5 Remédios naturais poderosos para a perda de cabelo!

Vídeo: Natural Remedy for hair loss - mulberry leaf tea for hair loss




QUESTÃO:

Quais são os melhores remédios naturais e casa para a perda de cabelo e rebrota?


RESPONDA:

A principal causa da perda de cabelo (calvície de padrão masculino) é uma superprodução da hormona DHT, que é convertida a partir da testosterona. Curiosamente, os estudos têm mostrado agora que, naturalmente, bloqueando a enzima que produz esta conversão (5-alfa redutase), você pode retardar e até reverter a perda de cabelo.

Aqui está o top 5 a maneira de fazer isso ...

# 1. Saw Palmetto: Este é definitivamente remédio natural o número um! A erva Saw Palmetto contém um poderoso esterol vegetal que tenha sido mostrado para inibir a enzima 5-alfa redutase. De fato, na edição de julho de 2010, de avanços na terapia, que apresentou um relato artigo sobre como baixas concentrações de Saw Palmetto (extrato de etanol) foi tão eficaz na inibição da 5-alfa-redutase como o medicamento de prescrição, Finasteride, que é comumente utilizado para parar a conversão de DHT. Mas Saw Palmetto fez com zero efeitos colaterais!

Saw Palmetto pode ser comprado na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online. As dosagens são na gama de 320 mg por dia e do acima. Lembre-se que ele deve ser um Saw Palmetto berry extrato padronizado suplemento ou não vai funcionar. Aqui está a melhor marca no mercado no momento em que se você estiver interessado ... Best Extrato de Saw Palmetto do doutor.

# 2. Sementes de abóbora: Este é um remédio popular velho para queda de cabelo. De acordo com o "Physicians `Desk Reference para Herbal medicamentos" ... os efeitos de bloqueio de DHT de sementes de abóbora vir da presença de alguns aminoácidos invulgares, incluindo cucurbitin, juntamente com vários esteróis de plantas, incluindo potentes delta-7-esteróis.

Você não pode exagerar na dose de sementes de abóbora assim que comprar um saco cheio e mastigar um punhado cada dia para reduzir e reverter sua perda de cabelo.

# 3. Chá verde: As fortes antioxidantes no chá verde conhecida como catachins, ou EGCG do, foram encontrados para ajudar a bloquear a produção de DHT, semelhante ao que os esteróis vegetais em Saw Palmetto fazer.

Pesquisadores da Harvard Medical School publicado na edição do The Journal of Nutrition Fevereiro de 2003, o chá verde reduziu acentuadamente DHT e concentração de testosterona no sangue. Em outro estudo, os cientistas descobriram que a British catachins encolhido células de cancro da próstata através da inibição de DHT e promovendo a apoptose (morte celular).

A cafeína contida no chá verde também foi encontrada para ajudar a inibir a produção de DHT por isso certifique-se de beber bastante chá verde, particularmente o mais poderoso de todos eles, Matcha chá verde, todos os dias!

# 4. Soja: A soja contém também uma molécula que ajuda a parar a produção de DHT. Uma investigação sobre 14 estudos publicados no "American Journal of Clinical Nutrition" revelou que a soja, na verdade reduziu o câncer de próstata em até 26 por cento. A razão principal foi encontrada para ser a sua capacidade para inibir a produção de DHT. Então, certifique-se de incluir a abundância de soja em sua dieta. Não apenas para prevenir e reverter a perda de cabelo, mas também para prevenir e reverter o câncer de próstata!

# 5. O feno-grego e cebola Juice remédio tópico: A erva de feno-grego contém antecedentes hormonais que estimulam o crescimento do cabelo.

suco de cebola ajuda a tratar a queda de cabelo por causa de seu alto teor de enxofre. Sulphur melhora a circulação sanguínea para os folículos pilosos, juntamente com a regeneração dos folículos pilosos e reduzir a inflamação. Na verdade, um estudo de 2002 publicado no Journal of Dermatology, mostrou que quase 74 por cento dos participantes do estudo que se candidataram suco de cebola em seu couro cabeludo todos os dias experimentou notável crescimento do cabelo!

Assim, para este remédio tudo que você faz é misturar 3 colheres de sopa de suco de cebola e 1 colher de sopa de pó de feno-grego. Você também pode adicionar uma colher de sopa de azeite de oliva para benefício extra (azeite é ótimo para o cabelo e couro cabeludo também). Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e deixe por 30-40 minutos antes de enxaguar fora e lavagem do cabelo. Faça isso 3 vezes por semana para melhores resultados.


Então, essas dicas devem ajudá-lo definitivamente para crescer o seu cabelo. Apenas certifique-se que você é 100% diligente em seus esforços ou eles não vão dar os resultados desejados.


Espero que isto ajude.


Muito bem sucedida!


Saudações

Troy (Admin)

">
Artigos relacionados