Lista de legumes e frutas ricas 25 proteínas são admitidos

vegetais ricos em proteínas

Falando sobre proteína, geralmente pensamos de farinhas de carne no entanto, frutas e vegetais também são ricos em proteínas. Eles estão cheios de fibras e outras vitaminas, minerais que podem reduzir o risco de câncer, diabetes e doenças cardíacas. A proteína é encontrada em todas as partes do corpo, incluindo o cabelo, pele, ossos e músculos. Na verdade, as pessoas não têm bastante proteína, que é conhecida como kwashiorkor. Recentemente, VKool.com lançou uma escrita sobre a lista de vegetais ricos 25 proteínas e frutas que você deve aprender através de fora.

Obtendo Lista de proteínas vegetais ricos e Frutas

1. soja 

vegetais ricos em proteínas

A soja é um dos vegetais ricos em proteínas mais eficazes. Além disso, este vegetal inclui aminoácidos que são essenciais para o seu corpo. Cada xícara de soja irá fornecer 29 g de proteína. Outro produto de soja como tofu tem menos proteína do que os outros legumes.

2. Beans

vegetais ricos em proteínas

O feijão contém alto teor de proteínas. Este vegetal também fornece os aminoácidos necessários, tais como lisina e isoleucina. feijão preto incluem 15,2 g cada copo, feijão, feijão branco, de olhos negros e feijão incluem 14g por xícara. Como feijão, leguminosas são vegetais ricos em proteínas e são as melhores fontes de proteína. Legumes contêm feijão, lentilhas e ervilhas que estão cheios de proteína. Feijão também são ricos em aminoácidos e fibras. Cada grama de feijão contém 9 mg de proteína. feijão preto incluem cerca de 7,5 gramas de proteína e cerca de 1 grama de gorduras. Os vegetais são perfeitos para receita de salada, incluindo soja, grão de bico, que são excelentes fontes de proteínas para as pessoas.

Saber mais: 12 benefícios de saúde do Feijão & Leguminosas na dieta você não pôde saber!

3. Broccoli 

vegetais ricos em proteínas

Brócolis contém montante total de proteína que é saudável para você. Cada xícara de brócolis cozido fornece 4,6 g de proteína. Pode tentar couve-flor, o que é conhecido como o primo de brócolos e que contém elevado teor de proteína, também. Junto com esse benefício, brócolis é rico em fibras, vitamina C, vitamina B e vitamina A.

4. espinafre 

vegetais ricos em proteínas

Conhecido pelo seu excelente perfil de nutrientes, espinafre também é uma boa fonte de proteínas, ferro, fibras, vitamina B e vitamina A. Cozido espinafre contém 5,3 g de proteína por xícara, enquanto congelado ou enlatado, espinafre drenado contém um pouco mais de 6 g por xícara.

Saber mais: Fácil e Saudável Cozido Receitas Espinafre

5. Abacates

vegetais ricos em proteínas

Junto com outros vegetais e frutas ricos em proteínas, você não deve ignorar abacates, que são famosos em nutrição, especialmente a quantidade de proteína. Você vai obter 5 gramas de proteína em 8 onças de abacate e eles são ótimos para bebês e futura mãe.

Saber mais: 10 rápido e fácil de abacate receitas para você começar agora mesmo!

6. couve-flor

vegetais ricos em proteínas

Vídeo: Proteína na dieta vegan:

Sabe que a preservação de couve-flor contém 3 mg de proteínas? Além disso, couve-flor é rica em vitamina K e benefício cheio de funções. Além disso, couve-flor é cheio de fibra e é útil para o sistema de digestão. Você pode usar a couve-flor na sopa e curry receita.

7. Datas 

vegetais ricos em proteínas

As datas são muito deliciosa fruta e doce. As datas são muito boa fonte de proteínas e outras vitaminas, minerais. As datas são muito saudável e você pode comer datas em ambas as formas secas e macias.

8. Espargos 

vegetais ricos em proteínas

Espargos pode ser frito, cozido no vapor, grelhados e cozidos. Meia xícara de aspargos inclui 2 gramas de proteínas. Você pode adicionar este vegetal em sua dieta o mais rápido possível.

Saber mais: 22 saudáveis, rápidas e fáceis Espargos Receitas para amantes dos espargos

9. couves de Bruxelas 

vegetais ricos em proteínas

Vídeo: 7 Alimentos ricos em proteinas e carboidratos

Bruxelas estão cheios de proteínas, fibras, minerais e vitaminas. Cada copo de couves de Bruxelas cozidos e cozidos inclui 4 gramas de proteínas. Brotos também contêm compostos orgânicos que são necessários para prevenir alguns tipos de câncer.

10. Damascos 

vegetais ricos em proteínas

Damascos são ricos em beta-caroteno e proteínas. Eles são grandes frutos em dias de verão. Cada damasco fresco inclui 0,49 gramas de damasco cru em proteínas contém 2,30 gramas de proteínas em cada porção. Você pode comer secos ou damascos frescos. Além disso, damascos têm vitamina C, antioxidantes e vitamina A, que são bons para os olhos.

11. Tangerine 

vegetais ricos em proteínas

Tangerine é um dos melhores frutos ricos em proteínas que estão cheios de proteína. Você pode obter 1 grama de proteína em 1 fruta grande tangerina. Cada seção pode dar-lhe 1,23 gramas de proteína. Consumir tangerina, você vai prevenir a inflamação, doenças de pele, artrite, doenças crônicas, processo de envelhecimento e problemas de cabelo. Tangerine também ajuda você tem pele clara e os cabelos mais bonitos.

12. Coconut 

vegetais ricos em proteínas

Coco é dividido em forma de pasta e água. Este fruto é nutritivo e bom para os bebês futuros. Este fruto é comum e muito utilizado em dias de verão. Depois de beber água de coco, não vá longe da casca, pois é rica em proteínas. A polpa de coco também é delicioso. Você pode comer cru coco e adicionar coco em saladas. Leite de coco é rico em gorduras saudáveis ​​e proteínas.

13. mirtilos 



vegetais ricos em proteínas

Mirtilos são outros frutos ricos em proteínas ricas que contêm alguns minerais e vitaminas. Eles estão em formas de xarope, cru, sem açúcar, adoçado, e enlatados. Cada tigela de mirtilos irá fornecer 1,10 gramas de proteínas e são úteis para as mulheres grávidas.

14. Mangosteen 

vegetais ricos em proteínas

Este fruto roxo fornece 0,5 g de proteínas em cada 100 gramas. 1 xícara de mangostão irá fornecer 0,89 proteínas. Eles também são ricos em potássio, cálcio, ferro, vitamina C, vitamina A, vitamina B, folatos, niacina, tiamina e.

15. Figs 

vegetais ricos em proteínas

Figos são boas fontes de proteínas e você pode consumi-los em formas secas e frescas. 100 gramas de figos lhe dará 0.80 proteínas e uma quantidade fig meio tem 0,38 gramas de proteínas. Comer figos pode reduzir a pressão arterial elevada, perder peso e prevenir o câncer de mama.

16. A Apple 

vegetais ricos em proteínas

A Apple pode ser comido em formas cozidos e crus. Este é fruta muito saudável, pois contém alto teor de proteínas. Você terá 0,60 gramas de proteína em 2 maçãs médias. E eles são benéficos para a sua pele. Maçãs o ajudará a evitar mal de Parkinson, doença de Alzheimer, reduzir o colesterol, prevenir doenças do coração, prevenir hemorróidas, e assim por diante.

17. Corn 

vegetais ricos em proteínas

O milho é outro alimento de alta proteína e pode ajudá-lo a prevenir o câncer muito bem. Ela está cheia de proteínas e esta fruta não é muito caro e é fácil encontrada em quase dos mercados. Você pode comer milho grelhado, cozido, ou de outras formas, como assados.

