Lista de 17 alimentos ricos em fibras para crianças que os pais devem saber

alimentos ricos em fibras ajudam a manter o sistema digestivo do seu bebê funcionando bem. Muitas crianças não comem muitos legumes e frutas. Eles têm uma dieta de gordura relativamente elevados e tendem a ter dietas que são pobres em fibras. Existem vários alimentos que podem fornecer sua fibra bebê naturalmente. Você quer saber quais os alimentos que fornecem alto teor de fibras para crianças? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 17 alimentos ricos em fibras para a lista de crianças. A escrita recolhida uma lista de alta fibra alimentar seguro e eficaz para crianças a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 17 alimentos ricos em fibras para a lista de Crianças Você deve saber

Top 17 alimentos ricos em fibras para crianças listar você deve saber

1. Framboesas

Este fruto é mais rica em fibras do que outros frutos. Meia xícara de framboesas frescas fornece quatro gramas de fibra. As framboesas são ricos em compostos antioxidantes C e vitamina. Eles também têm quantidades apreciáveis ​​de potássio. Morangos, maçãs, pêras, damascos e ameixas são outros frutos ricos em fibras amplamente disponíveis.

2. Abacates

alta fibra alimentos para crianças-abacates

Vídeo: Dr Lair Ribeiro - Alimentação Saúdavel - Mude sua Vida

Abacates são um dos alimentos ricos em fibras para a lista de crianças. Um quarto de toda uma abacate Florida contém cerca de 4,25 gramas de fibra e 91 calorias, enquanto um quarto de toda uma abacate Califórnia fornece cerca de 2,3 gramas de fibra e 57 calorias. Ambos os tipos também são ricos em, potássio, vitamina E, gordura monoinsaturada saudável para o coração e ácido fólico.

3. Ervilhas

ervilhas verdes são um dos melhores alimentos ricos em fibras para a lista de crianças. 1/2-cup porção de ervilhas cozidas fornece cerca de 67 calorias e 4,4 gramas de fibra. Eles também são ricos em ferro, zinco, proteína, potássio, vitaminas do complexo B, vitaminas A, C e K e antioxidantes. Brócolos, nabos, cenouras e batatas doces são outros comumente disponíveis vegetais ricos em fibras.

Vídeo: 16 alimentos que as crianças não devem consumir

4. Lentilhas 

alta fibra alimentos para crianças-lentilhas

Lentilhas são um alimento de fibra alta para 4-cup / toddlers.1 dose contém cerca de 58 calorias e 4 gramas de fibra. Além disso, as lentilhas são fonte de proteína de alta de zinco, ferro, potássio, magnésio e vitaminas do complexo B e um baixo teor de gordura também. ervilhas e feijões secos são geralmente comparáveis ​​com lentilhas, tanto no conteúdo de fibras, bem como o valor nutricional. Preto, marinho, rim e feijão fornecer um pouco mais fibra do que as lentilhas, enquanto grão de bico, feijão-fradinho e feijão conter um pouco menos.

5. Oatmeal

Aveia são naturalmente ricos em fibras, proteínas, ferro, carboidratos complexos, selênio, tiamina e zinco. De acordo com dados do USDA, aveia regulares contêm cerca de 4 gramas de fibra e 166 calorias por xícara de aveia cozidos. aveia instantâneas fortificados contêm a mesma quantidade de fibras como a aveia regulares. aveia instantâneas fortificados também conter quantidades significativamente mais elevadas de minerais e vitaminas. Quinoa, massas de grãos integrais e arroz integral são outras poderosas fontes de fibra dietética.

6. milho

alta fibra alimentos para crianças-corn

Uma meia xícara de grãos de milho tem dois gramas de fibra. A pipoca é também um baixo teor calórico, fonte de ótimo e fibra. Três de taça que serve de pipoca conter cerca de 3,5 gramas de fibra.

7. Feijão Branco

Além de ser rica em proteínas, ferro e fibras, feijão branco também são uma das grandes fontes nutricionais de potássio. Uma xícara de feijão branco vai cobrir 25% da sua necessidade diária para este hipertensão combate nutrientes.

8. Feijão Preto 

alta fibra alimentos para os grãos de crianças-pretas

feijão preto tem cerca de 15 gramas de fibra e 15 gramas de proteína por xícara.

9. Edamame 

Uma porção de meia xícara de edamame tem até 9 gramas de fibra e 11 gramas de proteína, dependendo da marca.

10. alcachofra

alta fibra alimentos para crianças-alcachofra



Uma meia xícara de corações de alcachofra contém 7,2 gramas de fibra. Um único alcachofra cozida tem um colossal 10,3 gramas de fibra. Alcachofras são também ricos em um antioxidante, silimarina, que pode melhorar a saúde do fígado.

Leia: O Livro para o fígado dieta gordurosa

11. Broccoli 

Como você sabe, o brócolis é muito bom para o seu bebé. Ele contém uma quantidade respeitável de fibra. Uma xícara de brócolis cozido contém cerca de 5,1 gramas de fibra.

Saber mais:Saúde e nutricionais Vantagens de brócolis

12. Apples

alta fibra alimentos para crianças-maçãs

Um dos outros alimentos ricos em fibras para crianças é maçãs. Uma única maçã de tamanho normal tem cerca de 4,4 gramas de fibra.

13. Amêndoas

As amêndoas são excelentes fontes de fibras, embalado com proteínas e gorduras saudáveis. Um punhado quarto de xícara de amêndoas contêm cerca de 3 gramas de fibras e cerca de 170 calorias.

Saber mais: Efeitos positivos de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

14. Barley

alta fibra alimentos para crianças-cevada

Cevada pode ser melhor conhecida como uma matéria-prima no uísque e cerveja. A cevada é uma boa fonte de fibra para crianças.

15. vegetarianos versáteis

Legumes também são uma fonte rica e excelente de fibra natural. Você quer que seu bebê para obter duas a três xícaras de legumes por dia em uma dieta rica em fibras. Uma grande cenoura contém mais do que 2 gramas de fibra. Uma ótima maneira para você obter mais fibras na dieta do seu filho é oferecer palitos de cenoura e um amendoim mergulho manteiga a hora do lanche.

16. Grãos Integrais

alta fibra alimentos para grãos crianças-integrais

Todo o trigo pão também pode acelerar a fibra na dieta do seu bebê. Pelo menos metade das opções de grãos na dieta do bebê deve ser de grãos inteiros. Fácil interruptores de grãos integrais incluem massas, arroz e cereais. Uma xícara de macarrão de trigo integral contém quase 3 gramas.

17. congelado abacaxi Pieces 

Você deve pedaço do abacaxi congelados no freezer, a fim de fazer um delicioso lanche alto teor de fibras. Então deixe bubs mastigar e próxima a chupar grandes cunhas ou peças. Para crianças, você deve pensar em enfiar peças para um palito de sorvete e depois rolar no coco antes do congelamento.
Artigos relacionados sobre alimentos ricos em fibras:

Ricos em fibras alimentos e frutas para a constipação 2014

Vantagens de saúde de fibras Alimentos ricos são revelados

Para obter mais informações relacionadas a saúde e nutrição, favor visite a página Nutrição página. Depois de ler a escrita de top 17 alimentos ricos em fibras para a lista de crianças, espero que esta escrita ajuda-lo a descobrir o melhor alimento para fornecer sua fibra bebê rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados