Curas naturais para o câncer de próstata e prostatite

Vídeo: El mejor remedio natural para el cancer de prostata en el mundo!

O zinco é na parte superior da lista de curas naturais para o cancro da próstata e prostatite. Aqui é por isso que é vital que você recebe uma abundância desse mineral todos os dias para prevenir e tratar problemas de próstata ...


Vídeo: Cura Cancer Da Prostata - Remedio Medicina Natural

Se você tivesse que nome a mais nutriente importante e crucial para a saúde da próstata teria de ser de zinco!

E a razão é simples.

A próstata contém zinco mais do que qualquer outro nutriente, e em quantidades muito concentrados. É tão importante para a próstata como o pólen é para as abelhas! O problema é que os homens envelhecem menos de zinco fica armazenado na próstata. E porque a nossa comida já não tem o suficiente dos nutrientes de que precisamos (especialmente minerais), se os homens não se preocupam em completar com zinco extra, as consequências podem ser desastrosas!

Nova Pesquisa comprova zinco pode prevenir, tratar e curar cancro da próstata ...

Numerosos estudos têm agora confirmado que o zinco não só prevenir os cancros da próstata ocorra, ele vai realmente matar células cancerosas da próstata desonestos. Isto é pensado para ocorrer devido ao efeito anti-inflamatório potente do zinco. Mas como isso ocorre não importa realmente.



O fato comprovado é que funciona!

Se voltar para o notável estudo sueco sobre o câncer de ômega-3 e de próstata (este estudo foi revelada em nosso número 4 "curas naturais para o câncer de próstata" artigo), os pesquisadores também descobriram que os homens com a maior quantidade de ingestão de zinco (15,7 mg ou mais por dia) reduziu o risco de morte por doença por um gritante 74% em comparação com os homens com baixos níveis de zinco (12,8 mg por dia ou menos). Lembre-se, estes homens já teve câncer de próstata de modo que este realmente era um resultado extraordinário!

Furtherindependent estudos também ter sido capaz de validar que zincsupplementation longo prazo substancialmente reduz o risco de homens em desenvolvimento avançado FORMSOF cancro da próstata. Um desses estudos (ainda que muito em profundidade e altamente"científico" estudo) está aqui ... Zinco para o cancro da próstata

Curas naturais para o cancro da próstata ... O zinco é um Potente Natural de tratamento de prostatite ...

Como uma cura natural para a prostatite, zinco também tece a sua magia poderosa!

Vídeo: PROSTATITE - JAIME BRUNING

A prostatite é uma infecção da glândula da próstata que causa problemas, como dor ao urinar, micção freqüente, dificuldade em urinar e ejaculação dolorosa. Segundo a pesquisa, pacientes com prostatite ter apenas os níveis de zinco um décimo a de homens saudáveis ​​(Feira e Heston, 1977- Pfeiffer, 1978).

E depois de estudar mais de 5000 pacientes, Dr. Irving Bush of Chicago Medical School e pesquisadores de Cook County Hospital, também têm sido capazes de confirmar que o zinco pode prevenir e até tratar o alargamento da próstata e inflamação.

Vídeo: cura total de cancer de prostata remedio casero medicina natural uriel tapia 49

...Portanto, rapazes, este é um nutriente que você definitivamente quero ter certeza de que você está recebendo o suficiente. zinco coloidal líquido ou zinco quelatados suplementos são os melhores. Além disso, comer a abundância de sementes de abóbora, pois contêm quantidades generosas de zinco.

Artigos relacionados