Melhor remédio natural e tratamento para câncer de próstata

Vídeo: Remédio caseiro para próstata





QUESTÃO:

Meu pai foi ao hospital para dor no quadril grave. Eles levaram os raios X e voltou com uma possível doença metastática óssea resultante de câncer de próstata. Eles levaram NM cintilografia óssea de todo o seu corpo e parece que a sua em seu quadril. Meu pai é de 87, de boa saúde e tem muito pouco medicação. Ele teve um dos removidos cerca de 15 anos de seu rim atrás, joelho esquerdo substituído 5yrs atrás e quadril esquerdo substituído 2 anos atrás. Ele passou por eles muito bem para alguém dessa idade. Eu queria saber qual a abordagem que você recomendaria, na esperança de curar esta, se possível, ou pelo menos algo para ajudar a controlar a dor, se não há esperança?


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre um tratamento para câncer de próstata e doença óssea metastática.

Em primeiro lugar, devo deixar claro que estas recomendações são apenas a minha opinião pessoal e as opiniões dos outros pesquisadores de tratamentos alternativos de câncer.

Agora com o que disse, eu acredito que, enquanto um doente de câncer ainda está respirando, há esperança! Mas você precisa agir rapidamente.

A primeira coisa que eu faria se fosse comigo é obter o meu corpo em um estado oxigenado (alto nível de pH) o mais rápido possível. Provou-se que o câncer não pode sobreviver em um ambiente oxigenado modo que este deve feito A.S.A.P. Você também deve matar os micróbios que estão causando o câncer (e causando o câncer se espalhar) para que as células cancerosas podem ser revertidos para as células saudáveis ​​(sim isso pode ser feito e também tem sido comprovada).

Ter uma leitura do nosso mais popular (e mais poderoso) protocolo de tratamento do câncer natural aqui ... Uma cura de câncer natural que dá resultados surpreendentes. Certifique-se de clicar em todos os links relevantes e tomar o tempo para ler os artigos na íntegra. Também certifique-se de compreender plenamente este protocolo para que ele possa ser seguido para-a-letra.

Isso é extremamente importante!

E sim, este protocolo pode reverter células cancerosas de volta para as células saudáveis, mesmo se o câncer se espalhou (metástase) para os ossos.

Espero que isso ajude você e seu pai. Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos abaixo.

Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados