Remédios naturais úteis que ajudam a lipoproteína de baixa (lpa)

Vídeo: Part 2 - Anne of the Island Audiobook by Lucy Maud Montgomery (Chs 11-23)


Vídeo: Part 2 - A Tale of Two Cities Audiobook by Charles Dickens (Book 02, Chs 01-06)




QUESTÃO:

Oi, meu lipoproteína (LPA) a leitura é 325. Abaixo 200 é normal. Estou tomando Endotheil Defesa, superóxido dismutase / Gladin complexo de 500 mg, Pomella Romã 400 ml com romã Pomella 400 mg e Proprietary romã Misture 137 mg. Eu também estou tomando Natural endotelial Plaque stablizer que contém Pyconogenol e francês Maritime extrato de pinheiro 100 mg e 257 mg Centillium nesta fórmula. O que você sugere para abaixar o meu 325 leitura da lipoproteína (LPA) a uma leitura normal do 200.

Obrigado pela ajuda.


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre maneiras naturais para baixar colesterol de lipoproteína.

Em primeiro lugar, a profissão médica dizer que este problema é genético, e até certo ponto isso pode ser verdade, mas isso não significa que você é incapaz de corrigi-lo. Existem algumas maneiras naturais para baixar o colesterol LPA (alguns dos quais você já está fazendo), que definitivamente trabalho. Você é, em parte, no caminho certo, no entanto, lembre-se, um alto nível LPA é causada principalmente por inflamação e alguns especialistas ainda dizem que é um problema auto-imune. Ambos seriam direita.

Por isso, além de fazer o que você já está fazendo, estimular o sistema imunológico e reduzir a inflamação dentro do corpo é crucial. Ter uma leitura de um dos nossos boletins que lista algumas das melhores maneiras de aumentar sua imunidade e reduzir a inflamação. Aqui está o link ... Tome a sua saúde a um nível totalmente novo Com estas poderosas imunitário Para melhorar!

Tome nota particular do extrato de folha de oliveira. Este material funciona surpreendentemente bem para impulsionar o sistema imunológico, reduzindo a inflamação, reduzindo a pressão arterial e diminuir os níveis de colesterol (todos os níveis).

Além disso, começar a fazer e comer seus próprios sopas caldo de osso. caldo de osso é uma muito poderosa (e barato) maneira de obter os nutrientes anti-inflamatórios que seu corpo precisa. Ter uma leitura deste artigo para obter mais informações sobre as impressionantes qualidades curativas de caldo de osso ... Caldo de osso para a Saúde.

Finalmente, não se esqueça que uma alimentação saudável e fazer alguma luz, o exercício moderado é crucial para diminuir os níveis de colesterol, bem como para uma boa saúde. Comer a abundância de frutas frescas, legumes, sementes e nozes. Você também deve incluir um suplemento de óleo de krill alta resistência ou óleo de fígado de bacalhau fermentado para um fornecimento diário de ácidos gordos essenciais. Tanto quanto o exercício, apenas se "huffy e inchado" por 40-50 minutos por dia 5-6 vezes por semana. Algo tão simples como uma caminhada ou andar de bicicleta é suficiente.

Espero que estas dicas ajudá-lo. Como eu disse, você é parcialmente no caminho certo assim continuar fazendo o que está fazendo, juntamente com a adição de algumas das recomendações aqui.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


Artigos relacionados