Os 17 melhores alimentos e bebidas para combater o câncer ricos em antioxidantes

Antioxidantes são valorizadas pela sua incrível capacidade de combater doenças cardíacas, câncer e envelhecimento. Quais os itens no topo da lista de alimentos antioxidantes? Aqui, neste artigo, vamos fornecê-lo com todas as informações necessárias sobre o top 17 melhores alimentos e bebidas para combater o câncer e melhorar a saúde em geral ricos em antioxidantes.

I. ricos em antioxidantes Alimentos para lutar o cancer e Melhorar a saúde geral

1. Berries

antioxidante alimentos ricos indiaDiferentes tipos de bagas são considerados como os mais saudáveis ​​alimentos ricos em antioxidantes, que estão no topo da lista para cada pesquisa médico. Berries são uma grande fonte de antioxidantes e fibras alimentares. Além de ser incrivelmente saborosa, bagas incluem antioxidantes em enormes quantidades. Os principais antioxidantes encontrados neste tipo de fruta são a vitamina C, antocianinas, quercetina, que são necessários para uma boa saúde. Na verdade, muitos estudos provaram que apenas um copo de bagas podem fornecer o combate a doença antioxidantes pessoas precisam em um único dia. Cranberries, mirtilos, amoras, morangos, framboesas e todos os consistem de grandes quantidades de antioxidantes. No entanto, aqueles mirtilos, que são de largura e não cultivadas pode incluir os antioxidantes essenciais máximos do que outros. Assim, as pessoas devem consumir este mais. Eles são baixos em calorias e rica em fibras, de forma que pode servir como um lanche perfeito entre as refeições. Você pode adicionar um monte de bagas para a refeição da manhã ou misturá-los em seu smoothie, a fim de tirar proveito deles de forma eficaz.

2. Chá Verde

Outra escolha de alimentos ricos em antioxidantes é o chá verde. Como o chá verde inclui um antioxidante chamado EGCG única que representa epigallocatchin-galato. Estes antioxidantes são apenas encontrados no chá verde, ajudar as pessoas a eliminar os radicais livres e retardar o processo de envelhecimento natural. Em média, você deve consumir um mínimo de três xícaras de chá verde por dia para perder peso com segurança e naturalmente. O chá verde também pode ser um método de prevenção contra o cancro, o colesterol elevado, e doença cardíaca.

Descubra mais vantagens específicas do chá verde Aqui.

3. Tomatoes

alimentos ricos em antioxidantes para a diabetes

Os tomates são sobrecarregados com antioxidantes. Ele inclui a vitamina A, C, e outro antioxidante potente, lycophene. As pessoas que consumiram lycophene tomates ricos são menos propensos a desenvolver doenças cardíacas e são também a uma diminuição do risco de câncer de próstata. Esta substância é melhor absorvida pelo corpo sob a forma cozido. Assim, sopa de tomate, ketchup, molhos e são mais saudável e benéfico para a saúde humana que o tomate cru. Você pode colocar o azeite gordura saudável no molho de espaguete para aumentar os níveis de licopeno. Comece contendo mais tomates em seu plano de dieta atual na forma de fatias, enlatados, toda, tomates cozidos ou sauced ou pasta de tomate. Embora a maioria dos tipos de tomate é rico em antioxidantes, os tomates laranja são especialmente embalado com antioxidantes que o corpo humano pode absorver facilmente.

4. Red Beans

Feijões, em geral, são muito boas para a saúde humana, porque eles não são apenas cheios de fibra, mas também antioxidantes. feijão vermelho contém a maior concentração de antioxidantes na maioria das variedades de grãos. Este alimento tem benefícios de amplo espectro. Apenas uma xícara de feijão vermelho rende 13727 antioxidantes. Os flavonóides encontrados em feijão vermelho pode resistir a doenças cardíacas e crescimento de células cancerosas de forma eficaz. Eles são uma rica fonte de fibras, bem como, e deve ser consumido regularmente. Assim, da próxima vez, você deve ter uma porção considerável de um prato de feijão vermelho no seu prato.

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

5. Soy

alimentos ricos em antioxidantes e superalimentos

Soja e seus produtos são considerados extremamente benéfico não só devido à proteína e fibra dietética que eles contêm, mas também devido às suas propriedades antioxidantes. Soy inclui uma grande quantidade de isoflavonas que podem neutralizar os radicais livres no nosso corpo, que de outra forma poderiam causar problemas cardíacos e inflamação. Aquelas pessoas que consomem soja em várias formas são menos propensos a sofrer de ataques cardíacos e problemas cardiovasculares em comparação com aqueles que não o fazem. Eles trabalham basicamente por melhorar o nível de colesterol bom chamado de HDL e redução do nível de colesterol ruim chamado de LDL.

6. Frutas

Nós dois sabemos que as frutas são realmente bons para a saúde humana. Consumir frutas é certamente uma das maneiras mais saudáveis ​​para tomar antioxidantes. Quando se trata de abrandar o processo de envelhecimento, a maçã é a melhor escolha que mantém as células saudáveis ​​para o alto nível de antioxidantes encontrados na mesma. Além disso, as uvas de pele escuras são ricos em flavonóides, bem como polifenóis, tornando-se uma primeira fonte de taxa de antioxidantes. Em outras palavras, os estudos apontam para que o consumo de extracto romã pode aumentar o nível de antioxidantes no sangue de pelo menos trinta e cinco por cento. Com romã, beber o suco é considerado como uma escolha mais saudável do que consumir a fruta em si.

alimentos ricos em antioxidantes vs

7. Chocolate escuro

Se você é um amante de chocolate, esta é certamente uma boa notícia. Comer chocolate escuro irá mantê-lo saudável, enquanto ainda ajudá-lo a apreciar a sua comida favorita. O que poderia ser melhor? Está provado que o chocolate escuro contém antioxidantes e mais flavonóides do que frutas. Estes flavanods contêm procianidinas, catequinas e epicatequinas, que são conhecidos para diminuir o risco de doenças cardíacas, câncer de pulmão, asma, câncer de próstata e diabetes. Além disso, ele alivia significativamente a oxidação da LDL e também evita que o processo de envelhecimento. No entanto, estas propriedades não são encontrados em chocolate de leite e chocolate branco. Na realidade, o leite é conhecido por diminuir a eficiência das suas propriedades antioxidantes.

Confira: maneiras de curar a asma, métodos para o tratamento de diabetes tipo 2, e dicas para evitar enfartes cardíacos

8. Alho

O alho é usado em todo o mundo como um delicioso agente aromatizante para qualquer prato. Na verdade, os benefícios de saúde de alho foram provados por muitos séculos. Alho cru foi usado como um antibiótico natural de lutar contra várias estirpes de bactérias nocivas. Alho também é útil para diminuir a pressão sanguínea e o colesterol, a remoção de metais pesados ​​a partir do corpo, bem como prevenção do cancro e desempenha um papel como um agente antiviral e antifúngica. Apenas um dente de alho contém vitaminas A, B, e C, selénio, potássio, iodo, ferro, magnésio e zinco. No entanto, certifique-se de consumir alho na quantidade certa.

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

9. Batatas

O vegetais onipresente é um grande fonte de antioxidantes. Flavonóides e carotenóides, dois antioxidantes principais estão presentes na carne de batatas. A batata avermelhado será a melhor opção de entre todas as variedades de batatas, quando se trata de propriedades antioxidantes. Uma batata cozida russet inclui cerca de 4649 unidades de antioxidantes. No entanto, essa quantidade é significativamente menor em uma batata crua. Assim, você não precisa se sentir culpado por ceder em batatas. Asse até uma batata russet ricos em antioxidantes e adicioná-lo para o seu jantar. Não carregá-lo com manteiga, bem como creme de leite.

10. Broccoli

antioxidantes receitas alimentos ricos

Broccoli definitivamente atinge a medalha de ouro para o vegetal mais nutritivo. Este tipo de vegetal contém mais vitamina C do que uma única laranja e é embalado com mais cálcio que um copo de leite.

Além de minerais e vitaminas, brócolis é preenchido com substância de combate a doença chamados fitonutrientes. Sulforafano encontrado nos brócolos pode diminuir o risco potencial de diferentes tipos de cancros. Você pode vapor ou ferver brócolis e tempere com manjericão, limão, ou salsa para um prato saboroso.

11. Arroz preto

Arroz preto pode ser uma fonte muito acessível de boa saúde. Semelhante a frutas, arroz preto é carregado principalmente com antocianinas, que podem combater doenças cardíacas, câncer e outras doenças. Apenas uma colher de arroz preto contém mais antioxidantes antocianina melhoram a saúde do que em uma colher de blueberries, mas com mais antioxidantes fibra e vitamina E e menos açúcar.

12. Cenouras

alimentos ricos em antioxidantes e bebidas

Muitas das pesquisas sobre as cenouras têm tradicionalmente concentrada em carotenóides e seus benefícios antioxidantes importantes. Cenoura está no topo da lista de vegetais antioxidantes em termos do seu teor de beta-caroteno. Em cenouras, as pessoas podem encontrar polyacetyleness que podem inibir o crescimento de células cancerígenas do cólon. Aparentemente, o teor de carotenóides rica de cenouras não só ajuda as pessoas na prevenção de danos oxidativos dentro do seu corpo, mas também pode ajudar a prevenir o dano oxidativo às polyacetylenes cenoura. Em outras palavras, esses dois grupos de fitonutrientes em cenouras pode trabalhar em conjunto de uma forma sinérgica para optimizar, bem como maximizar os benefícios para a saúde.

13. Grãos Integrais

Alega-se que os produtos de grãos integrais têm antioxidantes comparáveis ​​por grama de frutas e legumes. grãos integrais não são apenas fontes de super de Fiber eles também são ricos em polifenóis. cereais de pequeno almoço, particularmente pipoca e grãos inteiros frio cereais são as principais fontes de polifenóis, com dados comparativos de conteúdo antioxidante para aqueles de legumes e frutas. farinhas de grãos inteiros, como os usados ​​para fazer pão de trigo integral são boas, também. Em geral, alimentos de grãos integrais contêm significativamente mais antioxidantes do que grãos processados.

Descobrir uma lista completa de alimentos calorias altas para planejar um plano de dieta saudável facilmente.

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

II. Ricos em antioxidantes Drinks lutar o cancro e melhorar a saúde

1. Vinho Tinto

Este é mais um na lista de alimentos ricos em antioxidantes que eu quero apresentar a vocês hoje. vinho tinto consistem em phonols, bioflavonóides, resveratrol, e taninos, que têm propriedades antioxidantes e anticoagulantes. Além disso, o resveratrol é particularmente bom para o coração, aumentando o nível de colesterol bom e controlar danos nas artérias. Ele também suporta as pessoas a prevenir a inflamação. No entanto, as pessoas também devem ter em mente que o vinho deve ser bebido em moderation- caso contrário, os efeitos negativos do álcool pode dominar seus benefícios.

2. Chá Verde

Chá, especialmente o chá verde contém um tipo de antioxidantes, chamados catequinas. Este antioxidante ajuda a proteger as células de desenvolvimento de coágulos sanguíneos, câncer e aterosclerose. De acordo com um estudo da Universidade de Maryland, tomando chá verde regularmente algumas horas após as refeições não só é benéfico em reduzir o alto rico de câncer, mas também diminuir os ricos dos cancros re-ocorrência. Mas, lembre-se de consumir o chá verde fresco, não beber depois de uma noite.

Você pode gostar de leitura: 29 benefícios de saúde do chá verde

Tea 3. Camomila alimentos ricos em antioxidantes com chá de camomila

Os pesquisadores indicaram que o chá de camomila pode ajudar na defesa contra o câncer. Este chá inclui um produto químico, chamado apigenina que trabalha para combater alguns "superpoderes" de células cancerosas. Um estudo publicado pela Ohio Universty mostraram que a apigenina presente na camomila pode ajudar células cancerosas da mama bloco longe de células normais, deter a propagação destas células nocivas e torná-los mais sensíveis às drogas. O chá de camomila também ajuda anormalidades corretas de proteína na RNA - moléculas que carregam a informação e ajudar a controlar genéticos cancros em até 80%. Um estudo descobriu que apigenina presentes no chá de camomila pode bater o cancro da mama a partir da inibição da sua morte.

Alguns outros estudos também indicaram que a apigenina pode ligar-se com cerca de 160 proteínas no corpo e outros nutrientes chamados "nutracêuticos", para dar 3-batendo efeitos do cancro. Em primeiro lugar, sabe-se como hnRNPA2 que afecta um ADN, designada mARN na produção de uma proteína específica e restaurar a função a ARNm de matar células de cancro da mama e torná-los tornar-se sensível a drogas quimio-terapêutico.

Ao lado de chá de camomila, aipo, salsa e outros vegetais e frutas na dieta mediterrânea são boas fontes de apigenina.

Segundo os investigadores, os efeitos na saúde do chá de camomila não se limitam ao câncer, mas também este chá também é conhecido como propriedades anti-inflamatórias.

4. vegetal & Sucos de fruta alimentos ricos em antioxidantes com o vegetal & amp; sucos de fruta

Em vez de comer toda a frutas, vegetais crus e cozidos, você pode torná-los sucos e smoothies ou bebidas que matar a sede e contribuir no reforço da sua saúde geral. Pesquisas e estudos indicam que a maioria dos sucos de frutas e vegetais contêm níveis mais altos de antioxidantes. Elas são benéficas para bater diferentes tipos de câncer. Simplesmente, torná-los sumos ou batidos e apreciá-los para a sua saúde e prevenção de câncer ideal. As frutas mais saudáveis ​​e legumes para você suco incluindo tomate, cenoura, cereja preta, mirtilo, maçã, espinafre e brócolis.

Leia: Benefícios de Cenouras

Estes sucos são ricos em vitamina C e licopeno - excelentes propriedades antioxidantes. Portanto, beber estes sucos regularmente para promover a sua saúde geral e prevenir o câncer. Enquanto tomate é rico em vitamina C, que protege contra os radicais livres, suco de cenoura é uma boa fonte de vitamina A que melhora a sua saúde ocular. Outros vegetais como espinafre e brócolis e espinafre são ricos em propriedades antioxidantes, por isso eles são considerados aumentem a sua saúde natural.

Entre muitos sucos ricos em antioxidantes, o suco de romã é o rei. Este suco é embalado com varredores de radicais quase antioxidantes como livres, é comprovado em diversos estudos. Se romã está disponível em suas lojas de frutas locais e lojas, não pule esta fruta!

Além do alimentos- rica antioxidante acima indicado, existem outros alimentos que borda com muitos dos antioxidantes. Tente incluí-los em sua dieta atual para promover seus infecções de imunidade e de derrota.

Deixe suas ideias no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Vamos responder a todos em breve!

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

alimentos ricos em antioxidantes

Antioxidantes são valorizadas pela sua incrível capacidade de combater doenças cardíacas, câncer e envelhecimento. Quais os itens no topo da lista de alimentos antioxidantes? Aqui, neste artigo, vamos fornecê-lo com todas as informações necessárias sobre o top 17 melhores alimentos e bebidas para combater o câncer e melhorar a saúde em geral ricos em antioxidantes.

I. ricos em antioxidantes Alimentos para lutar o cancer e Melhorar a saúde geral

1. Berries

antioxidante alimentos ricos indiaDiferentes tipos de bagas são considerados como os mais saudáveis ​​alimentos ricos em antioxidantes, que estão no topo da lista para cada pesquisa médico. Berries são uma grande fonte de antioxidantes e fibras alimentares. Além de ser incrivelmente saborosa, bagas incluem antioxidantes em enormes quantidades. Os principais antioxidantes encontrados neste tipo de fruta são a vitamina C, antocianinas, quercetina, que são necessários para uma boa saúde. Na verdade, muitos estudos provaram que apenas um copo de bagas podem fornecer o combate a doença antioxidantes pessoas precisam em um único dia. Cranberries, mirtilos, amoras, morangos, framboesas e todos os consistem de grandes quantidades de antioxidantes. No entanto, aqueles mirtilos, que são de largura e não cultivadas pode incluir os antioxidantes essenciais máximos do que outros. Assim, as pessoas devem consumir este mais. Eles são baixos em calorias e rica em fibras, de forma que pode servir como um lanche perfeito entre as refeições. Você pode adicionar um monte de bagas para a refeição da manhã ou misturá-los em seu smoothie, a fim de tirar proveito deles de forma eficaz.

2. Chá Verde

Outra escolha de alimentos ricos em antioxidantes é o chá verde. Como o chá verde inclui um antioxidante chamado EGCG única que representa epigallocatchin-galato. Estes antioxidantes são apenas encontrados no chá verde, ajudar as pessoas a eliminar os radicais livres e retardar o processo de envelhecimento natural. Em média, você deve consumir um mínimo de três xícaras de chá verde por dia para perder peso com segurança e naturalmente. O chá verde também pode ser um método de prevenção contra o cancro, o colesterol elevado, e doença cardíaca.

Descubra mais vantagens específicas do chá verde Aqui.

3. Tomatoes

alimentos ricos em antioxidantes para a diabetes

Os tomates são sobrecarregados com antioxidantes. Ele inclui a vitamina A, C, e outro antioxidante potente, lycophene. As pessoas que consumiram lycophene tomates ricos são menos propensos a desenvolver doenças cardíacas e são também a uma diminuição do risco de câncer de próstata. Esta substância é melhor absorvida pelo corpo sob a forma cozido. Assim, sopa de tomate, ketchup, molhos e são mais saudável e benéfico para a saúde humana que o tomate cru. Você pode colocar o azeite gordura saudável no molho de espaguete para aumentar os níveis de licopeno. Comece contendo mais tomates em seu plano de dieta atual na forma de fatias, enlatados, toda, tomates cozidos ou sauced ou pasta de tomate. Embora a maioria dos tipos de tomate é rico em antioxidantes, os tomates laranja são especialmente embalado com antioxidantes que o corpo humano pode absorver facilmente.

4. Red Beans

Feijões, em geral, são muito boas para a saúde humana, porque eles não são apenas cheios de fibra, mas também antioxidantes. feijão vermelho contém a maior concentração de antioxidantes na maioria das variedades de grãos. Este alimento tem benefícios de amplo espectro. Apenas uma xícara de feijão vermelho rende 13727 antioxidantes. Os flavonóides encontrados em feijão vermelho pode resistir a doenças cardíacas e crescimento de células cancerosas de forma eficaz. Eles são uma rica fonte de fibras, bem como, e deve ser consumido regularmente. Assim, da próxima vez, você deve ter uma porção considerável de um prato de feijão vermelho no seu prato.

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

5. Soy

alimentos ricos em antioxidantes e superalimentos

Soja e seus produtos são considerados extremamente benéfico não só devido à proteína e fibra dietética que eles contêm, mas também devido às suas propriedades antioxidantes. Soy inclui uma grande quantidade de isoflavonas que podem neutralizar os radicais livres no nosso corpo, que de outra forma poderiam causar problemas cardíacos e inflamação. Aquelas pessoas que consomem soja em várias formas são menos propensos a sofrer de ataques cardíacos e problemas cardiovasculares em comparação com aqueles que não o fazem. Eles trabalham basicamente por melhorar o nível de colesterol bom chamado de HDL e redução do nível de colesterol ruim chamado de LDL.

6. Frutas

Nós dois sabemos que as frutas são realmente bons para a saúde humana. Consumir frutas é certamente uma das maneiras mais saudáveis ​​para tomar antioxidantes. Quando se trata de abrandar o processo de envelhecimento, a maçã é a melhor escolha que mantém as células saudáveis ​​para o alto nível de antioxidantes encontrados na mesma. Além disso, as uvas de pele escuras são ricos em flavonóides, bem como polifenóis, tornando-se uma primeira fonte de taxa de antioxidantes. Em outras palavras, os estudos apontam para que o consumo de extracto romã pode aumentar o nível de antioxidantes no sangue de pelo menos trinta e cinco por cento. Com romã, beber o suco é considerado como uma escolha mais saudável do que consumir a fruta em si.

alimentos ricos em antioxidantes vs

7. Chocolate escuro

Se você é um amante de chocolate, esta é certamente uma boa notícia. Comer chocolate escuro irá mantê-lo saudável, enquanto ainda ajudá-lo a apreciar a sua comida favorita. O que poderia ser melhor? Está provado que o chocolate escuro contém antioxidantes e mais flavonóides do que frutas. Estes flavanods contêm procianidinas, catequinas e epicatequinas, que são conhecidos para diminuir o risco de doenças cardíacas, câncer de pulmão, asma, câncer de próstata e diabetes. Além disso, ele alivia significativamente a oxidação da LDL e também evita que o processo de envelhecimento. No entanto, estas propriedades não são encontrados em chocolate de leite e chocolate branco. Na realidade, o leite é conhecido por diminuir a eficiência das suas propriedades antioxidantes.

