60 Alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Entre vários dos métodos de perda de peso atual, muitas pessoas ainda preferem as rápidas e eficazes que podem ajudar a manter a pele brilhante, lisa - fazendo uso de alimentos naturais.

Aqui estão os alimentos top saudáveis ​​para perda de peso que pode trazer resultados desejáveis ​​sem tomar muito dinheiro de dieters. Nos alimentos mais saudáveis ​​para perder artigo de peso, você vai saber como você pode se livrar da gordura extra dentro de um curto período de tempo.

1. Squash - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Squash - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

O primeiro a sair de alimentos mais saudáveis ​​para perder peso eu quero apresentar hoje é de squash - um veggie verde e fresco provei. Fazendo uso de abóbora é considerada como um método de perda de peso eficaz e seguro para as pessoas que estão acima do peso ou têm um pouco de excesso de gordura por causa de squash é composto principalmente de água, ricas em fibras, e não contém lipídico. 100 gramas de polpa incluem 0,4 grama de protide, 2,4 gramas de hidratos de carbono, 19 mg de cálcio, 12 mg de fósforo, 0,3 mg de ferro, vários tipos de vitamina, incluindo A, B1, B2, B3, B8, C, E, e minerais como potássio, fósforo, magnésio, ...

2. feijão da soja

Soy Bean - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

A soja contém quantidades elevadas de lecitina, um fator-rebentando de gordura no corpo que nos permite reduzir a gordura. Você pode consumir suco de soja em vez de leite todos os dias para reduzir uma quantidade considerável de gordura e calorias dentro do seu corpo. Você também pode muitas vezes adicionar tofu em sua dieta diária para melhorar sua pele e corpo.

3. Grande Onion

Grande Onion - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

cebola grande é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que você não deve ignorar. cebola grande não é apenas um tempero saborosa, mas também um delicioso vegetais que são muito ricos em potássio, selênio e vitamina C. Por isso, ele tem um grande efeito sobre a queima de gordura e perda de peso.

4. Pepino

Pepino - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Pepino é outro alimento familiar e útil para você a perder peso que é o alimento favorito de muitas meninas. Pepino contém quantidades abundantes de vitaminas, níveis elevados de tatronic ácido que pode ajudar a prevenir o metabolismo da gordura no interior do corpo, limitar o armazenamento de gordura, e é especialmente pobre em calorias. Além disso, pepinos conter uma quantidade de fibra, que ajuda o corpo a excretar gordura para fora, aumentando o processo de perda de peso de forma eficaz.

5. Café

Café - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

O café é uma bebida que pode ajudá-lo a queimar um monte de energia. A cafeína contida no café podem afetar o nosso centro de coração e nervos. De acordo com muitos pesquisadores, se você consumir cafeína e pimentas vermelhas, ao mesmo tempo, você vai ser capaz de reduzir o consumo de energia para o equivalente a 4.000 kJ por dia, o que significa que você não terá que se preocupar com o ganho de peso. O café também ajuda as pessoas que estão em dieta aliviar a constipação. Acredite ou não, o café é sempre um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que muitas pessoas amor!

6. Frutos do mar

Seafood - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Os pratos feitos com frutos do mar são geralmente pobres em gordura, rica em proteínas, para que possa comer confortavelmente sem se preocupar com o ganho de peso. O marisco é também uma fonte rica e importante de iodo, proporcionando minerais essenciais para a glândula tiróide, que controla o metabolismo básico. Comer frutos do mar vai fazer você se sentir completo por mais tempo e reduzir as ânsias para lanches.

7. Suco de limão fresco

Suco de limão fresco - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Suco de limão fresco com uma pequena quantidade de açúcar é um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que você deve tentar. Há uma receita para você:

- Obter o suco de 3 limões em seguida, adicionar uma pequena quantidade de açúcar e misture o suco com 2 litros de água.

- Bebidas do suco durante o dia.

sumo de limão pode ajudar a purificar e desintoxicar o corpo, e reduzir o apetite muito bem. É também uma fonte abundante de vitamina C. Com o efeito de perda de peso de limão, você só precisa fazer uso de seu suco no prazo de 7-10 dias para perder a partir de 5 - 10 libras em seu peso total.

8. cerejas Bing

Cerejas de Bing - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 90

Eu amo cerejas - eles são tão doce e suculenta! Se você precisa para contar suas calorias ou assistir a sua ingestão de sódio, eles fazem um grande lanche. Eles têm também um elevado nível de vitamina C e fibras.

9. damascos

Alimentos mais saudáveis ​​para perder peso - Damascos

Calorias por porção: 74

Damascos têm ainda menos calorias. Eles também são visivelmente baixo teor de açúcar. Se você tem colesterol alto, você deve comer damascos crus como um lanche saudável de escolha. Você pode obter uma grande quantidade de vitaminas A e vitamina C, para não mencionar a fibra a partir desta fruta.

10. Morangos

Alimentos mais saudáveis ​​para perder peso - morangos

Calorias por porção: 49

Você tem que amar morangos. Eles areincredibly baixa em calorias e gorduras saturadas. Uma xícara de morangos cortados ao meio é igual a 149% da vitamina C que você precisa todos os dias. Eles são muito ricos em fibras e potássio. Além disso, eles são muito saborosos. Este é realmente um dos alimentos mais saudáveis ​​para perda de peso que muitas pessoas adoram!

11. Apples

Maçãs - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 95

Falando de maçãs, no entanto, eles fazem lanches extremamente saudáveis. Contendo baixos níveis de sódio, sem gordura e sem colesterol, comer regularmente maçã é um método de dieta saudável. Maçãs oferecer uma alta quantidade de fibras e vitamina C, bem. Você deve cortar algumas das maçãs-se em fácil-a-comer fatias ou adicioná-los a aveia.

12. Bananas

Bananas - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 200

Baixo teor de gordura e colesterol, as bananas são saborosos, frutas saudáveis. Eles estão cheios de vitamina C, fibra e B6. Mash-los em cereais (ou iogurte!) Ou comê-los por si mesmos. A banana é um ótimo lanche-go.

13. Iogurte

Iogurte - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 137

O iogurte é um saboroso lanche, saudável para todos. iogurte natural feito a partir de leite desnatado contém quase nenhuma gordura, alto nível de proteína e cálcio. Uma porção de iogurte fornece quase metade do cálcio seu corpo needsfor um dia. Ele também contém uma grande quantidade de potássio e vitamina B12. Se você gosta de seu iogurte doce, você deve adicionar um pouco de baunilha e misture em algumas frutas frescas. Na verdade, o iogurte é sempre um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

14. Redução do teor de gordura queijo

Reduzido teor de gordura queijo - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 228

queijo gordo reduzido é uma ótima opção também. Queijos diferentes baixo teor de gordura têm estatísticas diferentes. Para queijos como Colby e cheddar, você receber toneladas de fósforo, selênio, cálcio e proteína. É ideal quando você precisa de uma solução de leite.

15. kiwis

Kiwis - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Kiwis é bastante elevado em vitamina C. Portanto, esta fruta é sempre a escolha de frutas topo de mulheres que querem embelezar seu corpo. Os kiwis é a melhor fonte de fibra em comparação com outros frutos, e que contém uma quantidade elevada de potássio.

16. Toranja

Grapefruit - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

A composição de nutrientes de toranja ou tanjerinas bem é principalmente água (contendo 80-90% de água) - as substâncias solúveis em água, tais como vitaminas, sais minerais. Comer grapefruit faz com que o inchaço do estômago, fazendo com que as pessoas se sentir completo e não precisa comer mais alimentos que são cheios de energia. Você deve comer grapefruit após as refeições para estimular o seu sistema digestivo e evitar comer esta fruta quando você está com fome.

17. Chá

Chá - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

O chá verde é uma bebida popular diário, que pode ajudar a limpar o calor do corpo. Além disso, ele pode ajudar a purificar as toxinas prejudiciais dentro de seu corpo e ajuda a perder peso de forma eficaz. Esta bebida contém uma quantidade elevada de antioxidantes, por isso, é muito bom para o sistema digestivo. Ele pode também ajudar a reduzir o estresse e fadiga, e melhorar o metabolismo do corpo inteiro, minimizando assim o risco de obesidade.

18. Sementes

Sementes - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 37-60

Mesmo se você acredita que este fato ou não, as sementes são muito nutritivos quando eles vêm para lanches saudáveis. As sementes são muito ricos em monounsaturatedfats, vitamina E, e fibras, ajuda whichcan para manter nossa doença freefrom corpo e ficar o nosso coração saudável. As sementes são também excelentes fontes de zinco, sais minerais, proteínas, e outros nutrientes essenciais. Apesar de sementes torradas são aceitáveis, você deve comê-los em estado bruto. Cânhamo, abóbora, gergelim, girassol e sementes de linhaça são as sementes saudáveis ​​para adicionar em sua lista de compras.

19. Nuts

Nuts - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 150-200

Enquanto estes minúsculos alimentos são muito ricos em calorias e gordura saudável, eles também são uma excelente fonte de nutrientes. Eles contêm altos níveis de fitoquímicos antioxidantes, proteínas, cobre, fibra, magnésio, ácido fólico, vitamina E, e gordura monoinsaturada. Como eu sempre mencionar, a moderação é a coisa mais importante para você se lembrar. Há uma ótima maneira de evitar o excesso de comer ou emocional eatingfor você - colocar apenas uma onça (um punhado) de nozes em pequenos sacos e apenas comer o conteúdo de um saco quando você quer comer um lanche leve. Enquanto as opções são infinitas, eu recomendo que você escolha avelãs, pistache, nozes, castanha de caju, amendoim, nozes de macadâmia. Estes também estão entre os alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

20. Graham Crackers

Graham Crackers - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 100

Muitas pessoas adoram cookies. No entanto, todos nós sabemos que eles não são exatamente a escolha mais saudável lanche fora there.Experts recomendar as pessoas a optar por Graham biscoito em vez de biscoitos e outros biscoitos açucarados, porque eles são muito saudáveis. No entanto, você deve se lembrar que nem todos os tipos de biscoito de Graham é bom e saudável. Para perder peso rápido, você deve optar por aqueles feitos com farinha de trigo integral, não farinha branca. Você deve se lembrar de evitar escolher os biscoitos que são ricos em frutose xarope de milho ou vir com um alto nível de açúcar. Além disso, é melhor para você comprar o crackerswhich são vendidos in natura marketsor alimentos lojas de alimentos saudáveis. Lembre-se de comê-los com moderação, e você está prestes a obter um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso nunca!

21. Luz pipoca

Pipoca Light - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 120

Apesar de você acredita que isso ou não, pipoca que é pobre em sal (melhor se não houver sal nele contida) é na verdade um nutritivos, lanche de enchimento. Você deve evitar variedades pecaminosas, incluindo queijo, manteiga e caramelo pipoca. Lightpopcorn é muito rico em fibras e proteínas, baixo em calorias e é também uma excelente fonte de cereais integrais, que são considerados para ter a capacidade de reduzir os riscos de diabetes tipo-2 e doença cardíaca.

22. Canned Salmon

Salmon enlatados - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 118

Salmon está entre os alimentos mais saudáveis ​​para perder peso em particular, e para melhorar a saúde em geral. É apenas uma daquelas coisas que mesmo os amantes não-peixe pode desfrutar. O salmão é bem conhecido devido ao seu rico conteúdo de ácidos graxos ômega-3, magnésio, proteínas e vitaminas, incluindo B6, B12 e D. O salmão é um realmente um peixe mágico. Você pode fazer uso de salmão enlatado como um tratamento rápido, conveniente. Ele isvery nutritivos e ótimo para saladas e sanduíches.

23. magra lunch

Magra lunch - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 50

Quando você está muitas vezes comendo sanduíches, você precisa se certificar que você está escolhendo as carnes almoço à direita. Você deve optar por carnes magras almoço, incluindo frango, peru e presunto. Para uma refeição saudável, você pode adicionar 2 fatias de carne do almoço magra a todo o seu pão de trigo e sirva com tomates, alface, e baixa mayonnaise.That gordura é um lanche saudável, rica em proteínas para a qualquer momento do seu dia. Você deve se lembrar de escolher as marcas que têm baixo teor de sódio, além de ser pobre em gordura. Este é realmente um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso para todos!

Atum enlatado 24. Luz, embaladas na água

Atum enlatado Luz, embaladas na água

Calorias por porção: 60

Muitas pessoas pensam que as conservas de atum não é uma escolha alimentar saudável. No entanto, de facto, atum luz que é embalado em água é uma excelente fonte de ácidos gordos ómega-3, ajudando a reduzir o risco de doença cardíaca, aumentar o colesterol HDL, e menor pressão arterial elevada. Para obter o melhor resultado a perda de peso, você deve optar por, em vez de atum embalado em petróleo cheia de água, porque o óleo tende a misturar-se com alguns dos gordura natural do atum. Portanto, você vai perder alguns ácidos graxos Omega-3 saudáveis ​​quando você drená-lo. Se você optar pelo atum, que são embalados em água, haverá noloss da sua bondade. Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

25. costeletas de porco

Costeletas de porco - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 200

Pode ser de porco uma adição estranha a uma lista de alimentos mais saudáveis ​​para perder peso, este alimento é realmente um optionrather alimentos mais saudáveis ​​do que a carne e outras carnes vermelhas, devido ao seu teor de proteínas. Carne de porco também é muito pobre em gordura e maior parte da gordura em uma costeleta de porco é insaturada - um tipo saudável de gordura. Esta gordura pode ajudar a diminuir os riscos de doenças do coração e reduzir os níveis de colesterol no sangue. Por último, mas não menos importante, este alimento é particularmente uma boa fonte de vitaminas do complexo B, zinco, fósforo e selênio.

26. costeletas Turquia

Turquia costeletas - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 120

costeletas de peru são muito ricos em proteínas, baixo teor de gordura, e são uma excelente fonte de potássio, fósforo, zinco, ferro e vitaminas do complexo B. Quando você vai ao supermercado para fazer compras, você deve optar Forone ou dois pacotes de costeletas de peru. Eles são uma foodchoice maravilhoso para você preparar uma refeição rápida e saudável durante a noite depois de um dia duro. Você deve asse as costeletas de peru e sirva com alguns verdes para uma refeição saudável. Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

Breast 27. frango sem pele

Peito de frango sem pele - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 100

Se você está entre as pessoas que odeiam pele de galinha, eu tenho uma boa NewsFor você. Você têm vindo a fazer a opção mais saudável comida! Diferente da carne, quase a gordura de frango é armazenado na pele. Você só precisa retire-a e você é deixado com pouca carne de frango ainda nutritivo e saboroso gordura.

28. Carne magra do-chão

Carne moída magra - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 312

Você pode imaginar como almôndegas, tacos, hambúrgueres será se eles vão sem carne? E enquanto a carne é muito rico em vitamina B12, selénio, ferro, zinco, e proteína, que também é muito gordurosa. Portanto, se você quiser encontrar uma escolha alimentar saudável, você deve optar por carne moída magra. Ele contém toda a carne regulares healthynutrientsthat ainda têm que proporciona muito menos colesterol e gordura.

29. Quinoa

Quinoa - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 222

Quinoa é muito rico em cálcio, ferro, fibras, proteínas, tornando-o maravilhoso para aqueles com intolerância à lactose ou para vegans. É também uma fonte de baixa de colesterol de hidratos de carbono complexos. Estes conteúdos fazer quinoa uma semente misteriosa um também um alimento de saúde que todos devem tentar. Ele também faz um mingau fantástica na parte da manhã, juntamente com um pouco de mel, iogurte, cardamomo chão, e mirtilos. É realmente simples de cozinhar e faz uma grande alternativa para massas ou arroz. Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

30. Barley

Cevada - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 193

Quase todo mundo sabe sobre cevada da carne sopa de cevada, mas que não é a única maneira de consumir esta maravilha nutritiva. Você pode adicionar cevada para todos os sopa, fazer limão água de cevada e beber, ou usá-lo em risoto em vez de arroz. Você também pode desfrutar de um pequeno-almoço saudável com cevada cozida com um copo de leite e mel para uma manhã enérgica. Ele vai fazer um bom substituto de farinha de aveia como itprovides duas vezes mais fibra, ou seja, duas vezes mais energia para o seu dia! Cevada também é muito rico em manganês, cobre, fósforo, selênio, andfiber e pode ajudar na luta contra a diabetes tipo 2.

31. Aço Cut Oats

Aço Cut Aveia - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso



Calorias por porção: 150

Roubam cut aveia também são conhecidos como aveia irlandeses. Eles arethe tipo menos processados ​​de aveia onde os grumos tostadas são simplesmente cortadas em pedaços pequenos. Este é anexcellent fonte de fibra solúvel, que pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol e estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Finalmente, ele pode fazer um pedaço de um pequeno-almoço. Você só precisa notar thatthe tempo de cozimento para este alimento é de cerca de meia hora a mais. Acredite ou não, aveia corte de aço são sempre um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

32. cereais matinais de grãos integrais

De grãos inteiros cereais de pequeno almoço - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 110

cereais integrais é um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que você pode fazer uso de manter fit.It é uma boa escolha para um rápido ir-da-manhã que muitas pessoas prefer.However, cada vez que você vai ao supermercado , você pode se sentir confuso por numerosas de opções quando se trata de cereais. Eu tenho uma ótima sugestão para você: você deve pegar cereais integrais para comer, de manhã, um pequeno-almoço saudável. Eles são a escolha de pequeno-almoço saudável, mais nutritivo para você. Eles também podem ajudar toreduce o risco de morte por doenças do coração e dar-lhe quantidades necessárias de fibras em sua dieta diária. Se você está acostumado a choosesweeter opções, você só precisa adicionar algumas frutas secas ao cereal.

33. Arroz Integral

Brown Rice - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 218

Vídeo: O que comer a noite para emagrecer ?

Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você não deve olhar para baixo. O arroz integral é muito famosa por seus efeitos saudáveis ​​sobre a perda de peso. Ele também pode ajudar a melhorar o seu metabolismo e sistema digestivo. Poderá ter nenhuma ideia de que o processo de conversão de arroz integral e o arroz branco efectivamente elimina 90% da vitamina B6, 80% da vitamina B1, 67% de vitamina B3, 60% do ferro, metade dos fósforo, metade do manganês, e todos os ácidos graxos essenciais e fiber.Thus dietéticos, por que não ficar com arroz integral menos polido e menos processados, que gosto realmente delicioso e também oferece muito mais nutritivo. Você só precisa se lembrar de ler os rótulos cuidadosamente e certifique-se de que não é tingido arroz branco, mas o arroz integral real.

34. trigo inteiro Burger Buns

Inteiros do trigo Burger Buns - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 110-160

O alto teor de toda hambúrguer de trigo bunsare realmente necessário para as pessoas que querem perder peso de forma eficaz e rápida. Este alimento pode ajudar a diminuir os riscos de diabetes tipo 2 e doenças cardíacas também. Portanto, você deve colocar este alimento em sua lista de compras de supermercado ou se você quiser que os mais saudáveis, você deve fazê-los sozinho em casa.

35. Pães de trigo integral

Pães de trigo integral - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 69

Este é um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que eu recomendo que você para comer. Se você não quer toswitch ao longo de pão branco de trigo integral, vou dar-lhe algumas razões claras para fazer isso. trigo integral breadsare muito menos processado do que o pão branco, semelhante a pães de hambúrguer de trigo integral que eu mencionei acima, o que significa que é mais rico em fibras do que os brancos. Além disso, trigo integral é um carboidrato complexo que dá a sua energia essencial do corpo e leva mais tempo para quebrar. Portanto, você willmake se sentir mais completo. No entanto, você precisa ensureto pegar as coisas certas no supermercado. Lembre-se de verificar o rótulo para se certificar de que "trigo integral" é o ingrediente principal.

36. Nori

Nori - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 8

Nori é realmente um incrível vegetais do mar. Pode ser que é muito familiarizado com peoplewho são grandes fãs ofJapanese sushi. Uma folha de nori inclui poucos hidratos de carbono, há gramas de gordura, apenas 8 calorias e zero% de colesterol. Em contraste, ele contém altos níveis de cálcio, ferro, vitamina C, vitamina A e fibras, o que significa que nori é um deleite extremamente saborosa e saudável para as pessoas que querem perder peso e melhorar a saúde geral. Você pode usar o nori fazer sushi em casa com proteínas magras saudáveis ​​e outras alternativas.

37. Kelp

Kelp - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 4

Muitos dieters colocar a sua crença em frutos do mar e eles estão certos! Kelp é um tipo de alga. No entanto, se você gosta de sushi ou pratos com macarrão soba, você deve tentar alga inicialmente! Besidesproviding de baixas calorias levelof, alga marinha contém uma grande quantidade de cromo, caroteno, e iodo. Isso irá aumentar a sua tireóide, ajudar a perder gordura extra, e limpar seu corpo. Há uma grande quantidade de incrível dishesmade de alga que você deve tentar, desde pratos principais a lado pratos, e até mesmo shakes verdes. Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

38. Repolho

Repolho - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 17-22

Se você comer repolho cozido (17 calorias por porção) ou crus (22 calorias por porção), haverá notdenying que é muito saudável para o seu corpo. Na verdade, você pode ficar um pouco falador, mas isso é apenas um pequeno preço a pagar! Para ser honesto, mesmo que você coma cozido ou cru cabbage- você sempre vai se sentir um sabor característico, é terreno. É muito recheio e saudável, com baixo nível de gordura e muita fibra. Para o bem, você só precisa consumir uma xícara de couve para obter 54% da vitamina C seu corpo needsper dia!

39. Aipo

Aipo - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 19

Como você poderia saber, não é tecnicamente verdade que o aipo é um alimento calórico negativo, mas é definitivamente perto. Você deve consumir um copo de matéria-aipo picado todos os dias para obter 0,2 gramas de gordura, 19 calorias e colesterol zero. Tem um alto nível de vitaminas A e C, fibras e abundância de cálcio para arrancar. Também é muito saudável, se você mastigar aipo cru cuidadosamente antes digestingit. Isso irá ajudá-lo a queimar uma quantidade elevada de calorias depois de tudo! Naturalmente, isto pode ser aplicado apenas a aipo cru. No entanto, também existem muitas maneiras interessantes para você comer aipo com mais sabores. Você pode comer varas matérias de aipo para um lanche, adicioná-lo ao frango ou atum saladas, ou incluí-lo em suas saladas à base de veggie para um sabor maravilhoso.

40. Kale

Kale - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 34

Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que todos devem tentar! Kale está entre os melhores alimentos para dieters, e está rapidamente se tornando um dos vegetais mais populares também. Kale está sendo apontado como "a nova carne" por um monte de bíblias de alimentos saudáveis. Além de atuar como um buster gordura, couve é incrivelmente versatile.People pode comer couve crua, fervê-lo para baixo, ou até mesmo beber seu suco saudável e deliciosa. Ele contém uma grande quantidade de vitamina A, cálcio, fibra e nutrientes otherimportant e minerais.

41. Collard Greens

Collard Greens - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 46

Talvez você não é um grande fã de greens. No entanto, você deve se lembrar que couve são veryhigh em vitamina A, vitamina C, vitamina K, e os ácidos graxos ômega-3. Ele tem o poder milagre para reduzir o colesterol e tem uma count.It extremamente baixa caloria é nota má escolha de alimentos para adicionar em sua dieta diária, se você está tentando perder algumas libras adicionais. Você pode vapor couve com alguns legumes temperos e sirva com molho, adicione a carne, se você gosta, ou frite junto com outros vegetais.

42. Feijão Preto

Feijão Preto - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 227

Eu amo feijões pretos, e eles são tão saudável que você deve, também! Mais uma vez, não há praticamente qualquer gordura ou colesterol, não há açúcar, e o sódio é baixa também. feijão preto tem muita proteína, no entanto, junto com a abundância de ferro.

43. Tomates

Tomatoes - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 27

Raw, enlatados ou cozidos, os tomates são muito bons para você. Não se preocupe com sódio, colesterol ou de gordura saturada. Os tomates são cheios de vitaminas, eles são uma boa fonte de fibra, e eles são versáteis. Há toneladas de receitas saudáveis ​​para uma variedade de iguarias à base de tomate.

44. espinafre

Espinafre - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 7

Você leu certo - uma xícara de espinafre cru só tem 7 calorias. É pobre em gordura, açúcar e colesterol, bem como, mas ricos em vitaminas A, B6, C, E e K, cálcio, cobre e ferro. No entanto, é bastante elevado teor de sódio.

45. Legumes

Legumes - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 269

Se você quiser manter um nível saudável de seu colesterol, você deve comer um monte de legumes. Eles são muito pobre em gorduras saturadas e sódio, mas ricos em proteínas, cobre e fibra. Eles ainda são incrivelmente saudável, mesmo se você cozinhá-los, e têm ainda menos calorias. Eles estão sempre entre os alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você não deve ignorar. Adicioná-los em sua dieta diária e sentir o quão saudável e delicioso são!

