13 Super alimentos para prevenir o cancro da mama

Vídeo: 10 ALIMENTOS NATURALES CONTRA EL CÁNCER - UNA AYUDA MUY IMPORTANTE

A doença complexa de câncer de mama tem sido considerada fatal em todo o mundo, e entre todos os outros tipos de câncer. Acredita-se também que, no futuro, de dez, a cada oito mulheres desenvolverá o risco desta doença mortal. Uma série de fatores pode ser responsabilizado pelo aparecimento desta doença, como dieta, estilo de vida, stress, genética, etc. Abaixo estão alguns produtos alimentares que podem ser consumidos para lutar com as células cancerosas malignas de mama e evitá-lo.

1. espinafre

Espinafre é um vegetal carregado em nutrientes que é recomendado para ser consumido por mulheres, pelo menos, duas vezes por semana. Ele provou ser uma solução excepcional para travar o cancro da mama. Além de ser rica em luteína e de zeaxantina, espinafre tem carotenóides, que erradicar os radicais livres do corpo antes que pudesse prejudicar o corpo em larga medida.

2. Salmon

O peixes de água fria, salmão, é prolífico em ácidos graxos ômega-3, o que colocou um fim a tumores cancerígenos. Ele também aumenta a imunidade de um indivíduo. Salmão é também enriquecida com vitamina B12 e D. Todos estes compostos proporcionam o nosso corpo os nutrientes necessários e evitar o crescimento celular.

3.nozes

As nozes são uma fonte generosa de muitos nutrientes úteis e ácidos graxos ômega-3, que combate a inflamação de forma eficaz e impedir a ampliação do tumor do cancro da mama. Um punhado de nozes deve ser consumido diariamente para manter esta doença perigosa na baía.

4.Açafrão

Cúrcuma é enriquecida com uma substância poderosa, chamada curcumina, que restringe diferentes tipos de células cancerosas, incluindo o cancro da mama. De acordo com diversos estudos, foi revelado que os auxílios de açafrão muito para colocar fora cancro da mama de dispersão para os pulmões. Cúrcuma também é útil na remodelação do DNA, danificado por radiação, e está cheio de várias propriedades anti-câncer. açafrão em pó deve ser usada na culinária diária, e pode ser absorvido após a mistura do leite, bem como.

5.Brócolis

Bróculos contém compostos anti-cancerosos, denominados como indole-3-carbinol. Este composto trabalha no sentido de converter estrogênio canceroso em estrogênio câncer de proteção. Este procedimento evita vários tipos de cancros, como mama, próstata, linfoma, bexiga e câncer de pulmão.

6.Sementes de linhaça

Linhaça também são uma boa alternativa para o tratamento do câncer. Ele é bem sucedido em reduzir para baixo o cancro da mama. O ácido graxo ômega-3 `ALA` em salvaguardas linhaça contra as células que causam câncer de mama. A linhaça pode ser feita com iogurte e também pode ser utilizado em saladas.



7.Tomates

Licopeno no tomate é um antioxidante extremamente poderoso que adia o crescimento do câncer de mama, parando a produção de células cancerosas. O licopeno não só impede o cancro da mama, mas é igualmente eficaz em colocar um fim a outras células cancerosas também. A melhor maneira de ter o benefício de tomate é a ingestão de um copo de suco de tomate por dia.

8.Suco de romã

O suco de romã é dito para evitar o câncer de mama sem afetar as células saudáveis. Ele contém um ácido elágico, chamados polifenóis, que previne as novas células de cancro da mama do formando. Esta fruta saudável e deliciosa é um dos mais excelentes alternativas que podem ser escolhidos a partir da lista de super alimentos.

9.cogumelos

Cogumelos também têm sido considerado um dos remédios para afastar câncer de mama. Cogumelo controla o desenvolvimento de aromatase no corpo para parar o crescimento de células cancerosas. As enzimas de aromatase são responsáveis ​​por biosynthesizing estrogênio, que é a razão por trás do impulso das células cancerosas.

10.Amoras

Mirtilos contêm grandes quantidades de nutrientes essenciais que o ajudam na prevenção de câncer de mama. Os fitoquímicos em blueberries impedir a expansão de células de câncer de mama no corpo.

Extrato de semente de uva 11.

Vídeo: Câncer de mama: conheça alimentos que ajudam na prevenção da doença l DTUP

extrato de semente de uva funciona exatamente como o cogumelo para terminar a formação de células cancerosas.

12. Alho

Vídeo: Los 10 Super Alimentos Para combatir el Cancer que debes incluir en tu dieta

De longe, o elemento mais eficaz na prevenção do cancro da mama é o alho. Os compostos de enxofre no alho proporcionar rapidez ao corpo para renovar o ADN, e aniquilar as células cancerosas. Engolir um pedaço de alho todas as manhãs para ficar livre de risco. Você também pode usar picada e fatias de alho na cozinha.

13. canela

Canela funciona de forma eficaz em bloquear a proteína que fornece sangue para as células cancerosas. Ele solicita angiogênese para frustrar o tumor de brotamento, bem como difundir.

Artigos relacionados