Top 20 melhores alimentos antibióticas naturais e ervas

alimentos antibióticas naturais

alimentos antibacterianos são consumíveis natural, que contêm propriedades antibióticas naturais úteis para estimular a função imunitária, aumentar a resistência a infecções de agentes patogénicos e evitar erros, resistentes aos antibióticos de desenvolvimento no interior do corpo.

alimentos antibacterianas também ajudam a manter seu corpo saudável como estimulantes do sistema imunitário e fornecer nutrientes valiosos para sua saúde geral.

Por estas razões, você deve considerar fornecer seu corpo com alimentos antibióticas naturais e ampliar seu conhecimento de nutrientes para a saúde. Continue lendo o artigo inteiro sobre local VKool para conhecer os melhores alimentos antibióticas naturais e ervas para a sua saúde melhor.

A 20 Melhores antibiótico natural Foods & Ervas

1. Alho

Alho O alho é famoso por alicina, que exerce antifúngica e efeitos antibacterianos. De acordo com um relatório científico de Nutrição & Ciência dos Alimentos, uma ingestão regular de alho pode ajudar a reduzir a quantidade de bactérias staphylococcus albus e microorganismo Escherichia coli.

No entanto, é digno de saber que o antibacteriano efeitos de alho pode ser diminuído após 30 minutos exposuring ao calor. Por outro lado, os gêneros Allium são também provado que tem efeitos antibióticos, incluindo alho-poró, cebola, cebolinha e chalotas.

2. mel

Mel

Honeyhas usado como uma cura antibacteriano muito antes dos antibióticos sintéticos foram usados ​​em diferentes culturas pelo mundo inteiro para doenças e ferimentos. O mel tem uma enzima antimicrobiana na natureza, que ajuda a libertação de peróxido de hidrogénio, bem como proíbe o crescimento de bactérias específicas. Na antiga medicina chinesa, o mel foi usado para harmonizar fígado, aliviar a dor e neutralizar toxinas. As propriedades antibacterianas de mel são benéficas no tratamento de uma bactéria chamada Heliobacter pylori causando úlcera do estômago.

3. Repolho

Repolho

O repolho é um membro em thecruciferousfamily juntamente com couve, couve de Bruxelas, brócolis e couve-flor. Repolho foi reconhecido pelas propriedades curativas por um longo tempo. Estudos científicos recentes têm mostrado que a couve e outros vegetais crucíferos na família incluem compostos que combatem o câncer de modo que é bom para pacientes com câncer. Além disso, a couve é rica em vitamina C - um antibiótico natural, por isso pode ajudar a aumentar a imunidade. suco de couve também é recomendado no tratamento de úlceras estomacais. Apenas com 1-cup servindo deste vegetal, você pode fornecer seu corpo com 75% do seu subsídio adulto diariamente. Uma meia xícara de suco de couve pode funcionar da mesma. Beba sobre isso 2 a 3 vezes por dia entre as refeições.

Topicamente, recomenda-se que as folhas de repolho cru pode ser usado para curar concurso seios, reduzir a inflamação de mastite, aliviar cistos fibro e tratar mastalgia menstrual.

4. alimentos fermentados

Vídeo: Alimentos que Ajudam a Engravidar – Não Consigo Engravidar – Como fazer para engravidar?

alimentos fermentados

O iogurte é um dos alimentos fermentados famosos que consumimos diariamente. Além disso, existem diferentes tipos de outros alimentos fermentados que funcionam como iogurte para melhorar a digestão, melhorar o seu intestino saúde e reforçar o seu sistema imunológico. Alguns alimentos fermentados comuns incluem vegetais cultivadas, kim chi e picles-primas.

5. Frutas Berry Família

frutas família da baga

Cranberries, mirtilos, amoras e outras frutas nos frutos família da baga são bons para problemas de infecção do trato urinário e bexiga. De acordo com uma pesquisa do banco de dados Natural de Medicamentos, beber suco de cranberry regularmente pode ajudar a prevenir infecções do trato urinário em mulheres grávidas e idosos lutando da bactéria E. Coli contra a aderir às paredes da bexiga e contrair a infecção.

Além disso, suco de mirtilo contém os mesmos antioxidantes medicinais e compostos imunoestimulantes como que em cranberries para que ele ajuda a inibir as bactérias que aderem-se do trato urinário e causando infecções.

6. romã

Romã

Ao lado de frutas da família berry, romã também é rico em propriedades antioxidantes e antibacterianas, por isso, esta fruta ajuda a impedir que as bactérias contra agarrando a parede da bexiga. Além disso, romã é rica em vitamina C, que pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico e combate a algumas infecções, incluindo as infecções do trato urinário.

7. cúrcuma

Açafrão

Cúrcuma é um dos melhores alimentos antibióticos naturais usados ​​na medicina chinesa ayurvédica e antiga para milhares de anos para tratar várias gamas de infecções. Os agentes anti-inflamatórios e anti-bacterianos em cúrcuma foram provados para inibir infecções bacterianas. Além disso, a cúrcuma também é utilizado para tratar diferentes lesões de pele, tais como MRSA topicamente.

8. cenoura

Cenoura

Ao lado de alimentos antibióticos naturais para a saúde, não se esqueça de cenoura. Adicionar este alimento a sua dieta para fornecer seu corpo com propriedades antibióticas naturais presentes na cenoura. Como sabemos, a cenoura é benéfico para a saúde da visão, mas também tem grandes agentes antibacterianos para evitar patógenos de origem alimentar, bem como aliviar intoxicação alimentar.

9. Goldenseal

Goldenseal

Alguma vez você já tentou usar goldenseal? Você não sabe que goldenseal é um poderoso estimulante da função imunológica, que é comprovada para matar as bactérias estreptococos de colonizar no corpo? Em alguns países, Goldenseal é utilizado para tratar infecções por fungos e protozoários.

10. O óleo do Oregano

O óleo do oregano

Este óleo essencial é conhecido pelas habilidades de matar bactérias, especialmente para controlar algumas infecções por estafilococos, tais como MRSA. óleo de orégano contém anti-séptico, antioxidante, antiviral, anti-inflamatório, aliviando a dor e as propriedades antiphrastic antifúngicos. Um relatório da revista Science Daily, em 2001, descobriu que as propriedades de matar germinativas em óleo de orégano foram tão eficazes como antibióticos.



11. Horseradish

raiz-forte

Poucas pessoas gostam de rábano, mas este é um alimento poderoso com propriedades antimicrobianas para combater diferentes infecções, tais como infecções respiratórias, sinusite e infecções do trato urinário.

Além disso, essa comida picante pode beneficiar toda a saúde humana. Ele é usado comumente na Alemanha como uma terapia para estas infecções acima referidas.

12. Lemon

Limão

Como o alho, suco de limão pode ser usado externamente e internamente para diferentes fins medicinais e alimentos antibióticos naturais. Uma série de pesquisas e estudos têm mostrado as propriedades antibacterianas desta fruta. Em concreto, o Journal of Pharmacology & Toxicologia, Reino Unido revelou que o limão contém tetrazina e cumarina - os dois compostos benéficos na prevenção de patógenos.

13. Pineapple

Abacaxi

O abacaxi é um alimento nutritivo e anti-bactéria rico. Este fruto tropical é também elevado em bromelina, que é eficaz em bater algumas infecções da boca e da garganta. Abacaxi tem uma longa história de uso como um anti-séptico bucal para a remoção de membranas mortas na garganta.

Se você tiver problemas com a sua boca e garganta saúde, adicione abacaxi para seus lanches.

14. Curd

Coalhada

coalhada de leite é outro poderoso entre os melhores alimentos antibióticos naturais como iogurte. Além disso, a coalhada é um alimento antibacteriano que trabalha para prevenir doenças comuns.

