Como para induzir o vômito em seres humanos naturalmente - 13 dicas

Se você infelizmente engolido algo venenoso e não pode pedir ajuda, o que deve fazer? O vômito é a melhor maneira de se livrar do veneno naquele momento. No entanto, é inviável a vomitar quando você não se sentir náuseas, certo? Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe alguns remédios caseiros sobre como induzir o vômito em seres humanos naturalmente. Espero que seja útil para você.

Vídeo: PARTO NORMAL SEM CORTE!

I. Como induzir vômitos em seres humanos naturalmente - coisas que você deve saber Inicialmente:

Vómitos não é uma doença. É uma reacção natural do corpo para algumas doenças ou condições. É um processo que ajuda seu corpo joga fora coisas que fazem você se sentir doente. Além de se livrar de venenoso, existem muitas razões pelas quais se pode querer provocar o vómito, uma vez vez na vida, inclusive demais álcool, uma má refeição ou algo que não podemos digerir facilmente.

1. É o vômito necessário?

como induzir o vómito-se o vômito necessário

Esta é realmente uma coisa muito importante que as pessoas precisam saber antes de dicas sobre como provocar vômitos naturalmente em casa, porque o vómito não é realmente uma coisa muito boa para fazer se você não tem qualquer desculpa para este aprender! Por quê? É simplesmente porque vómitos vai fazer você se sentir cansado, fica com a língua pálida, perder o apetite por um tempo, tornam-se medo de comida cheiros, obter sensação de ardor no estômago, e as ondas de experiência dos dores de cabeça e tonturas.

O corpo humano é uma criação incrível de Deus. Deus criou o melhor mecanismo para vomitar e que nos ajuda a fazer muito mais coisas para o nosso corpo do que podemos imaginar. Na verdade, o corpo pode e precisa jogar-se por conta própria quando ele precisa.

Assim, é relativamente importante para ver se seu corpo realmente precisa de vomitar ou não. Alguém se frazzled com uma breve onda de náusea e derem errado para induzir vomiting- que não há absolutamente nenhuma necessidade de vômitos em tudo.

Há poucos sintomas ideais que seu corpo começa a expor quando ela é necessária para vomitar, incluindo:

  • sensação desagradável na barriga com um enorme desconforto.
  • O excesso de salivação
  • Lips tornar-se pálida
  • Procure sensação de náusea que vai piorar quando você se move

2. Decida lugar de vomitar:

como induzir o vómito-decidir lugar para vomitar

Antes de fazer sua reflexo de vômito e vomitar, você vai precisar para planear o local desejado para vomitar, se você não quer ver uma bagunça depois de tudo. Este é exatamente uma coisa muito importante que alguém precisa conhecer e se preparar bem antes de induzir o vômito.

Vomitando o conteúdo da barriga é um processo rápido e imediato e uma vez que você começar a vomitar, você não será mais capaz de controlá-lo. Assim, você precisa encontrar um ideal ou um lugar familiar para lançar-se para uma sensação de segurança. Pode ser a sua pia, seu banheiro, ou apenas um balde normal, contanto que você se sinta confortável com ele.

Se você não estiver hospedado em sua própria casa, então você precisa para manter-se longe de pessoas ao redor e seus carros ou bagagem que ninguém gosta quando algumas pessoas aleatórias vomitar em seu material.

II. Como para induzir o vômito naturalmente no organismo humano - Best Home remédios:

Então você já sabe alguma coisa sobre indução do vómito e as razões que é necessário para que você se forçar o vômito em alguns casos. No entanto, antes de ler este artigo, deixe-me avisá-lo, se você pensa que está gorda e quer perder peso através da indução de vômitos depois de comer, por favor, sair e procurar ajuda médica. Forçar-se a vomitar é extremamente prejudicial para a sua saúde. Deve ser usado como uma solução final em situações extremas. Aqui estão 8 remédios caseiros em como induzir o vômito em seres humanos naturalmente.