Confira: maneiras de curar a asma, métodos para o tratamento de diabetes tipo 2, e dicas para evitar enfartes cardíacos

8. Alho

O alho é usado em todo o mundo como um delicioso agente aromatizante para qualquer prato. Na verdade, os benefícios de saúde de alho foram provados por muitos séculos. Alho cru foi usado como um antibiótico natural de lutar contra várias estirpes de bactérias nocivas. Alho também é útil para diminuir a pressão sanguínea e o colesterol, a remoção de metais pesados ​​a partir do corpo, bem como prevenção do cancro e desempenha um papel como um agente antiviral e antifúngica. Apenas um dente de alho contém vitaminas A, B, e C, selénio, potássio, iodo, ferro, magnésio e zinco. No entanto, certifique-se de consumir alho na quantidade certa.

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

9. Batatas

O vegetais onipresente é um grande fonte de antioxidantes. Flavonóides e carotenóides, dois antioxidantes principais estão presentes na carne de batatas. A batata avermelhado será a melhor opção de entre todas as variedades de batatas, quando se trata de propriedades antioxidantes. Uma batata cozida russet inclui cerca de 4649 unidades de antioxidantes. No entanto, essa quantidade é significativamente menor em uma batata crua. Assim, você não precisa se sentir culpado por ceder em batatas. Asse até uma batata russet ricos em antioxidantes e adicioná-lo para o seu jantar. Não carregá-lo com manteiga, bem como creme de leite.

10. Broccoli

antioxidantes receitas alimentos ricos

Broccoli definitivamente atinge a medalha de ouro para o vegetal mais nutritivo. Este tipo de vegetal contém mais vitamina C do que uma única laranja e é embalado com mais cálcio que um copo de leite.

Além de minerais e vitaminas, brócolis é preenchido com substância de combate a doença chamados fitonutrientes. Sulforafano encontrado nos brócolos pode diminuir o risco potencial de diferentes tipos de cancros. Você pode vapor ou ferver brócolis e tempere com manjericão, limão, ou salsa para um prato saboroso.

11. Arroz preto

Arroz preto pode ser uma fonte muito acessível de boa saúde. Semelhante a frutas, arroz preto é carregado principalmente com antocianinas, que podem combater doenças cardíacas, câncer e outras doenças. Apenas uma colher de arroz preto contém mais antioxidantes antocianina melhoram a saúde do que em uma colher de blueberries, mas com mais antioxidantes fibra e vitamina E e menos açúcar.

12. Cenouras

alimentos ricos em antioxidantes e bebidas

Muitas das pesquisas sobre as cenouras têm tradicionalmente concentrada em carotenóides e seus benefícios antioxidantes importantes. Cenoura está no topo da lista de vegetais antioxidantes em termos do seu teor de beta-caroteno. Em cenouras, as pessoas podem encontrar polyacetyleness que podem inibir o crescimento de células cancerígenas do cólon. Aparentemente, o teor de carotenóides rica de cenouras não só ajuda as pessoas na prevenção de danos oxidativos dentro do seu corpo, mas também pode ajudar a prevenir o dano oxidativo às polyacetylenes cenoura. Em outras palavras, esses dois grupos de fitonutrientes em cenouras pode trabalhar em conjunto de uma forma sinérgica para optimizar, bem como maximizar os benefícios para a saúde.

13. Grãos Integrais

Alega-se que os produtos de grãos integrais têm antioxidantes comparáveis ​​por grama de frutas e legumes. grãos integrais não são apenas fontes de super de Fiber eles também são ricos em polifenóis. cereais de pequeno almoço, particularmente pipoca e grãos inteiros frio cereais são as principais fontes de polifenóis, com dados comparativos de conteúdo antioxidante para aqueles de legumes e frutas. farinhas de grãos inteiros, como os usados ​​para fazer pão de trigo integral são boas, também. Em geral, alimentos de grãos integrais contêm significativamente mais antioxidantes do que grãos processados.

Descobrir uma lista completa de alimentos calorias altas para planejar um plano de dieta saudável facilmente.

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

II. Ricos em antioxidantes Drinks lutar o cancro e melhorar a saúde

1. Vinho Tinto

Este é mais um na lista de alimentos ricos em antioxidantes que eu quero apresentar a vocês hoje. vinho tinto consistem em phonols, bioflavonóides, resveratrol, e taninos, que têm propriedades antioxidantes e anticoagulantes. Além disso, o resveratrol é particularmente bom para o coração, aumentando o nível de colesterol bom e controlar danos nas artérias. Ele também suporta as pessoas a prevenir a inflamação. No entanto, as pessoas também devem ter em mente que o vinho deve ser bebido em moderation- caso contrário, os efeitos negativos do álcool pode dominar seus benefícios.

2. Chá Verde

Chá, especialmente o chá verde contém um tipo de antioxidantes, chamados catequinas. Este antioxidante ajuda a proteger as células de desenvolvimento de coágulos sanguíneos, câncer e aterosclerose. De acordo com um estudo da Universidade de Maryland, tomando chá verde regularmente algumas horas após as refeições não só é benéfico em reduzir o alto rico de câncer, mas também diminuir os ricos dos cancros re-ocorrência. Mas, lembre-se de consumir o chá verde fresco, não beber depois de uma noite.

Você pode gostar de leitura: 29 benefícios de saúde do chá verde

Tea 3. Camomila alimentos ricos em antioxidantes com chá de camomila

Os pesquisadores indicaram que o chá de camomila pode ajudar na defesa contra o câncer. Este chá inclui um produto químico, chamado apigenina que trabalha para combater alguns "superpoderes" de células cancerosas. Um estudo publicado pela Ohio Universty mostraram que a apigenina presente na camomila pode ajudar células cancerosas da mama bloco longe de células normais, deter a propagação destas células nocivas e torná-los mais sensíveis às drogas. O chá de camomila também ajuda anormalidades corretas de proteína na RNA - moléculas que carregam a informação e ajudar a controlar genéticos cancros em até 80%. Um estudo descobriu que apigenina presentes no chá de camomila pode bater o cancro da mama a partir da inibição da sua morte.

Alguns outros estudos também indicaram que a apigenina pode ligar-se com cerca de 160 proteínas no corpo e outros nutrientes chamados "nutracêuticos", para dar 3-batendo efeitos do cancro. Em primeiro lugar, sabe-se como hnRNPA2 que afecta um ADN, designada mARN na produção de uma proteína específica e restaurar a função a ARNm de matar células de cancro da mama e torná-los tornar-se sensível a drogas quimio-terapêutico.

Ao lado de chá de camomila, aipo, salsa e outros vegetais e frutas na dieta mediterrânea são boas fontes de apigenina.

Segundo os investigadores, os efeitos na saúde do chá de camomila não se limitam ao câncer, mas também este chá também é conhecido como propriedades anti-inflamatórias.

4. vegetal & Sucos de fruta alimentos ricos em antioxidantes com o vegetal & amp; sucos de fruta

Em vez de comer toda a frutas, vegetais crus e cozidos, você pode torná-los sucos e smoothies ou bebidas que matar a sede e contribuir no reforço da sua saúde geral. Pesquisas e estudos indicam que a maioria dos sucos de frutas e vegetais contêm níveis mais altos de antioxidantes. Elas são benéficas para bater diferentes tipos de câncer. Simplesmente, torná-los sumos ou batidos e apreciá-los para a sua saúde e prevenção de câncer ideal. As frutas mais saudáveis ​​e legumes para você suco incluindo tomate, cenoura, cereja preta, mirtilo, maçã, espinafre e brócolis.

Leia: Benefícios de Cenouras

Estes sucos são ricos em vitamina C e licopeno - excelentes propriedades antioxidantes. Portanto, beber estes sucos regularmente para promover a sua saúde geral e prevenir o câncer. Enquanto tomate é rico em vitamina C, que protege contra os radicais livres, suco de cenoura é uma boa fonte de vitamina A que melhora a sua saúde ocular. Outros vegetais como espinafre e brócolis e espinafre são ricos em propriedades antioxidantes, por isso eles são considerados aumentem a sua saúde natural.

Entre muitos sucos ricos em antioxidantes, o suco de romã é o rei. Este suco é embalado com varredores de radicais quase antioxidantes como livres, é comprovado em diversos estudos. Se romã está disponível em suas lojas de frutas locais e lojas, não pule esta fruta!

Além do alimentos- rica antioxidante acima indicado, existem outros alimentos que borda com muitos dos antioxidantes. Tente incluí-los em sua dieta atual para promover seus infecções de imunidade e de derrota.

Deixe suas ideias no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Vamos responder a todos em breve!

Você não pode comer e beber uma grande quantidade de alimentos em um dia, por isso a melhor maneira de obter a ingestão de antioxidantes em seu corpo é seguir um suplemento alimentar todo. Incrível SuperFood Green Grass é o melhor produto que você deve usar.

Artigos relacionados