10 Remédios caseiros naturais para a herpes genital

Herpes genital é conhecido como uma DST (doenças sexualmente transmitidas). Ela é causada por vírus de tipo I (HSV-1) e o vírus do tipo II (HSV-2). Existem vários remédios caseiros para lidar com herpes genital. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de herpes genital? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá apresentá-lo top 10 remédios caseiros naturais para a herpes genital. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 10 Natural Home remédios para a Herpes Genital você deve seguir

10 melhores remédios caseiros naturais para a herpes genital que você deve seguir

Vídeo: Cura para o Herpes Genital | Remédios Naturais

Aqui estão 10 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. O vinagre de maçã

2. Peróxido de hidrogênio

3. Alho

4. Raiz de alcaçuz

5. Sal de Epsom

7. Wet saquinho de chá

8. Suco de Aloe Vera

9. Bicarbonato de sódio

10. Leite

1. vinagre de maçã

remédios caseiros para herpes genital-vinagre de maçã

O vinagre de maçã é considerado como um remédio natural eficaz para a herpes genital. Especialmente, ele ajuda a reduzir a gravidade de surtos de herpes graças a anti-inflamatórios, adstringentes e desinfectante. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  • Molhe um algodão neste vinagre e, em seguida, dab-lo em áreas problemáticas por três ou quatro vezes por dia.
  • Outra opção é adicionar vinagre de maçã (uma ou duas colheres de chá) para um copo de água. Sugere-se para beber a solução duas vezes por dia durante os surtos.

Peróxido de Hidrogênio 2. 

remédios caseiros para peróxido de herpes genital a hidrogênio


O peróxido de hidrogênio é uma outra casa remédio excelente e popular para o herpes genital. Para ver os resultados esperados, você pode usá-lo da seguinte forma escolhas.

  • Use uma bola de algodão e, em seguida, aplicar cerca de três por cento solução de peróxido de hidrogênio na área problemática. Deixe-a por alguns minutos e depois lave-lo. Você deve seguir o caminho a cada poucas horas para alguns dias.
  • Outra opção é para esmagar um comprimido lisina e, em seguida, misturá-lo com água oxigenada e próxima de aplicar.

3. Alho

remédios caseiros para herpes genital-alho

O alho é um remédio natural casa eficaz para combater o herpes genital devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas. Para receber os efeitos esperados, você pode usar o alho como se segue.

  • Definir um dente de alho esmagado sobre a área problemática e, em seguida, mantê-lo por cerca de 15 minutos. É melhor repetir isso algumas vezes por dia durante dois dias ou até ver melhorias.
  • Outra opção é a aplicação de óleo de alho sobre a área problemática duas ou três vezes por dia. Para fazer óleo de alho, você deve cozinhar dentes de alho em azeite até que vire marrom e próximo ao esticar o petróleo.
  • Ou, você também pode comer cerca de dois dentes de alho esmagados por dia.

Raiz 4. Licorice

remédios caseiros para genital raiz herpes-alcaçuz



Os benefícios da raiz de alcaçuz são para combater o vírus do herpes e estimular o sistema imunológico e. Para resultados imediatos, raiz de alcaçuz é utilizado para tratar herpes genital, como se segue.

  • Misture o pó de raiz de alcaçuz (uma colher de sopa) com água (meia colher de sopa). Dab-lo sobre a área problemática e, em seguida, mantê-lo em por algumas horas. Você deve seguir isso três ou quatro vezes ao dia até que a bolha é desaparecer.
  • Outra opção simples é aplicar uma fina camada de extrato de raiz de alcaçuz gel ou creme sobre a área afetada para alívio imediato.

5. sal Epsom

remédios caseiros para herpes sal Epsom-genital

sal Epsom é um dos remédios eficazes casa para herpes genital. Você pode usá-lo como forma seguinte.

  • Misturar um pouco de sal em água (metade balde) e depois mergulhar nessa mistura de água sobre a área infectada, durante 15 a 20 minutos.
  • Deixe isso para secar sobre a pele antes de tomar um banho.
  • Outro método consiste em adicionar sal de Epsom para um banho de água quente, a fim de relaxar os músculos doridos e encurtar o tempo de recuperação do herpes genital.

6. Lemon

remédios caseiros para herpes genital-limão

Um dos remédios naturais mais eficazes e populares para a herpes genital é usar limão. Para um melhor resultado, você pode cortar pedaços de limão em metades e em seguida, coloque a área aberta diretamente sobre as feridas.

7. Tea Wet Bag 

remédios caseiros para saco de chá herpes genital-wet

sacos de chá molhados são muito bons para a redução do herpes genital. sacos de chá preto são muito úteis para lutar contra o vírus do herpes, pois contém propriedades inflamatórias antivirais e anti.

Para usá-los para o tratamento de herpes genital, você pode gastar como se segue.

Vídeo: ✔️Herpes: 5 Remédios caseiros e naturais para o tratamento da herpes

  • Mergulhe saco de chá preto em um copo de água morna por alguns minutos.
  • Em seguida, aplique esse saquinho de chá molhado sobre a área afetada.
  • Outra maneira é mergulhar o algodão macio no chá preto quente e, em seguida, aplicá-lo sobre a área afectada.

Suco 8. Aloe Vera

remédios caseiros para vera suco herpes genital-aloe

Como você sabe, aloe vera é muito eficaz para problemas de saúde. Especialmente, é considerar que o tratamento útil para o herpes genital. Para efeitos imediatos, você pode aplicar diretamente aloe verajuice ou extrair sobre as feridas para diminuir a vermelhidão e coceira na zona infectada. Você deve repeti-lo duas vezes por dia por cerca de 15 dias para ver melhores resultados.

Saber mais: Positivos e laterais Vantagens de suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO CONTRA HERPES/COMO TRATAR HERPES

9. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para genital carbonato de bicarbonato de herpes

Este é um remédio antigo e eficaz usado para curar a herpes genital. Você pode usar bicarbonato de sódio como se segue.

  • Diretamente aplicar bicarbonato de sódio para as áreas afetadas onde você sente coceira intensa. Isso ajudará a manter a área seca e também ajudar na cicatrização mais rápida.
  • Você pode pat o bicarbonato de sódio sobre as áreas afetadas usando uma bola de algodão.

10. leite 

remédios caseiros para herpes genital leite

O leite cru também é considerado como bom remédio natural casa para o herpes genital. Ele é usado como se segue. Leite ajuda a matar os vírus, devido à monocarp em gordura.

  • O primeiro passo é aplicar o leite frio sobre a área afetada e, em seguida, deixá-lo lá por cerca de 15 minutos.
  • Por fim, lave-lo e ao lado seque.

Artigos relacionados sobre os problemas de herpes:

O Livro de curar verrugas genitais

Técnicas para combater Herpes Em casa Naturalmente

Várias soluções para se livrar do Herpes Com Parar Herpes Agora

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviada de herpes genital. Depois de estudar a escrita dos 10 melhores remédios naturais para a herpes genital, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para combater o herpes genital rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados