Como remover uma marca de pele naturalmente em casa - 10 dicas

marca de pele é considerada essencialmente uma questão estética. Clinicamente chamado "acrochorda", marca de pele é pequeno, outgrowths macio da pele que podem ocorrer em várias partes do corpo de pele. Na maioria das vezes, marcas na pele são indolor e inofensivo.

tag pele é geralmente cor de carne, variam em tamanho, e pode ser enrugada ou lisa. Eles são compostos de fibras de colágeno e vasos sanguíneos cercadas por pele.

Como remover uma marca de pele em casa naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

como remover uma marca de pele em casa naturalmente

Tag da pele afeta igualmente homens e mulheres. marca de pele poderia ser definido como, o crescimento benigno da pele não-cancerosas. Este crescimento da pele suspensão, o termo mais simples que pode ser utilizado para este problema de pele, é também chamado de "pêndulo fibroma", "fibroma macio", "molluscum fibroma", "pólipo fibro epitelial", "colli papiloma", "marcação cutânea "," papiloma cutâneo ", e marca de pele Templeton. marca de pele é geralmente formado em tais partes do corpo onde há vincos na pele, tais como o pescoço, parte superior do tórax, virilha, sob os seios, axilas (axilas), e as pálpebras. O tamanho das marcas de pele pode variar. A cor da marca de pele pode variar de pele escura pigmentada em pedaços de pele cor de carne acastanhadas.

Pessoas que lutam com diabéticos, mulheres com sobrepeso ou obesidade, e grávidas correm um risco elevado de desenvolvimento de marcas na pele. Por vezes, a hereditariedade também pode conduzir a este problema de pele.

Os sintomas da pele Tags:

O sinal mais comum de marca de pele é o crescimento excessivo da pele. Em geral, o crescimento é muito pequeno em diâmetro, por vezes, no pior dos casos, pode variar-se a 5 cm de diâmetro.

Às vezes, tag pele tem uma haste estreita (pedúnculo), comumente aconteceu em vincos e dobras, como a virilha, parte superior do tórax, parte inferior dos seios nas mulheres, e nas axilas, etc. Eles são acastanhado carnuda de cor e suave para aparecer, e tem forma irregular. Tag da pele em sua maioria formas em grupos na pele que pode ser preso ao fazer a barba, friccionada por jóias ou por um pano.

Causas da pele Tags:

marca de pele geralmente pode afetar pessoas de meia-idade. Este problema de pele é geralmente causada por cachos de vasos sanguíneos e colágeno que ficam presos dentro de pedaços mais grossos de pele.

Como eu mencionei acima, uma das principais causas de marca de pele é a fricção da pele contra pele. Se você tem altos riscos de desenvolver tag pele, há chances de marcas na pele para aparecer onde há vincos e dobras como as axilas ou pescoço.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como remover uma marca de pele naturalmente em casa que são provados trabalhar bem e não conduzirão a quaisquer efeitos secundários.

1. Banana Peel: 

como remover uma pele casca de banana tag;

Esta é a primeira dica sobre como remover uma marca de pele em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Banana casca é bem conhecida por suas propriedades antioxidantes poderosos. Além disso casca de banana contém enzimas que podem ajudar a dissolver a tag pele naturalmente. Para fazer uso de casca de banana, você vai precisar de:

  • Prepare um pequeno pedaço de casca de banana e colocar a parte interna da casca sobre sua área marca de pele.
  • Sobre a casca, enrole uma gaze e deixe ficar durante a noite.
  • Na manhã seguinte, retire a casca e lave a pele fora.
  • Faça isso todas as noites, durante cerca de uma semana ou até ver a sua marca de pele desapareceram.

Suco 2. Cebola:

como remover um suco de pele tag-cebola

Cebola suco tem uma natureza ácida, assim, ele pode ajudar em como remover uma marca de pele em casa naturalmente e rápido. Para fazer uso de suco de cebola para este fim, será necessário seguir alguns passos simples:

  • Prepare 1 cebola e corte-o em pedaços pequenos.
  • Adicione ½ colher de chá de sal para a cebola e deixe ficar durante a noite em um recipiente fechado.
  • Na manhã seguinte, a partir da cebola salgado. extrair o suco e reserve.
  • Utilize este suco para aplicar na sua área marca de pele antes de ir para a cama e usar uma bandagem para cobri-lo durante a noite.
  • Na manhã seguinte, use água morna para lavar a área.
  • Faça isso todas as noites, durante cerca de uma semana ou até ver a sua marca de pele desapareceram.

3. Alho

como remover uma pele tag-alho

Fresco alho pode ajudar a lidar com um monte de problemas de pele, como marca de pele e cicatrizes. Considera-se que o alho contém algumas enzimas que podem ajudar na diminuição marcas na pele de forma eficaz e naturalmente. Se você quiser fazer uso deste ingrediente natural para remover marca de pele, você vai precisar de:

  • Esmagar cerca de 2-3 dentes de alho para formar uma pasta.
  • Use esta pasta para aplicar à direita na sua área marca de pele.
  • Use um curativo para cobri-lo e deixá-lo passar a noite.
  • Na manhã seguinte, use água morna para lavar a área.
  • Faça este método todos os dias por cerca de 3-4 dias até a sua marca de pele desaparece.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. Óleo de rícino:

como remover um óleo da pele tag-castor

óleo de castor é uma outra casa remédio eficaz para remover marcas de pele. Este óleo pode ajudar a dissolver e eliminar os tumores de pele em excesso sem deixar cicatrizes. Além disso, o óleo de rícino é carregado com uma grande quantidade de nutrientes essenciais que ajudam a manter a pele saudável. Aqui está o que as pessoas terão de fazer quando aprender a remover uma marca de pele naturalmente em casa dentro de um curto período de tempo com óleo de rícino:

  • Criar uma pasta misturando 1 parte bicarbonato de sódio com 2 partes de óleo de rícino.
  • Se você quiser, você também pode adicionar algumas gotas de óleo de hortelã ou óleo de limão para a pasta.
  • Use a pasta para aplicar à direita para a sua marca de pele.
  • Use um curativo para cobri-lo e deixá-lo passar a noite.
  • Na manhã seguinte, use água morna para lavar a pele off
  • Aplicar esta dica todos os dias por cerca de 2 semanas ou até que você vê a sua marca de pele desapareceram.

Você ainda pode usar o óleo de rícino para esfregar diretamente sobre suas marcas na pele várias vezes ao longo do dia para obter resultados rápidos.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como remover uma marca de pele naturalmente e rápido em casa que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. óleo da árvore do chá

como remover uma árvore de petróleo da pele tag-tea



Óleo da árvore do chá é muito ácida na natureza, por isso é muito bom para a remoção de marcas na pele. Este óleo pode ajudar a secar a sua marca de pele e torná-lo cair em sua própria gradualmente, sem forçá-lo a sentir qualquer dor. Além disso, o óleo da árvore do chá contém poderosas propriedades anti-sépticas que podem ajudar a proteger a sua pele após a marca tem sido sentida off.

  • Use uma bola de algodão para mergulhar na água e esprema o excesso de água.
  • Despeje 3 - 4 gotas de óleo da árvore do chá em sua bola de algodão molhado.
  • Use a bola de algodão para esfregar sobre a sua marca de pele, e em seguida massageie suavemente -lo sobre a pele em movimentos circulares.
  • Deixe a estadia de óleo por cerca de 2-3 horas antes de enxaguar com água morna.
  • Aplicar esta dica 3 vezes por dia por cerca de 2-3 semanas ou até que você vê a sua marca de pele desapareceram.

Nota: Se a sua pele pertence ao tipo sensível, você vai precisar para preparar um pouco de água para diluir o óleo da árvore do chá antes de usá-lo para aplicar sobre a pele

6. Vinagre de maçã

como remover um vinagre de cidra da pele tag-apple

O vinagre de maçã é considerado um dos melhores remédios caseiros para a remoção de uma marca de pele dentro de um curto espaço de tempo e com segurança. O ácido que vinagre de maçã contém pode ajudar a quebrar as células excessivas em suas marcas na pele e, em seguida, removê-los naturalmente. Para fazer uso de vinagre de maçã, você vai precisar de:

  • Use um cotonete para mergulho em vinagre de maçã e, em seguida, usá-lo para aplicar diretamente na sua área de marca de pele. Haveria uma sensação de ardor durante cerca de 2-3 minutos em que em breve irá parar.
  • Deixe-o ficar por cerca de 3-4 horas antes de usar água morna para enxaguar a pele fora.
  • Aplicar esta dica 3 vezes por dia, pelo menos, para 2 - 4 semanas para remover a sua marca de pele.

Nota: Se a sua pele pertence ao tipo sensível, você vai precisar para preparar um pouco de água para diluir o vinagre de maçã antes de usá-lo para aplicar sobre a pele. Para evitar cicatrizes, você deve aplicar óleo de vitamina E ou aplicar o azeite sobre a área afetada regularmente.

7. O óleo do Oregano

como remover um óleo da pele tag-orégano

óleo de orégano contém propriedades anti-sépticas que podem ajudar na secagem marcas na pele. Além disso, quando você aplicá-lo topicamente, óleo de orégano pode ajudar a limpar e anestesiar sua pele também. Aqui está o que você precisa fazer ao decidir fazer uso deste ingrediente:

  • Combine 4 gotas de óleo de coco e 2 gotas de óleo de orégano e misture-os bem juntos
  • Use esta mistura de óleo para aplicar diretamente sobre a pele tag.
  • Deixe secar naturalmente, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora.
  • Aplicar esta dica 3 vezes por dia em uma base diária até ver o seu tag de pele desapareceram.

Siga este remédio persistente e pacientemente até obter o resultado como desejado.