Coalhada é não só ricas em o valor nutricional do leite, mas também contém bactérias saudáveis ​​que são usadas em processo de cultura. Estas bactérias ajudar a patógenos destrói e promover a sua saúde do trato intestinal.

15. Eucalyptus

Eucalipto

Ao lado de erva antibiótico natural, o eucalipto é um descongestionante poderoso com odor nítido e fácil de reconhecer. Eucalipto, também é considerado um anti-séptico natural que auxilia na matar certos fungos, vírus e bactérias. Eucalipto pode ser utilizada como um chá de ervas naturais. Tente usar esta erva para fortalecer seu diário da saúde.

16. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá

Óleo da árvore do chá é um óleo essencial muito potente que é eficaz no combate a MRSA resistente aos antibióticos. No entanto, para obter o melhor resultado, óleo de grau terapêutico deve ser utilizado não diluído. Se você tiver quaisquer sinais e sintomas de MRSA, considere usar esse óleo natural para melhorar sua condição de forma eficaz.

Extrato de folha de oliveira 17.

extrato de folha de oliveira

Vídeo: Cura ate câncer: Antibiótico doido. depurativo e Limpeza do sangue. Combater. Hepatite. Icterícia

Como o óleo da árvore do chá, extrato de folha de oliveira tem sido usado para curar infecções bacterianas durante séculos. Especialmente, é benéfico para combater a infecção por MRSA em hospitais europeus. Além disso, o extrato de folha de oliveira pode suportar o sistema imunológico, enquanto lutava contra infecções resistentes a antibióticos.

18. Cebolas

cebolas

Como um parente de alho, cebola tem grandes propriedades antibióticas com uma longa história de uso que remonta a Roma. Cebolas têm uma longa lista de propriedades medicinais que atribuem directamente à cebola, tais como angina aliviar, analgesia de ervas, aumentar a circulação e a substância anti-inflamatória. Cebolas, portanto, são utilizados para tratar resfriados comuns e gripe, tosse especialmente persistente.

19. Frutas vitamina C ricos & Legumes

vitamina c frutas ricas & amp; vegetais de download

Ao lado dos melhores alimentos antibióticas naturais e ervas, estes são frutas e vegetais ricos em vitamina C. Eles podem evitar e eliminar algumas bactérias infecciosas. Em geral, a vitamina C é benéfica para o desenvolvimento e crescimento, e serve na pele função de reparação. A substância de vitamina C é importante na melhoria do sistema imunitário, cicatrização de feridas e capacidade de resistir infecciosas no corpo. De acordo com um estudo realizado na Universidade da Carolina do Norte, as propriedades antibióticas em frutas e vegetais ricos em vitamina C foram encontrados para curar picada de cobra, bacterianas e virais. Algumas frutas comuns ricos em vitamina C incluem laranja, manga, melancia, kiwi, ameixas e muito mais. vegetais típicos ricos em vitamina C incluem espargos, espinafre, tomate, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, repolho e couve.

20. Vinagre de maçã

vinagre de maçã

Consumir uma certa quantidade diária de vinagre de maçã para diminuir o colesterol e livrar-se do risco de câncer. De acordo com estudos científicos, vinagre de maçã contém agentes anti-séptico e antibióticos que podem naturalmente alcalinizam seu sistema. Além disso, ele pode ajudar a gerir o seu peso natural.

O vinagre de maçã é um adstringente livre química de modo que ele pode ser usado para esterilizar e desinfectar topicamente.

Resumindo:

Além destes 20 melhores alimentos antibióticas naturais e ervas, existem vários os usados ​​para fortalecer a sua imunidade e melhorar sua saúde geral. Espero que você tenha encontrado novos ingredientes e alimentos para começar a usá-lo desde hoje. Comentar este artigo e compartilhá-lo!

Artigos relacionados