Dor na testículos - melhores relevo natural / remédios naturais

Vídeo: Dores nos Testículos e as Principais Causas!




QUESTÃO:

Cerca de um mês atrás eu estava tendo problemas para fazer xixi e queimando quando eu fiz. Então, eu tenho um pouco de suco de mirtilo e cereja. Isso pareceu ajudar de imediato, por cerca de dois dias. Então eu fiquei sobre isso por cerca de uma semana e cada coisa parecia estar funcionando bem. A próxima coisa que aconteceu é que eu estava tendo problemas fazer xixi novamente. Muito pouco sairia. Então eu fui para a loja de alimentos saudáveis ​​e boas Stone Free pensando que eu estava tendo pedras e que me ajudou a sair imediatamente.
Agora estou com dor em meus testículos e apenas fez uma consulta com um médico apenas para estar no lado seguro.
A minha pergunta é se este acaba por ser câncer, quais seriam as doses de selênio, vitamina C, vitamina D e como você dizer se isso está funcionando?

RESPONDA:

Oi Peter, e obrigado por sua pergunta (s) reagarding dor nos testículos.

Em primeiro lugar, o que eu iria começar a fazer independentemente e ao mesmo tempo, está tomando a erva Saw Palmetto (na maior dose recomendada na garrafa). Esta erva é definitivamente um melhor amigo do homem e vai ajudar tremendamente com todos os problemas que você está tendo. