Dieta & nutrição dicas de prevenção do cancro da mama para todas as mulheres

prevenção do câncer de mama

Uma dieta saudável não é um tratamento mágica para matar o câncer, mas algumas novas pesquisas recomendam que um plano de dieta saudável pode ajudar as pessoas na luta contra todos os tipos de câncer. 2 Estudos divulgados pelo Centro de Prevenção Genesis no Hospital Universitário em South Manchester, e Inglaterra e na Califórnia University, em San Diego mostrou que um plano de refeição saudável, incluindo vegetais e frutas com baixo nível de hidratos de carbono é um dos melhores dicas para a prevenção do câncer de mama . Ter um olhar sobre tudo isso escrito em nosso site, as mulheres podem descobrir as melhores dicas de dieta e nutrição para a prevenção do câncer de mama e aprender a ficar saudável, peitos sexy

.

EU. Alimentos saudáveis ​​para a prevenção do cancro da mama - Dieta e Nutrição Dicas

1. Broccoli alimentos saudáveis ​​para a prevenção do câncer de mama - dicas de dieta e nutrição

O sulforafano é um componente especial em todos os medicamentos para a prevenção do câncer de mama. Sulforafano em brócolos pode reduzir o risco elevado de todas as células estaminais de cancro da mama. Estas células podem causar o crescimento do câncer e recorrência em camundongos. Comer brócolis pode proporcionar às mulheres sulforafano precisa impedir quase cancros. Lembre-se que de ebulição irá destruir montante do sulforafano.

2. Alho

Todos os especialistas disseram que o alho sempre Hasa profundo impacto no ciclo celular. Nesse processo, uma célula saudável, normal pode tornar-se cancerosa. No entanto, um componente especial no alho - alilo sulfeto de lata responsável pelo ciclo celular normal. sulfetos de alilo estão incluídos na família de cebola, como a cebola ou alho. É por isso que todas as mulheres devem adicionar família da cebola às suas receitas e plano de dieta saudável para a prevenção do câncer de mama. Lembre-se que, no entanto, todos os nutrição pesquisas anti-câncer têm sido feitos sobre suplementos de cebola e alho extrato em vez de cozinhar alho. Além disso, as mulheres com diluentes de sangue devem conversar com seu próprio médico antes de começar mais suplementos de alho para evitar todas as interações medicamentosas.

3. Ameixas & pêssegos

Pesquisadores da Universidade do Texas mostraram recentemente que os pêssegos e ameixas têm alto nível de antioxidante para rivalizar com blueberries "superalimento". Dois tipos de frutas contêm 2 tipos de polifenóis que pode suportar todos corpo em matar todas as células de cancro da mama, deixando todas as células saudáveis ​​intactas. Este é um NewsFor incrível adicionando dois tipos de frutas na prevenção do câncer de mama em casa natrual.

4. Maçãs maçãs

Comendo uma maçã por dia pode salvar o cancro da mama de distância. Se qualquer womam normalmente descasca sua maçã e lançá-lo para longe, ela está jogando fora uma alta fonte de fibras, antioxidantes, e muitos outros compostos úteis necessários para a prevenção do câncer de mama. Alguns estudos relatam que a casca de maçã, na verdade, pode parar o crescimento de todas as células cancerosas. A boa notícia é que as mulheres não precisam de variedades exóticas beacause todas as pesquisas utilizadas todas as maçãs disponíveis, então basta adicionar maçãs para a lista de compras de prevenção do câncer de mama.

5. Romãs

Estudos sobre o papel de romãs estavam em estágios iniciais de câncer, e eles mostraram sugere que esta fruta contém um composto especial que pode apoiar as mulheres em fightting crescimento do câncer, especialmente o crescimento de cancros dependentes de estrogénio. Romãs será capaz de fazer uma fruta saudável e deliciosa ou forma de suco a todos os planos de dieta de prevenção do câncer de mama natural, ou a lista de nutrição. Adicioná-los à lista de compras pode ajudar a todos os outros membros no câncer de próstata briga familiar e doenças cardíacas.

6. Azeite

A razão para usar azeite virgem como um alimento de prevenção do câncer de mama: quando os especialistas em Barcelona deu alguns ratos com câncer de mama uma dieta de saúde em que a gordura veio de azeite virgem predominantemente, todos eles descobriram que o ácido oleico e antioxidantes em azeite crescimento debelada de todas as células malignas.

7. Nozes

As nozes contêm uma grande quantidade de ácidos saudáveis ​​omega-3 gordos e nutrientes úteis, que suppport corporal total em fightting inflamação. Os especialistas também recomendam que as nozes podem realmente retardar a propagação de todos os tumores de câncer de mama, por isso esta porca saudável e saboroso desempenha um papel importante na prevenção do câncer de mama mesmo após o diagnóstico.

8. Pimentas pimentas

Vídeo: Dicas de alimentação para a prevenção do câncer - Ligado em Saúde

Dê uma pimenta, quaisquer tipos de pimenta! O fitoquímico e nutrientes na pimenta pode ajudar a combater o câncer. Jalapeno e chilli peppers tem capsaicina que parar a taxa de propagação de todas as células cancerosas. pimentos frescos e verdes contêm ofchlorophyll alto nível que será capaz de se ligar substâncias cancerígenas que causam câncer no intestino. As mulheres podem encontrar em pimentas vermelhas, tanto de antioxidantes carotenóides e capsaicina. Você pode colocar esses tipos de pimenta em um vegetal salteados ou comê-los com todo o hummus.

9. peixe

óleo de peixe e peixes contêm grandes fontes de ácidos graxos ômega-3 saudáveis. Todos os especialistas recomendam que as pessoas realmente precisa tomar óleos de peixe diariamente. O peixe é também uma grande fonte de proteína magra saudável e um suplemento especial de plano de prevenção de câncer de mama de qualquer mulher, porque todas as recomendações para a nutrição anti-câncer incluem a limitação da ingestão de carnes processadas e carne vermelha, como frios e bacon. Optar pela cavala, salmão, atum e robalo, como opções de prevenção do câncer de mama em seu lugar.

10. Salsa

Alguns estudos recentes mostraram que esta erva útil pode inibir completamente o crescimento de células cancerosas. Os ratos que tiveram apigenina - um composto especial abundante no salsa, impulsionou a sua resistência ao crescimento de células cancerosas. Os especialistas recomendam tomar um par de picada pitadas salsa fresca para todos os pratos diariamente.

11. A linhaça

O óleo de linhaça contém, inevitavelmente, gorduras saudáveis, e também é a melhor escolha a prevenção do cancro da mama das mulheres quando se utiliza semente de linhaça moída beccause ele contém um componente útil - lignanas. Lignanas pode realmente reduzir o crescimento do câncer, tornando este alimento perfeito para a dieta de prevenção do cancro da mama de qualquer mulher. As pessoas podem comprar semente de linhaça moída ou moer as sementes e depois usar um moedor de café. Então, eles podem borrifar-lo em saladas ou colocá-lo em muffins.

12. Cúrcuma açafrão

Cúrcuma é uma especiaria comum encontrada em país câncer de combate medicamento chamado curcumina, porque ele vai ser capaz de a equilibrar hormônios e inibir muitos tipos de todas as células de cancro, incluindo gastrointestinal, pulmão, pele e do cancro da mama. A cúrcuma é um alimento incrível que você deve definitivamente adicionar na prevenção do câncer de mama, a fim de se livrar das células que causam câncer.



13. A soja

A soja é encontrada em alimentos lista recomendada de prevenção do câncer de mama adulto, e as mães precisam saber que quando qualquer pré-adolescente comer 2 porções de produtos de soja por dia, eles vão colher os benefícios de células anti-câncer mais tarde na sua vida. Todas as mulheres adultas pode tomar suplementos de isoflavonas de soja ou como uma dieta de câncer de mama saudável contendo compostos similares ao estrogênio.

14. Bagas

Vídeo: ALIMENTAÇÃO E PREVENÇÃO AO CÂNCER

Mirtilos, framboesas, morangos, amoras e adicionar variedade e sabor complexo com qualquer plano de prevenção de câncer de mama. Estes frutos são também incrível fonte de vitaminas, antioxidantes e minerais que necessitam para ajudar na prevenção do câncer de mama, para tirá-los como alimentos habituais na dieta anti-câncer. Muitas pesquisas mostraram que as bagas têm um papel necessário no precention e gestão do cancro da mama, ganhando o efeito do tamoxifeno droga em matar células de câncer de mama.

