Poderosa curas naturais e remédios caseiros para a psoríase

EFA são remédios caseiros maravilhosos para a psoríase, mas apenas quando eles são usados ​​corretamente. Aqui está o porquê você precisa estar completando com esses nutrientes vitais todos os dias se você quiser livrar-se desta condição horrível ...

Sim, a suplementação de ácido graxo essencial é realmente um dos mais poderoso curas naturais e remédios caseiros para a psoríase na existência!

Primeiro, taqui estão dois tipos de EFA seu corpo deve ter - omega-3 e omega-6. No entanto, omega-3 de dois muito ômega-6 EFA, especialmente o ácido araquidônico, e não o suficiente na verdade resultar em distúrbios tipo inflamação, incluindo a psoríase. Infelizmente, as dietas da maioria das pessoas são altamente voltado para omega-6 e muito baixa em omega-3.

Mas aqui está a parte complicada deste ...

ácido gama-linolénico (GLA) é extremamente eficaz no tratamento de condições comichão da pele tais como a psoríase. Na verdade, ele funciona mil vezes melhor do que o tratamento com esteróides como cortisona (e é mil vezes mais seguro), mas GLA é um omega-6!

Óleo de Prímula e óleo de peixe são seus "Home remédios para psoríase" Salvadores ...

Portanto, a melhor maneira de obter o seu fornecimento diário de GLA, sem consumir muito ácido araquidônico, é tomando óleo de prímula (este óleo é também uma rica fonte de ômega-3). Basta ter em mente que você terá que tomarfinalmente seis 1000mg cápsulas por dia para colher todos os benefícios.

Para omega-3 não pode dar bom óleo de peixe passado idade. Este material funciona tão bem que até mesmo os médicos estão começando a receitar a seus pacientes para doenças de tipo inflamação.

Você também terá que tomarfinalmente seis a oito cápsulas 1,000 mg por dia para o óleo de peixe para alcançar o máximo efeito. (Sim, isso é um grande total de 12-14,000 miligramas por dia). E como um benefício adicional de tomar ambos os suplementos em conjunto, o GLA no óleo de prímula, na verdade, aumenta a eficácia anti-inflamatória dos ômega-3 no óleo de peixe ... por uma grande quantidade!


Tenha cuidado você não comprar óleo contaminado Peixe ...

Claro que, com suplementos de óleo de peixe é sempre importante tomar cuidado com a contaminação de mercúrio e outros metais pesados. Verifique se a empresa de suplementos que você compra pode provar os seus produtos são livres de metais pesados, em vez de apenas afirmando em seu recipiente que eles são "testados regularmente para os metais pesados".

Como uma alternativa ao óleo de peixe, você pode tirar as últimas Suplementos mexilhões de lábios verdes omega-3 ou óleo de krill vez. Estes produtos podem ser mais caros que por isso vai depender se você pode comprá-los ou não.

E a nossa casa remédio final para recomendação psoríase aqui é para você sair e comprar um mix LSA (linhaça, girassol e amêndoa) a partir de sua loja local de saúde alimentar. Tome uma colher de sopa por dia deste, juntamente com polvilhar um pouco em suas saladas e cereais. Esta mistura é uma maneira muito fácil e barato para dar-se um suprimento extra de importantes ômega-3.

Sensible exposição solar diária é um dos mais simples curas e remédios caseiros naturais para a psoríase não é. (Para não mencionar é totalmente gratuito). 

Descubra por que toda a conversa negativa sobre o sol é completamente injustificado e por que você deve "sair no sol" se você quiser tratar e curar este problema de pele para o bem ...

Eu estou tão doente e cansado de ouvir sobre o quão ruim o sol é para você. Ela supostamente dá câncer, ainda mais poderosa cura do câncer da natureza é a vitamina D, que vem livre do sol. O sol também atenua e cura da pele melhor do que qualquer creme ou pomada já inventado pelo homem!

Nova pesquisa confirma a Sun é um dos melhores curas naturais e Home remédios para psoríase ...

Na edição de agosto da Archives of Dermatology, um estudo realizado por uma equipe de cientistas da University Hospital St. Vincent, em Dublin, foi capaz de provar que a luz UV-B aumenta a produção do corpo de vitamina D e cura psoríase ...

Os pesquisadores levou 30 pacientes com psoríase grave (e baixo níveis de vitamina D) e tratou-os com luz de banda estreita UV-B três vezes por semana durante três meses. Outros 30 pacientes com formas graves de psoríase (e níveis também baixos de vitamina D) receberam nenhuma terapia UV-B.

Os resultados foram surpreendentes!

Durante o período de três meses, os níveis de vitamina D do grupo UV-B aumentou dramaticamente e sua psoríase praticamente desapareceu. níveis de vitamina D do grupo não tratado permaneceu o mesmo e sua condição de pele não melhorar em tudo.

Estes resultados mostram o quão importante os raios do sol (ou raios UV-B) são para a cura de psoríase. Como o escritor de saúde, S. L. Baker, reitera ...

"A nova descoberta é uma evidência poderosa que a falta do `sol` vitamina está envolvida no desenvolvimento e agravamento desta condição da pele".

E um outro estudo sobre a vitamina D e psoríase foi igualmente positiva ...

Thisrecognition levou a ensaios clínicos de ambas as formas orais e tópicas ofvitamin D no tratamento da psoríase. Um estudo controlado descobriu que 2-5weeks da aplicação tópica de 1,25-dihydroxycholecalciferol (vitamina D) resultou em definiteto melhora total em todos os cinco pacientes tratados. Outro estudo pelos sameresearchers, este não controlada, constatou que quatro de sete pacientes remissão hadcomplete (após 1-3 meses), com doses orais diárias de 1,0 ug de lalpha (OH) vitamina D3.

Tirada do livro "Prevenção e Tratamento de Doenças" pelo LifeExtension Redação (Naturalpedia)

Remédios psoríase - Então, quanto sol Exposição que você realmente precisa?



Dependendo da época do ano, a 30 minutos a uma hora de exposição ao sol ininterrupto a cada dia é tudo o que é necessário (você definitivamente não quer queimar é claro). Uma ressalva importante sobre este ... nunca use quaisquer filtros solares químicos. Estes cremes terríveis tornar as condições da pele tais como o eczema e a psoríase muito pior e na verdade dar você câncer de pele, não pare! (Veja a nossa "Cures Cancer Natural"Seção para obter mais informações a este respeito).

Você também pode usar camas de bronzeamento no inverno e tomar suplementos de vitamina D para aumentar seus níveis. E não se preocupe com uma overdose de vitamina D. Uma nova pesquisa descobriu que na verdade precisamos de cerca de 8 000 UI de vitamina D por dia, e não o patético dose diária recomendada (DDR) de 600 UI. (Os investigadores confirmaram que mesmo até 50 000 IU pode ser feita de forma segura, sem causar qualquer toxicidade).

Um teste simples de um profissional de saúde qualificado para descobrir o que seus níveis de vitamina D são é altamente recomendado.


Vá de tratamentos de psoríase - exposição ao sol - a mais remédios caseiros para a psoríase

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Os tratamentos tópicos tais como paw paw creme e gel de aloe vera são excelentes curas naturais e remédios caseiros para a psoríase que funcionam bem. Pele especialistas dizem que você deve também gerir os seus níveis de stress, se você realmente quer vencer esta doença. 

euets tomar olhar para estes tratamentos de psoríase em mais detalhe ...

Começando com creme de mamão e gel de aloe vera. A maioria das pessoas não tem idéia do que pawpaw (papaya) e aloe vera estão perto do topo da lista dos mais poderosos e milagrosos "cura tudo" plantas da natureza. Os especialistas concordam que a saúde promovendo efeitos destas duas plantas são nada menos do que surpreendente!

Quando usada como um tratamento tópico de afecções da pele, incluindo psoríase, eles também trabalhar um mimo absoluto. Não só eles ajudam a se livrar da secura e vermelhidão da pele, eles aliviar a coceira consideravelmente.

Remédios psoríase - Encontrar as melhores marcas de cremes e géis para aliviar a psoríase ...

Para cremes mamão, existem muitos no mercado (e muitos que afirmam contêm quantidades elevadas de mamão), mas lixo, infelizmente, a maioria deles são quimicamente preenchido. creme de mamão deve ser natural - sem aditivos permitidos! Se você está procurando uma marca respeitável, então você pode encontrar um aqui. 

