Como obter uma barriga apertada rápida e naturalmente em uma semana

como obter uma barriga apertada

Você quer saber como obter uma barriga apertada rápida e naturalmente em uma semana? Você está procurando maneiras simples e fácil de obter um corpo tonificado que parece ótimo? Recentemente, VKool.com feita uma escrita de 15 melhores dicas sobre como obter uma barriga apertada rápida e facilmente. Esta escrita é uma coleção de dicas de emagrecimento saudável e eficaz e conselhos de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

15 dicas sobre como obter uma barriga apertada rápida e facilmente em uma semana

1. Assista The Salt 

como obter uma barriga apertada

Você precisa saber que o excesso de sal na dieta diária pode causar algum inchaço que não é bom para o seu sistema digestivo. Se você começar a usar o sal kosher ou sal marinho, você deve ver alguns resultados. sal kosher ou sal marinho tem menos sódio do que o sal normalmente usado e pode ajudá-lo a evitar o inchaço.

Ver mais: Como perder gordura da barriga em casa rápido & Naturalmente em uma semana

2. Cut The Bubbles

como obter uma barriga apertada

Sabe carbonatação é conhecido como um dos inimigos de uma barriga lisa? Para obter uma barriga mais apertado e mais plana, você precisa cortar as bolhas. Isso significa que você precisa cortar refrigerante, cerveja & mesmo água com gás. Limitar a ingestão de carbonatação ajudará a reduzir o inchaço e calorias, que estão em cerveja e refrigerantes. Você pode ver os resultados que estão eliminando muito rapidamente, uma vez bebidas borbulhantes de sua dieta diária.

3. Não coma Too Late

como obter uma barriga apertada

Você deve tentar não comer 2 ou 3 horas antes de ir dormir. Este hábito pode ser difícil no caso de você não tem um tempo que você gostaria de ter um sono, mas é necessário. Quando você está dormindo, seu metabolismo vai abrandar. Isso significa que você não queimar as calorias que você comeu apenas. Quando você comer antes de ir para a cama, seu corpo vai armazenar a gordura em algum lugar, em vez de queimá-lo.

Ver mais: Perda de peso Homemade Recipes - 14 Fácil & Receitas simples em casa

4. reforçar o seu núcleo 

como obter uma barriga apertada

Há um monte de maneiras simples e fáceis para fortalecer drasticamente o seu núcleo. Fortalecer seu núcleo é tão fácil como sentar-se em linha reta ou estar consciente da sua respiração. Se você apertar sua barriga quando você respira e não tentar expandir o seu estômago muito, seu estômago vai se acostumar a ser apertado. Se você está mais ativo, porém, que faz a ioga também irá ajudar a reforçar o seu núcleo.

Ver mais: 18 melhores exercícios Cardio para perda de peso - Fácil e treinamentos rápidos

Continue lendo este escrito, se você quiser descobrir outras dicas sobre como obter uma barriga apertado!

5. Comer saudável

como obter uma barriga apertada

Você simplesmente deve comer alimentos mais saudáveis, como frutas, legumes, & grãos integrais, e você deve diminuir a junk food, como doces, batatas fritas & comida rápida. Aqui estão algumas das mudanças simples que você pode fazer:

  • Reduzir a ingestão de sódio
  • Coma gorduras saudáveis, como as gorduras monoinsaturadas em nozes, abacates, e óleo de peixe que são muito bons para a sua saúde e pode ajudar você a perder peso rapidamente. Você só precisa ficar longe de gorduras trans que são encontradas em alimentos cozidos e alimentos processados
  • Comer produtos lácteos com baixo teor de gordura: você precisa dar o seu leiteiro alto teor de gordura para escolher alimentos com baixo teor de gordura que são ricos em proteínas & vitamina B6
  • Coma cereais integrais
  • Comer muita proteína magra, como feijão, nozes, & carne magra

Ver mais: Como comer saudável e perder peso em férias - 43 Dicas & conselho

6. Envision seu apertado & estômago tonificado 

como obter uma barriga apertada

Se você prevê alcançar um estômago apertado e tonificado que você tem batido, isso vai ajudá-lo a ser fácil para o seu processo de exercício. As pessoas que enxergam resultados positivos muitas vezes tendem a alcançar este objectivo. Portanto, você deve imaginar seus resultados, você come saudável, e você vai ter o seu cardio, como resultado você pode obter uma barriga esculpido e apertado.

7. Beba cerca de 8 a 10 copos de água por dia

como obter uma barriga apertada

Muitos estudos indicam que a água potável irá ajudá-lo muito na perda de peso que pode ajudá-lo a alcançar o seu estômago apertado desejado. Você só precisa beber um copo de água antes de cada refeição e seu então você vai sentir-se menos fome & comer o tamanho das porções menores. Sabe ter sede é sempre confundido por estar com fome. Portanto, você precisa se hidratar para torná-lo mais fino, mais saudável como você quer.

Ver mais: 27 Benefícios para a saúde de água potável por dia de manhã

8. Bomba algum ferro para ajudar a apertar seu núcleo 



como obter uma barriga apertada

Quanto mais músculos seu corpo fica, mais calorias que seu corpo vai queimar. É porque o peso da formação irá aumentar a sua taxa metabólica. Além disso, o treinamento de resistência é muito importante para ajudar a limitar a quantidade de massa muscular perdida enquanto você está reduzindo sua ingestão de calorias. Você pode perder a massa muscular envolvendo os músculos em seu abdômen se você apenas fazer exercícios cardiovasculares sem treinamento do peso, então você precisa para integrar o treinamento do peso para a rotina de exercícios para alcançar um estômago apertado que quiser.

Ver mais: Top 20 maneiras para achatar barriga rápido

9. Plyometrics empurrar seu corpo

como obter uma barriga apertada

Saltando exercícios ou exercícios pliométricos são exercícios aeróbicos. Quando você faz pliometria, você trabalha fora cerca de 90% a 100% de intensidade & você realmente vai estimular o seu metabolismo. Como resultado deste treinamento, você terá a caloria elevada queimar por muitas horas após o treino é concluída. Esses exercícios explosivos vai chocar seu núcleo que é uma forma excelente e fácil de alcançar um estômago apertado.

Você vai saber mais sobre maneiras fáceis sobre como obter uma barriga apertada na próxima parte desta escrita!

10. Coma O de baixo índice glicêmico Foods

como obter uma barriga apertada

Você deve comer alimentos que levam mais tempo para digerir, porque eles ajudá-lo a se sentir mais completo. Aqui estão alguns dos alimentos de baixo índice glicêmico você deve adicionar em seu plano de dieta: bananas, maçãs, morangos, tomates, agrião, brócolis, cebola, peras, alface de folha escura, pepino, abobrinha, cenoura, couve-flor, aipo e repolho.

11. Aumente sua proteína para melhorar o seu metabolismo

como obter uma barriga apertada

Você deve comer alimentos com alto teor de proteína que o ajudarão a tomar mais obras de digerir, metabolizar & usar. Isso significa que você vai queimar mais calorias para processá-los. Esta é uma das grandes formas de obter um estômago apertado como você quer.

Ver mais: Top fácil e natural maneiras de queimar gordura da barriga rápido em casa

12. Aumentar seus exercícios cardiovasculares

como obter uma barriga apertada

Você precisa ter certeza de que você está aplicando 3 treinos de 60 minutos com uma intensidade elevada e queima de gordura diversão. Você apenas precisa de funcionar por cerca de 10 minutos, e ir para um de 60 segundos sprint, 20 flexões e 10 burpees. Você pode começar com um conjunto e, em seguida, construir sua resistência. Além disso, você pode repetir este método 5 vezes. Ele vai desafiá-lo & deixá-lo desejando mais devido aos resultados que ela pode trazer de conseguir-lhe um estômago apertado.

Ver mais: Exercícios simples para perder peso & Tone em casa rápido em 2 semanas

13. Coma Apple um o dia

como obter uma barriga apertada

comer frutas & legumes é uma ótima maneira de obter um estômago apertado. Você só precisa comer 4 a 6 vegetais e 2 a 4 frutas por dia, a fim de aumentar a sua imunidade, bem como a sua ingestão de fibra. Além disso, comer uma maçã por dia é muito bom para o seu objetivo perda de peso. Maçãs têm pectina que ajuda a diminuir o colesterol. Além disso, a Apple também é um dos supressores de apetite natural.

14. Tente reduzir tanto açúcar da dieta diária como possível 

como obter uma barriga apertada

Você precisa ter menos açúcar em seu corpo para reduzir o seu os níveis de insulina. Além disso, você precisa comer refeições pequenas e freqüentes. Você pode comer 3 grandes refeições por dia com comer refeições mais regulares e menores.

15. Começar bastante sono a fim de que você não vai se sentir cansado All Time

como obter uma barriga apertada

Sabe que tem um descanso adequado pode ajudá-lo a aliviar o stress? Você precisa desenvolver um hábito de dormir saudável. Alguns estudos mostram que o sono inadequado pode provocar inerentemente a ganho de peso.

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas de perda de peso, receitas saudáveis ​​para musculação e exercícios fáceis de perda de peso, ir para a página principal da perda de peso. Depois de ler a escrita de 15 melhores dicas e conselhos sobre como obter uma barriga apertada rápida e naturalmente em uma semana, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios de exercícios e dieta planos para alcançar um estômago apertado e enfraquecida. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras maneiras fáceis sobre como obter uma barriga apertada rápido, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados