Principais alimentos ricos 14 vitamina c para a pele

Vitamina C

 é um importante nutriente exigido pelo nosso corpo para a manutenção e desenvolvimento de tecido cicatricial, cartilagens e vasos sanguíneos. É também necessário para a criação de dopamina, hormonas peptídicas, ATP e tirosina. Você quer saber quais os alimentos que são ricos em vitamina C? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 14 da vitamina C alimentos ricos para a pele. A escrita recolhida uma lista de vitamina C alimentos ricos seguros e eficazes para a pele a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 14 Vitamina C alimentos ricos Você Deve Saber

Top 14 vitamina C ricos alimentos que você deve saber

1. Goiabas

Vitamina C alimentos ricos-goiabas

Este fruto humilde é considerado como um dos melhores alimentos ricos em vitamina C para a pele. Comer goiaba é muito bom para a pele brilhante. Você deve evitar o uso de fruta dura semeado, pois pode causar dor de estômago.

2. pimentas de Bell

Vitamina C alimentos ricos-pimentões

pimentões também são poderosos em vitamina C. Comer esse fruto vai ajudar a tornar a sua pele brilhar rapidamente. Simplesmente, você pode adicionar pimentões em sua forma crua em saladas e sanduíches.

3. Mamão

Vitamina C alimentos ricos-mamões

Como você sabe, papaias são muito bons para a digestão. Especialmente, eles são um dos grandes de vitamina C alimentos ricos para a pele. Simplesmente, você pode usá-los como meados lanches diários para obter uma pele impecável e controlar dores de fome também. A máscara facial de mamão também pode ajudar a aliviar a pele. Para melhores resultados, você pode fazer uma polpa de mamão e, em seguida, aplicá-la em todo o seu pescoço e rosto por algum tempo. Por último, você enxaguar com água.

4. Laranjas

Vitamina C alimentos ricos-laranjas

Como você vê, laranjas também são ricos em vitamina C. Sugere-se a comê-los em uma base diária, a fim de tornar brilho da pele. Mesmo as cascas de laranjas são uma excelente ajuda beleza. Você pode armazenar algumas cascas em pó e secas em um frasco de vidro e, em seguida, usar as cascas em máscaras para diminuir manchas e tan.

Saber mais: Vantagens de saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

5. pimentões verdes

pimentões vitamina c alimentos ricos-verdes

pimentões verdes são um dos mais altos alimentos ricos em vitamina C para a pele. Você pode incrementar os molhos, sopas e saladas com os pimentões verdes. Você deve se lembrar de deseed as pimentas antes de usá-los em qualquer forma porque as sementes deste vegetal são altamente ácidas na natureza.

6. espinafre

Vitamina C alimentos ricos-espinafre

Espinafre é um vegetal muito versátil. Especialmente, é muito elevado em vitamina C para a pele. Você pode usá-lo na forma de sopas, sanduíches, molhos, etc. couve de Bruxelas são baixos em calorias e também carregado com vitamina C também.

7. Morangos

Vitamina C alimentos ricos-morangos

Morangos são ricos em vitamina C. Além disso, eles fazem um ótimo acompanhamento com doces e sobremesas. Você pode fazer sorvete coberto com morangos para o seu saudável e sobremesa.

8. groselha indiana (Amla)

Vitamina C alimentos ricos-indiano groselha



Groselha indiana é outra fruta repleta de elevada quantidade de vitamina C. Além disso, ele contém muitas propriedades curativas e saneadoras bem. Este fruto pode ser utilizado sob a forma de forma seca e em pó. Você pode tomar pó de amla (uma colher de chá) à noite para fazer o seu fulgor da pele, bem como aliviar a constipação. Ou, também pode ser utilizado sob a forma de salmoura.

9. Manga

Vitamina C alimentos ricos-mangas

Mango é chamado como o "rei dos frutos". É também uma grande fonte de vitamina C. Você pode comer mangas como uma sobremesa para fazer a sua pele com brilho e controlar seus desejos de doces também.

Saber mais: Soluções para a pele de incandescência Para pele oleosa no verão

10. Bagas

Vitamina C alimentos ricos-bagas

Bagas contêm fibra, fitoquímicos e folato que podem ajudar a diminuir o risco de desenvolvimento de câncer e doenças cardíacas e melhorar a memória. Além disso, a vitamina C presente em bagas vai ajudar a proteger o tecido conjuntivo e fortalecer o sistema imunológico também. Cranberries e morangos são grandes fontes dessa vitamina crucial.

Família 11. Repolho

vitamina c família rica alimentos de repolho

Couves são reis nutricionais e seus familiares, como couve de bruxelas e couve chinesa. A família do repolho podem ajudar a combater doenças cardíacas e câncer. couves de bruxelas fornecer 4 vezes a vitamina C dos primos repolho (97 mg, contra apenas 23 mg de um copo). Para a vitamina C, o repolho cru é o melhor. Você deve microondas, vapor ou frite por retenção máxima de outros nutrientes.

12. Frutas cítricas

Vitamina C alimentos ricos-frutas cítricas

citrinos têm uma abundância de potássio, pectina, fitoquímicos e vitamina C que pode beneficiar várias condições, tais como asma, cancro, alergias, cataratas, acidente vascular cerebral, doenças do coração e do resfriado comum.

13. kiwis

Vitamina C alimentos ricos-kiwis

Esta fruta em forma de ovo, fuzzy é ricamente dotado de fitoquímicos que ajudam a melhorar o seu sistema imunológico e pode protelar certas doenças oculares, doenças cardíacas e câncer. Ele também fornece quantidades espectaculares de vitamina C. Um kiwi contém cerca de 75 mg de vitamina C. É melhor comer as frutas cozidas a fim de manter o teor de vitamina C em kiwi. Se você combinar kiwis com aves, peixe ou carne, como em uma salada, você não deve deixar esta mistura sentar-se por muito tempo antes de servir. actindin de Kiwi, enzima vai começar a amaciar a proteína animal, assim como transformá-lo mole.

Saber mais: Vantagens nutricionais da fruta de quivi na saúde

14. Kale

Vitamina C alimentos ricos-kale

A-copo uma porção de couve contém 80,4 mg de vitamina C. Recomenda-se a ingestão de vitamina A duas vezes e quantidade de vitamina K sete vezes ao dia. A casa de força nutrição também fornece uma dose considerável de ácidos graxos e minerais.

artigo relacionado sobre os alimentos ricos em vitamina C:

Vídeo: VITAMINA C - PRINCIPAIS ALIMENTOS FRUTAS LEGUMES VEGETAIS FOLHOSOS

Vantagens de saúde de vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

O Livro de remover Moles, verrugas e Tag da pele

Para obter mais informações relacionadas a saúde e nutrição, favor visite a página Nutrição página. Depois de ler a escrita de top 14 da vitamina C alimentos ricos para a pele, espero que esta escrita ajuda-lo a descobrir o melhor alimento para melhorar a sua pele rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados