A reação de herxheimer a partir de extrato de folha de oliveira

Vídeo: O PODER DAS FOLHAS DE OLIVEIRA, ÁRVORE SAGRADA


Vídeo: OLIVEIRA CONHEÇA AS MARAVILHAS DESSA PLANTA EMAGRECE E USADO CONTRA AIDS



QUESTÃO:

Boa noite!

Tenho lutado telhas e doença de Lyme nos últimos cinco anos. Eu comprei recentemente o extrato de folha de oliveira em forma de cápsula (20-25%) a partir de Olivus, por sua recomendação. Estou na minha terceira semana de tomar duas cápsulas de manhã e duas cápsulas à noite. Dois dias atrás, eu experimentei a dor e cólicas no abdômen, dor nas articulações por todo meu corpo, dor de cabeça e diarréia. Eu me senti muito "gripe-ish." Estou a pensar que ele pode ser de reação de Herxheimer. I ligou para a empresa e eles me disseram que a maioria das pessoas experimentam uma reação de-tox no início. É possível ter Herxheimer de reacção de três semanas no protocolo? Eu sou apenas perplexo. Se é a reação de Herxheimer, em seguida, trazê-lo, porque eu quero ficar melhor. Eu estava pensando que talvez eu fui mordido por um carrapato novamente ou que eu tinha intoxicação alimentar. Eu como muito bem. Eu tento comer todos os vegetais orgânicos e carnes alimentados com capim.

Muito obrigado por responder à minha pergunta.

Elaine no PA

RESPONDA:

Oi Elaine. Obrigado por sua pergunta sobre a reação de Herxheimer.

Eu acredito que é possível ainda sofrem de reacção herxheimers 3 semanas depois de tomar o OLE, porque isso é exatamente o que aconteceu comigo! Eu realmente apanhou-o mal durante a primeira semana e depois de obter ao longo deste Eu pensei que estava em claro. 6 semanas mais tarde eu fui atingido novamente. problemas de estômago e má combustão como sintomas me batido para seis! O que fiz foi reduzir a dose e então lentamente começou a aumentar novamente depois de um par de semanas.

Eu acho que o problema é que, se você estiver corpo está em um estado de sobrecarga tóxica (como meu corpo era) ele pode e vai levar tempo para limpar tudo para fora e obter o seu sistema imunitário construído novamente para cima. Tomei OLE consistentemente por 12 meses antes que eu pudesse dizer honestamente que meu corpo estava 100% limpa e purificada.

Então eu olho para isso como a corrida de lebre e da tartaruga. Devagar e sempre ganha!

Eu também recomendaria tomar vinagre de maçã e usando muita pimenta caiena, gengibre, canela e tumeric em sua cozinha, assim como para impulsionar ainda mais o seu sistema imunitário. Ah, e não se esqueça dos probióticos também!

Esperamos ajuda a Elaine.

Boa sorte e tudo de bom.

Saudações

Troy.

Artigos relacionados