Como curar a gripe de estômago naturalmente em casa - 7 dicas

gastroenterite também é chamado gastroenterite viral. Você pode saber que você está sofrendo de gripe de estômago quando você vê os sintomas como dor abdominal, vômitos e diarréia. Esta doença não é confortável e leva a muitos problemas em sua vida. Pode fazer você perder peso, ter dor muscular. dieta pouco saudável, alimentos e bebidas contaminados, higiene inadequada irá aumentar o risco de desenvolvimento de gripe de estômago. Felizmente, existem muitas soluções e remédios caseiros sobre como curar a gripe estômago naturalmente em casa.

Como curar a gripe de estômago naturalmente em casa - Dicas eficaz para tratar a gastroenterite viral

como curar a gripe de estômago naturalmente em casa


Muitas pessoas acreditam que a gripe de estômago é o mesmo que a gripe (influenza). Mas, na verdade, eles são diferentes. Enquanto a gripe apenas influências sobre o trato respiratório e do sistema, incluindo os pulmões, garganta e nariz, gastroenterite (gripe de estômago) afeta seus intestinos. gripe de estômago pode ser diagnosticada por vários sintomas, como dor abdominal, diarreia, vómitos, diarreia, fraqueza muscular e dores de cabeça ou febre. Estes sintomas de gripe de estômago podem aparecer dentro de três a cinco dias, assim que o estômago gripe ataca. O nível de gripe de estômago podem variar de leve a grave. Você pode facilmente obter a gripe estômago quando você come alimentos e bebidas contaminados, têm uma dieta pouco saudável ou compartilhar a toalha e objetos com os pacientes com gastroenterite viral. No entanto, muitos vírus pode levar a gripe de estômago. O primeiro tipo é norovírus. Os norovírus pode se espalhar de sua família e sua comunidade. Isso significa que, se seus pais se norovírus, é possível que este vírus afetá-lo. O segundo tipo de vírus causador da gripe estômago é o rotavírus. Lactentes e crianças têm o maior risco de sofrer de rotavírus porque eles tendem a colocar os dedos e objetos que são infectados com rotavírus em sua boca. Dizendo isso não significa que os adultos não podem ser afetados. No entanto, não há sinais óbvios quando os adultos têm a infecção. Portanto, eles não sabem que eles espalham os vírus para outras pessoas. Felizmente, a fim de evitar a gastroenterite viral, uma vacina provou ser a forma mais eficaz. Esta solução para evitar a gripe estômago é amplamente utilizado em muitos países, por exemplo os Estados Unidos. ostras crus e mariscos podem ser as causas de gastroenterite. Esta doença pode afetar bebês, crianças, estudantes ou pessoas que vivem nos bairros de fechamento e outras pessoas com sistema imunológico enfraquecido. No entanto, você não precisa se preocupar se você tiver a gripe estômago. Vou ajudá-lo, introduzindo algumas dicas eficazes e remédios caseiros sobre como curar a gripe estômago naturalmente em casa no vkool.com. Eu espero que você vai apreciar este artigo.

1. manter a hidratação:

como curar de gripe estomacal manter a hidratação

A primeira dica sobre como curar a gripe de estômago é manter a hidratação por causa da gripe estômago vai fazer você desidratado. É possível que seu corpo a perder mais líquidos do que você tomar quando você sofre de gastroenterite viral. Sugere-se que você deve manter o seu filho com a gripe estômago hidratado. Nós todos sabemos que a água é boa. No entanto, se os pacientes são diagnosticadas com o estômago gripe, beber água não é suficientemente eficaz. É importante fornecer o suficiente minerais e sais que são perdidos quando você tem a gripe estômago. Por isso, sugiro bebida eletrólito que é uma reidratação oral para você. Esta solução está disponível em cada loja local. Embora bebida especial esporte é conhecido como maneira eficaz sobre como manter a hidratação, não é bom para crianças pequenas. Além disso, você precisa para ficar longe de leite, bebida que tem o ácido ou cafeína, porque esses alimentos podem levar a problemas de barriga.

Consulte Mais informação: Comer, beber e encolher receitas

2. Banana: 

como curar de gripe estomacal de banana

Se você quiser pedir a remédios caseiros sobre como curar a gripe de estômago, banana é a melhor idéia. Os pacientes podem comer bananas diária ou adicionar algumas fatias de bananas em um copo de iogurte, a fim de alcançar os resultados maiores.

3. Não coma alimentos sólidos:

como curar de gripe estomacal não comer alimentos sólidos

Se você está sofrendo de gripe de estômago, você deve parar de comer alimentos sólidos por alguns dias. A possível razão pode ser que os alimentos sólidos podem piorar os sintomas de gastroenterite, incluindo vómitos. Quando você evitar comer alimentos sólidos, é importante ter certeza de que você consumir o suficiente dos nutrientes e nutrição, a fim de deixar seu corpo curar a si mesmo. Como o autor, gostaria de recomendar o produto Assegure para você. Garantir é a bebida que é a grande fonte de vitaminas, eletrólitos. Depois de alguns dias, quando você começar a comer alimentos sólidos novamente, por favor, fazê-lo gradualmente. Immediate correndo de volta para os alimentos sólidos, por exemplo, um hambúrguer vai fazer a sua dor de estômago.

4. Tente A dieta Brat: 

como curar de gripe estomacal tentar a dieta pirralho



Como a maneira de como curar a gripe de estômago, a dieta Brat é eficaz. Esta dieta inclui maçãs, bananas, arroz e torradas. Se detectar os sintomas da gripe estômago como vómitos, diarreia, seguindo a dieta pirralho vai fazer você se sentir melhor. A razão pode ser que a fibra na dieta pirralho é fácil de consumir e digerir. Embora a dieta pirralho não deve ser consumido de forma sustentável, ela é a solução para pacientes com gripe estômago.

5. higiene adequada:

como curar a higiene gripe adequada estômago

É importante lavar suas mãos com sabão, especialmente quando você vai para a casa de banho. Lave as mãos antes e depois de comer ou compartilhar os objetos com pacientes que são diagnosticadas com a gripe estômago, a fim de evitar a infecção.

6. Suco de limão: 

como curar estômago suco de gripe-limão

O suco de limão é um dos remédios eficazes casa sobre como curar a gripe estômago naturalmente. Suco de limão deve ser adicionado em sua dieta diária. Ao adicionar uma colher de chá de suco de limão em um copo de água morna, esta solução irá ajudar a aliviar os sintomas de gastroenterite. Para o melhor resultado, você pode beber chá com limão e hortelã.

7. Ginger: 

como curar de gripe estomacal gengibre

chá de gengibre também ajuda os pacientes para curar os sintomas da gripe estômago. A fim de ter este tratamento, você deve ferver o gengibre moído em um copo de água quente. Você pode beber chá de gengibre ou mascar gengibre diretamente.

Estes são 7 remédios caseiros e solução de como curar a gripe estômago naturalmente em casa. Espero que estas soluções serão eficaz e útil. Para todas as perguntas que você quer fazer, por favor me avise, deixando-a abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a doença gastrointestinal:

remédios 8 casa que tratam parasitas

21 remédios naturais sobre a forma de tratar náuseas

24 remédios caseiros que tratar a azia

Artigos relacionados