem que ir ao mais alto grau que você pode gerenciar e, em seguida, trazê-lo de volta para o menor novamente. Então lembre-se, baixo a alto e de volta para baixo tudo em um só fôlego!

15) Agrade se livrar de Soluços

Anteriormente, vimos quão fácil era para assustar soluços do seu amigo embora, mas nós realmente não ver como melhor podemos curar nossos soluços. Bem, a melhor maneira de lidar com seus soluços fazia cócegas-los fora. Se você cócegas em si mesmo, você não vai ser capaz de fazer qualquer coisa, no entanto, seria melhor se você pode obter o seu amigo para fazer isso por você.

Bem, eles podem tentar a tática de medo em você, mas se você não quer um pequeno ataque cardíaco, com o susto, seria melhor ir com as cócegas! Pergunte ao seu amigo ou amigos para agradar você tão duro quanto possível e muito impiedosamente. Deixe-os fazer cócegas em você até você não pode controlar o riso mais ou até que o tempo que seus soluços realmente parar.

16) Mantenha sua respiração se livrar de Soluços

Uma das melhores maneiras de interromper o seu soluço seria parando a respiração ou para colocar precisamente, cortando o suprimento de ar para seus pulmões. Quando o ar passa para o esôfago, que tende a irritar a área mais, então você teria que alternar entre a entrada de ar e, em seguida cortar o suprimento de ar.

Primeiro, você teria de inclinar a cabeça para cima e respirar pelas narinas. Certifique-se de respirar o ar muito rápido até o momento em que não mais ar pode ser tomado em. Quando você sente que não há mais espaço em seus pulmões, incline a cabeça para trás para baixo. Desta vez, o queixo deve tocar o peito, contraindo assim o suprimento de ar para seus pulmões. Prenda a respiração por 20 segundos e então lentamente respira-lo. Repita este passo três vezes para ter um alívio imediato de soluços.

17) tossir, espirrar e arroto se livrar de Soluços

Você também pode tentar alternando entre tosse e arrotos. Esta ação alternada iria ajudá-lo a livrar-se de soluços muito em breve. A ação da tosse funciona nos pulmões e do esófago por constrição dos músculos. A ação de arrotos traz o ar do seu estômago todo o caminho através de sua boca.

Quando você alternar entre tosse e arrotos, você está ajudando a sua constrição esôfago e dilatam com cada uma dessas ações. Depois de alguns minutos de essas ações alternadas, você veria que o soluço é completamente desaparecido.

Se possível, você também pode tentar espirros. Em toda a honestidade, não há nada tão eficaz como espirros para parar os soluços imediatamente. Você pode induzir um espirro através da introdução de fiapos ou uma pena macia em seu nariz ou usando algum pó de rapé!

18) A luta Segurança Simulação para se livrar da Soluços

Lembre-se o número de vezes que os comissários de bordo e aeromoças nos contou sobre a segurança de vôo e o que precisa ser feito em caso de um acidente aéreo? Bem, você pode usar uma dessas técnicas para realmente se livrar de soluço.

Aqui você tem que usar a técnica de queda real onde você tem que dobrar seu corpo em dois. Para fazer este exercício em particular, você teria de se sentar em uma cadeira com as costas retas. Sente-se em todo o caminho, com as costas esticadas e em linha reta. Em seguida, dobre seus braços em volta de seu corpo e mantenha-se. Você, então, teriam de curvar-se e alinhar o seu rosto para ser paralelo ao chão. Leve os braços mais próximos e apertar o controle sobre seu corpo. Como você faz isso, você teria que respirar. Segure o ar por dez segundos e expire lentamente. Volte para a posição vertical e repetir este exercício até o momento os soluços são completamente desaparecido.

19) Movimentos choque para se livrar de Soluços

Você também pode reverter para terapia de choque para cuidar dos soluços. Quando dizemos que a terapia de choque, não queremos dizer a eletroterapia que realizam nos asilos porque se isso é o que nós queria que você fizesse, então teria lhe pedido que recorrer à terapia electro.

Aqui na terapia de choque, você teria de chocar seu corpo da rotina e torná-lo sair dessa o que é estava envolvido em fazer. Vamos dizer que você estava andando com seus soluços, a melhor maneira de pará-lo seria fazer algo muito físico e algo que sua mente e seu corpo não esperava. Então, como você está andando você pode de repente sacudir e pular. Isso chocar seu corpo de ter mais nenhum soluços.

20) remar em círculos para se livrar de Soluços

Para esta técnica particular que você primeiro teria que estar em linha reta e, em seguida, respirar bem. Leve em ar, tanto quanto você pode tomar para os seus pulmões. Imediatamente após isso, feche seu nariz fechados, apertando-o com os dedos. Agora girar no sentido anti-horário e continuar cantando qualquer canção de ninar de sua escolha. Depois de terminar a canção, expire, respire de volta e círculo ao redor no sentido dos ponteiros do relógio.

Se você realmente quer um pouco de mudança, então certifique-se de mudar a rima de berçário toda vez que você mudar de direção. Este exercício em particular iria ajudar com a respiração mais profunda e mais rápido. Seria também ajudar a modular a sua respiração e respirar para fora, assim, trabalhar seus pulmões e do esófago melhor para que você se livrar de soluços em breve.

21) Coma Alguns Goo se livrar de Soluços

Todos sabemos que a manteiga de amendoim, nutella, manteiga de amêndoa e massa de biscoito cru são muito parecidos com goo. Isto é o que é melhor para você comer para garantir que você pode se livrar de soluços muito em breve. Tome uma grande colher de sopa de qualquer um dos produtos acima mencionados e colocá-lo em sua língua. Retire a colher e manter a manteiga de amendoim ou nutella à palete superior em sua boca. A palete superior seria a superfície ondulada duro no céu da boca. Com o tempo, sua saliva ajudaria a diluir a manteiga de amendoim e ajudá-lo a engolir. Certifique-se que você não mastigar qualquer e que você acabou de engolir toda a colher de goo para aliviar sua garganta.

22) sal e limão se livrar de Soluços

O momento em que vemos o sal palavras e limão juntos, só são lembrados com os pensamentos de festa com tequila. No entanto, tequila não vai ser isso muito bem quando se trata de se livrar de seus soluços. Portanto, a melhor coisa que você pode fazer é ter certeza de que você se ater apenas aos pedaços de limão e sal.

Você teria que ter pelo menos três pedaços de limão para começar o trabalho feito. Basta colocar as cunhas em sua boca e sugar o gosto amargo amargo. Você provavelmente vai amassar o rosto em desgosto absoluto. Esta aversão absoluta é o que vai ajudá-lo a se livrar de soluços. O sal de mesa também irá ajudar a alcançar a mesma reação ajudando assim a superar seus soluços facilmente.

23) Sweet se livrar de Soluços

Para aqueles de vocês que têm um dente doce, este pode ser o melhor remédio sempre. Mesmo caso contrário, este remédio é melhor do que o anterior. Quando você está sofrendo um ataque de soluços, certifique-se de que você coloque uma grande quantidade de açúcar ou algo muito doce em sua boca. Sua boca deve ser basicamente tão recheado com doce ou açúcar que mesmo a parte traseira de sua língua, onde os sensores para a amargura é, só deve ser capaz de provar apenas o doce. Quando seu corpo está confuso sobre a ultrapassagem gosto e o pacote súbita de doçura, ele ajuda a facilidade com que você se livrar de soluços.

24) Sour que beber para se livrar de Soluços

O vinagre de maçã, vinagre de vinho tinto ou mesmo vinagre de vinho branco pode fazer o truque. Se você está procurando algo ainda mais nojento e pode dar resultados muito em breve, em seguida, torná-lo um ponto para beber concentrado de limão. Qualquer um destes deve facilmente fazer você tirar proveito de seus soluços muito em breve. Estes itens funcionam mais como um choque sobre o paladar, tornando seus órgãos internos reagir a ela. Quando seu corpo concentra-se neste gosto chocante, ele imediatamente se esquece os soluços.

25) Mãos potável gratuita para se livrar da Soluços

Quanto ao último remédio para se livrar dos soluços, você precisa tentar e beber água sem segurando o copo. Para melhores resultados, coloque o copo de água sobre uma mesa, coloque seus lábios à borda do copo e tentar beber a água. Lembre-se, você não pode inclinar o vidro nem você pode usar as mãos para segurá-la. Quando você fizer isso, você só usaria o poder de sucção da boca, ajudando assim seus pulmões trabalhar em seu esôfago. Com o tempo você terminar o conteúdo do seu copo, o soluço será ido.

Artigos relacionados