Como parar os soluços em recém-nascidos e bebês - 9 dicas úteis

Soluços são uma das condições mais comuns em recém-nascidos. Soluços são as pequenas contrações dos músculos do diafragma muitas vezes aparecem e desaparecem rapidamente. No entanto, eles podem fazer os recém-nascidos desconfortável. Há muitas razões comuns que causam soluços, como ansiedade ou excitação, engolindo o ar durante a comer, comer demais .... Normalmente, eles podem desaparecer-se após 20 a 30 minutos. No entanto, eles podem ser tratados, antes de desaparecer. Existem algumas maneiras de como parar os soluços em recém-nascido & bebês de forma eficaz e rápida.

Como parar soluços no recém-nascido & Bebés - 9 remédios naturais!

how to stop hiccups in newborn & bebês

Soluços muitas vezes não são graves e não afetam a saúde do bebê para que você não precisa se preocupar muito. Se os seus bebés têm soluços, você pode ver algumas seguintes métodos para curar soluços mais facilmente. Eles são muito seguros e eficazes para todos os lactentes. Eles incluem:

Os tratamentos simples para soluços em recém-nascidos produzem muitas vezes o resultado surpreendente. Clique Para Tweet
6. Take A descansar e relaxar

7. Verifique a trava e mamadeira

8. água gripe

9. Sementes de anis

Vídeo: PEDIATRIA - Dicas para o bebê ter uma boa noite de sono

1. reduzir a velocidade do Feeding:

Como parar os soluços-reduzir a velocidade da alimentação

Comer leite demais e rápido pode fazer bebês recém-nascidos sentem desconfortáveis ​​devido à distensão do estômago e levar a soluços. A maneira mais simples sobre como parar os soluços em recém-nascido & bebês é reduzir a quantidade de leite para o bebê e da velocidade de alimentação para cada refeição. Você pode ajustar a programação de alimentação do bebé, alimentando-os em muitas vezes, de modo a evitar comer demais, uma razão comum causada soluços no recém-nascido.

2. Mantenha o recém-nascido ereta durante as mamadas:

Como parar os soluços-segurar o recém-nascido na posição vertical durante as mamadas


Um dos motivos mais comuns causar soluços no recém-nascido é que ele engole muito ar, enquanto a alimentação e fazer o seu estômago tornar-se distendido. Em alguns casos, você pode mudá-lo para a posição vertical cerca de 30 a 45 graus de ângulo ao alimentar. Esta posição pode limitar o ar no estômago dos bebés e causar soluços para eles graças à redução da pressão sobre o diafragma bebé.

3. Massagem do seu bebê Voltar:

Esta é também uma maneira simples sobre como parar os soluços em recém-nascidos. Você só precisa colocar seus bebês na posição vertical e a cabeça do bebê está em seus ombros e esfregue volta dos bebês suavemente durante algum tempo até que os soluços ir embora. Ou, você também pode pat nas costas do bebê e / ou o ombro suavemente e decisivamente. Sua ação pode ajudar a empurrar o ar para fora do estômago do bebê facilmente e soluços podem desaparecer.

4. Use Sugar:

como parar de açúcar soluços-use

Vídeo: Aprenda como fazer um bebê parar de chorar



Embora o uso de açúcar não é comprovada para parar os soluços, muitas mulheres se certificar de que ele pode ajudar a parar os soluços muito bem. Açúcar não é capaz de prejudicar a saúde dos bebês. Assim, você pode tentar este caminho, sem se preocupar com nada. Em primeiro lugar, você pode fazer o seu dedo ou chupeta molhado e colocá-lo em uma tigela o açúcar. E, em seguida, coloque o seu dedo ou chupeta com açúcar na boca do bebê para sugar por alguns minutos. Gradualmente, os soluços podem ir embora e seus bebês vão se sentir mais confortável.

5. alimentar o bebê quando ele está relaxado:

Como parar os soluços-alimentar o bebê quando ele está relaxado

Há muitos bebês tendem a soluçar muito mais do que outros bebês. De acordo com muitas experiências das mulheres, se seu bebê é um desses bebês, você deve iniciar sua alimentação quando o bebê está relaxado. Pode ajudar a reduzir a chance de soluços no bebê.

Consulte Mais informação: Como alimentar um bebê - 3 fases de alimentação revelado

6. Tome uma descansar e relaxar:

Como parar os soluços-descansar e relaxar

Em pareceres do médico, fazer uma pausa e relaxar é também uma das formas mais comuns sobre como parar os soluços em recém-nascidos de forma muito eficaz. Quando você alimenta seu bebê, você deve segui-los. Se o seu bebé faz engolir ruídos, isso significa que eles estão comendo muito rapidamente e engolindo o ar. Neste caso, você deve fazer uma pausa e ajudá-los a relaxar muito mais.

7. Verifique a trava e mamadeira:

Como parar os soluços-verifique a garrafa trava e alimentar

Vídeo: PEDIATRIA - Cólicas: incômodo para os bebês e drama para os pais

Durante a sua amamentação, você deve verificar com frequência se o bebê está travada na wayor direito não. É correto quando os lábios do recém-nascido pode cobrir a aréola. Se não, eles podem engolir o ar e causar soluços. No caso do uso de mamadeira, você deve verificar se a ponta do mamilo é bom ou não. Alguns deles podem ter um furo maior do que o necessário. Este buraco maior pode fazer o bebê engolir o ar extra demais. E durante a sua mamadeira, você deve inclinar o frasco de leite a 45 graus, de modo a limitar a ingestão de ar.

8. Gripe Water:

como parar de água soluços-gripe

Este é um remédio seguro para recém-nascidos. gripe água contém ingredientes naturais e seguros que podem ajudar a reduzir os gases, cólicas e soluços em recém-nascidos. 2,5 ml de água gripe para recém-nascidos vai ajudar a parar os soluços rápidos. Mas você deve dar-lhes pequenos goles de água.

9. sementes de anis:

como parar de sementes soluços-anis

Vídeo: Como fazer o bebê arrotar rápido

sementes de anis são considerados como uma dica eficaz sobre como parar os soluços em recém-nascidos. Eles são bastante seguro para o bebê. O método é muito simples. Você só precisa usar uma colher de sopa de sementes de anis para adicionar em um copo de água quente. Espere até que a mistura fica fresco e dá-lo ao bebê, a fim de curar os soluços.

Em geral, aqui estão as formas úteis sobre como parar os soluços em recém-nascidos de forma eficaz e rápida que são muito seguros para os bebês. Você deve se lembrar para não tentar remédios caseiros que podem prejudicar você, baby como fazer um ruído alto ou chocar o bebê para assustar os soluços, batendo as costas do bebê ou a sério, puxando a língua do bebê ou pressionando os globos oculares do bebê. Todos estes métodos são extremamente perigosos para os recém-nascidos. Além disso, pode ser soluços de refluxo gastroesofágico, uma condição comum em bebés em alguns casos. Se seu bebê tem alguns sintomas como cuspir para cima mais do que o habitual, dor de estômago, o comportamento cólicas, você deve ir com o seu pediatra para obter o melhor conselho para tratá-la. E sério, se os soluços durar por um longo tempo, pode levar a algumas complicações graves em ventilação.

E o último, se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode escrever o seu comentário na seguinte parte da esse site. Estamos sempre felizes em receber o seu contributo e resposta para você o mais rapidamente possível.

Consulte Mais informação:

9 remédios caseiros naturais para soluços em adultos e bebês

27 recém-nascidos problemas de pele do bebê os pais comuns deve saber

34 remédios caseiros para candidíase oral em crianças e adultos

Artigos relacionados