8. feno-grego Sementes:

como remover uma pele sementes de feno-grego tag;

sementes de feno-tem os antioxidantes poderosos que podem fornecer grande ajuda na remoção de células mortas da pele e, assim, ele pode ajudar em como remover uma marca de pele de forma eficaz. sementes de feno-pode ajudar a diminuir a tag pele até que desaparece totalmente. Aqui está o que as pessoas precisam fazer para remover marca de pele com este ingrediente natural:

  • Mergulhe 2 ou 3 colheres de chá de sementes de feno-grego em um copo de água durante a noite quente.
  • Na manhã seguinte, coe as sementes embebidas e despeje a água para uma outra bacia.
  • Consumir esta água com o estômago vazio como a primeira coisa para começar o dia.
  • Aplicar esta ponta de novo e de novo diariamente para 1 - 2 semanas.
  • Você também pode usar essa água para aplicar em suas áreas marca de pele e mastigar as sementes de feno-grego que você embebidos durante a noite.

9. Vitamina E óleo:

como remover uma pele tag-vitamina e óleo

Outra dica sobre como remover uma marca de pele em casa, naturalmente, dentro de um curto período de tempo eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de óleo de vitamina E. óleo de vitamina E é conhecida por sua potencial de regeneração da pele e poderosas propriedades antioxidantes. Esta é a razão por que a vitamina E óleo é considerado um dos melhores remédios caseiros pessoas podem fazer uso para remover qualquer tipo de marca de pele. Para fazer uso desse ingrediente, as pessoas só precisa seguir estes passos simples:

  • Prepare uma cápsula de vitamina E e quebre-o para extrair o óleo puro por dentro.
  • Use o óleo para aplicar uma camada fina sobre a sua área de marca de pele.
  • Use um curativo para cobrir a sua área afetada da pele onde o óleo é ficar e deixá-lo passar a noite.
  • Na manhã seguinte, troque o curativo com um novo após reaplicar óleo de vitamina E.
  • Fazê-lo novamente antes de ir para a cama.
  • Para obter o melhor resultado, como desejado, aplicar esta dica novamente e novamente por cerca de dez dias.

10. Aloe Vera:

como remover uma pele tag-aloe vera

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como remover uma marca de pele naturalmente em casa que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

Aloe vera é amplamente utilizado para lidar com vários problemas de pele, tais como marcas na pele, graças às suas propriedades curativas incríveis. Além disso, aloe vera é bem conhecido por seu poderoso antioxidante e propriedades anti-inflamatórias que podem ser extremamente útil na remoção de marcas na pele. Para fazer uso deste ingrediente natural, as pessoas só precisam se preparar fresco aloe vera e seguir estes passos simples:

  • Prepare folha fresco e limpo aloe vera e tomar o seu gel para aplicar de imediato na área com marca de pele.
  • Em um movimento circular, massagear o gel para a área tag a pele suavemente durante cerca de 10-20 segundos.
  • Deixe o gel de aloe vera absorvido em sua pele completamente.
  • Aplicar esta dica 3 vezes por dia, pelo menos durante 2 semanas para alcançar os melhores resultados.

Agora, após a introdução de toda a coleção de terapias simples, mas úteis, remédios caseiros e dicas naturais sobre como remover uma marca de pele naturalmente em casa, eu também quero recomendar-lhe e meus outros leitores para passar o tempo lendo outra relacionada com o mesmo assunto e objetivos, outra reunião de dicas sobre como remover um marcas de pele em casa rápido e naturalmente - o 5 Natural Home remédios para pele tags artigo. Esta é também uma escrita que tem o objetivo de ajudar as pessoas a lidar com o problema de marca de pele com dicas revolucionárias e técnicas que não requerem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Esses remédios são comprovados 100% com base na natureza e muito seguro para usar como eles não levam a nenhum efeito colateral indesejado prejudicial a todos. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro sem se preocupar com a sua eficácia e segurança.

O artigo de hoje revela a lista completa dos remédios, terapias e dicas naturais sobre como remover uma marca de pele em casa rápido e, naturalmente, que pode ser bom para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lutando com a questão marca de pele. Assim, as pessoas devem aprender e aplicar os remédios caseiros I revelados neste artigo imediatamente para lidar com este problema de pele de forma eficaz, bem como a obtenção de sua pele lisa, macia de volta rápida, sem enfrentar qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que as dicas sobre como remover uma marca de pele em casa rápido e naturalmente que eu revelados e colocados no artigo de hoje são eficazes e necessárias para a sua própria emissão marca de pele atual, e se você acha que esta lista será também bom para qualquer outra pessoa lá fora, você sabe que também estão lutando com o problema tag pele e querem lidar com ele sem o uso de intervenções médicas, não hesite em partilhar esta lista amplamente com qualquer pessoa que quiser fazer uso juntos. Além disso, como um autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos e os seus conteúdos, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo marcas na pele, como tratar, e como melhorar a condição da pele

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

12 Melhores Máscaras e hidratantes para a pele seca

Artigos relacionados