Como se livrar de contusões naturalmente - 10 dicas

Quase todos nós temos alguns hematomas na pele uma vez em nossa vida. Você provavelmente já ouviu os médicos em programas de TV que descrevem as pessoas que sofrem de esta doença e que se referem a "inúmeras contusões." Contusões seria muito perigoso, mas na maioria das vezes, eles são simplesmente contusões normais devido às lesões leves.

Como se livrar de contusões naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

Como se livrar de contusões naturalmente

Contusões, também chamadas de "contusões" no campo da medicina, são caracterizados por inchaço, dor, e pele descoloração. Eles ocorre quando os vasos sanguíneos estão quebrados e desenvolver a partir de sangramento sob a pele.

Geralmente começando como marcas vermelhas ou rosa, as contusões podem recorrer a profunda roxo ou azul dentro de horas. Quando os capilares quebrados estão perto da superfície, a cor dos hematomas tende a tornar-se mais intensa.

Se você falta de nutrientes, como a vitamina K e vitamina C, tem leucemia, obesidade, distúrbios hemorrágicos, tem a pele desbaste, sofrem de anemia, ou usar alguns tipos de medicação, você pode ser mais propenso a ficar contusões, mesmo de ferimentos leves.

Contusões pode durar meses ou dias, dependendo da gravidade do caso. No entanto, as pessoas podem obter alívio para os sintomas e estimular o processo de cura com tratamentos naturais e eficientes apenas algumas simples em casa.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar algumas das dicas sobre como se livrar de contusões naturalmente e dicas sobre como remover hematomas naturalmente que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários. Esperamos que esses remédios caseiros naturais para contusões irá ajudá-lo a limpar a sua preocupação. Se não, você pode sempre consultar um médico. As dicas para lidar com hematomas incluem:

1. Óleo essencial

2. O vinagre de maçã

3. Erva de São João

4. compressa morna

5. confrei

7. A vitamina K

8. Arnica

9. Herbal Tea Compress

10. Pacotes de gelo
Além de tratamentos naturais, as pessoas devem manter a área machucada elevados por impedindo que o sangue se acumule no tecido afetado. Além disso, na área ferida, não sobrecarregar os músculos.

Lembre-se de consultar o seu médico se contusões ocorre sem razão aparente ou qualquer lesão, ou se a área em torno de suas contusões mostra sinais de infecções.

Anotações importantes:

  • Novas variações da pele ou manchas podem precisar de ser examinado por um profissional de prestígio para garantir que eles não são resultado de um problema de saúde muito grave.
  • Dependendo de alguns fatores especiais, estes tratamentos naturais só poderia ajudar na iluminar a cor da pele facial pontos, mas não pode eliminá-los completamente. Portanto, você deve consultar um dermatologista prestígio para mais terapias convencionais.

1. Óleo Essencial:

como se livrar de óleo de contusões-essencial

Esta é a primeira dica sobre como se livrar de contusões, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Após cerca de dois dias, utilizando uma mistura de óleos essenciais para massagem a área da pele com contusões vai ajudar a dispersar o sangue reunidas e aumentar a circulação ao mesmo tempo. Aqui está o que as pessoas devem fazer para lidar com e eliminar o problema contusão com o apoio de óleo essencial:

  • Misturar uma gota de óleo de cipreste, 2 gotas de óleo de erva-doce, e 5 gotas de óleo de calêndula em 10 ml (4 colheres de chá) de óleo de semente de uva.
  • Use esta mistura de óleo para esfregar suavemente diretamente na sua área de pele afetada.
  • Maçã este método uma vez por dia para conseguir bons resultados

2. Vinagre de maçã:

Como se livrar de contusões-vinagre de maçã

O vinagre de maçã também é um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como se livrar de contusões naturalmente em casa sem deixar qualquer efeito colateral prejudicial que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer usar para o bem. Sendo um poderoso agente anti-inflamatório da natureza, vinagre de maçã pode ajudar de forma eficaz na cura e contusões eliminação. Você deve usar este ingrediente natural para aplicar sobre a pele durante cerca de 3 - 4 dias ou até ver o alívio se o desejar.

  • Para fazer uso deste remédio casa, você só precisa mergulhar um pedaço de cebola assada ou cru, o que pode ajudar na redução da inflamação e dor de forma eficaz, em vinagre de maçã e usar a peça de cebola à direita na sua área de pele afetada. Permitir que ele para ficar por cerca de quinze a vinte minutos para alcançar os melhores resultados.
  • Mergulhe uma toalha de papel ou um pano em vinagre de maçã misturado com um pouco de água e coloque o pano como uma compressa sobre sua área de pele afetada por cerca de dez minutos.

Nota: Não aplique isso em pele quebrada, pois pode causar irritação na pele e inchaço.

Não pense que o vinagre de maçã é apenas bom para o estômago, experimentá-lo para ficar saudável e ... Clique Para Tweet

Wort 3. São João:

Outra dica sobre como se livrar de contusões naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para contusões - é o uso da erva de São João.

Erva de São João contém poderosas propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar na cura de feridas rápido e naturalmente. Ele também pode trabalhar como ananalgesic para aliviar a dor também. Existem 2 maneiras que as pessoas podem fazer uso com hipericão para lidar com e repelir a questão contusão.

  • Em primeiro lugar, você só precisa íngremes 2 colheres de sopa da erva (seco) em um copo de água quente dentro de cerca de quinze a vinte minutos. Consumir este chá uma vez todos os dias até a sua contusão curado.
  • Como alternativa, use óleo de hipericão para aplicar diretamente sobre suas contusões várias vezes em uma base diária para cerca de 4-5 dias.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. compressa morna:

Como se livrar de contusões-quente compressa

Após os primeiros 2 dias ou após o inchaço inicial se foi, Seria útil para você fazer uso de uma compressa quente para lidar com e bater fora o problema contusão atual. Pode ajudar a dilatar os vasos sanguíneos e melhorando a circulação ao mesmo tempo. As pessoas só precisam de molho em água morna um pano e usá-lo para aplicar diretamente na área afetada da pele.

Outra forma, as pessoas também podem fazer usar uma almofada de aquecimento. Lembre-se que durante os primeiros 2 dias após a contusão aparece, você não deve aplicar calor para a área afetada, pois pode levar ao aumento de sangramento sob a pele.

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes naturais sobre a forma de se livrar de contusões, naturalmente, que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Comfrey:



Como se livrar de contusões-confrei

Outro bom remédio para contusões é o uso de confrei. Confrei é um remédio caseiro velho tradicional para entorses, feridas, e até mesmo hematomas. As pessoas podem fazer uso do chá de confrei como uma compressa. Primeiro, por 1 - 2 dias iniciais das contusões que você deve usar o chá de confrei como uma compressa fria e depois como um local quente

Para fazer chá de confrei para lidar com e eliminando o problema contusão, as pessoas só precisam íngreme 1 colher de sopa de ervas confrei (seco um) em 1 e 1/4 xícaras de água quente e deixe-a permanecer por cerca de quinze minutos.

De fato, usando confrei está no topo das melhores dicas sobre como se livrar de contusões, naturalmente, que as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

6. bromelina:

Como se livrar de contusões-bromelina

Fazendo uso da bromelina é considerado um dos melhores remédios caseiros para contusões e dicas sobre como se livrar de contusões, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo ou ignorar, mas fazer uso o mais rapidamente possível. A bromelina é uma enzima que digere proteína que se encontra mais no abacaxi. Ele contém poderosas propriedades anti-inflamatórias e investigadores descobriram que a bromelaína pode ajudar na cura de escoriações rapidamente sem deixar qualquer efeito colateral. Também foi provado útil para lidar com as contusões ósseas. Também há 2 maneiras que podem ajudá-lo a eliminar hematomas na pele com o apoio da bromelina:

  • Em primeiro lugar, as pessoas só precisam consumir mais e mais frescos, suculentos e deliciosos abacaxis, mas isso por si só não costuma dar-lhe a quantidade de bromelina, que é suficiente para lidar com contusões.
  • Você também pode fazer uso de um suplemento bromelina (250-400 mg, 3 vezes em uma base diária) até que as contusões sumiram.

