Existe uma conexão orelhas e herpes?





QUESTÃO:

Fora do azul, eu tenho um sentimento bêbado e, em seguida, tornou-se uma coisa da orelha do seio. Fui para GP e ela encontrou inflamação dos seios e água em ambas as orelhas. Ela disse que era alergias e prescrita Claritin e Flonase. Eu também estava usando remédios de sinusite naturais (Omega-3 e sinusite sprays). Eu também usei cápsulas quercetina / bromelina, porque eu estava indo com a coisa alergia. Nem Claritin ou Flonase trabalhou (eu só tomou Flonase duas vezes). Depois de três semanas entrou PT&T especialista. Ele disse que não há inflamação nos meus seios ou orelhas e meus tímpanos eram bons. Escopo seios e disse que eles são saudáveis ​​e clara. Ele pensou que o "drunkeness" (Teve vários episódios durante esta) era de VPPB. Mas, e aqui está o ponto crucial. Eu estou à esquerda com assobios e zumbido nos ouvidos. Quando eu tive um episódio de embriaguez a pressão nos meus ouvidos iria incendiar-se com o assobio. E, claro, a ansiedade seguido. Eu li seu artigo sobre o alívio do seio, mas nenhuma menção de como as orelhas são afetados. Eu descobri recentemente de vasculhar a rede que o vírus do herpes pode afetar os ouvidos. Eu tenho anticorpos EBV e H1. Eu li sobre Extrato de folha de oliveira e queria saber se é uma possível resposta para isso. a PT&T especialista também está fazendo testes de alergia. Eu acho que eles chamam de herpes um vírus envelope e eu li, onde falou sobre OLE quebrar o envelope. Eu estava extremamente feliz em ver que você também acredita que o herpes pode ser curada !!

Depois de tudo isso eu acho que a minha pergunta é por isso que não há nada sobre os ouvidos em seu site, ou eu perder isso ??? Agora sou um assinante para o seu boletim. Oh, e meu sistema imunológico está baixo este ano. Eu tive dois surtos de gripe e uma infecção grave duas semanas superior respitory / bexiga. Meus níveis de cortisol também ter atirado para o alto. Kaye


RESPONDA:

Oi Kaye. Obrigado por sua pergunta sobre problemas de ouvido e conexão de herpes. Você disse um pouco, então eu vou levá-lo um por um.

Em primeiro lugar, eu não sou um médico assim que o que eu digo aqui são apenas minhas opiniões pessoais. Parece-me que você realmente tem a doença de Ménière, não uma infecção sinusal ou uma alergia. Este problema pode muito e é geralmente causada por uma infecção virai, tal como o vírus do herpes simplex. Ele também causa vertigem (tonturas e "drunkiness" sentimento), juntamente com zumbido (zumbido nos ouvidos). Leia-se sobre a doença de Ménière por si mesmo e verificar os sintomas. Seu parecem se encaixar. Também ter uma leitura deste artigo sobre a doença de Ménière por meu bom amigo Webster Kehr ... Proposto Tratamento natural para a doença de Ménière. Ele tem algumas informações muito boas.

Naturalmente, a sua prioridade número 1 deve ser para se livrar do vírus do herpes (H1). Nossos primeiros quatro curas naturais para herpes que listamos em nosso artigo são cruciais para este ... Cure Herpes Natural. Certifique-se de também seguir o conselho de Webster, em seu artigo também. Para impulsionar sua imunidade, pimenta caiena é a melhor absoluta para fazer isso (junto com o extrato de folha de oliveira) para certificar-se de que você tem um monte de este tempero a cada dia (1 colher de chá duas vezes por dia, pelo menos). Cayenne pimenta também é bom para a ansiedade, como é a erva Fo-ti.

Se você tiver mais alguma dúvida ou pensamentos simplesmente responda através do link de formulário de comentário abaixo.

Espero que isso ajude você Kaye.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados