Manteiga de caju caseiro diy

Vídeo: O meu "Creme" caseiro de Manteiga de Karité

da América amado café da manhã / almoço / lanche mais é provavelmente definitivamente PB&Js. Eles são fáceis de fazer, eles se encaixam em qualquer lancheira, mochila ou bolsa, e - é claro - eles são super gostoso. O que realmente faz uma manteiga de amendoim e geléia sanduíche tão incrível é que, basicamente, qualquer um pode fazê-lo em um curto período de tempo e de todos os americanos provavelmente sempre tem os ingredientes em seu armário. Infelizmente, manteiga de amendoim não é o spread ótimo para os seus sanduíches para um monte de razões. Antes de entrar em detalhes sobre isso, gostaríamos de apresentar-lhe a manteiga de caju. Você sabe caju, essas deliciosas nuts que você lanche em quando você está no modo para um deleite saudável. Bem, você pode levá-los e fazer uma excelente alternativa para a sua disseminação cotidiana. Sim, você nos ouviu direito; você pode fazer manteiga de caju mesmo, mesmo no conforto da sua própria casa. Nós garantimos que é a maneira mais fácil do que você pensou que seria, e seu corpo certamente irá agradecer-lhe mais, se você substituir a manteiga de amendoim com ele.

Então, por que exatamente tem manteiga de caju se toda a raiva recentemente? Como a sociedade é cada vez mais preocupados com a saúde, mais e mais pessoas estão começando a reunir informações sobre como eles podem cuidar melhor de seu corpo por si mesmos. Nem todo mundo pode pagar passes ginásio com tudo incluído, e, francamente, muitas pessoas não têm tempo para exercitar tanto quanto deveriam. A maioria estão à procura de super alimentos de baixo custo que eles podem fixar-se em casa no clássico do-it-yourself maneira. Especificamente caju estão ganhando popularidade, devido às suas inúmeros benefícios de saúde (check-out todas as qualidades super-herói caju possuem Aqui). A manteiga de caju certamente se enquadra nessa categoria e em breve você vai descobrir tudo o que você precisa saber para que você possa preparar uma deliciosa e saudável lote em casa.

Manteiga de amendoim VS Caju manteiga

Nós temos tantas razões para atestar a manteiga de caju que estamos 100% de certeza que iria conquistar a manteiga de amendoim em um jogo de morte celebridade. Todas as piadas de lado, manteiga de caju realmente oferece uma ampla gama de vantagens que irá convencê-lo a usá-lo como seu novo propagação favorito. Vamos ver o que cada um oferece e nós vamos deixá-lo ter o veredicto final.

  • Enquanto a manteiga de amendoim é normalmente utilizado para snacks doces (como biscoitos, sanduíches ou cookies), manteiga de caju não é apenas uma grande propagação para sanduíches, mas também pode ser usado como um ingrediente-chave para vários pratos e molhos.
  • A manteiga de amendoim é obtida apenas com amendoim torrado e moído. A manteiga de caju, por outro lado, pode ser fixada com torrado e castanha de caju em bruto. Na verdade, ele é muito apreciado que a manteiga de caju feito de nozes cruas é o mais saudável de seu tipo.
  • Como a manteiga de amendoim deve ser preservado no frigorífico para que ele não vai mal, manteiga de caju feito de nozes cruas não necessita de ser armazenado a uma temperatura baixa depois de ser selado.
  • Na composição de manteiga de amendoim, encontramos adoçantes, óleos vegetais hidrogenados, dextrose e sal. A manteiga de caju é 100% não transformados e, obviamente, muito mais saudável.
  • Nutrição 101: manteiga de caju contém altos níveis de nutrientes, gorduras insaturadas e proteínas, grande quantidade de proteínas. Além disso, os níveis de colesterol em manteiga de caju são significativamente mais baixos. manteiga de amendoim, por outro lado, é embalada com grandes quantidades de calorias e gorduras que certamente irá prejudicar o seu corpo se você consumi-lo regularmente.
  • Textura: manteiga de amendoim é comumente encontrada tanto em versões crocantes e suaves. Isso é ótimo e tudo, mas a textura de super cremoso de manteiga de caju é incomparável. Ainda mais, você pode realmente desfrutar do rico sabor de nozes em manteiga de caju, ao contrário de manteiga de amendoim regular.

Raw-caju-Butter-13

Faça Caju manteiga em casa!

Possivelmente uma das melhores vantagens que cajueiro apresenta manteiga é que você pode facilmente fazer isso em casa. Se você ama fazer-it-yourself receitas, tanto quanto nós fazemos, você certamente irá desfrutar de consumir o seu próprio manteiga caseira. Você não precisa de um monte de ingredientes extra e leva apenas cerca de 5 minutos para fazer.

Uma das receitas mais amplamente apreciados pela manteiga de caju torrado caseiro envolve apenas 4 ingredientes (ou 3, como o último é opcional) e um liquidificador ou processador de alimentos.

Isto é o que você vai precisar de:

Vídeo: REQUEIJAO VEGANO DE CASTANHAS DE CAJU | por Nane Riehl

  • 2 xícaras de caju torrados não salgados
  • 2-3 colheres de sopa de óleo vegetal
  • ¼ colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de açúcar (opcional)

Você pega todos os ingredientes listados acima e combiná-los em um liquidificador ou processador de alimentos (qualquer um deles vai funcionar muito bem). Você, então, definir o seu aparelho a alta velocidade e processar a mistura durante cerca de 30 segundos. Depois, você pega uma espátula e remover o excesso nas laterais do aparelho e continuar o processamento até obter a quantidade certa de suavidade que você está procurando. Se você deseja obter uma manteiga cremosa e suave, você adicionar 1 colher de chá de óleo vegetal de cada vez até chegar a textura perfeita.

Muitas pessoas acreditam que os cajus in natura são muito mais delicioso do que os assados, como eles têm uma textura incrivelmente cremosa e são super doce. O processo de fazer manteiga de castanha bruta é bastante semelhante ao de assado, que envolve apenas menos ingredientes e mais paciência. A maioria recomendar um processador de alimentos poderoso, como você está tomando caju cruas inteiras e tentar transformá-lo em um spread cremoso. Você poderia tentar em torno de 500g de castanha de caju em bruto e colocá-los todos em seu processador de alimentos. Você executá-lo em alta velocidade e você vai notar a textura muda de minuto a minuto. Após cerca de 10 minutos de tratamento, é aconselhável que você faça uma pausa para que você não vai superaquecer o aparelho. Você basicamente manter o processamento das castanhas de caju até chegar ao seu estado desejado de suavidade. Espalhe e divirta-se!

3 Receitas com caju Manteiga

Agora que você sabe como criar a sua manteiga de caju sonhador, você pode querer saber mais sobre como você pode se encaixar em seus pratos caseiros e apreciá-lo de outras maneiras. Nós escolhemos 3 refeições genuinamente água na boca, você pode corrigir-se em casa com manteiga de caju e desfrutar com sua família inteira. Vê-los e tentar uma noite para o jantar!

1. Coconut Caju frango Satay

Você está absolutamente vai se apaixonar por este prato, confiar em nós. Ele contém três sagrada s "C", que são deliciosos tanto por conta própria, bem como cozidos juntos: coco, castanha de caju e de frango. Consertar isso & bom apetite!



O que você precisa:

  • 1 ½ libras de peito de frango (sem osso e sem pele)
  • ½ xícara de manteiga de caju que acabou de fazer
  • ½ xícara de leite de coco
  • 2 colheres de sopa de açúcar mascavo
  • 2 colheres de sopa de suco de limão
  • 1 colher de sopa de molho de soja (você pode árvore sem glúten)
  • 1 colher de sopa de molho de pimentão doce
  • ½ xícara de coco (torrado, adoçado e desfiado)
  • Sal
  • 8 espetos de madeira embebido

Vídeo: DIY (FAÇA VC MESMO) Manteiga de amendoim no liquidificador!

Como fazer isso:

Deixe o seu pré-aquecimento do forno a 450 graus Fahrenheit, enquanto você se reunir seu molho. Leve a manteiga recém-feitos de caju, leite de coco, açúcar mascavo, suco de limão, molho de soja livre de glúten eo molho de pimentão doce em um processador de alimentos ou liquidificador e correr até que se torne um molho suave. Tome metade dele e colocá-lo perto de você. Depois, você pega o peito de frango e corte-o em tiras, acrescentando tanto sal como você quer. Você, então, tomar a metade do molho que você posta de lado e colocá-lo sobre as peças. Você, então, colocar as tiras de frango em espetos e prepará-los para cozinhar. Pegue uma assadeira, cubra-o em papel alumínio e spray de pan, e em seguida, colocar os espetos na folha e deixá-lo no mais por cerca de 10-12 minutos, até que estejam bem cozidos. Depois de tirá-los, adicionar um pouco de coco torrado, adoçado e desfiado no topo e desfrutar com o molho restante.

2. Caju-cogumelo recheio

Esta é uma alternativa maravilhosa para enchimento que não leva muito tempo para se preparar. Mesmo que o bicarbonato leva um tempo, reunindo os ingredientes só vai durar alguns minutos.

O que você precisa:

  • 1 ½ xícaras de manteiga de caju
  • ½ xícara de cebola
  • 2 dentes de alho picados
  • ½ xícara de cogumelos
  • ½ xícara de aipo
  • 1 pimentão verde
  • ¼ xícara de levedura nutricional
  • 1 xícara de copo flour1 de flocos de aveia
  • 1 copo de água (ter certeza que é quente)

Vídeo: COMO FAZER MANTEIGA DE AMENDOIM CASEIRA

Como fazer isso:

Depois de recolher tudo, você precisa picar a cebola, cogumelos, aipo e pimenta verde. Em seguida, pegue todos os ingredientes listados acima e misturá-los bem, depois de colocar a mistura em uma panela forrada com óleo. Defina o seu forno a 350 graus, coloque a panela dentro e deixar a cozer recheio por uma hora até que esteja pronto para uso.

3. Muffins fruta com caju e mel Nut Butter

Estamos guardando o melhor para o final. O que pode ser melhor depois de uma refeição saudável do que uma deliciosa sobremesa? Nós temos a melhor alternativa saudável para qualquer guloso: muffins de frutas com manteiga de caju e mel porca. Todo o processo não vai ocupar mais de meia hora de seu tempo, de modo a tentar este tratamento de fora para seus amigos e familiares em breve!

O que você precisa:

  • 2 xícaras de farinha de pastelaria de trigo integral
  • 1 ½ colheres de sopa de fermento em pó
  • ½ xícara de manteiga de caju (que você pode fazer-se, é claro)
  • 2 ovos
  • 4 colheres de sopa de mel
  • ¾ xícara de leite
  • ½ xícara de frutas (recomendamos fresco)
  • 1 pote de geléia
  • noz-moscada

Como fazer isso:

Definir o forno para pré-aquecer a 375 graus e obter os seus bolos latas oleada. Enquanto o forno pré-aquece, você misture a farinha eo fermento em pó e, em seguida, a manteiga, mel, ovos e leite. Misture tudo bem e, em seguida, dobre ao fruto, depois enchendo seus forminhas ao topo. Tome o congestionamento e adicione uma colher de chá em cima, girando através da massa com um palito. Em vez de gelo, adicione a noz-moscada em cima de seus bolinhos antes de assar-los por cerca de 20 minutos. Apreciar!

Artigos relacionados