Como evitar cabelos grisalhos naturalmente em uma idade jovem - 8 dicas

Seu cabelo se transforma em cinza como células produtoras de cor não produzir pigmento. No entanto, o peróxido de hidrogénio, uma substância natural pode acumular-se em seu cabelo e fazer a sua cor lixívia cabelo. Por outro lado, os genes também desempenham um grande papel na indo cabelos grisalhos. Outras razões que podem causar cabelos grisalhos incluem a falta de vitamina B12, alguns problemas com a tiróide e glândula pituitária. Se seu cabelo grisalho

 é a partir de seus genes. Não pode haver nenhuma maneira de prevenir. Se as causas de descanso levar para o seu cabelo grisalho. Você pode impedi-lo.

Vídeo: Como eliminar os cabelos brancos naturalmente sem usar tintura

Oito dicas eficazes sobre como evitar o cabelo cinza Naturalmente em uma idade jovem

oito dicas eficazes sobre como evitar que os cabelos grisalhos naturalmente em uma idade jovem

Há muitas maneiras de prevenir e tratar cabelos grisalhos. No entanto, a maioria de nós cuidar de como evitar cabelos grisalhos naturalmente em uma idade jovem, porque estes métodos são bastante fácil e segura para você. Esta escrita inclui algumas dicas naturais na prevenção de cabelos grisalhos que pode ser útil e eficaz para o seu cabelo. Eles são:

1. De-stress

2. Mantenha-se hidratado

3. Mais de cobre

4. melhorar a circulação

6. Massageie o couro cabeludo com ovo Oil

7. Parar de fumar

8. Soro de leite coalhado

1. De-stress:

como prevenir cabelo cinzento-de-stress

Vídeo: Tem cabelos brancos? Rodrigo Cintra conta como cobrir ou assumir os fios com estilo

O stress é uma das razões mais comuns faz com que os cabelos grisalhos cedo e fazer-nos tornamos mais velhos rapidamente. Por isso, uma das boas maneiras de como evitar que os cabelos grisalhos em tenra idade é anti-stress. Você deve parar de se preocupar com a sua família, o trabalho e tente relaxar muito mais, se disponível. Há muitas maneiras de relaxar-se como fazendo exercícios, ouvir música- até mesmo você pode simplesmente mergulhar na água quente após um dia de trabalho estressante. Outra maneira eficaz você deve tentar é a meditação. Se você se sentir muito difícil reduzir o seu stress, você pode visitar o seu médico para o conselho para obter o resultado desejado.

2. Mantenha-se hidratado:

como prevenir cabelo cinzento-manter hidratado


Só mais uma coisa que você deve fazer é manter seu corpo hidratado. Como sabemos, a umidade e hidratação desempenham um papel importante na absorção de todos os nutrientes para o seu corpo. Deste modo, ela pode levar ao cabelo cinzento. Se você quiser manter seu corpo sempre bem hidratado, você precisa beber mais água em primeiro lugar. A quantidade de água necessária para o seu corpo por dia é de cerca de dois litros de água. Além disso, você também precisa diminuir a ingestão de cafeína e álcool, bem como limite todos os alimentos fritos, picantes e ácidos, pois eles podem desidratar seu corpo, ao mesmo tempo, fazer a umidade em seu corpo para baixo.

3. Mais de cobre:

como prevenir cabelo mais cinza cobre

Adicionando mais alimentos que contêm cobre é uma das boas maneiras de como evitar que os cabelos grisalhos naturalmente em uma idade jovem. O cobre é conhecida como uma substância que ajuda a aumentar a produção de melanina, um pigmento que pode ajudar a dar a cor do cabelo. As nozes contêm uma grande quantidade de excelentes nutrilites incluindo o cobre que são muito úteis para o seu cabelo. Outros alimentos que ricos em cobre são na maioria das carnes, espinafre, inhame, feijão, Lima, nabo e em algumas frutas como amêndoas, romãs, abacaxi, amoras.

4. Melhorar a Circulação: 



como prevenir de cabelo melhorar cinza circulação

fluxo sanguíneo e circulação é muito necessário para a prevenção de cabelos grisalhos em uma idade jovem. Melhorar o fluxo sanguíneo e circulação do couro cabeludo também é bom para a saúde do couro cabeludo e ajuda o seu cabelo crescer mais rápido. Alguns métodos que podem ser aplicados para melhorar o seu fluxo de sangue incluindo fazendo exercícios regularmente, massageando o couro cabeludo de 5 a 10 minutos, tomando um banho de água fria, entregando sua cabeça.

5. Get Enough Intake Vitaminas:

como prevenir cabelo cinzento-obter a ingestão de vitaminas suficiente

Vídeo: Adeus Cabelos Brancos! Como Escurecer Cabelos Naturalmente Gastando Quase Nada

Todos os tipos de vitaminas, especialmente a vitamina B12 são sempre vital para o seu cabelo e saúde da pele. Falta de vitaminas pode levar a perda de pigmento de alguns cabelos, assim, tornando o seu cabelo grisalho. Você pode complementar estas vitaminas por muitas formas naturais, incluindo comer produtos de origem animal como carne, peixe, ovos, frango ou alguns vegetais, frutas, nozes e leite.

6. massagear o couro cabeludo com ovo Oil:

Como impedir que o cabelo com massagem cinza seu couro cabeludo com óleo de ovos

Você não pode se surpreender com massageando o couro cabeludo com óleo de ovo. No entanto, você pode não saber sobre o benefício desta ação. óleo de ovo é muito rico em xanthophylls anti-oxidantes como a zeaxantina e luteína que possa lidar com o envelhecimento precoce de seu cabelo. A fim de obter o melhor resultado, você só precisa massagear o couro cabeludo duas vezes por semana. Fazê-lo à noite antes de ir para a cama e deixá-lo ligado durante a noite.

7. Deixar de fumar:

como prevenir a cinza de fumar-hair

Vídeo: Porque os cabelos brancos aparecem?

Alguns pesquisadores descobriram que fumar está ligada intimamente a ser cinza antes da idade de 30. O tabagismo é também uma das causas que fazem seu cabelo sem brilho e quebradiços prematuramente. É por isso que você deve parar de fumar o mais rapidamente possível, a fim de evitar que o cabelo de ir cinza. Se você simplesmente não fuma demais somente quando você sente estressante, pode não ser muito difícil parar de fumar. Ou você é viciado em fumar, você deve pedir a ajuda do médico para obter o melhor resultado.

8. Buttermilk:

como prevenir cabelo cinzento-leitelho

Buttermilk é combinado com folhas de curry também tem bom efeito na prevenção de cabelos grisalhos. Esta combinação é especialmente bom para as pessoas com cabelos oleosos. Além disso, é também boa para a perda de cabelo. Para este remédio, você precisa de ½ xícara de leitelho e ½ xícaras de folhas de curry suco.

Como evitar cabelos grisalhos naturalmente com o uso de soro de leite coalhado e folhas de curry suco é muito fácil de fazer. Em primeiro lugar, você precisa ter folhas de curry, em seguida, triturá-los e espremer para obter o suco. Você também pode fazer leitelho si mesmo. Você só precisa produzir iogurte natural com água morna. Depois disso, você pode remover a manteiga espumar. Quando você começa folhas de curry suco e leitelho, você misturá-los e deixe ferver em fogo baixo por cerca de 5 minutos. Em seguida, deixe esfriar até ficar morno. Agora você pode usá-lo para aplicar em seu couro cabeludo e massageie suavemente. Aguarde cerca de 30 minutos e lavar o cabelo com água morna.

Aqui estão 8 maneiras de como evitar que os cabelos grisalhos naturalmente em uma idade jovem que queremos compartilhar com você. Quando você aplicar estes métodos, eles não são apenas bons para o seu cabelo, mas também para sua saúde geral. Se você tem alguma dúvida ou idéia nova para este tópico, você pode deixar a sua ideia ao comentar o seguinte formulário deste post. Nós irá responder para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados:

23 remédios caseiros para cabelos grisalhos a ficar preta em tenra idade

Como impedir que o cabelo gorduroso durante a noite e na manhã

13 remédios caseiros naturais para o cabelo brilhante

Artigos relacionados