Saber mais: 20 benefícios de milho para a saúde e para perda de peso

18. Lentilhas 

vegetais ricos em proteínas

Vídeo: Alimentos de baixo carboidrato

Lentilhas são ricos em proteínas. Especificamente, ¼ xícara de lentilha porção irá fornecer 13 g de proteína. lentilhas secas não são caros e é valiosa para obter minerais vitais, fibras e proteínas. Este é um tipo de vegetal que você pode cozinhar depressa e saudavelmente. Você pode misturar com frango, peru, e outros vegetais para ter deliciosa receita.

19. Kale 

vegetais ricos em proteínas

Na lista de vegetais ricos em proteínas, você não pode passar couve. Este é um dos melhores legumes que você deve consumir mais e mais. É conhecido como um super alimento para a sua saúde. Com este vegetal, você pode cozinhar sopa, mistura, caçarola, ou fazer salada. Certamente, você vai ter alta proteína neste alimento.

20. Alcachofras 

vegetais ricos em proteínas

Você pode usar alcachofras, em muitos aspectos, tais como assar, cozinhar, ou de mistura. Graças a esta proteína vegetal rica, você pode totalmente acreditar que é muito delicioso.

21. Cogumelos 

vegetais ricos em proteínas

Uma coisa que não podemos negar é que os cogumelos são muito saudável, nutritivo, e de bom gosto. Você pode cozinhar cogumelos com azeite e outros ingredientes como salsa, alho e outros alimentos para obter as receitas deliciosas.

22. bico 

vegetais ricos em proteínas

Este vegetal pode ser adicionado em receita de salada. Eles incluem 7,3 gramas de proteína na metade do copo. Além disso, grão de bico também são baixos em calorias e rica em fibras. Você pode combinar grão de bico com alguns outros ingredientes, incluindo hummus, legumes, pão sírio, etc. Você também pode misturar grão de bico com algumas ervas, óleo de noz, e tahine.

23. Goiabas 

vegetais ricos em proteínas

As goiabas, frutos ricos em proteínas que você deve adicionar à sua refeição diária. Você pode obter 3 gramas de proteínas em um pacote de goiabas. Além disso, goiabas estão cheios de vitamina C e cálcio. Excelentemente, comendo goiabas vai ajudar a prevenir diabetes, câncer, diarreia disenteria, constipação, resfriado, tosse, pressão arterial elevada. Goiabas também são bons para a perda de peso, visão, cérebro e pele. Obviamente, você deve adicionar este fruto mais frequentemente em suas refeições diárias.

24. Tomates 

vegetais ricos em proteínas

Se você está descobrindo vegetais ricos em proteínas, você deve adicionar os tomates em sua lista. Usando tomates secos ao sol é melhor do que usar tomates frescos. Muito, você terá 2 g de proteína em ¼ tomates secos ao sol. tomates secos também fornecer-lhe uma quantidade significativa de cálcio, ferro, vitamina A, C e fibras.

25. Bananas 

vegetais ricos em proteínas

As bananas são excelentes frutos para bebês, mulheres grávidas e pessoas idosas. 100 gramas de bananas tem 4 gramas de proteínas. Eles são bons para o pequeno almoço e você pode comer bananas todo. Esta é uma boa opção para pessoas que estão recebendo problema de constipação, especialmente grávida mulheres- eles podem ter esse problema durante a gravidez. Bananas também são ricos em aminoácidos que podem curar a pele seca.

Para obter mais informações sobre benefícios dos alimentos para a sua saúde, você pode visitar a nossa página inicial de Alimentos & página da receita.

Depois de ler a minha escrita sobre a lista de legumes e frutas ricas 25 proteína, espero que você tem a informação mais útil para proteger e melhorar a sua saúde. Agora você pode tirar vantagem desses vegetais com alto teor de proteínas sem comer carne. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados