Lista de alimentos saudáveis ​​e naturais para melhorar a função renal

Os investigadores têm vindo descobrir mais conexões entre as inflamações, doenças crônicas, e "super alimentos", que ajudam as pessoas a proteger ou impedi-los de oxidação dos ácidos graxos indesejável. Trabalhando com um nutricionista renal, comer alimentos saudáveis, e seguir uma dieta especial com naturalfoods para melhorar a função renal são muito importantes para as pessoas que sofrem de doenças renais porque eles estão tendo um maior risco de contrair a doença cardiovascular.

Lista de saudável & Alimentos naturais para melhorar a função do rim - Top 17 Foods revelados

Eu estou indo mostrar-lhe que, se você realmente deseja obter os rins saudáveis ​​sem doenças ou degeneração, você deve fazer uso de alimentos simples ao seu redor. Eles realmente têm efeitos surpreendentes nos rins humanos e sistema imunológico que não são expressas em sua aparência normal. Agora eu estou contente de dar-lhe uma lista de recursos naturais & alimentos saudáveis ​​para melhorar a função renal e algumas receitas interessantes para você "evoluir"-los.


1. Couve-flor

A vegetais crucíferos - couve-flor - é muito rica em vitamina C. É uma grande fonte de fibra e ácido fólico. Também é rica em indoles, tiocianatos e glucosinolatos - compostos importantes que ajudam o fígado neutralizar substâncias tóxicas que podem prejudicar DNA e membranas celulares.

alimentos para melhorar a função renal para meninas

Você pode servir cru couve-flor como crudités com mergulho, misturá-lo com uma salada, vapor ou ferver e tempere com algumas especiarias, tais como pó de caril, pimenta, temperos de ervas, e açafrão. Você também pode misturar a couve-flor como um substituto de diálise dieta de puré de batata ou emparelhá-lo com macarrão. Você também pode fazer um molho branco não lácteos, despeje-o sobre a couve-flor, e asse ou vapor a mistura até que fique macia.

Além disso, o nível de sua gordura também afeta a função renal, por isso, se você quer erradicar as principais causas do seu problema renal atual, você também deve aprender balançar o corpo de alimentos crus para descobrir o que mais alimentos para melhorar a função renal pode adicionar à sua dieta diária.

2. Onions 

Cebola é um membro da família Allium. É sabor de base de muitos pratos cozinhados. Cebola contém compostos de enxofre que lhe conferem o seu odor pungente. As cebolas são pobres em potássio, e é uma grande fonte de cromo - um tipo de mineral que ajuda com a gordura, proteína e metabolismo de carboidratos. As cebolas são muito ricos em flavonóides, especialmente quercetina - um poderoso antioxidante que irá ajudá-lo a reduzir o risco de contrair doenças cardíacas e proteger seu corpo contra o câncer. Se você deseja adicionar na sua dieta renal mais sabores aos alimentos, você deve tentar adicionar o sabor de cebola incluindo marrom, vermelho, branco, e outros. Você pode comer cebola crua em sanduíches, saladas e hambúrgueres, ou cozinhá-los, frite-as em anéis de cebola, ou servir-los como uma cobertura caramelizada.

Como alternativa, para melhorar a sua função renal, você pode usar suplementos alimentares para o rim saudável. Fórmula fórmulas Rim Original de Christopher é o melhor suplemento dietético para a saúde dos rins você deve usar.

Pimentas 3. Bell vermelhas 

pimentões vermelhos são ricos em sabor e pobres em potássio, mas isso não é a única razão que eles são totalmente perfeito para uma dieta renal única e eficaz. Saborosos pimentão vermelho são a grande fonte para você tomar vitamina A, vitamina C, vitamina B6, fibra e ácido fólico. pimentões vermelhos são realmente bom para as pessoas, porque eles são ricos em licopeno - um antioxidante que pode proteger o rim de contrair certos tipos de câncer.

Para adicionar pimentões vermelhos adequadamente a sua dieta renal diária, você deve simplesmente comê-los crus com mergulho como um aperitivo ou um lanche, ou misturá-los com frango ou atum saladas e servi-los com pães ou biscoitos. Além disso, você pode assar e usá-los como uma cobertura em saladas de alface ou sanduíches.

Além disso, você pode descobrir outros produtos de beleza naturais dentro a beleza de alimentos guia para melhorar sua saúde geral e aparência.

4. Repolho

O repolho é uma grande fonte de fitoquímicos em vegetais ou frutas que ajudam a evitar os radicais livres antes que possam prejudicar o seu corpo e sistema imunitário. Muitos fitoquímicos são bem conhecidos por proteger o corpo humano e batendo contra o cancro, bem como a promoção da saúde dos cardiovascular. Sulforafano - um fitoquímico neste tipo de vegetais, pode prevenir ou parar o crescimento natural dos cânceres de cólon, bexiga, mama, próstata, ovário e pulmão.

alimentos para melhorar a função renal para as mulheres

Couve é rica em vitamina K, vitamina C, e de fibra, e também é uma rica fonte de ácido fólico e a vitamina B6.

Você deve saber melhor que para obter melhores rins, você deve ter um melhor sistema digestivo em primeiro lugar, de modo a melhorar a digestão, você deve ler excelente sabor sem dor. Se você for realmente sério sobre aprender a melhorar a função renal, você pode ler todos os programas de restauração da função renal saúde e renal naturais, ou avaliação solução renal

5. Alho

O alho pode ajudar a diminuir o seu nível de colesterol, reduzir a inflamação e prevenir a formação de placa bacteriana sobre os dentes. É também um dos melhores alimentos para melhorar a função renal que você deve adicionar à sua dieta regularmente.   

Você pode comprá-lo fresco, picados, em pó, garrafas, e adicioná-lo aos pratos de vegetais, massas ou carne. Alho acrescenta um delicioso sabor a muitos pratos e alho em pó é um substituto maravilhoso para alho sal na dieta de diálise. Você pode também alho assado e passar no pão para servi-los juntos.

Além disso, a redução de gordura também é muito importante porque se você quiser que o seu rim ficar saudável, você deve se preocupar com o seu fígado também. Essa é a razão pela qual eu estou aqui para dizer que você deve aprender algumas receitas de desintoxicação do fígado em fatty livro de receitas liberdade de fígado.

6. Mirtilos

Mirtilos têm um monte de fitonutrientes antioxidantes que são chamados de "antocianidinas", que dão blueberries a cor azul. Eles também são cheios de compostos naturais que podem ajudar as pessoas a reduzir a inflamação. O mirtilo é uma grande fonte de vitamina C, manganês - um composto que nutrir e desenvolver o seu osso, e fibras - o composto que pode ajudar a proteger o seu cérebro de alguns efeitos negativos do processo de envelhecimento. Os antioxidantes no mirtilos têm sido comprovada para ajudar a abrandar a degradação óssea e estimular a função renal.

alimentos para melhorar a função renal para os homens

O mirtilo é realmente bom para o seu rim e sua saúde geral, e eles também ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro. Se você realmente quer se manter jovem por um longo tempo, eu recomendo que você leia este relatório revolucionária: segredos mais jovens procuram pele para cuidados da pele anti-envelhecimento

Como alternativa, para melhorar a sua função renal, você pode usar suplementos alimentares para o rim saudável. Fórmula fórmulas Rim Original de Christopher é o melhor suplemento dietético para a saúde dos rins você deve usar.

7. Cranberries

Estes saborosos, bagas picante são conhecidos por serem capazes de proteger as pessoas contra as infecções da bexiga, impedindo que as bactérias más que adere a parede da bexiga. Arandos têm sido mostrados para proteger o revestimento da promoção da saúde gastrointestinal e do tracto gastrointestinal, bem como para proteger o estômago a partir de bactérias causadoras de úlcera-. Cranberries também pode ajudar as pessoas a prevenir e lidar com tipos de câncer e doenças cardíacas de forma eficaz.

suco de cranberry e molho são os produtos mais regularmente cranberry que as pessoas gostam de consumir. Você também deve comer cranberries como um lanche ou adicionar cranberries secas para saladas.

8. Azeite 

O azeite é uma rica fonte de ácido oleico - um ácido gordo anti-inflamatório importante. A gordura monoinsaturada contida no azeite de oliva pode proteger seu corpo contra a oxidação e degeneração renal. Este óleo é rico em compostos antioxidantes e ployphenols que ajudam a impedir a oxidação e inflamação.

Muitos estudos mostram que as pessoas que utilizam grandes quantidades de azeite em vez de outros tipos de óleo terá menor risco de câncer, doenças cardíacas e doenças renais.

Quando você estocar sua cozinha com alimentos saborosos, saudáveis, e amigável-renais, que deveria óleo nunca negligenciar oliveira!



Além disso, você pode encontrar outros bons alimentos para comer para melhorar sua saúde geral dentro de um todo e-book: super alimentos

9. Maçãs

As maçãs foram bem-conhecidos para prevenir a constipação, reduzir o nível de colesterol, proteger o corpo contra doenças cardíacas e diminuir o risco de contrair cancro. As maçãs são ricos em compostos anti-inflamatórios e de fibras. Se você comer uma maçã por dia, você vai realmente ser capaz de manter o médico longe. Esta é uma boa notícia para as pessoas que vivem com doenças renais.

10. Claras

ovos brancos são pura proteína como eles fornecem-nos com a mais alta qualidade de proteína com todos os aminoácidos essenciais. Adicionando este alimento para a sua dieta diária de rim, que irá fornecer proteína com menos fósforo do que outras fontes de proteína lá fora, como carnes ou gema de ovo.

Você pode adicionar as claras de ovos pasteurizados para shakes ou vitaminas. Você também pode comprar em pó, pasteurizado ou fresco claras de ovos para fazer uma omelete ou sanduíche de ovo branco.

Você pode aprender receitas alguns `smoothies especiais através deste e-book: smoothies sensacionais.

11. Framboesas

Framboesas incluem um fitonutriente, que é chamado de "ácido elágico", um composto que ajuda a neutralizar os radicais livres no corpo para prevenir o dano celular. Framboesas também incluem flavonóides chamados "antocianinas", os antioxidantes que dão este tipo de fruta a cor vermelha fresca. É uma grande fonte de vitamina C, fibras, manganês, ácido fólico e vitamina B - os compostos essenciais para a execução da função renal fluentemente.

Você pode adicionar framboesas com puré, cereal, e, em seguida, adicioná-los ao Molho Vinagrete ou adoçar-los a fazer uma sobremesa molho. Você também pode beber delicioso ponche de framboesa.

Se você está sofrendo de pedra nos rins, talvez você vai querer tratá-lo imediatamente. Eu recomendo que você leia remoção de pedra nos rins um excelente tratamento para pedra nos rins no mercado atual.
alimentos para melhorar o programa de função renal

12. peixe

O peixe é rico em proteínas e contém gorduras anti-inflamatórias que são chamados de "ômega-3". As gorduras omega-3 em peixes pode ajudar as pessoas a lutar contra muitas doenças, tais como doenças cardíacas, doenças renais, e até mesmo câncer. Você deve comer peixe 3 vezes por semana para um sistema digestivo saudável e rins.

Como alternativa, para melhorar a sua função renal, você pode usar suplementos alimentares para o rim saudável. Fórmula fórmulas Rim Original de Christopher é o melhor suplemento dietético para a saúde dos rins você deve usar.

13. água

Quase ninguém pode negar os benefícios da água potável. As pessoas vão se beneficiar da alta ingestão de água que bebem todos os dias. Consumir bastante água todos os dias ajuda a evitar a desidratação e ajudar seus rins a filtrar o sangue. Seus rins precisam de água para a fabricação de urina. Sem água, os resíduos em seu rim irá formar pedras nos rins sólidos, que fazem você se doloroso quando estas pedras passar através da uretra. consumo de água também irá impedir infecções do trato urinário. Quando as infecções do trato urinário acontecer, infecções renais irá ocorrer facilmente. Você tem que ir para o hospital por causa deste problema e sua função renal, obviamente, diminuir.

Leitura recomendada: Benefícios da água potável

agua

14. arroz

O potássio é um ingrediente que você deve evitar se você quer melhorar a sua função renal. Você músculos e os nervos precisam de potássio para trabalhadores no entanto, a elevada quantidade de potássio pode enfraquecer os músculos. Rins desempenham um papel importante na eliminação excessiva de potássio no sangue. Portanto, se o seu sangue tem muito potássio, isso significa que seus rins têm de trabalhar mais para eliminá-lo. O arroz é recomendado a você porque contém baixa quantidade de potássio. Você também pode usar batatas para substituir com arroz. Isso pode diminuir sua ingestão de potássio e aumentar a função renal saudável.

15. Queijo e leite de soja

O fósforo mineral é necessário para os ossos permaneçam fortes. Os rins saudáveis ​​podem prevenir a quantidade de fósforo no sangue de ser demasiado elevado e afectar gravemente a sua saúde. Se demasiado fósforo está dentro de seu sangue, é difícil para os seus rins para lidar com e insuficiência renal ocorrerá em breve. Se os níveis de fósforo continuar a aumentar, ele vai fazer seus ossos quebradiços e fracos. Consumir leite de soja e queijo pode reduzir muito o fósforo e ajudar a melhorar sua saúde geral rim.

16. reduzir ingestão de proteína e comer mais vegetais

reduzir a ingestão de proteína e comer mais vegetais

Se a proteína é metabolizada, em seguida, a uréia resíduos produto é fabricado. Seus rins irá eliminar a ureia para o seu corpo. Esclarece-se que a proteína é realmente fundamental para a sua dieta-diária no entanto, muita proteína consumida pode sobrecarregar os rins. A maneira mais simples que você precisa saber para aumentar o seu rim saudável é cortar na proteína. Você pode usar vegetais para substituir altas quantidades de proteína em sua dieta. Tente fazer com que os vegetais se tornar o principal componente em sua refeição no lugar da carne de 2 a 3 vezes por semana. opções vegetarianas pode ajudar o seu aumento a saúde dos rins. Se você achar que é difícil, você pode comer uma pequena fatia de pizza vegetariana em vez de pizza de pepperoni.

Leia: Mais saudáveis ​​frutas e legumes em do mundo para comer Suco

17. Feijão

feijão

A última super alimento para aumentar a sua saúde renal é feijão.

Feijão comum são considerados como um remédio eficaz para se livrar de pedras nos rins. Há muito tempo, o método é usado como um tónico médica. Para reduzir e eliminar pedras nos rins formar seu corpo. Você precisa adicionar feijão para um fogão lento e ferva-os com água purificada por cerca de 6 horas. Depois disso, você deixe esfriar e beber durante todo o dia.

Além disso, se você quiser aprender como tratar doenças renais para o bem e tudo, você deve saber a solução doença renal ou obter uma dieta especial, eficaz para melhorar a função renal dentro segredos da dieta de rim

Esta lista de saudável naturalfoods para melhorar a função renal são o que eu usei para se livrar da degeneração dos rins, e agora, estou feliz de compartilhar a minha própria experiência com quem deseja obter os rins saudáveis.

Se você sentir a lista de alimentos saudáveis ​​para melhorar a função renal eu apresentei neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Como alternativa, para melhorar a sua função renal, você pode usar suplementos alimentares para o rim saudável. Fórmula fórmulas Rim Original de Christopher é o melhor suplemento dietético para a saúde dos rins você deve usar.

">
Artigos relacionados