Para géis de aloe vera é exatamente o mesmo - sem produtos químicos ou aditivos artificiais em tudo. Isso significa que a maioria de seus run-of-the-mill empresas de cuidados da pele estão fora (seus produtos são cocktails químicos letais de qualquer maneira) e em vez disso você terá que comprar de empresas legítimas que realmente produzem real Produtos naturais. Você pode encontrar alguns aqui se você estiver interessado. Sua loja de comida de saúde local deve também ser capaz de ajudá-lo com isso.

Mais Home remédios tópicos para psoríase que ajudam a aliviar os sintomas ...

A Apple CiderVinegar: ACV é um poderoso desinfetante e é altamente calmante para AllTypes de inflamação da pele. Mesmo a Fundação Psoríase concorda que DOMECQ ajuda a aliviar a coceira incrível. Misture até abatch composta por 1 xícara de ACV para 1 litro de água. Utilize este tomake uma compressa fria embebendo um pano ou um pano em primeiro lugar e, em seguida, aplicar-se ao pele.Em caso você tem psoríase em suas unhas ou unhas também pode mergulhe-os infull força vinagre de maçã para um tratamento eficaz.

Epsom sal e bicarbonato de sódio: Tomar um banho com um pouco de sal Epsom e bicarbonato de sódio irá trazer alívio rápido para a sua psoríase. Eles não vão apenas aliviar a coceira, que também irá ajudar a trazer o inchaço e ajudar a curar lesões cutâneas.

Azeite: Um velho popular remédio caseiro para a psoríase envolve a mistura de duas colheres de chá de azeite de oliva em um copo grande de leite, em seguida, adicionando a um banho morno agradável. Ou se você tem psoríase do couro cabeludo, simplesmente massagear um pouco de azeite quente para as zonas afectadas. Isto faz com que seja muito mais fácil de remover a escala.

Creme de capsaicina: A capsaicina é o ingrediente ativo em pimentas de pimentão vermelho. Ele funciona muito bem como uma solução tópica para a psoríase, como este estudo mostra ...

Researchersat Enfermaria Geral de Leeds, Inglaterra, realizou um estudo duplo-cego onten pacientes com psoríase severa durante oito semanas. Pesquisadores aplicaram o creme de capsaicina 0.025percent de algumas das lesões dos pacientes, quatro vezes daily.After seis semanas, sete em cada dez pacientes que receberam a melhoria capsaicina showedmarked, e mesmo aqueles que não mostraram qualquer improvementsaid óbvio que o tratamento tinha aliviado sua coceira . (A capsaicina pode ser tooirritating para aqueles com eczema). 

Tirada do livro "Remédios secretos do Earl Mindell" por Earl Mindell, R.Ph., Ph.D. (NaturalPedia) 

...É importante notar aqui que alguns portadores de psoríase encontrar cremes capsaicina pode realmente agravar os sintomas, e não melhorá-los, então você vai precisar para testar este remédio para fora em si mesmo primeiro, para ver se está tudo bem. 


Os tratamentos de psoríase - segredos para manter um mínimo de stress ...

O estresse pode ser um problema que ameaça a vida se você deixá-lo obter um porão de você. Provavelmente já matou mais pessoas nos últimos 50 anos do que todas as guerras e pragas na história juntos! Mas na verdade existem dois tipos de stress ... eustress e angústia.

aflição é o mau.

Se você tem um trabalho altamente estressado ou você se preocupar muito, então, infelizmente, você provavelmente está destinado a uma vida curta (não, mas esta é a verdade). Distress também cria problemas de saúde indesejáveis, tais como a psoríase. Na verdade, a maioria das pessoas que têm este transtorno geralmente trabalham em empregos altamente estressantes ou habitualmente se preocupar com nada e tudo!

Se este é você, então você precisa corrigi-lo antes que seja tarde demais.

Mudar de emprego ou encontrar tempo para meditar e relaxar todos os dias. Lembre-se, você não é bom para ninguém, incluindo você, se você tem um acidente vascular cerebral - ou pior - acabar morto!

Artigos relacionados