15. Vegetais e frutas alaranjadas

Ao falar sobre a prevenção do câncer de mama, todas as mulheres devem pensar em comer mais melão, batata doce e cenoura, porque esses alimentos são ricos em vitamina A ou carotenóides. Qualquer mulher que tem níveis mais altos de forma carotenóides em sua corrente sanguínea pode reduzir o risco de câncer de mama. laranja frutas e vegetais saudáveis conter composto poderosa para a prevenção eficaz do cancro da mama. Se todas as mulheres querem subir os carotenóides em sua dieta câncer de mama, apenas comer lotes de, amarelo, verde escuro vermelho, ou alimentos de laranja.

16. Café

Lembre-se que a prevenção do câncer de mama inclui beber dois cafés de 12 onças por dia porque o café pode reduzir o risco de câncer de mama. Café é uma das os alimentos ricos em antioxidantes que pode proteger todas as células saudáveis ​​dos danos que irá levar ao câncer.

17. Chá Verde

O chá branco e chá verde contém catequinas, extractos que têm uma série de benefícios na prevenção do câncer de mama. Estudo recomenda que o chá verde é responsável por proteger todas as células saudáveis ​​contra as exposições ambientais que podem desenvolver o risco para todos os tipos de câncer. No entanto, as pessoas devem beber um monte de chá verde por dia para obter o melhor efeito.

Recomendo a leitura: 38 saudáveis ​​e beleza benefícios de beber chá verde diário

18. Sprouted Verde Lentilhas lentilhas verdes germinados

Lentilhas contém o mais alto nível de folato. Cozinhe uma xícara de lentilhas úteis em três copos de água e caldo fervente por cinco minutos. O fato de que brotaram lentilhas fazer os nutrientes úteis mais fácil para o corpo a absorver, para que as pessoas podem reduzir qualquer desconforto e gás.

As pessoas podem fazer um prato saboroso, adicionando flocos de pimentão vermelho ou tomates em cubos. Lembre-se que eles devem adicionar o tomate, enquanto lentilhas são quentes, porque o calor pode liberar o licopeno em fibras de tomate, tornando o prato mais fácil para o seu corpo a absorver toda a nutrição. Além disso, capcaisin nos flocos de pimenta pode suportar a acelerar o seu metabolismo.

II. Alguns alimentos que você precisa para tirar de seu peito Cancer Prevention Diet Dicas e Nutrição Lista de Compras

1. Os produtos lácteos

Você precisa evitar ou limitar os seus produtos lácteos para diminuir o risco de câncer de mama e câncer de próstata. Quando as pessoas tomam cerca de 35 gramas de proteína de produtos lácteos por dia, cerca de um 1/2 xícaras de queijo cottage, eles podem levantar o risco de cancro da mama em mulheres e câncer de próstata em homens de 32 por cento. Assim que o Dr. Neal Barnard recomenda que os vegetais laranja ou verde, feijão branco ou outras frutas secas podem proporcionar grandes fontes de cálcio. As pessoas podem ter uma laranja ou 1 porção de couve cozidas a fim de obter mais de metade do cálcio de que precisam em um dia.

2. álcool álcool

As pessoas devem saber que, se evitar o álcool, eles podem diminuir o risco de muitos tipos de cancros, tais como boca, laringe, faringe, esôfago, reto, cólon, e, especialmente câncer de mama.

Apenas a 1 bebida por semana também pode aumentar os cancros orais em 25 por cento. 2 ou 3 doses por dia rise ups o risco do cancro colo-rectal por 21percent.

Recomendo a leitura: Como a desistir de álcool
3. carnes processadas

Evite carnes processadas e vermelhas para diminuir o risco de câncer do reto e cólon. 50 gramas de carne processada por dia, como 2 fatias de link de uma salsicha ou bacon, aumenta o risco de câncer colorretal em quase 21%. Por outro lado, tendo cerca de 120 gramas da carne vermelha por dia. Como um pequeno bife, suas chances de contrair câncer colorretal melhorar em 28%.

4. grelhado, frito e grelhados Carnes

Todas as pessoas devem evitar frito, grelhado e carnes grelhadas para diminuir o risco de muitos cânceres do reto, cólon, próstata, rim, pâncreas, especialmente de mama.

HCAs são descobertos no músculo esquelético cozido. Eles irão alterar a síntese de DNA, quando são consumidos e eles têm ligação com cancros acima mencionados.

Para concluir, quero compartilhar com todas as mulheres a lista completa de dicas de dieta de prevenção do câncer de mama e nutrição. Se alguma mulher quiser obter mais conhecimento sobre dicas de cuidados útil para a saúde sexual das mulheres, visita saúde sexual página no nosso site!

Artigos relacionados