Como tratar floaters olho naturalmente em casa - 6 dicas

Quando os pacientes são diagnosticadas com floaters olho, existem linhas escuras visíveis ou manchas na visão do paciente, que tornam difícil para os movimentos dos olhos. proteína acumulada no humor vítreo pode levar a olho floaters. O humor vítreo é a substância que cobre a parte de trás de sua visão. Uma vez que as causas de flutuadores olho ainda permanecem desconhecidas, é difícil encontrar um tratamento apropriado para essa doença. No entanto, a boa notícia é que existem opções eficazes sobre como tratar o olho floaters naturalmente em casa que ajudam a aliviar os sintomas e diminuir a intensidade das manchas em seus olhos.

Como tratar olho floaters naturalmente em casa - remédios eficazes e técnicas que você deve saber

como tratar floaters olho naturalmente em casa


Se você ver vários pontos em sua visão, isso significa que você está sofrendo floaters olho. Essas manchas olhar como cinza ou preto speck, teias de aranha ou cadeias que tornam difícil de mover os olhos. problemas relacionados à idade são as principais causas comuns desta doença, como o humor vítreo, substância gelatinosa, é afetada e se tornar muito mais líquido. Se você ver quaisquer sinais ou sintomas de olho floaters, é necessário para ver os médicos imediatamente, especialmente quando você perde a sua visão e ver os flashes. A possível razão pode ser que eles podem ser os sintomas graves que necessitam de preocupação e atenção adequada. Os sintomas do olho floaters são manchas em seus olhos. Eles se parecem com manchas escuras ou cinzentas, o material flutuante e strings visíveis. No entanto, é difícil para você olhar para eles, porque as manchas vai passar com os seus movimentos oculares. Mas se você olhar para fundos brilhantes como uma parede branca ou um céu azul, essas manchas se tornará mais visível e perceptível. O vítreo se torna líquido quando você está envelhecendo. Ao longo do tempo, o vítreo é puxada para fora do globo ocular. Como resultado, o vítreo torna-se flácida e encolhendo. Além disso, uveíte posterior, uma inflamação na parte de trás de seus olhos, também podem causar olho floaters. uveíte posterior pode ser causada por muitas doenças inflamatórias e infecção. Hemorragia no vítreo devido a problemas dos vasos sanguíneos e lesões oculares também resulta em olho floaters. lágrimas da retina não só levar a floaters olho, mas também causar perda de visão. Quando você marcar uma consulta com o médico, ele pode sugerir alguns medicamentos prescritos e drogas. No entanto, existem algumas opções de tratamento alternativas sobre como tratar floaters olho naturalmente em casa, eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com , a fim de ajudar a reduzir o número de manchas.

Consulte Mais informação: olho não mais vagabundos

1. Encontre Técnicas de relaxamento para reduzir o stress:

como tratar floaters-encontrar olho técnicas de relaxamento para reduzir o stress

A razão pela qual técnicas de relaxamento são consideradas como a forma efectiva sobre a forma de tratar flutuadores olho pode ser que o stress é uma das causas desta doença. Ao reduzir o stress ea depressão, você vai aliviar os sintomas de olho floaters e reduzir a visibilidade das manchas. Há muitas soluções que ajudam a diminuir o stress, incluindo meditação, relaxando na natureza e pulverizador. Além disso, exercícios como Pilates, Tai Chi ou ioga também são eficazes para aliviar o stress e desenvolvimento saudável e relaxante estilo de vida. Uma dica simples relaxamento para os olhos é fechar os olhos e relaxar os músculos do seu olho. A fim de alcançar o resultado satisfatório, você deve criar em sua mente uma imagem feliz. Além disso, está provado que regulares de relaxamento olho vai ajudar a prevenir floaters olho natural e eficaz.

2. Massageie seu olho para reduzir o cansaço visual: (Mátxamắt)

como tratar floaters-massagem olho seu olho para aliviar a tensão do olho

Vídeo: Mosca Volante - Como Tratar e Evitar

A fim de massagem seu olho, você deve colocar um pano quente que é embebido em água sobre as pálpebras. Ao massagear seus templos, você vai reduzir o estresse e a tensão ocular. Além disso, diz-se que a massagem não é apenas a maneira de como tratar floaters olho naturalmente, mas também eficaz para evitar floaters olho. Outra forma que é encontrado eficaz é esfregar as mãos juntas para criar o calor e colocando as mãos sobre os olhos. Esse calor vai ter estresse alívio e efeitos calmantes.

3. A necessidade de exercício dos olhos: 

como tratar floaters-o olho necessidade de exercício de olho

Se você quer saber as maneiras de como tratar o olho floaters, você não deve ignorar exercícios para os olhos. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe o exercício simples. Rolar o globo ocular no movimento circular no sentido horário e anti-horário. Recomenda-se repetir o exercício, pelo menos, 10 vezes por dia. Você deve fazer este tratamento diário. exercício de olho não só trata floaters olho, mas também mantém esta doença na baía. Outro exercício está segurando alguns objetos particulares como um lápis. Coloque-o longe de seus olhos e seguir em frente. Tente se concentrar no objeto. É melhor repetir este exercício várias vezes ao dia. Ele também alivia os sintomas floater olho.

4. Tente Boldo Solução:



como tratar olho floaters-tente remédio mirtilo

Como um remédio caseiro sobre como tratar floaters olho, você pode comer mirtilo fresco diretamente ou adicioná-la em sucos ou compotas. Ele tem propriedades antioxidantes que tratar e prevenir floaters olho. Além disso, mirtilo contém antocianina pigmento azul que melhora a sua visão.

5. Beba bastante água: 

como tratar olho floaters beber água suficiente

Porque a toxina acumulada é a causa de olho floaters, bebendo bastante agua é considerada como a forma natural sobre como tratar floaters olho em casa. A água vai ajudar a remover a toxina do seu corpo de forma eficaz. Como resultado, a água potável vai aliviar os sintomas de olho floaters. No entanto, você não deve consumir muito sódio contendo bebidas. Recomenda-se beber bastante 8 copos de água por dia para manter seu corpo hidratado.

6. Alimentos tomar que são ricos em antioxidantes:

como tratar olho floaters-ingerir alimentos que são ricos em antioxidantes

Os alimentos que são ricos em antioxidantes vai ajudar a melhorar a sua visão, aumentando a circulação. Portanto, consumir alimentos ricos antioxidant- tais como kiwis, laranjas, morangos e vegetais de folhas é considerado como a dieta eficaz sobre como tratar floaters olho naturalmente. Além disso, o chá verde é uma bebida ideal para os pacientes que são diagnosticadas com floaters olho. Além de alimentos que são ricos em antioxidantes, alimentos ricos em taurina vai ajudá-lo a aliviar os sintomas desta doença. Você pode encontrar taurina em frutos do mar e carne. Omega-3 ácido gordo é também conhecida para reduzir o risco de desenvolvimento de flutuador olho. Peixe, óleo de cânhamo, nozes e gérmen de trigo têm a grande fonte de ácidos graxos ômega-3.

Estes são 6 remédios caseiros e soluções sobre como tratar floaters olho naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios caseiros eficaz e útil. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, sinta-se livre para deixar o seu comentário abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Vídeo: Cirurgia nos Olhos ou Tratamento Natural? O que seguir?

Artigos relacionados sobre os olhos:

Home remédios que ajudam a tratar os olhos-de-rosa

Vídeo: Diabetes Causa Cegueira ➨ Aprenda Como Tratar a Diabetes Naturalmente Em Casa

11 alimentos que são bons para a saúde ocular

20 remédios que tratam os olhos secos

Artigos relacionados