Benefícios para a saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

benefícios de laranjas

Quem não gosta de laranjas doces para o lanche da tarde? Eles são muito populares entre os atletas como eles podem ser comidos para obter uma explosão de energia facilmente. Gostam de comer 1 ou 2 laranjas diária para o efeito de aumento de energia e outros benefícios. Neste artigo sobre local VKool na linha de Nutrição, vamos descobrir fatos nutricionais do suco de laranja e os melhores benefícios para a saúde de laranjas no corpo. Confira as informações abaixo!

9 Benefícios para a saúde de laranjas no corpo

I. Os fatos nutritivos de suco de laranja

benefícios de laranjas

Consumindo laranjas fornece vários benefícios para a saúde, pois contém vitaminas e minerais essenciais. Esta tabela mostra informações nutricionais cerca de 1 xícara de suco de laranja concentrado diluído com água.

Vitaminas
A vitamina B60,1 mgVitamina A266 UI #
riboflavina0,0 mgA vitamina E0,5 mg
Vitamina C96,9 mgA vitamina K0,2 mcg
tiamina0,2 mgniacina0,5 mg
Minerais
Sódio2,5 mgPotássio473 mg
Magnésio24,9 mgFluoreto145 mcg
Cálcio22,4 mgFósforo39,8 mg
Ferro0,2 mgZinco0,1 mg
gorduras
Teor de gordura total0,1 gGordura poliinsaturada0,0 g
Gordura monoinsaturada0,0 gColesterol0,0 mg
outros nutrientes
proteínas1,7 gOs hidratos de carbono26,8 g
agua219 gAçúcar20,9 g

II. Benefícios nutricionais

1. A vitamina C Fonte

benefícios de laranjas

As laranjas são uma grande fonte de vitamina C, uma laranja 130 gramas material 100% do consumo diário recomendado de sua vitamina C.

A vitamina C não é sintetizado pelo organismo, então você tem que ingeri-lo em sua bebida e comida. Beber 2 copos de suco de laranja fresco por dia pode aumentar a concentração de vitamina C no seu corpo por cerca de 40-64%. A vitamina C que você começa de laranja ajuda a proteger seus corpos contra os efeitos nocivos dos radicais livres que causam o envelhecimento prematuro, e auxilia na absorção de minerais como o cálcio.

2. Carbs Fonte

benefícios de laranjas

Laranjas contêm açúcares, mas eles têm baixo índice glicêmico - 40. Qualquer ingrediente com o índice glicêmico com menos de 55 é baixa. Isto significa comendo 1 a 2 laranjas por dia, este fruto não vai aumentar o açúcar no sangue, bem como causar alguns problemas relacionados com o seu ganho de peso e insulina.

3. Fonte de Fibra

benefícios de laranjas

Ao lado de uma excelente fonte de carboidratos, laranjas também contêm boa fibra dietética. Assim, por laranjas consumindo, você pode melhorar o seu intestino, prevenir a constipação e fortalecer a sua digestão.

Leia: alimentos e frutas ricos em fibras para a constipação 2014

4. Outros benefícios nutricionais

benefícios de laranjas

Além disso, as laranjas são ricos em vitamina A, vitamina B, aminoácidos, pectina, beta-caroteno, cálcio, ácido fólico, fósforo, iodo, zinco, sódio, cloro, ferro e manganês. Especialmente, a vitamina B6 presentes na laranja pode auxiliar na produção de hemoglobina.

Além disso, o beta-caroteno a partir de laranja ajuda na prevenção de danos celulares enquanto o cálcio neste frutas cítricas ajuda a fortalecer a sua saúde dentária e promover a sua saúde óssea. ácidos fólico em laranjas frescas impulsionar cérebro, a saúde do sistema neural e da medula espinhal. Além disso, verificou-se que as laranjas são altamente benéfica para a perda de peso.

Leia: perda de peso receitas caseiras - 14 fácil & receitas simples em casa

III. Benefícios para a saúde de laranjas

Agora, vamos dar uma olhada em benefícios para a saúde de laranjas no corpo!

Vídeo: Os 9 benefícios desconhecidos das laranjas!

1. fortalecer o sistema imunológico

benefícios de laranjas

Laranjas têm sido muito utilizados para a saúde com suas propriedades curativas. Apenas uma única porção de suco de laranja fresco contém cerca de 200% da exigência de vitamina C no seu corpo. A vitamina C é também considerado um ácido ascórbico, que funciona como um antioxidante natural. Esta propriedade pode neutralizar ou destruir os radicais livres antes que estes radicais livres prejudiciais danificar os sistemas do corpo. Seu corpo precisa de vitamina C suficiente para estimular todos os aspectos de seu sistema imunológico. Além disso, o ácido ascórbico em sumo de laranja encontrado é um dos componentes principais de colagénio que é essencial para reparar as células do corpo e para o novo crescimento de tecido no corpo.

Leia: 16 benefícios de saúde de vitamina C para a pele, cabelos e do corpo

2. prevenir o cancro

benefícios de laranjas

Vídeo: Os 9 benefícios desconhecidos das laranjas! ( Legenda em Português)

"Ajuda Prevent Cancer Laranjas"

Ao lado de grandes benefícios para a saúde de laranjas, este é seus efeitos eficazes sobre a prevenção do câncer. Como mencionado acima, a vitamina C em laranjas actua como um antioxidante, e a função mais importante de anti-oxidantes naturais é inibir o cancro. Antioxidantes encontrados em laranjas manter o DNA das células saudáveis ​​do corpo de mutação de células cancerosas, e a vitamina C entre os melhores antioxidantes é muito eficaz para a prevenção do cancro e outras doenças.

Vídeo: Energético Perfeito Com Açaí, Laranja e Guaraná

Ao lado de vitamina C, laranja também contém outro antioxidante útil - hesperidina que se acredita na redução do crescimento de tumores, estimular a apoptose, a morte celular programada, em células cancerosas do corpo. Apesar de uma pesquisa sobre este antioxidante em laranjas está em curso, tem sido relacionada com a prevenção do cancro do cólon, e é provável que o antioxidante hesperidina é altamente eficaz em termos de diferentes tipos de cancro.

Leia: Maneiras para prevenir o câncer para pessoas que querem viver saudável

3. desintoxicar o corpo



benefícios de laranjas

"Laranjas Ajuda desintoxicar o corpo"

Outro grande antioxidante encontrado em laranjas é a vitamina A. Esta vitamina trabalha para desintoxicar o corpo, aumentando a função dos rins. É também ligado à saúde ocular. Assim, obter quantidade suficiente de vitamina A para melhorar a sua visão, bem como prevenir a degeneração macular.

Apenas um copo servindo deste suco cítrico tem aproximadamente 50% da ingestão diária recomendada de sua vitamina A.

Leia: Como a desintoxicação do corpo naturalmente de álcool e outras toxinas

Circulação sanguínea 4. Aumentar

benefícios de laranjas

"Laranjas Ajuda aumentar a circulação sanguínea"

Ao lado de benefícios para a saúde de laranjas, considerar beber pelo menos um copo de suco de laranja diariamente para aumentar a sua circulação sanguínea.

O folato é incluído no grupo do complexo B, tecnicamente considerada vitamina B9. Esta vitamina é benéfica na criação de ADN e o crescimento de novas células. Além disso, ácido fólico mantém as células do corpo de segurança da mutação, de modo que os radicais livres podem danificar seu corpo. Além disso, folato desempenha um papel importante na produção de glóbulos vermelhos sanguíneos, estimulando o fluxo de sangue arterial das extremidades, bem. Isso significa que os sistemas de órgãos do corpo será bem oxigenado e eles estão trabalhando em suas capacidades completas. Isto pode ajudar a suportar o metabolismo no corpo, bem como o funcionamento de todos os sistemas do organismo, tornando-os assim trabalhar de modo mais eficiente.

5. Reduzir a inflamação no corpo

benefícios de laranjas

"Laranjas ajudar a reduzir o Corpo Inflamação"

À semelhança de outros citrinos, laranja contêm agentes anti-inflamatórios de modo que eles ajudam se livrar do estresse no cérebro e problemas de pele como acne. Além disso, com propriedades anti-inflamatórias, o sumo de laranja é provado habitam a resistência à insulina - uma das principais causas de aterosclerose e diabetes tipo II. Ao reduzir a inflamação do corpo, laranjas, assim, ajudar a proteger o coração, cérebro e garantindo a protecção cardiovascular.

6. regular a pressão arterial

benefícios de laranjas

"Laranjas Ajuda regular a pressão arterial"

Ao lado de importantes benefícios de laranjas para a saúde, considerar comer esta fruta ou beber sumo de laranja como seu lanche diário.

Os estudos têm indicado que a laranja contém hesperidina, um pigmento vegetal solúvel em água, o que pode ajudar a melhorar a atividade dos vasos sanguíneos para a sua pressão arterial equilibrada e ajudar na diminuição altos riscos de doenças cardiovasculares.

7. BalanceColesterol no organismo

benefícios de laranjas

"Laranjas Ajuda EquilibrarColesterol"

O colesterol alto é uma causa perigosa da doença cardiovascular, assim consumir laranjas para reduzir o colesterol ruim (Colesterol LDL). suco de laranja pode trabalhar para aumentar a quantidade de colesterol bom (HDL) e reduzir a presença, bem como efeitos negativos do mau colesterol em seu corpo.

8. Promover Irritação cutânea

benefícios de laranjas

Mais uma vez, falar sobre antioxidantes em laranjas. Com a ajuda de poderosos antioxidantes, como a vitamina A, vitamina C, beta-caroteno, eles ajudam a proteger as células da pele de ficar danificado por radicais livres, bem como retardar os sinais de envelhecimento.
Em geral, as laranjas são bons para a pele. Eles ajudar a apertar os poros entupidos, limpa a sujeira de sua pele. Além disso, acredita-se para reduzir linhas finas e prevenir as rugas na pele.

9. Defeitos do Tubo Neural Prevent

benefícios de laranjas

Ainda folato! Este é um nutriente essencial para mulheres grávidas. Na verdade, a deficiência de folato é a principal causa de defeitos do tubo neural e baixo peso ao nascer.

Para prevenir defeitos do tubo neural, as mulheres grávidas devem considerar beber um copo de suco de laranja diariamente que abastece seus corpos cerca de 40 mcg de ácido fólico e fornece cerca de 10% da ingestão diária necessária de ácido fólico.

Resumindo:

Estes são benefícios superiores 9 de saúde de laranjas no corpo. Esperamos que você ama este frutas e adicioná-lo à sua dieta diária para o seu impulso de saúde. Se você tem algum comentário sobre a escrita, sinta-se livre para deixar o seu comentário no final do post!

Artigos relacionados