46. ​​Cenouras

Cenouras - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 5

Não é de admirar que as cenouras são um dos alimentos mais saudáveis ​​que você pode comer. Eles são incrivelmente baixos em calorias e gordura, eles podem diminuir o seu colesterol, e eles são deliciosos! Vou arrebentar a cenoura se eles são crus ou cozidos, em qualquer dia. Cenouras têm vitamina A, B6, C e K, além de ferro e de fibra.

47. Broccoli

Broccoli - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 31

Não há quase nada de ruim que você pode dizer sobre brócolis. É delicioso cru ou cozido. Parece puro. Ele tem 135% de seu valor diário de vitamina C, muitas vitaminas A, E, B6, e K, e muita fibra também.

48. melancia

Melancia - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 46

Melancia é outra excelente escolha de melão. Ele fornece um baixo nível de sódio, gorduras saturadas, calorias. Ele também pode ajudar a mantê-lo hidratado e dá-lhe uma grande quantidade de vitaminas A e vitamina C. Este é um dos alimentos mais saudáveis ​​para perda de peso que também é a comida favorita de muitas pessoas no mundo!

49. Guava

Goiaba - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 112

Guavahas mais gordura e calorias, mas aqui é o kicker: uma porção você recebe 628% da sua ingestão diária de vitamina C. Ele não tem um elevado nível de sódio ou de gorduras saturadas, mas é uma grande fonte de cobre, fibra, e de potássio. No mínimo, um delicioso goiaba é uma obrigação qualquer momento você tem um resfriado. A goiaba é sempre um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

50. Cantaloupe

Cantaloupe - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 60

Se você está tentando comer saudável e perder peso, você deve tentar melão. É particularmente baixa em gordura-que faz notcontain um monte de sódio e é ótimo para você baixar os níveis de colesterol. Na verdade, melões têm toneladas de vitaminas, isuch como sal A, B6, C e K. No entanto, você nunca deve colocar em melões ou melancia!

Bares 51. Granola

Barras de granola - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 100-200

Embora barras de granola são deliciosos, eles também podem ser um deleite para as pessoas que querem perder peso e entrar em forma rapidamente. Enquanto eles estão cheios de sementes integrais, nozes, aveia, e pedaços de frutas secas, um monte de barras de granola comercialmente disponíveis contêm uma elevada quantidade de xaropes açucarados, carregado ou altamente processados ​​com ingredientes artificiais. Não é muito melhor do que uma barra de chocolate de alto teor calórico. Para obter os melhores efeitos, você deve escolher barras de granola com 4 gramas de Fiber adicionar no máximo 6 gramas de açúcares, e menos de 150 calorias por porção. Lembre-se de ler os rótulos para saber claramente a quantidade de nutrientes que você vai consumir. Este é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

52. Pretzels

Pretzels - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 110

Você pode usar pretzels para substituir batata frita sempre que você tem um desejo para eles. Pretzels são muito delicioso, ricos em fibras, pobre em calorieswith gram just1 de gordura por porção. Se você comer este alimento da maneira certa, ele vai se tornar seu amigo muito bom em termos de perda de gordura. Você deve optar por uma marca de trigo integral uma vez que é de longe o mais nutritiva. Este é sempre um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você deve fazer uso de!

53. Os alimentos secos

Os alimentos secos - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 85-100

Estes alimentos são muito versáteis, e que é a melhor coisa sobre eles! Você pode adicioná-los à sua mistura da fuga, granola caseira, saladas, cereais, ou mesmo arroz para esse elemento de doçura surpresa. Elas contêm uma quantidade elevada de vitaminas, fósforo, ferro, cálcio, e fibras. Pode tornar-se um lanche extremamente conveniente para você carregar. Esses alimentos também são os alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você nunca vai encontrar.

54. Fichas vegetais, cozidos

Fritas vegetais, cozidos - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 150

Batatas fritas são provavelmente um dos mais populares snacksin o mundo e eles também são o alimento favorito de muitos people.However, como todos sabemos, as, batatas fritas processados ​​embalados são muito insalubre. Cozidos chips de vegetais pode ser uma fantástica replacementof esses lanches gordurosos. Você deve optar por vários tipos de vegetais saudáveis, como cenouras - um vegetal muito saudável e saborosa. Você também pode tentar fazer seus próprios chips veggie cozidas em um forno de microondas. Se você comê-los com moderação, eles serão os melhores alimentos para sua dieta saudável.

