Como se livrar de cicatrizes naturalmente - 10 dicas

O tecido da cicatriz é um relativamente popular preocupação beleza da pele para um monte de pessoas, especialmente mulheres. É o tecido que pode substituir a pele normal quando a pele se a sua primeira camada foi danificado. Este problema de pele muitas vezes ocorre por uma série de diferentes razões, tais como mordidas, uma infecção fúngica, acne, arranhões, cortes, menores queimaduras

, ou alguns tipos de cirurgia.

Como se livrar de Scar Tissue naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

como se livrar de tecido cicatricial

Vídeo: Como acabar com as estrias-Receita caseira funciona de verdade!!

O tecido da cicatriz é um dos mais populares pele problemas que podem acontecer em qualquer lugar em seu corpo, mas este problema de pele é encontrado mais comumente na face.

Tecnicamente falando, o tecido cicatricial é o tipo de tecido que parece semelhante à pele saudável. No entanto, parece diferente como as fibras neste tipo de tecido da pele são dispostos de forma diferente.

O tecido cicatricial não causa dor, mas na verdade é uma questão de beleza comum para muitos de modo que algumas pessoas já procurou várias soluções para se livrar de it.You pode tentar fazer uso de alguns tratamentos naturais para ajudar a minimizar e fade tecido cicatricial, sem se preocupar com o efeito colateral. Deverá notar que, dependendo da gravidade e da gravidade do problema, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. O tecido cicatricial também pode ser naturalmente desvaneceu ao longo de um período de tempo.

Quick dicas sobre como se livrar de tecido cicatricial que as pessoas podem fazer uso imediatamente em casa:

  • Evite coçar ou escolher o tecido da cicatriz com as unhas ou qualquer outra ferramenta afiada.
  • Você pode usar creme dental branco para aplicar sobre a pele para ajudar cicatrizes de cura também.
  • Você pode adicionar água para 2 aspirinas esmagadas para fazer uma pasta e usar o colar para aplicar diretamente na cicatriz duas vezes por dia para se livrar da cicatriz.
  • Você também pode tomar vitamina C suplementos para acelerar o processo de cicatrização.
  • Use óleo para massagear a área de modo que você pode suavizar o tecido morto da pele e reduzir o tamanho de suas cicatrizes.
  • Para evitar que a pele desidratada, você deve beber muita água durante todo o dia em uma base diária.
  • Comer um monte de alimentos que são abundantes em zinco e betacaroteno para ajudar seu corpo a lidar com o tecido da cicatriz melhor.

Esses remédios naturais e casa pode levar algum tempo para mostrar resultados, mas eles serão menos prejudiciais e abrasivo do que tomar produtos químicos ou tratamentos cirúrgicos. Além disso, estes métodos naturais podem ajudar a restaurar o poder de cura natural da sua pele.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente e que são comprovadamente bem o trabalho e não vai levar a algum efeito colateral prejudicial. Esperançosamente, um desses remédios naturais irá apoiá-lo bem em reduzir e eliminar a cicatrização dos tecidos. Se não, você tem que consultar um médico. Os remédios são:

1. Óleo da árvore do chá

2. pó de sândalo

3. Manteiga de cacau

4. Mel

5. Óleo de lavanda

7. Suco de limão

8. A vitamina E

9. Babosa

10. Óleo de côco

1. Tea Tree Oil:

como se livrar de cicatrizes - óleo da árvore do chá

Esta é a primeira dica sobre como se livrar de tecido cicatricial em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Óleo da árvore do chá contém um poderoso pele-cura e propriedades de remoção de cicatriz que o tornam um tratamento natural útil que pode ajudar a remover o tecido cicatricial rapidamente. Como este óleo é muito forte, antes de usar, as pessoas devem tentar diluir com água. Existem 2 maneiras de fazer uso do óleo da árvore do chá para lidar com e bater fora o tecido da cicatriz você pode tentar:

  • Você pode usar o sabão feito com óleo da árvore do chá para lavar a área afetada duas vezes todos os dias.
  • Outra opção é adicionar duas ou três gotas de óleo da árvore do chá para metade de um copo de água morna. Você deve lavar sua área afetada com tecido cicatricial utilizar esta solução 2 vezes diariamente por cerca de 4-6 semanas ou até que você vê a melhoria desejada.
  • Alternativamente, você pode tentar adicionar duas gotas de óleo da árvore do chá a 1 colher de sopa. de óleo de amêndoa ou azeite. Use a mistura para aplicar diretamente na área afetada da pele e deixá-lo permanecer por cerca de 2-3 horas antes de usar água limpa para lavá-lo. Aplicar esta dica 1 vez por dia durante várias semanas.

Pó 2. Sandalwood:

como se livrar de cicatrizes - pó de sândalo

Pó de sândalo também é uma boa opção de tratamento para a remoção de tecido cicatricial. Sandalwood contém uma grande quantidade de propriedades regeneradoras da pele que podem ajudar na redução e mitigação cicatrizes. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso de pó de sândalo para eliminar o tecido da cicatriz:

  • misture o suficiente água de rosas com uma colher de sopa. de pó de sândalo puro para criar uma pasta.
  • Use esta pasta para aplicar diretamente sobre a área afetada antes de ir para a cama.
  • Permitir que ele fique até que completamente seca e, em seguida, na manhã seguinte, use água morna para lavá-lo.
  • Aplicar esta ponta do tratamento numa base diária durante cerca de um ou dois meses.

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis dicas sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente em casa que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Quando se trata de eliminar o tecido cicatricial, sândalo é realmente um barato mágica medicina natural, experimentar ... Clique Para Tweet

3. Manteiga de cacau:

como se livrar de cicatrizes - manteiga de cacau

A manteiga de cacau pode também ajuda eficazmente no tratamento e eliminação de tecido cicatricial. Ele é um agente natural para hidratação que canmoisturize profundamente em sua pele. Além disso, a manteiga de cacau é muito abundante em vitamina E, que pode auxiliar na reparação da pele. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa seguir 3 passos simples abaixo:

  • Use um grosseiro, toalha molhada para esfregar a pele e toalha afetada seca.
  • Prepare uma colher cheia de manteiga de cacau puro para massagem na pele usando circulares movimentos firmes.
  • Faça isso até três vezes diariamente por várias semanas para ver os melhores resultados se o desejar.

Este é realmente um fora de as melhores dicas sobre como se livrar de tecido cicatricial que pode funcionar bem para qualquer caso de tecido cicatricial!

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. Mel:



como se livrar de cicatrizes - mel

Como o mel é um hidratante natural, que é comumente usado para tratar e eliminar o tecido da cicatriz. O mel pode ajudar a estimular a regeneração dos tecidos, bem como prevenir a acumulação de pele morta excessiva eo crescimento ao longo de colágeno. Existem 2 maneiras simples que você pode tentar fazer uso, se você quer lidar com e bater fora o problema tecido cicatricial com o apoio de mel:

  • A primeira opção é combinar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e 2 colheres de sopa de mel cru para criar uma mistura. Use a mistura para aplicar diretamente sobre a área afetada em sua pele, massagear a pele durante dois ou três minutos, e colocou um pano quente sobre essa área. Quando isso toalhinha fica frio, use-o para limpar essa área. Aplique esta ponta de tratamento de cerca de três ou quatro vezes em uma base semanal para 2 - 3 meses.
  • Como alternativa, use mel cru para aplicar diretamente sobre a área afetada e massagem dentro de cerca de dez minutos. Deixe-a permanecer por cerca de 60 minutos e, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora depois de tudo. Aplique esta ponta do tratamento 2 vezes por dia durante várias semanas.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente e rápido em casa que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Óleo de lavanda:

como se livrar de cicatrizes - óleo de lavanda

óleo essencial de lavanda tem propriedades de rejuvenescimento de células da pele fortes que podem ajudar de forma eficaz no tratamento e eliminação de cicatrizes quelóides e cicatrizes. Ele pode ajudar a aumentar a taxa de renovação das células da pele, assim, prevenir cicatrizes de ficar permanente. Há também 2 maneiras simples com fácil de aplicar medidas que as pessoas podem tentar lidar com e eliminar o tecido da cicatriz com o apoio de óleo de lavanda:

  • A primeira opção é misturar quantidades iguais de azeite e óleo de lavanda. Use a combinação de aplicar à direita para a sua pele área afetada e massagem suavemente durante cerca de 10 minutos.
  • Alternativamente, você pode usar algumas gotas de óleo de lavanda para aplicar diretamente a sua cicatriz. O óleo de massagem em sua pele delicadamente em movimentos circulares dentro de cerca de dez a quinze minutos para que o óleo será capaz de penetrar profundamente na pele.

A Apple quer destes 2 dicas de tratamento 2 vezes por dia durante várias semanas para conseguir bons resultados se o desejar.

De fato, usando óleo de lavanda está no topo das melhores dicas sobre como se livrar de tecido cicatricial em casa, naturalmente, com facilidade!

6. Vinagre de maçã:

como se livrar de cicatrizes - vinagre de maçã

Outro tratamento em casa perfeita que pode ajudar você a saber como se livrar de tecido cicatricial é vinagre de maçã. Sua natureza ácida pode ajudar efetivamente na esfoliação da pele afetada e remover as células mortas da pele, que por sua vez pode ajudar a reduzir a aparência da cicatriz. Há apenas 4 passos fáceis de seguir para você se você quiser fazer uso de vinagre de maçã para lidar com e bater fora o tecido da cicatriz rápido e naturalmente:

  • Em primeiro lugar, você terá que mergulhar uma bola de algodão em vinagre de maçã e usar a bola para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele.
  • Permitir que ele para ficar dentro de cerca de dez a quinze minutos, e, em seguida, usar a água para lavá-lo completamente.
  • Use um pouco de loção hidratante para aplicar sobre a pele
  • Aplicar este método 2 - 3 vezes por dia durante algumas semanas.

Uma coisa a lembrar é que, como o vinagre de maçã pode causar a sua pele irritada, diluir com água antes de usar.

7. Suco de limão:

como se livrar de cicatrizes - sumo de limão

O suco de limão é um método de tratamento super útil que pode ajudar a lidar com o tecido da cicatriz. Limão contém ácidos alfa-hidroxi (AHA) que podem auxiliar eficaz na remoção das células mortas da pele, bem como de regeneração e a reparação da pele danificada. Além disso, ele pode trabalhar de forma eficaz como agente de branqueamento natural que pode ajudar em manchas de clareamento e cicatrizes. Aqui estão 4 passos simples para você seguir para eliminar o tecido da cicatriz com a ajuda de suco de limão:

  • Simplesmente, você só precisa usar suco de limão fresco para aplicar diretamente à direita para a sua pele área afetada.
  • Deixe-o ficar e tornar-se seco dentro de cerca de dez minutos, em seguida, lavar a pele fora completamente e seque.
  • Use um pouco de loção hidratante para aplicar sobre a pele
  • Aplicar este método 2 vezes por dia durante algumas semanas ou até que esteja satisfeito com os resultados.

Nota: Como o suco de limão pode fazer a pele humana sensível à luz, em seguida, antes de sair, lembre-se sempre usar protetor solar.

Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

8. A vitamina E:

como se livrar de cicatrizes - Vitamina E

Outra dica sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente em casa eu quero revelar em todo este artigo é o uso da vitamina E. A vitamina E é realmente um remédio relativamente popular e confiável em termos de eliminação de tecido cicatricial. É um antioxidante útil e poderosa e contém uma propriedade hidratante que pode ajudar na revitalização e nutrir a pele de forma eficaz. Além disso, ele pode ajudar na estimulação da formação de colagénio, que por sua vez melhora a força e a textura da pele. Aqui estão 2 maneiras simples que todos podem fazer uso para remover o tecido da cicatriz com a ajuda de vitamina E:

  • A primeira escolha para você é incluir alimentos que são abundantes em vitamina E em sua dieta diária, como manteiga de amendoim, avelãs, óleo de cártamo, e amêndoas.
  • Alternativamente, você pode extrair o líquido de uma cápsula de vitamina E e usá-lo para aplicar diretamente a sua cicatriz duas ou três vezes diariamente por várias semanas. Você também pode fazer uso de creme de vitamina E para conseguir o resultado similar sem encontrar qualquer dificuldade ou enfrentar qualquer efeito colateral, uma vez que é muito seguro para a sua pele.

9. Aloe Vera:

como se livrar de cicatrizes - aloe vera

Outra dica sobre como se livrar de tecido cicatricial em casa, naturalmente, dentro de um curto período de tempo eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de aloe vera. Babosa é famosa por sua incrível capacidade e poderoso para regenerar o tecido da pele. Na verdade, ele também pode ajudar eficaz na redução do aparecimento e o tamanho de cicatrizes. As suas propriedades hidratantes e suavizantes também podem ajudar a aumentar a elasticidade do tecido de cicatrização e ajuda na redução da inflamação, ao mesmo tempo. Há apenas 4 passos simples que todos podem tentar lidar com o problema tecido cicatricial com o apoio de aloe vera:

  • Prepare 1 folha de aloe vera e corte-o ao meio e, em seguida, esprema o gel gelatinosa no interior da folha.
  • Use o gel para aplicar à direita na sua área de pele com cicatrizes e massagem suavemente durante cerca de 10-15 minutos.
  • Deixe secar naturalmente, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora de sua pele.
  • Para obter os melhores resultados, aplicar este método de tratamento de 2 - 3 vezes, numa base diária durante cerca de um ou dois meses continuamente.

1o. Óleo de côco:

como se livrar de cicatrizes - óleo de coco

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e realmente quero que você e os meus outros leitores de aprender, lembrar e fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

O óleo de coco contém de cadeia média ácidos graxos que pode trabalhar antioxidantes efetivamente como poderosos que podem ajudar a prevenir e reverter os danos dos radicais livres. Este óleo pode ajudar a estimular eficazmente a produção de colagénio e de amaciamento a pele para acelerar o processo de cura bem ao mesmo tempo. Existem alguns passos simples que você precisa para aprender e seguir exatamente se você quiser fazer uso de óleo de coco para lidar com e bater fora o problema tecido cicatricial atual:

  • Morna 1 colher de chá. óleo de coco de extra-virgem no microondas.
  • Use o óleo de coco para aplicar à direita na sua área de pele afetada, gentilmente usar pequenos movimentos circulares para massagear o óleo em sua pele até que ele é absorvido.
  • Faça este método todos os dias até ver os resultados como desejado.

Agora, após a introdução de toda a reunião de terapias simples, mas eficazes naturais, remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente em casa, eu também quero recomendar-lhe e meus outros leitores para passar o tempo lendo um outro artigo relacionado com a mesmo tópico e fins - ajudando a remover as cicatrizes - quelóides - o 10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes artigo. Como você deve saber, quelóide é uma questão cicatriz relativamente comum, e é realmente difícil de remover este tipo de cicatriz. Este escrito tem o objetivo de ajudar as pessoas a lidar com o problema cicatriz quelóide com cicatriz revolucionária remoção técnicas e dicas de tratamento que não requerem o uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos. Esses remédios naturais são comprovadamente 100% com base na natureza e muito seguro para usar como eles não levam a nenhum efeito colateral indesejado prejudicial a todos. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro de lidar com e bater fora a questão da cicatriz atual.

O artigo de hoje reúne 10 mais eficazes remédios caseiros, terapias e dicas naturais sobre a forma de se livrar de tecido cicatricial em casa rápido que poderiam ser úteis para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com o problema de tecido cicatricial. Assim, as pessoas devem aprender e aplicar as terapias naturais I revelados neste artigo imediatamente para lidar com este problema de pele com segurança e eficácia, bem como a obtenção de sua pele lisa, macia volta rapidamente sem obter qualquer efeito colateral prejudicial.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar de cicatrizes naturalmente em casa que eu combinadas e introduzida no artigo de hoje são realmente bons para a sua situação actual e necessária para os seus até mesmo algumas outras pessoas que você sabe quem está lutando com este problema de pele bem, então não hesite em partilhar esta lista amplamente e fazer uso em conjunto com quem você quiser sem se preocupar com nada. Além disso, como um autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos e os seus conteúdos, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo cicatrizes, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

Artigos relacionados