Como se livrar de manchas no rosto natural e eficaz

como se livrar de manchas solares

As manchas solares também o nome de sardas com diferentes formas e cores podem ser mais escuras ou mais claras do que a pele normal. Eles muitas vezes aparecem na pele que, exposto à luz do sol como braços, nariz, bochechas, lábios superiores, orelhas, testa ou dorso das mãos e ter influência sobre o seu beleza. Muitas pessoas podem não entender com sardas ou verrugas. Mas é diferente a partir deles. Uma das diferenças é que as manchas solares pode causar coceira leve, lesão de pele áspera. Se você tem manchas solares e se preocupar com isso, você pode consultar alguns remédios para como se livrar de manchas no rosto natural e eficaz que são exibidos no seguinte:

Como se livrar de manchas na face por usando remédios naturais

como se livrar de manchas solares

Como moles, verrugas, manchas solares são um dos problemas mais fascinante das mulheres. Na verdade, existem muitos tratamentos cosméticos para se livrar de manchas solares como o uso de proteção solar, a terapia laser, crioterapia, over-the-counter drogas, peelings químicos ... Mas muitas pessoas o interesse nos tratamentos trazer os melhores resultados e alta segurança e eficácia . Se você quer descobrir alguns métodos naturais e seguros para o seu rosto, este texto é sobre como se livrar de manchas solares natural e eficaz pode ser a melhor escolha para você. Eles são muito fáceis de fazer.

Consulte Mais informação: moles verrugas e marcas na pele remoção

Esses remédios incluem:

1. Suco de limão

2. Babosa

3. Saquinho de chá verde

4. O vinagre de maçã & suco de cebola

6. Leite ou soro de leite coalhado

7. Alho e cebola

1. Suco de limão: 

como se livrar de manchas solares

Vídeo: Potente Receita Caseira Clareadora Para o Rosto, Como Acabar Com Manchas de Melasma da Pele do Rosto

O suco de limão é uma das melhores maneiras de tratar as manchas solares. Graças a uma grande quantidade de ácido cítrico com seus grandes propriedades curativas em limão, suco de limão são capazes de clarear as manchas escuras ou marrom na pele, remover as células mortas da pele e facilitar a regeneração de novas células da pele. No entanto, você deve evitar a luz solar ao usar o suco de limão para tratar as manchas solares.

Como usar:

Aplicar suco de limão sobre as manchas solares e massagear o rosto suavemente. Deixe-o em 10 a 15 minutos. Lave o rosto com água morna. Fazê-lo duas vezes por dia para obter o bom efeito.

Como alternativa, misture o açúcar com o suco de limão para criar uma pasta. Use esta pasta para esfregar nas áreas afetadas. Deixe-o em 5 a 10 minutos. Lave-os depois. Repita este remédio várias vezes por semana. Adicione um pouco de azeite para esta pasta em caso de pele seca.

2. Aloe Vera: 

como se livrar de manchas solares

Com propriedades significativas de cura natural, aloe vera é um dos bons remédios para como se livrar de manchas no rosto natural e eficaz, especialmente, é muito seguro para a pele sensível. Usando aloe vera diariamente pode ajudar a curar a pele danos causados ​​pelo sol e se reproduzir células da pele naturalmente.

Como usar:

Tome gel de aloe vera diretamente das plantas.

Aplicar gel de aloe vera para a área afectada.

Repeti-lo duas vezes por dia durante pelo menos dois meses para desaparecer manchas solares de distância.

3. Chá Verde Bag: 

como se livrar de manchas solares

O chá verde contém uma grande fonte de antioxidantes que são úteis para curar os danos do sol pele. O chá verde é também um dos melhores itens para beleza e saúde.

Como usar:

Mergulhe um saco de chá verde em água quente por cerca de 2 minutos.

Esprema o saco de chá e processá-lo para esfregar na pele manchas solares duas vezes por dia.

4. Vinagre de maçã e suco de cebola: 



como se livrar de manchas solares

O vinagre de maçã e cebola são os itens bons para a pele, cabelo e saúde. ácidos alfa hidroxi naturais em vinagre de maçã pode ajudar a clarear manchas de sol e idade. Além disso, a cebola é muito rico em antioxidantes que são bastante úteis para lutar contra os danos dos raios solares. Então, mistura de vinagre de maçã e suco de cebola também é muito bom para nutrir e se livrar de manchas solares.

Como usar:

Cortar uma cebola em pedaços pequenos e deixe-a escorrer. Tome este suco de cebola picada para misturar com igual quantidade de cidra de maçã vinegar.Use esta mistura para aplicar sobre a pele por 10 a 15 minutos. Enxaguar com água.

Saber mais: usa para o vinagre de cidra da maçã

5. Bacalhau óleo e óleo de rícino: 

como se livrar de manchas solares

Estes óleos são os bons remédios para a beleza. Eles são comprovados que são muito úteis para cabelo, pele, cílios .... incluindo manchas solares tratamento.

Como usar:

Misturar as quantidades iguais de óleo de fígado de mamona e de bacalhau.

Aplicar esta mistura sobre as manchas solares.

Lave o rosto com água morna depois de esperar por cerca de 15 a 20 minutos

Repeti-lo duas vezes por dia.

6. Leite ou leitelho: 

como se livrar de manchas solares

Soro de leite coalhado tem a propriedade de branqueamento que pode ser muito útil para a mitigação e desvanecimento manchas solares na face. Além disso, os ácidos láctico no leite pode contribuir para clarear e reproduzir as células da pele. Buttermilk é também um líquido bom e seguro para a pele. Usando leitelho ou leite regularmente irá tornar a pele mais suave e suppler. Aqui estão algumas maneiras de usar o leitelho ou leite.

Como usar:

Use leitelho para aplicar sobre as manchas solares e esperar por cerca de 15 minutos. Lave o rosto com água morna. Fazê-lo duas vezes por dia durante várias semanas.

7. Alho e cebola: 

como se livrar de manchas solares

Alho e cebola são úteis para olhar a pele mais natural. A acidez neles fará com que a pele a casca e depois torná-lo mais leve.

Como usar:

Use suco de cebola ou alho para aplicar diretamente sobre as manchas solares.

Deixe-o em 15 minutos antes de lavar o rosto com água.

Aqui estão 7 remédios sobre como se livrar de manchas no rosto natural e eficaz que pode ser útil e seguro para diferentes tipos de peles. Você não precisa gastar muito dinheiro em usar métodos caros. Demora alguns minutos por dia para usar esses remédios seguros para remover as manchas solares sem se preocupar com efeitos colaterais prejudiciais, desde que você está doente. Além de usar esses remédios naturais para tratar as manchas solares, você também deve combinar com uma boa dieta para a pele. Por favor, sinta-se livre para compartilhar a sua ideia sobre Este tópico se você tentou um desses remédios ou você tem outros remédios eficazes para tratar as manchas solares.

Tópicos relacionados:

Top 7 dicas para tratar a herpes em casa

7 dicas simples para se livrar de manchas na pele do rosto em casa 

7 dicas para se livrar de milia naturalmente em casa

Top 10 remédios naturais para clareamento da pele para pele oleosa e seca

Artigos relacionados