Um remédio natural para a epstein barr vírus que funciona!

Vídeo: Epstein Barr Virus


Vídeo: "Epstein-Barr Virus..." by Dr. Hank Balfour



QUESTÃO:

Eu tive crises crônicas Epstein Barr por mais de 2 anos. O que posso fazer naturalmente para ajudar a aliviar isso?

Obrigado.


RESPONDA:

Oi Vincent, e obrigado por sua pergunta sobre maneiras naturais para aliviar sua vírus Epstein Barr (EBV) sintomas.

Em primeiro lugar, para aqueles que não sabem. Epstein Barr é parte da família do vírus herpes. O vírus é transportado nas glândulas salivares e é transmitida pelo beijo (daí seu apelido comum "doença do beijo") Ou através da partilha de bebidas e utensílios. Ela provoca fadiga crónica e também tem sido associado com o linfoma e esclerose múltipla.

Existem 3 principais tratamentos e remédios naturais para o vírus Epstein Barr que funcionam muito poderosa ... extrato de folha de oliveira, prata coloidal e óleo de orégano.

Todos os três destes rodeiam o vírus e criar um tipo de "campo de força" por isso, é incapaz de continuar a alimentar, crescer e se reproduzir. Isto por sua vez "morre de fome" o vírus e mata-lo (sim, pode ser morto). Nós recomendamos que você ter uma leitura do nosso "cura do herpes naturais" artigo, que explica todas as três remédios em detalhe, juntamente com os melhores lugares para se obter estes suplementos a partir de potência máxima. Aqui está o link ... Cura Natural potente para Herpes.

essiac chá também foi encontrado para ser um remédio muito eficaz e tratamento para o vírus de Epstein Barr. Certos componentes do chá essiac são capazes de matar os vírus e as células cancerosas na corrente sanguínea. Seu uso em pacientes com AIDS também está sendo considerado. Você pode comprá-lo em tintura, cápsula ou líquido. Todos estes funcionam bem. Para dosagens e recomendações, siga as instruções na parte de trás do recipiente. Aqui estão algumas boas marcas se você estiver interessado ... Essiac Tea.

BHT (hidroxitolueno butilado) é outro assassino viral muito potente que você pode querer considerar. Esta substância é regularmente utilizado como conservante de alimentos, mas o seu poder real reside na sua capacidade de destruir vírus revestidos de lípidos, que é o que a família de vírus do herpes, incluindo Epstein Barr, é. Você pode facilmente comprá-lo em forma de suplemento (esta é uma das melhores marcas no mercado) e terão de começar devagar com a dosagem e aumento durante um período de cerca de uma semana para que o seu corpo pode se acostumar com isso. Comece com 250 mg de por dia para os primeiros dois dias, em seguida, aumentar a 500 mg de no terceiro dia (por mais dois dias), em seguida, 750 mg de para, em seguida, dois dias até 1000 mg de. Se nenhuma reação adversa são sentidos, ficar no mg dose de 1000 por um período de 12 meses. BHT, também deve ser tomado com gorduras por isso têm uma colher de sopa de óleo de coco virgem orgânico, ao mesmo tempo, juntamente com a erva de St. Johns Wort, o que também melhora a absorção de BHT.

Você pode ler mais sobre os efeitos potentes de BHT aqui se você estiver interessado ... BHT e a epidemia silenciosa ... Herpes.


Finalmente, há mais algumas coisas que você deve fazer para ajudar o seu sistema imunológico e corpo para construir-se e reparar-se ...

1) cortar todos os doces e açúcares refinados. Açúcar reduz o seu sistema imunológico.

2) Comer a abundância de frutas e legumes.

3) Limite de cafeína, mudar de café e chá verde Matcha saudável.

4) Sem álcool.

5) Tome L-lisina (veja nosso artigo cura do herpes natural para mais informações a este respeito).

6) Tome 2 colheres de sopa de óleo de coco todos os dias (o óleo de coco é um alimento forte anti-viral).

7) Consuma vinagre de maçã orgânica contendo o "mãe" maçã (ACV também é um poderoso alimento anti-viral).

8) Descanse bastante.



Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo Vincent.


Boa sorte para você e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados