Saúde e benefícios nutricionais de água de coco - 10 vantagens

benefícios da água de coco

água de coco fresco tem sido muito utilizado como uma bebida chique e usado para processar uma grande quantidade de pratos saudáveis ​​e deliciosos, como a marinar com carne, carne de porco para dar sabor, para fazer suco de coco fresco, para fazer gelado de coco ... Recentemente, há um delicioso prato que também é feito de água de coco e amplamente vendidos no mercado - geleia de coco. É amplamente apreciado pelo efeito refrescante, refrigeração, fazendo com que as pessoas se sentem melhor em clima quente.

Vídeo: 10 Reasons To Eat Coconut

Benefícios de saúde do Água de Coco - As melhores valores nutricionais:

benefícios da água de coco

A razão pela qual a água de coco é usado tão amplamente é porque a água de coco é muito benéfico para saúde e contém muitos nutrientes preciosos. Neste artigo, eu gostaria de apresentar algumas das melhores benefícios nutricionais de água de coco para que você deve manter sua mente nesta lista se você é um amante de coco.

1. embelezar a pele: 

benefícios da água de coco

Este é o primeiro fora dos benefícios de saúde de água de coco que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Os investigadores têm mostrado que a citocinina encontrados na água de coco pode ajudar a regular o crescimento das células da pele. Além disso, a água de coco contém ácido láurico que pode reduzir o envelhecimento das células da pele, equilibrar os níveis de pH, e manter as conexões dos tecidos da pele forte, assim como a hidratação da pele bem.

Portanto, você só precisa aplicar água de coco sobre a pele, esfregando-se esta água sobre a área da pele feia a cada noite antes de ir para a cama. Isso pode ajudar a reduzir marcas de acne, rugas, esticar, marcas na pele, coceira e eczema.

2. Aumentar os níveis de energia: 

benefícios da água de coco

Devido ao conteúdo mais abundante de vitaminas, minerais e nutrientes do que outras bebidas, água de coco é uma grande energia beber.

Em particular, a água de coco contém menos açúcar e sódio do que outras bebidas desportivas, mas fornece mais potássio, cálcio e cloreto de que pode ajudar a melhorar os níveis de energia do seu corpo, dando-lhe o fornecimento de energia ideal. Portanto, as pessoas devem adicionar mais água de coco para a sua dieta diária.

3. Bom para a saúde cardiovascular: 

benefícios da água de coco

De acordo com os pesquisadores, aqueles que têm pressão arterial elevada, muitas vezes tem baixos níveis de potássio. Portanto, beber água de coco regularmente pode ser bastante eficaz na regulação pressão sanguínea devido às elevadas concentrações de potássio e ácido láurico. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de água de coco que as pessoas não devem olhar para baixo!

4. Reduzir o risco de desidratação:

benefícios da água de coco

A desidratação é atualmente um problema de saúde comum que muitas pessoas estão enfrentando no mundo. Existem muitas causas para esta situação, e uma das principais causas de desidratação é devido à falta de hábito de beber água na vida diária das pessoas! A água de coco é muito rico em potássio e outros minerais, para que ele possa ajustar os fluidos de iniciados e adicione água para o corpo. Ela tem sido usada para tratar a desidratação, quando você está sofrendo de disenteria, cólera, diarréia, gripe e desequilíbrio eletrolítico. Este é também um outro benefício para a saúde da água de coco que as pessoas devem conhecer e fazer uso de para bom, especialmente aqueles que estão enfrentando o risco de ser desidratado!

5. Bom para a digestão: 

benefícios da água de coco



A água de coco contém ácido láurico, que ao entrar no corpo vai ser convertida em monolaurin. Monolaurin vai ajudar a antivirais, antibacterianos, anti-parasitas helmintos, e lutar contra outras infecções gastrointestinais em crianças e adultos.

6. Ajudar a perder peso: 

benefícios da água de coco

A água de coco é uma bebida eletrólito natural que pode ajudar a melhorar o metabolismo do corpo. Portanto, é muito benéfico para aqueles que estão lutando com problemas de peso. Se você está entre as pessoas que realmente querem perder alguns quilinhos a mais, você deve fazer uso deste delicioso e bebida fresca!

7. Melhorar o sistema imunológico: 

benefícios da água de coco

A água de coco é um líquido estéril que é muito baixa em gordura e calorias, mas rico em vitaminas, minerais e outros nutrientes.

Alguns dos principais nutrientes na água de coco incluem o ácido láurico, o cloreto, ferro, potássio, magnésio, cálcio, sódio, e fósforo. Na verdade, a quantidade de potássio em água de coco é 2 vezes mais elevada do que a quantidade de potássio no sector das bananas. Portanto, este é também um dos melhores benefícios nutricionais de água de coco que as pessoas devem fazer uso de!

Vídeo: Beneficios De Beber Agua De Coco - Increibles Beneficios De Tomar Agua De Coco

8. Reduzir os riscos de problemas urinários:

benefícios da água de coco

Se você beber água de coco regularmente, ele pode ajudar a reduzir os riscos de problemas urinários. Aqueles que sofriam de dor ao urinar, urinar, e outras doenças deve beber água de coco para aliviar os sintomas rápida e eficaz.

9. Matar as bactérias intestinais: 

benefícios da água de coco

Beber água de coco com uma colher de chá de azeite em três dias vai ajudar a matar as bactérias no intestino e limpar o estômago, ajudando a aliviar a sua digestão. Esta é também uma muito boa benefícios para a saúde que a água de coco traz para a saúde humana.

10. Reduzir e prevenir os riscos de pedra nos rins: 

benefícios da água de coco

Este é o último, mas não menos fora dos benefícios nutricionais de água de coco que eu gostaria de introduzir neste artigo e espero ser eficaz para você!

Pessoas com problemas renais ou aqueles com os sinais de pedras nos rins deve beber água de coco, além de usar as drogas. Beber água de coco em uma base regular irá ajudar a dissolver pedras nos rins e torná-los mais fácil de escapar do corpo.

Esta é a lista de 10 benefícios de saúde de água de coco que será útil e necessário conhecer aos leitores do VKool.com que realmente gostam de melhorar a saúde com ingredientes naturais. Na verdade, esses benefícios são comprovados pela ciência e a experiência de muitas pessoas, para que você não deve suspense a informação que revelou

Se você ver que os benefícios de saúde de água de coco que eu - autor Lien Nguyen - reveladas no artigo acima são muito úteis para você e outras pessoas que você conhece que também gostam de beber água de coco, mas não sei sobre seus benefícios, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e não se esqueça de me avise seus próprios pensamentos por comentar o formulário abaixo!

Artigos relacionados