Leituras de pressão arterial e melhores remédios naturais





QUESTÃO:

Eu tinha a pressão arterial elevada (150/90). No dia 19 de dezembro do ano passado eu tinha 15 pedra 9 libras e agora eu pesar 14 pedra 3 libras. Minha pressão arterial estava funcionando em 110/68. Estou em suplementos à base de plantas, incluindo Hawthorn extrair 150, 3x cápsulas de óleo de peixe por dia e 2000mg de alho duas vezes por dia. Eu também beber suco de beterraba e muita água e ter o mel de raiz de gengibre e água quente à noite antes de dormir. Os alimentos que ingerimos são peixes, saladas, batatas com casca e frutas, ainda esta manhã a minha pressão arterial foi 122/68. Hoje à noite era 121/72. Eu não entendo por que eu iria obter uma alta leitura com todas as ervas, exercício e alimentos saudáveis ​​estou comendo? Eu sempre obter uma leitura na manhã de 130/80 e, em seguida, ele vai para baixo a 110/68.

Algum conselho? Idealmente, eu gostaria que ele para baixo a 110/60.

Eu também tenho um sob ativa tireóide e tomar 125 mg de levotiroxina diariamente. Eu estava em 150 mg um dia, mas desde que perdeu o peso e mudança de hábitos alimentares, pela primeira vez em mais de dez anos, a quantidade de tiroxina Estou levando tem ido para baixo. Então, eu assumo a minha tireóide está melhorando. Algum conselho sobre a minha tireóide? Obrigado.


RESPONDA:

Oi Tony, e obrigado por suas perguntas sobre a sua HBP e tireóide.

Em primeiro lugar, as opiniões expressas aqui são apenas a minha e você não deve tomar isso como conselho médico (estou obrigado a colocar isso em). Por favor, leia o nosso aviso para obter mais informações... Disclaimer para life-saving-naturalcures-and-naturalremedies.com

Agora, no que diz respeito a sua pressão arterial, a leitura normal é 120/80. Você está muito bonito perto da marca! A única coisa que você nunca deve realmente fazer é verificar sua pressão arterial primeira coisa na parte da manhã. aumenta a pressão arterial quando nós primeiro acordar devido ao ritmo circadiano normal do corpo para, pelo menos, esperar um par de horas antes de verificar seu BP. Se o seu BP está indo para baixo em torno de 110/68 em seguida, isso é bom. Lembre-se também que a sua pressão arterial oscila um monte ao longo do dia, por isso é praticamente impossível obter uma leitura perfeita de qualquer maneira. Você só vai ter uma "média" leitura e sua geral é muito bom na minha opinião. Você pode ter uma leitura deste artigo pelo Dr. Mercola para mais informações e esclarecimentos ... Como você pode normalizar a pressão arterial sem drogas.

E não se esqueça de rever nossos artigos sobre as melhores dicas e truques para baixar a pressão arterial naturalmente, bem como ... Melhores remédios naturais para a pressão arterial elevada.

Em relação à sua tireóide, gostaria de sugerir que você tem uma leitura de nosso artigo sobre remédios naturais para hipotiroidismo aqui ... Home remédios para hipotiroidismo. Você pode seguramente assumir alga marinha, bem como para a sua tireóide baixo. O que você está fazendo com sua dieta e exercício no momento é definitivamente ajudando também.

Na verdade, eu acho que você está no caminho certo Tony e indo muito bem!

Meu conselho é ... mantê-lo!


Tudo de bom para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados