Remédio para câncer de mama poderosa para tumor ulcerado

Vídeo: JUGO QUE MATA EL CÁNCER EN 42 HORAS.


Vídeo: LA SEMILLA QUE CURA EL CÁNCER, MEJOR QUE LA QUIMIO



QUESTÃO:

Há algum curas naturais para ulcerosa tumores? Eu tenho estágio 4 de câncer de mama e ele veio através da pele do meu seio direito e na axila direita, onde eles removeram os gânglios linfáticos. Eu nunca ter feito quimioterapia ou radioterapia.

Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

Yvette

RESPONDA:

Oi Yvette, e obrigado por sua pergunta sobre uma cura natural para um tumor ulcerativa.

Em primeiro lugar, as opiniões aqui expressas são puramente minha própria e eu não sou um médico (eu gosto de colocar isso em guardar a lei do meu lado). Com isso dito, existem alguns tratamentos naturais altamente eficazes para um tumor ulcerada que muitos sofredores jurar. Junto com o uso das curas naturais para tratamentos de câncer câncer / mamários que listamos em nosso site (particularmente esta cura do câncer muito poderosa), Pomada preto (sanguinária) e óleo de rícino têm sido encontrados para ser eficaz no tratamento de cancros da pele, tumores ulcerosa, e mesmo cancro da mama. De fato, mesmo o Dr. Andrew Weil recomenda o uso de pomada preta para o tratamento de doenças de pele e câncer.

Tanto a pomada preta e óleo de rícino só deve ser aplicado topicamente e em diferentes momentos separados do / dia (duas a três vezes por dia). O óleo de rícino parece acelerar a cicatrização bastante drasticamente quando combinado com a pomada preto. A coisa mais importante é que você só comprar um bloodroot de alta qualidade (salve preto), como um presente, eo óleo de rícino deve ser de qualidade premium. Aqui estão algumas boas marcas ... Organic óleo de rícino.

Quando se trata de compra de bloodroot e óleo de rícino, faça o que fizer, não vá com qualquer uma das marcas baratas. Elas não irão funcionar e poderia realmente fazer mais mal do que bem!

Para mais informações sobre pomada preta para o tratamento de câncer, especialmente câncer de mama, tomar o tempo para ler este artigo e certifique-se de ler sobre as experiências de outras senhoras que têm tratados com sucesso (e curados) seus cancro da mama / tumores usando pomada preta .. . Black Salve para o cancro.

Para mais informações sobre óleo de mamona para o cancro da mama / tumores, também têm uma leitura deste artigo pelo Dr. Christina Grant ... Como usar o óleo de rícino para dissolver crescimentos.


Espero que isso ajude você Yvette.


Boa sorte para você e todo o melhor,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados