Como tratar impetigo naturalmente sem antibióticos - 9 dicas

como tratar impetigo

Impetigo é a irritação da pele que podem causar bolhas, erupção cutânea e feridas vermelhas. Estas feridas e bolhas podem se espalhar quando você riscá-lo. Impetigo mais afeta crianças e bebés, porque os seus sistemas imunitários são fracos e vulneráveis. sistema imunológico fraco aumenta o risco de desenvolvimento de impetigo. No entanto, isso não significa que os adultos não podem ser influenciados. Normalmente vemos sintomas impetigo, tais como feridas vermelhas, bolhas e erupção cutânea em torno de sua boca e nariz. Por vezes, pode afetar áreas da pele que foram danificadas ou quebradas incluindo um arranhão, um corte ou picada de mosquito. A maioria dos tipos de impetigo são contagiosas. Portanto, é hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar impetigo naturalmente sem antibióticos.

Como tratar Impetigo naturalmente sem antibióticos - Dicas eficaz e Home remédios que o trabalho

como tratar impetigo

infecções impetigo irá afetá-lo quando as bactérias esgueirar-se para o seu corpo através do corte ou ferida. As bactérias irão liberar toxina que danifica os tecidos da pele e quebra as proteínas. Estas proteínas têm função no sentido de tornar as células da pele ficar juntos. Como resultado, as bactérias crescem em popularidade e sintomas de impetigo, incluindo erupções cutâneas coceira, bolhas e feridas vão espalhar outras áreas da pele do seu corpo. Se você não tem pele grossa para evitar impetigo e são vulneráveis ​​a esta irritação da pele, é importante tratar a pele rachada, irritada com cuidado e manter o corte, áreas danificadas seco e limpo. A fim de evitar a infecção, você não deve entrar em contato diretamente com os pacientes de impetigo e não devem compartilhar toalhas com eles. Há uma variedade de bactérias que vivem sob a pele, como Streptococcus e Staphylococcus que pode causar impetigo. Normalmente, existem duas bactérias em sua pele sem inofensivo no entanto, eles podem resultar em infecção através de uma erupção, um arranhão ou um corte. A razão pela qual as crianças enfrentam mais riscos no desenvolvimento de impetigo que os adultos pode ser que as crianças geralmente têm um corte e tendem a arranhar as picadas de mosquito. Além disso, as crianças passam muito tempo em sua escola e estar por aí com um monte de gente. Ela cria o ambiente para a infecção. A boa notícia é que existem muitos tratamentos naturais sobre como tratar impetigo naturalmente sem antibióticos que eu gostaria de compartilhar com os leitores. Além disso, se preocupar mais sobre outros problemas de pele como urticária, vitiligo, você deve visitar o vkool.com onde temos muitas informações eficaz.

1. Óleo de lavanda

2. Goldenseal

3. Óleo da árvore do chá

Vídeo: IMPETIGO - Pediatria - TV FOLHA DA SAÚDE

4. Cuidado especial

5. Alho E Nabo

7. Água Vinagre Bath

8. Gel de aloe vera

9. Uva sementes Extract
Consulte Mais informação: urticária Natural

1. Óleo de lavanda: 

como tratar impetigo

Lavanda, que é o óleo essencial deve ser considerada como a primeira casa remédio sobre como tratar o impetigo naturalmente. A fim de usar óleo de lavanda para curar impetigo, você deve usar uma almofada de algodão e despeje 2 gotas sobre a almofada de algodão. Em seguida, você aplicar a almofada de algodão sobre as áreas afetadas. É importante lembrar que depois de usar, você deve jogar fora a almofada de algodão usado e mudar para o novo para o excelente tratamento. Essa dica vai manter o blisters se espalhe para outras áreas. O óleo de lavanda tratamento utilizando deve ser repetido 4 vezes por dia, a fim de obter os resultados satisfatórios.

2. Goldenseal: 

como tratar impetigo

A fim de se livrar de bolhas, bem como impetigo, você deve consumir goldenseal regularmente. A quantidade suficiente de Goldenseal é de 250 g por dia. A possível razão para consumir goldenseal funciona bem como a maneira em como tratar impetigo pode ser que goldenseal tem produtos químicos anti-infecciosos. Estes produtos químicos podem ajudá-lo a lutar contra os germes e bactérias que provocam impetigo.

3. Tea Tree Oil: 

como tratar impetigo

Se você quiser pedir as maneiras de como tratar a impetigo sem antibióticos, eu gostaria de recomendar o óleo da árvore do chá para ajudá-lo. Para fazer este tratamento, você deve misturar uma parte do óleo da árvore do chá com uma parte do óleo do portador juntos. Agite bem a mistura. Recomenda-se armazenar o tratamento de óleo da árvore do chá em um lugar fresco, a fim de deixá-lo secar. Depois disso, use uma almofada de algodão e mergulhar o algodão na mistura. Finalmente, aplique a mistura de óleo nas áreas afetadas suavemente. Este tratamento irá ajudá-lo a aliviar a inflamação e tratar o problema de pele. A fim de alcançar os excelentes resultados, este tratamento de óleo deve ser aplicado durante pelo menos quatro vezes por dia. A almofada de algodão depois de ser usado deve ser jogado fora, a fim de não transferir para outra pessoa. Além disso, é importante lavar bem as mãos antes e depois de fazer o tratamento, a fim de evitar a infecção.

4. Cuidados Especiais: 



como tratar impetigo

Quando você vê os primeiros sinais de impetigo, é importante para os doentes a tomar o cuidado especial e lavar a sua mãos corretamente quando você tocar as áreas da pele onde coceira erupções cutâneas, feridas vermelhas e bolhas aparecem. Você deve aparar as unhas com cuidado, a fim de manter as unhas de coçar as áreas afetadas. Arranhando sua pele vai tornar mais fácil para o impetigo a se espalhar para outras áreas da pele.

5. Alho E Nabo: 

como tratar impetigo

Para a maneira de como tratar a impetigo, aplicando o esmagado alho luvas em sua pele afetada é eficaz na redução dos sintomas de impetigo. A pasta de alho irá manter a sua pele com impetigo de coceira. Outra solução para curar impetigo com alho é mastigar, pelo menos, duas luvas diária. Isso pode ajudá-lo a obter os resultados satisfatórios. água de arroz e de nabo também está provado que tem os mesmos benefícios como alho.

6. Evite produtos de banho: 

como tratar impetigo

Em vez de produtos de banho, os pacientes devem usar sabão antibacteriano. A possível razão pode ser que produtos de banho pode prejudicar suas áreas de pele com impetigo. Portanto, se você quiser tratar o impetigo breve e completamente, você deve evitar produtos de banho.

7. Água Vinagre Bath: 

como tratar impetigo

Vinagre é conhecido como remédio caseiro para tratar bactérias naturalmente. Se aplicar vinagre diretamente sobre a pele atingida dá-lhe uma sensação de queimação, você deve considerar um banho de vinagre de água quente. Ao fazer um banho de vinagre de água, você deve adicionar 1/4 parte de vinagre em uma água quente. Depois disso, você deve tomar um banho. Este método é eficaz no tratamento de impetigo.

8. Aloe Vera Gel: 

como tratar impetigo

Vídeo: Como tratar o Impetigo para curar as feridas na pele

Aloe Vera é muitas vezes utilizado para tratar a secura da pele, comichão. Para a maneira em como impedir impetigo, você deve aplicar o suco de Aloe Vera sobre as áreas afetadas da pele. Outra solução é a utilização Babosa gel. Use os dedos para espalhar o gel de Aloe Vera sobre as áreas afetadas, a fim de livrar-se de impetigo.

9. sementes de uva Extrato: 

como tratar impetigo

Vídeo: Gente Regia - "Impétigo" Infecciones en la piel

Uva sementes extrato é provado ser remédio eficaz para tratar a pele seca e lutar contra as bactérias. Você pode fazer as sementes de uva extrair em casa. Moer as uvas e sementes. Mergulhe a almofada de algodão no suco e aplicar sobre as áreas afetadas.

Estes são 9 soluções sobre como tratar impetigo naturalmente sem antibióticos. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz e útil. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

remédios 31 casas que tratam espinhas no rosto

Vídeo: Causas del impétigo

23 remédios caseiros para acne que são reveladas

5 remédios caseiros para se livrar das marcas de pele no rosto e pescoço

Artigos relacionados