7. A vitamina K:

Como se livrar de contusões-vitamina k

A vitamina K é uma outra casa remédio útil para lidar com contusões, pois ele pode ajudar a regular a coagulação do sangue. Há muitas maneiras diferentes de fazer uso de vitamina K para lidar com e repelir a questão contusão:

  • Após consulta com o seu médico, você só precisa tomar vitamina K ou comprimidos de alfafa.
  • Você também pode consumir uma grande quantidade de alimentos que são ricos em vitamina K, como couve, espinafre, alfafa, alface, brócolis e outros vegetais de folhas verdes.
  • Alternativamente, você pode esfregar creme de vitamina K cuidado sobre sua área de pele afetada 2 vezes em uma base diária para alcançar os melhores resultados sem fazer uso da droga, comprimido, ou medicação.

Nota: Se você tem uma história de alto risco de coagulação do sangue ou se você estiver tomando medicamentos para afinar o sangue, não tomar vitamina K.

Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar de contusões naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para contusões que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bem!

8. Arnica:

Como se livrar de contusões-arnica

Outro fora das dicas sobre como se livrar de contusões, naturalmente eu quero revelar em todo este artigo é o uso de arnica. A arnica erva pode ajudar de forma eficaz no alívio da dor, reduzir a inflamação e aumentar a circulação sanguínea para a área em torno de suas contusões, assim, acelerar o processo de cura também. Há também 2 maneiras comuns de fazer uso de arnica em termos de lidar com a questão contusão que as pessoas devem aprender com cuidado e fazer uso mais rapidamente possível para o bem;

  • Primeiro, para fazer uso deste remédio herbal à contusão claro, você terá de combinar uma colher de sopa de cada uma das flores de camomila, casca de hamamélis, erva de São João, e tintura de arnica. Misture 2 colheres de sopa de água fria e 4 gotas de óleo de lavanda. Prepare um pano limpo e mergulhe nesta solução, em seguida, colocá-lo em sua área de pele afetada. Deixe-a permanecer por cerca de quinze minutos. Aplicar esta dica 1 - 2 vezes em uma base diária nos primeiros 2 dias da doença.
  • Alternativamente, você só precisa usar tintura de arnica ou gel suavemente sobre sua área de pele afetada (adicionar uma pequena quantidade de água ao usar a tintura para diluir-lo) cerca de 2-3 vezes por dia.

Nota 1: Nunca use arnica como um remédio caseiro para aplicar direito directamente sobre a pele quebrada.

Nota 2: Algumas pessoas tendem a ter uma alergia deste remédio herbal. Portanto, é necessário para você ter um teste de remendo da pele antes de fazer uso dele.

9. Herbal Tea Compress:

Como se livrar de contusões-herbal compressa de chá

Outro fora das melhores dicas sobre como se livrar de contusões, naturalmente, que irá ajudar as pessoas a parar este problema de pele em casa dentro de um curto período de tempo eu gostaria de apresentar é o uso regular de compressa de chá de ervas.

Você pode usar uma compressa de chá frio na acalmando a sua área afetada da pele e reduzir o inchaço ao mesmo tempo. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir ao utilizar compressa de chá de ervas para tratar e limpar a questão hematoma na pele:

  • Coloque em um copo de água quente 1 colher de chá de flores de lavanda e flores de camomila (seco).
  • Cubra a flores de chá e deixe-a íngreme em cerca de quinze minutos.
  • Coe esta solução e leve à geladeira.
  • Prepare um pano ou papel toalha limpa e mergulhá-lo no chá de ervas fria e aplique tat chá de ervas compressa fria em sua área de pele afetada.
  • Aplicar este método de tratamento de 2 - 3 vezes por dia durante as primeiras 24 horas.

10. Pacotes de gelo:

como se livrar de pacotes de contusões de gelo

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz uma das melhores dicas sobre como se livrar de contusões naturalmente que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

Os blocos de gelo são extremamente úteis para aliviar o inchaço e dor. Ice pode ajudar na constrição dos vasos sanguíneos, assim, ele também pode ajudar a evitar mais infiltração do sangue para os tecidos e sua pele. Aqui estão as duas maneiras para você e outras pessoas que sofrem de contusões para parar o problema atual da pele com o apoio de compressas de gelo:

  • Para aqueles que não se sentem confortáveis ​​ao aplicar gelo sobre a pele, especialmente as crianças, você pode mergulhar um pano limpo em água fria e usá-lo como uma compressa fria. Para aumentar os efeitos calmantes deste método, você também pode adicionar 3 - 5 gotas de óleo de lavanda para a água.
  • Alternativamente, você pode tentar gelo envolver em uma pequena toalha ou pano e segurá-la sobre sua área de pele afetada com contusões para até 15 minutos. Aplicar este método imediatamente depois que você começa as contusões e os seus efeitos. Aplicar esta dica tratamento para as primeiras 24 horas a cada poucas horas. Se você não tem ices disponíveis em sua cozinha, você também pode fazer uso de um saco com legumes congelados em vez.

Nota: Não aplique gelo diretamente sobre a pele, pois pode levar a sua pele para queimaduras.

Agora, a próxima coisa que você e os meus outros leitores precisará fazer depois de aprender a lista de melhores dicas sobre como se livrar de contusões, naturalmente, eu revelou hoje é passar o tempo lendo um outro artigo útil que é também para ajudá-lo a lidar com esta pele problema - a 12 Home remédios para contusões no rosto e nas pernas artigo. Na verdade, este artigo inteiro vai realmente ajudar os sofredores lidam com as contusões emitir as diferentes maneiras de o que eu já mencionado no artigo que você está lendo sobre Vkool.com. Os remédios caseiros mencionados no artigo recomendado são as maneiras novas de marca que também pode ajudá-lo a parar o problema contusão 100% natural, sem a necessidade da utilização de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos e sem gastar tempo demais, dinheiro, e esforço também. Esses remédios são baseados em ciência e natureza para que eles nunca iria causar qualquer efeito colateral prejudicial. Portanto, espero que os meus queridos leitores vão ler estes 2 artigos e aprender a fazer uso dos remédios caseiros e dicas de tratamento naturais reveladas dentro para parar o problema hematoma dentro de um curto espaço de tempo.

O artigo de hoje revela a lista completa de remédios para contusões e as dicas de tratamento natural que você e meus outros queridos leitores de VKool.com bem como qualquer pessoa que também está procurando maneiras naturais para lidar com e eliminar o problema hematoma na pele e no rosto rápido, sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Assim, as pessoas devem aprender as dicas de tratamento e remédios caseiros I introduzidas na escrita hoje e fazer uso deles, logo que possível, a fim de obter a sua pele lisa, clara de volta dentro de um curto período de tempo e você não deve preocupação com os efeitos nocivos side problema efeito também.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar de contusões naturalmente no rosto e na pele que eu estudei e combinadas no artigo de hoje são exatamente o que você e outras pessoas que você sabe que está procurando tratar e eliminar o problema contusão atual, apenas sinta-se livre para compartilhar esta lista e os remédios caseiros úteis amplamente para fazer uso em conjunto com quem quiser. Na verdade, qualquer um que faz uso deste artigo e os remédios revelados dentro vai ser capaz de parar a preocupação de forma eficaz e não precisa se preocupar com qualquer outra coisa. Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que você e meus todos os leitores pensam sobre este artigo e seu conteúdo, por isso lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários na seção de comentários abaixo para me mostrar o que você pensa !

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo as melhores dicas sobre como se livrar de contusões, naturalmente, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto No rosto

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

24 Pior alimentos que causam acne

Top Melhor Maquiagens para acne propensos pele

Artigos relacionados