Prata coloidal e dr. Garry gordon

Vídeo: Dr. Mercola and Dr. Rowen on Ozone Therapy (Full Interview)


Vídeo: Agua de Plata coloidal





QUESTÃO:

Olá,

Obrigado por seu site.

Eu vi um vídeo no ResultsRNA.com com Dr.Garry Gordon, MD. Eu estou querendo saber se ele ainda está em prática e como alcançá-lo. Se você pode ajudar com isso, eu agradeceria muito.

Ele estava falando sobre os benefícios do ACS 200 de prata para vários problemas de saúde. Eu estava esperando para obter mais informações sobre o produto e seu uso. Apreciaria sua entrada também.

Obrigado, Pat


RESPONDA:

Oi Pat. Obrigado por sua pergunta sobre o Dr. Gordon. Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que o Dr. Garry Gordon é provavelmente uma das pessoas mais talentosas e inteligentes na saúde e medicina hoje. Na verdade, muitas pessoas acreditam que esse cara deveria ter sido nomeado para o prêmio Nobel de Medicina por agora! Eu tive o privilégio de entrevistar o Dr. Gordon ano passado e seu conhecimento sobre a saúde e curando as capacidades do corpo humano é de sopro da mente. De qualquer forma, tanto quanto eu sei Dr Gordon ainda está envolvido com o Instituto de Pesquisa Gordon. A única maneira que você pode, possivelmente, entrar em contato com ele, é através deste site usando seu formulário de contato. Um de seus colegas, em seguida, entrar em contato com você.

Aqui está o seu website ... Instituto de Pesquisa Gordon.


Espero que isso ajude você Pat.


Boa sorte!


Cumprimentos

Troy (Admin)

Artigos relacionados