55. Frutas em conserva, embalados em água

Frutas em conserva, embalados na água - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 80

Deixe-me dizer-lhe imediatamente que não há nada mais poderoso como frutas frescas, mas se você desejar algo que não está disponível, quer devido à localização ou estação do ano ou se você wouldlike algo com uma vida útil mais longa, você deve fazer uso de conservas de frutas uma vez que podem ser facilmente encontrados em quaisquer lojas de alimentos ou supermercados. Você deve se lembrar de escolher frutas que são embalados em água, em vez de suco ou xarope, porque eles vão fornecer-lhe witha grande quantidade de calorias indesejadas.

56. compota de maçã

Compota de maçã - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 100

Eu sei que as pessoas costumam comer maçã fresca, em vez de compota de maçã por causa do delicioso sabor de it.However, para as pessoas que loveapplesauce, aqui está uma boa notícia. Compota de maçã é muito rica em vitamina C e fibras como uma% de gordura maçã e contains0. É alsovery baixa em calorias, enquanto você fazer o seu próprio ou optar para as variedades sem açúcar. Enquanto istasty compota de maçã apenas por si mesmo, você também pode comê-lo com biscoitos, usá-lo como uma cobertura para o yogurt, ou mesmo comê-lo com sua aveia pela manhã. Este é, na verdade, entre os alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que as pessoas nunca deve ignorar!

57. Mix Trail

Trail Mix - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Calorias por porção: 150-300

mistura da fuga é também um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso você não deve ignorar. Pode ser trilha misturar o melhor lanche para você quando você está em movimento. Para torná-lo amigável bolso e evitar ingredientes pouco saudáveis, você deve fazer uso de DIY mistura da fuga. Você pode usar alguns pedaços escuros do chocolate, frutos secos, sementes, nozes, e qualquer outra coisa (contanto que é bom para a saúde) para fazer a sua perfeita, mistura da fuga saudável.

58. Alho

Alho - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Foi conhecido há muito tempo que o alho tem a capacidade de proteger a sua saúde muito bem, especialmente para os seus efeitos anti-inflamatórios, anti-infecciosos e acumulação de gordura limitantes. Estudos mostraram que, se as pessoas com níveis elevados de colesterol de alho consumir na sua dieta, que será capaz de reduzir a absorção de hidratos de carbono e gordura em 12 semanas. As pessoas com níveis elevados de colesterol consumir mais alho na sua dieta será capaz de reduzir a absorção de hidratos de carbono e gorduras.

59. Papaya

Papaya - alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

Papaya não só pode ajudar a embelezar a pele humana, bom para a digestão, prevenir o câncer, mas também ajudar na perda de peso de forma eficaz. 100 gramas de papaia contém menos de 32 calorias. Você deve comer mamão antes de suas refeições para encher o estômago e reduzir o desejo por outros alimentos. Além disso, mamão contém uma grande quantidade de vitaminas B e antoxidants que ajudam a nivelar sua barriga.

60. ovo

Alimentos mais saudáveis ​​para perder peso - Egg

Acredite ou não, o ovo também é um dos alimentos mais saudáveis ​​para perder peso para todos! Você só precisa comer um ovo na parte da manhã com salada para encher o seu corpo com uma quantidade adequada de energia e nutrientes de que necessita. Ovo contém uma grande quantidade de proteína e é muito pobre em gordura e calorias. Você deve se lembrar de não comer ovo durante a noite, ovo frito, especialmente, porque ele vai levar a problemas digestivos.

Estes são meus top 60 alimentos mais saudáveis ​​para perder peso que são muito úteis para as pessoas que querem se livrar da gordura extra e manter a forma natural! Você só precisa seguir esta lista ou imprimi-lo para compartilhar com seus amigos e familiares.

Se você ver que este alimentos mais saudáveis ​​para perder peso artigo é muito eficaz, você deve sentir-se livre para deixar-me saber, deixando seus comentários abaixo!

Artigos relacionados