Ver alguém jogue acima

Óleo de castor

Beba Coca Cola

Fazer uso de seu dedo

Use uma escova

Fiação

Água salgada

Mostarda

excessos

Estimulação sensorial

Tente Bloodroot Herb

Fazer uso de eméticos

Vídeo: CUIDADO COM ESTA PLANTA - ELA PODE MATAR UMA CRIANÇA E UM ADULTO EM MENOS DE 15 MINUTOS!

1. ver alguém jogue acima:

como induzir o vómito-ver alguém vomitar

Você pode pensar que isso é tão ridículo, porque é impossível encontrar uma pessoa que está vomitando ao mesmo tempo que você começa náusea. No entanto, agora é uma era tecnológica de modo que você pode encontrar um vídeo de um vómitos pessoa na internet sem qualquer dificuldade.

Acredita-se que vendo alguém faz alguma coisa pode desencadear a mesma resposta em seu corpo. Portanto, quando você vê alguém vomitar, você terá o mesmo sentimento e vontade de vomitar.

Vídeo: Dangerous Foods For Dogs At Christmas

Na verdade, os cientistas chamam esse vómitos simpatia. Esta é uma das maneiras mais rápidas sobre a forma de induzir o vômito em seres humanos naturalmente.

2. Óleo de rícino:

como induzir óleo vómitos-castor

Além de ser usado na produção de sabonetes, plásticos, tintas e corantes, têxteis, cosméticos, cores de pintura e numerosos outros produtos, óleo de castor também conhecido como um remédio eficaz sobre a forma de induzir o vômito em humanos naturalmente.

O óleo de mamona vem da semente conhecida como "mamona", porque ele se parece com um feijão. A semente deriva de Ricinus communis, uma planta que cresce em muitas partes do mundo. Como resultado, é fácil de encontrar e utilizar. Uma maneira simples de obter o óleo de rícino é a remoção das cascas das sementes e eles pressionando a frio.

No entanto, o óleo de rícino é um purgante forte. Pode causar desidratação como um subproduto. Então, você não deve usar óleo de mamona demais, geralmente uma colher de sopa é suficiente.

3. Beba Coca Cola:

como induzir vômitos beber coca cola

Vídeo: Dan Dennett: Responding to Pastor Rick Warren

Coca Cola é conhecido como um remédio caseiro para uma dores de estômago agradecer aos seus bolhas. No entanto, também é um remédio caseiro sobre a forma de induzir o vômito em seres humanos, naturalmente, se você usar Cola plana que é sem as bolhas. Particularmente, é perfeitamente eficaz em casos de Envenenamento alimentar. Beber dois copos de coca-cola de gordura a cada hora e, em seguida, seguido por água pode ajudar a provocar o vómito sem dificuldade.

4. Faça uso do seu dedo: 

como induzir o vómito-fazer uso de seu dedo



Este é um dos métodos fáceis e amplamente praticada sobre a forma de induzir o vômito em seres humanos naturalmente. Por este caminho, uma onda de náusea que leva a vómitos será feita. Tenha em mente que você pode machucar seu pescoço ao fazer este método, por isso certifique-se de unhas de seus dedos não são cultivadas e limpo.

Primeiro de tudo, deixe sua cabeça aponta para baixo, a fim de evitar asfixia. Depois disso, coloque o indicador eo dedo médio em sua boca. Empurre a sua parte de trás da língua, até sentir uma intensa sensação de náuseas e vontade de vomitar. Em seguida, remover imediatamente o dedo. Lembre-se de lavar a mão com água morna e sabão depois disso.

5. Use uma escova: 

como induzir o vómito-use uma escova de dentes

Tal como o seu dedo, uma escova de dentes é uma ferramenta eficaz sobre a forma de induzir o vômito em humanos naturalmente. A maneira como você usa a escova de dentes de vomitar facilmente é o mesmo que a maneira como você usa seu dedo. Isto significa que você usar a escova de dentes para desencadear o reflexo da mordaça para se fazer vomitar.

Na primeira, você tem que molhar as cerdas para evitar arranhões. Em seguida, use a escova de dentes para esfregar contra a qual ela faz você vomitar. Faça isso várias vezes, se necessário. É muito simples, certo? Quando você terminar, lembre-se de limpar a escova de dentes completamente ou simplesmente substituí-lo por um novo.

6. Spinning: 

como induzir o vómito-spinning

Outro remédio caseiro que pode trabalhar para as pessoas que querem aprender a induzir o vômito em humanos, naturalmente, está girando. Você pode se surpreender, mas é muito eficaz. Isso faz você tonto, o que leva a vômitos com bastante rapidez. Experimente-o uma vez e você pode ver o resultado. Primeiro de tudo, você só tem que sentar-se calmamente em uma cadeira. Em seguida, iniciar o movimento de giro. Torná-lo ir mais rápido e mais rápido até que você se sentir tonto. Na verdade, este é também um dos melhores e mais comuns dicas sobre como provocar o vómito que você deve tentar se você tem uma necessidade de vomitar imediatamente.

7. Água salgada:

como induzir água vómitos-sal

Este é um dos remédios mais populares sobre a forma de induzir o vômito em seres humanos naturalmente. Provou-se ser o tempo eo tempo eficaz novamente. Misture cerca de 3 colheres de chá de sal com um 16 - vidro onça de água morna e beber-lo rapidamente. Pode demorar 20 - 30 minutos para trabalhar. No entanto, tenha em mente que a ingestão de sal em excesso pode ser prejudicial para o corpo. Use a ingestão de sal suficiente para obter o melhor resultado e evitar riscos potenciais. Esta é uma excelente emético e funciona como um encanto.

8. Mostarda:

como induzir o vómito-mostarda

Uma maneira muito eficaz sobre como induzir o vômito em seres humanos, naturalmente, é mostarda. Na verdade, a mistura de mostarda é tão pouco atraente. Essa é a razão por que o faz querer vomitar. Uma colher de sopa de mostarda propagação em um copo de água morna irá criar uma substância que induz o vômito ou um excelente emético. Beber esta solução rapidamente. Se você achar que é muito difícil obtê-lo para baixo, você pode apertar o nariz ou segurar a respiração enquanto você bebe. Pode demorar cerca de 20 - 30 minutos para agir.

Uma coisa a notar é que esta casa remédio não funciona para todos, apenas para alguns. Ainda assim, é uma maneira rápida para ajudá-lo a conseguir alguma coisa fora do seu estômago.

9. Demais:

como induzir o vómito-excessos

Overextending seu estômago também pode fazer você sentir que é necessário para vomitar. Se você está tentando induzir o vômito em seu próprio país, porque você ter ingerido algo comida falta ou excesso, este pode não ser o melhor curso de ação, por isso é essencial para que você pense com cuidado antes de fazer uso do método vômitos intencional. Tente consumir alimentos mais saudáveis, como amidos branda, vegetais verdes, ou frutas frescas, quando você precisa de um método para estender seu estômago pelo excesso de alimentação. Lixo alimentos pode realmente levar a sofrimento adicional que pode piorar os sintomas digestivos ou náuseas.

10. Estimulação Sensorial: 

como induzir o vómito-sensorial estimulação

Entrar em contato com certos estímulos pode ajudar a induzir náuseas e, assim, pode levar a vômitos. Para estimular o sentido, você pode assistir a um vídeo de uma pessoa vomitar, e isso vai lhe dar uma sensação de náusea que pode ajudar a induzir o vômito. Semelhante a este método, você só precisa entrar em contato com a ofensiva cheiros para induzir o vômito se você já está se sentindo doente.

11. Tente Bloodroot Herb:

como induzir o vómito-tente erva bloodroot

Bloodroot é um remédio herbal que tem sido geralmente utilizado por culturas nativas americanas. É extremamente tóxico se as pessoas usá-lo com grandes doses, por isso você precisa se lembrar de não usar grandes quantidades de esta erva, mas apenas pequenos. Misture bloodroot pó com água e consumir a solução rapidamente para induzir náuseas e vómitos.

Você deve se lembrar que erva bloodroot não é um remédio fácil. É, mais uma vez, uma erva muito tóxico e pode causar alguns problemas de saúde perigosos e graves, incluindo dor no pé ou visão de túnel. Altas doses pode ser fatal, por isso antes de tentar este método, você precisa consultar um médico para aconselhamento das dosagens corretas e apropriadas a tomar.

12. Fazer uso de Eméticos:

como induzir o vómito-fazer uso de eméticos

Este é o último, mas muito importante dica sobre como provocar vômitos naturalmente no organismo humano que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Eméticos são medicamentos que são realmente concebido para induzir o vômito. Xarope de ipeca está entre os eméticos mais popular e amplamente utilizado por aí. Quando você toma um comprimido emético ou misturá-lo com água e engoli-lo em um longo gole, emético irá causar alguns desconfortos para fazer você enjoado, e em seguida, ele irá levar a sua barriga a se contrair, fazendo com que você vomitar.

Em quase todos os casos, fazendo uso de eméticos é uma maneira extremamente leve, que ajuda o corpo a se livrar de coisas impróprias no estômago. No entanto, ainda há algo para avisar que você precisa manter em mente quando você decidir fazer uso deste método como uma dica naturais sobre como provocar vômitos em seres humanos.

advertências:Fazendo uso de xarope do ipecac pode deixar um monte de efeitos colaterais indesejados, como um batimento cardíaco rápido, pressão arterial baixa, sensação de tontura ou vertigem, ea falta de ar. Nunca dê as eméticos a uma pessoa inconsciente, e nunca usá-los quando você está amamentando ou grávida. Crianças com idade inferior a 1 nunca deve ter isso, pois é muito prejudicial a este assunto. As pessoas também nunca deve pensar em fazer uso deste método em uma base de longo prazo, porque ele realmente pode causar alguns problemas de saúde graves.

Bônus: coisas para fazer depois indução do vómito:

Depois de ter induzido vómitos, é muito necessário para que você possa repor o que perderam. Portanto, o que você precisa fazer é sentar-se por um momento, relaxar sua mente e corpo, bem como permitindo a sensação náuseas ir embora. Quando tiver a certeza que você não vai continuar a vomitar, você pode optar por um copo de água fria para se certificar de que seu corpo não vai ficar desidratado. Você também deve limpar a sua língua e escovar os dentes para se livrar de qualquer ácido do estômago persistente da boca que pode representar alguns tópicos para a saúde ea aparência de seus dentes. Lembre-se não comer até que você já não sente náuseas e querem comer novamente. Se você está com fome, você pode começar com alimentos leves, tais como caldo de carne, biscoitos, ou de arroz para evitar excesso de estimular o seu sistema.

O vômito é uma coisa que ninguém quer experimentar a menos que esteja em caso de emergência. É totalmente desconfortável para adultos e crianças, quando vómitos. Por esta razão, gostaria de apresentar a Home remédios para vômito em adultos e crianças. Este artigo mostra-lhe algumas maneiras para remover este sintoma frustrante. Todos os remédios listados neste artigo são comprovadamente eficazes pela ciência, então não se preocupe com nada, apenas ler e fazer uso deles.

Este artigo tem demonstrado que 13 dicas sobre como para induzir o vômito em seres humanos, naturalmente, que são muito úteis para você e todos os outros leitores de Vkool ou mesmo pessoas lá fora que estão procurando maneiras de escapar emergência como intoxicação alimentar. Espero que ele iria ajudá-lo - os leitores de Vkool.com e outras pessoas a superar as situações extremas com facilidade.

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de estômago, incluindo vómitos e como lidar com eles:

Alimentos para dores de estômago, vómitos e obstipação:

Lista de 32 Foods bom para dor de estômago e úlceras estomacais:

Top 15 Homemade remédios naturais dor de estômago:

Como curar a gripe de estômago naturalmente em casa:

Top 18 Bom & Bad Foods para a diarreia, vómitos e obstipação

23 maneiras fáceis de tratar náuseas, diarreia e indisposição gástrica:

Artigos relacionados