Melhores remédios caseiros para curar a dependência de álcool rápido!




QUESTÃO:

O que é um tratamento natural ou em casa para o alcoolismo, que funciona de forma rápida e leva as ânsias de distância? Meu parceiro está tentando parar de fumar, mas os sintomas de abstinência continuo recebendo o melhor dele.
Obrigado pela ajuda.


RESPONDA:

Quando você tenta sair algo viciante (álcool, cigarros, cafeína, drogas, etc) sempre haverá um período de no início onde o corpo passa por uma fase de retirada. Tornou-se acostumado a esta substância e agora ele foi tirado. No entanto, isso geralmente não duram muito tempo, mas o "ânsia" período pode ser bastante terrível e difícil de passar.

Felizmente, existem alguns remédios naturais e formas que não só irá conter essas retiradas, mas também irá conter o desejo de querer consumir álcool no futuro. De fato, um tratamento natural, em particular, é tão eficaz, ele funciona 9 em cada 10 vezes no primeiro ir! E se você continuar a beber todos os dias, o desejo de voltar para o álcool será ido ... ele realmente funciona muito bem.

Então aqui está nosso top 5 remédios para a retirada de álcool e dependência. Certifique-se de usá-los todos juntos em combinação para o máximo "estrondo para seu fanfarrão" efeito...


# 1. Vinagre de maçã (ACV): Este deve ser definitivamente a sua primeira escolha e ir para remediar. Quando você bebe álcool, o corpo converte em açúcar. Obviamente, quando você parar de beber você não obter este carboidratos ou açúcar pressa (lembre-açúcar também é viciante) para que o seu nível de açúcar no sangue cai. E baixa de açúcar no sangue é a causa número 1 de ânsias de álcool e sintomas de abstinência!

Portanto, para manter as ânsias de distância, você deve manter seus níveis de açúcar no sangue estável. Isso é o que o vinagre de maçã faz. Normaliza os níveis de açúcar no sangue bastante imediatamente, e continuará a fazê-lo por 3-5 horas depois. É por isso que é ACV um tratamento comum e muito eficaz para diabetes.

O vinagre de maçã também dá um pouco de uma queimadura na garganta quando você beber. Muitos alcoólatras dizem que perca esta "queimar" quando param assim que a ACV ajuda a aliviar este problema também. Além disso, o vinagre de maçã mata fungo no corpo - outra das principais causas do alcoolismo e álcool desejos.

E, finalmente, não só é ACV um poderoso remédio para o vício do álcool, também é extremamente bom para você e vai ajudar com quaisquer problemas de saúde que podem estar sofrendo com!

Então, em primeiro lugar, você deve se certificar de que você compra o tipo certo de vinagre de maçã para este remédio para trabalhar. Só comprar a ACV orgânico com o "mãe" maçã (como este). Esta é de 100% crucial. Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água filtrada quente e beber para baixo. Faça isso 3 vezes por dia, especialmente primeira coisa na parte da manhã ea última coisa à noite, e / ou quando você está mais propenso a suas ânsias de álcool. Além disso, sempre que você fizer acontecer a sentir um desejo ou quaisquer sintomas de abstinência chegando, misturar um copo de ACV e beber!


# 2. Kudzu: Kudzu tem sido usado historicamente na China para regular / reduzir o consumo de álcool e os efeitos secundários posteriores. Esta erva tem sido realmente comprovada em estudos para reduzir os desejos de álcool. Um 2013 estudo publicado no Psychopharmacology Jornal descobriram que o extrato padronizado kudzu ajudou os participantes a reduzir os seus sintomas de abstinência, e por sua vez, reduzir o consumo de álcool.

Você pode comprar extrato de kudzu da maioria dos alimentos saudáveis ​​/ lojas de ervas ou online. Levar entre 2500-3000 mg de por dia em doses divididas por duas a três meses antes de cessar.


# 3. Óleo de coco: O óleo de coco funciona um deleite para ânsias de álcool e vício. O consumo de álcool provoca danos dos radicais livres, que por sua vez leva à resistência à insulina eo metabolismo de glicose pobre cérebro. O óleo de coco contém ácidos gordos (MCT), que são essenciais para o metabolismo da glucose no cérebro. Por maximixing metabolismo da glicose cerebral, ânsias de álcool (ou qualquer desejo para essa matéria) são significativamente reduzidos. Além disso, o óleo de coco destrói fungo de levedura (Cândida) no corpo. Como eu disse, a levedura fungo é uma das principais causas do alcoolismo e sintomas de abstinência.

Então, sair e comprar um pouco de óleo orgânico de coco virgem (não comprar o óleo de coco refinado ou hidrogenado) e consumir 2-3 colheres de sopa por dia misturada em uma bebida quente ou batido - e certifique-se de usá-lo em sua cozinha, tanto quanto você pode .


# 4. Dieta Saudável / Candida Dieta: Esta não é ciência de foguetes realmente. Comer saudável e comer os alimentos certos vai manter seus níveis de açúcar no sangue bom e consistente, reduzindo assim e, eventualmente, eliminar todas as ânsias de álcool. Seguindo a dieta anti-candida irá matar todos fungo no organismo e permitir o crescimento de bactérias benéficas do intestino, o que é crucial para o sucesso a longo prazo de conquistar o vício do álcool.

Você pode ler mais sobre a dieta candida eo que você precisa fazer aqui ... Candida Diet explicou - Dr Machado. E para mais maneiras de destruir fungo no corpo comprovada, certifique-se de ter uma leitura de nosso artigo sobre isso aqui ... Remédios naturais para infecções fúngicas.


# 5. Exercício: A maioria dos centros de reabilitação de álcool incorporar algum tipo de exercício físico regular em seus programas de reabilitação. O motivo? Funciona! Exercício reduz o stress, aumenta o seu humor, combate a depressão e combate desejos. O exercício regular também ajuda a promover o sono profundo. Além disso, um estudo publicado na revista Alcoholism: Clinical & Pesquisa experimental de volta em 2013 mostrou que o exercício regular ajuda a prevenir os danos cerebrais e perda de função cognitiva de anos de abuso de álcool pesado.


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios conseguem ajudar o seu parceiro fora.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados