Quer se livrar desse afta rápido? Veja como


Vídeo: Como Acabar com a Celulite Rápido | Dr. Juliano Pimentel



QUESTÃO:

Quais são os melhores remédios naturais ou caseiros para aftas? Eu tenho um enorme úlcera dentro da minha boca que é incrivelmente doloroso e eu não posso comer. Por favor ajude!


RESPONDA:

As aftas ou úlceras na boca são por vezes confundidas com herpes labial. A diferença entre os dois é frio feridas são muitas vezes vermelho e inchado e geralmente aparecem fora da boca - nos lábios e bochechas. aftas, por outro lado, são úlceras brancas ou amarelas rodeadas por inflamação vermelho. Eles ocorrer apenas no interior da boca - na língua ou gengivas - ou o interior das bochechas, lábios ou garganta. Os sintomas incluem queimação, dor, inflamação, febre e gânglios linfáticos inchados mesmo.

Felizmente, se livrar de uma afta ou úlcera na boca é relativamente fácil. Mas você não quer apenas se livrar da afta que você tem agora, porém, você quer parar de outros ocorra também.

Aqui estão os 10 melhores maneiras de fazer isso ...


# 1. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã funciona um tratamento de aftas e deve definitivamente ser o seu primeiro "vamos para" remediar - mas você precisa estar consciente de como você usá-lo. Não lave a boca inteira com ACV, em vez disso, ter um Q-ponta ou cotonete e mergulhe-o em um pouco de vinagre de cidra da maçã orgânica, em seguida, colocar no seu afta e segure por um a dois minutos. Ele vai picar num primeiro momento, no entanto, a dor vai diminuir e rapidamente a ferida vai ficar dormente. Continue a fazer isto 3-4 vezes ao longo do dia e seu afta será ido em poucos dias.

Para manter as aftas distância, também recomendamos que você beber vinagre de maçã orgânico com o "mãe" maçã (como este) a cada dia. O vinagre de maçã contém os nutrientes essenciais que impedem as aftas do formando, mais ele se torna alcalina, uma vez que entra no corpo (pH positivo) e manter o seu pH na faixa positiva pára aftas e herpes labial de desenvolvimento. Além disso, beber a ACV quando você tem uma afta também ajuda a acelerar o processo de cicatrização, por isso certifique-se de fazer isso. Basta adicionar uma colher de sopa de ACV orgânico a um copo de água filtrada quente. Adicione uma colher de chá de mel natural para o gosto, se desejar. Misture bem e beber para baixo. Faça isso 3 vezes por dia, especialmente primeira coisa na parte da manhã e antes de ir para a cama.


# 2. Alum Pó: Alum em pó é composto de sulfato de alumínio e é certo-fix remédio para aftas. É, naturalmente, limpa a ferida de bactérias, etc, e alivia a dor e inflamação. Mais uma vez, o lado para baixo a este tratamento é que vai doer quando aplicada pela primeira vez (e não saborear o melhor). Mas também vai paralisar o seu frio ferida depois e acelerar o processo de cicatrização substancialmente. Você pode encontrar alum pó na seção de especiarias de sua super-mercado ou on-line a partir de lugares como a Amazônia ... Hoosier Colina Alum em pó.

Para usar, umedecer a ponta do seu dedo e mergulhar no pó. Aplique e mantenha o dedo para o seu afta por 2-3 minutos. Lave a boca depois. Para melhores resultados, faça isso 3 vezes ao dia. Se se mantiver a este regime a sua afta geralmente desaparecem completamente dentro de 24-48 horas.

NOTA: Muitas pessoas têm medo de experimentar este remédio porque alum pó é tecnicamente alumínio e pode contribuir para o desenvolvimento da doença de Alzheimer. No entanto, não há nada a temer. A quantidade de sulfato de alumínio utilizado é muito pequena e não apresenta efeitos tóxicos já foram relatados a partir deste pó. Este ingrediente, também tem sido usada para picles alimentos durante anos sem efeitos nocivos.


# 3. Bicarbonato de sódio: bicarbonato de sódio funciona da mesma forma em pó alum. É alcalina por isso neutraliza os ácidos e bactérias que causam aftas. Faça uma pasta com um pouco de bicarbonato de sódio e uma pequena quantidade de água. Aplicar diretamente para a sua úlcera na boca e deixe por alguns minutos. Enxaguar a boca depois.


# 4. L-lisina: Este aminoácido poderoso funciona um tratamento tanto para esclarecimento de uma afta rapidamente e prevenir mais queridos. Na verdade, a maioria dos profissionais de saúde alternativa prescrevem rotineiramente lisina, juntamente com zinco, para as pessoas que regularmente sofrem de úlceras na boca.

Você pode comprar L-lisina on-line ou em sua loja local de saúde alimentar. Tome diariamente 2,000 mg de até que seu afta apura-se, em seguida, suspensa a 1000 mg por dia do que uma dose de manutenção para evitar novas feridas de desenvolvimento. Você também pode comprar lisina com adição de ervas imune impulsionar também. Estes também fazer uma excelente "permanente" suplemento para aumentar a sua imunidade e manter as aftas distância. Aqui está um que recomendamos se você estiver interessado ... Quantum Super Lisina.

Para o zinco, ou zinco coloidal líquido ou zinco quelatado é o melhor. Mais uma vez, você pode encontrá-los on-line ou em sua loja local de saúde alimentar.


# 5. Aspirina: Aspirina é um remédio altamente eficaz para aftas - e pode ser usado tanto por adultos e crianças. Além disso, é sujeira barato e pode ser usado imediatamente se você já tem alguns em seu armário de remédios. Uma vez que a aspirina é um analgésico forte, leva-se a dor longe da ferida muito rapidamente, juntamente com a promoção de cicatrização rápida.

Usando qualquer um adulto ou bebê comprimido de aspirina (dependendo da pessoa), esmagá-la entre duas colheres em seguida, polvilhe o pó sobre a afta. Deixe-o lentamente se dissolver. Lembre-se não exceder a dose diária recomendada de aspirina também. Isto é extremamente importante. Aspirina irá absorver através da boca para dentro do corpo o mesmo que se você levá-la oralmente.


# 6. Peróxido de Hidrogênio: O peróxido de hidrogênio é um desinfetante forte e vai ajudar a matar as bactérias tóxicas que está causando sua úlcera na boca. Usar o peróxido de hidrogênio grau alimentar 3% para melhores resultados e, ou dab alguns diretamente na afta até parar borbulhando com um Q-ponta ou cotonete, ou swish 2-3 colheres de sopa em sua boca por 30-60 segundos. Cuspir e repetir 2-3 vezes ao longo do dia. Certifique-se de que você não engula a água oxigenada e lave a boca com água corrente depois. Você vai notar a sua afta (s) mais visivelmente melhorada e muito menos doloroso dentro de 24 horas. Eles devem desaparecer completamente dentro de 48-72 horas.


# 7. Óleo de coco: O óleo de coco também é um alimento anti-bacteriana e anti-inflamatório poderoso. Não só ela pode ajudar com a dor e inflamação de sua afta, mas também irá ajudar a acelerar a cicatrização. Simplesmente dab um pouco de óleo de coco orgânico sobre a ferida afetado (s) tantas vezes ao longo do dia quanto possível para algum alívio rápido e bem-vindo.


# 8. Cravo e gengibre: Este é provavelmente um que a sua avó utilizado. Ambos os cravo e gengibre são curadores potentes e chupetas de dor. Ou cortar um dente inteiro no meio e coloque em sua boca perto da afta por 20-30 minutos ou mergulhar um Q-tip em um pouco de óleo de cravo (que é um excelente remédio dor de dente) e aplicar diretamente para a área afetada. Com gengibre, ou cortar uma fatia de gengibre fresco e local perto de sua afta (não precisa estar na afta, ao lado dele é bom) ou umedecer a ponta do seu dedo e mergulhá-lo em um pouco de pó de gengibre. Aplicar e manter em seu afta por um par de minutos.


# 9. Probióticos / Iogurte: Uma das principais causas subjacentes de aftas, tanto em adultos e crianças é um crescimento excessivo de bactérias ruins (candida ou leveduras fungos) no corpo. Se você receber regularmente infecções por fungos e aftas, então este é morto dar de presente. Para corrigir isso, você precisa ter certeza de que você está tomando em abundância de bactérias benéficas (probióticos) todos os dias. Obter-se um suplemento probiótico de boa qualidade e começar a comer a abundância de iogurte natural, todos os dias (iogurte natural é rico em lactobacillus bactérias benéficas). iogurte natural também pode ser aplicado diretamente a quaisquer aftas frescos para algum alívio da dor agregado e cicatrização mais rápida também. E lembre-se ... você pode nunca muitas dessas bactérias boas, então não tenha medo de sobredosagem. Na verdade, quanto mais você tem, melhor!

Aqui está um site acessível em como cultura o seu próprio iogurte natural (o melhor tipo), junto com a forma de fazer outros alimentos ricos em probióticos, como kombucha, chucrute e kefir ... Culturas da Saúde.


# 10. Quebrada Parede Celular Chlorella: Você precisa de muita imunológico aumentando e cura nutrientes se você quiser manter os aftas terríveis embora para sempre. Ao invés de tomar um suplemento multi-vitamínico, uma estratégia muito mais eficaz é tomar as algas azul-verde conhecido como chlorella. Quebrada chlorella parede celular contém todas as imune impulsionar nutrientes que seu corpo precisa, juntamente com poderosos antioxidantes e clorofila essencial, de uma forma altamente absorvível. Com a maioria dos suplementos multi-vitamínicos e multi-minerais os nutrientes são sintéticos e não excessivamente absorvível (daí porque sua urina fica amarela. Você está literalmente fazendo xixi-los pelo ralo!) Com chlorella, porém, nada é desperdiçado. Você pode verificá-la aqui se você estiver interessado ... quebrado Parede Celular Chlorella. Para quantidades de dosagem, basta seguir as instruções na embalagem.

NOTA: Tomando chlorella juntamente com um suplemento probiótico é ainda mais poderoso como as boas bactérias precisam de uma fonte sustentável de alimentos - eo chlorella é uma fonte de alimento perfeito para eles. Pentear os dois melhora a captação de probióticos em seu corpo mil vezes ... isso não deixe de fazer isso!


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


Artigos relacionados