Melhor alívio tópico para lesões de herpes?

Vídeo: Tratamento Para Herpes Labial - O Melhor Tratamento Para Herpes Labial! Clique na Descriçao!


Vídeo: Herpes ➜ Esta Mulher se Livrou do Vírus da Herpes e Agora Ensina Como Todos a Podem Dar um Fim Nela




QUESTÃO:

Quais as combinações de produtos naturais à base de plantas e outros podem ser misturados na tentativa de curar lesões de herpes 2?


RESPONDA:

Oi Jack, e obrigado por sua pergunta sobre remédios tópicos para lesões de herpes.

O melhor tratamento tópico para lesões de cura é definitivamente uma pomada abelha / mel com base chamada própolis.

Em um estudo randomizado, 90 pessoas com herpes genital utilizado um dos três tratamentos durante um surto ... uma pomada de própolis, Zovirax tópica, ou uma pomada de placebo. Os pesquisadores descobriram os indivíduos do grupo de própolis experimentou um tempo muito mais rápido de cura para as suas lesões e foram mais propensos a ter feridas estejam completamente curados por dia 10 do tratamento em comparação com as pessoas que usam Zovirax ou o placebo.

Este material realmente funciona excepcionalmente bem e você não precisa misturá-lo com qualquer outra coisa. Você pode conferir algumas marcas de renome aqui e leia o que outras pessoas têm a dizer sobre eles para a cura de feridas de herpes ... Própolis pomadas.

Outra coisa que você pode usar o que também é muito eficaz é o extrato de folha de oliveira na forma de tintura ou em pó (misturado com pequena quantidade de óleo de orégano ou óleo de oliva). Basta esfregar diretamente sobre as feridas ou bolhas para algum alívio rápido. Você pode dar uma olhada em algumas tinturas OLE aqui ... Olive Leaf Extract tintura.

Portanto, use qualquer um destes dois Jack e você não vai dar errado.


Tudo de bom para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados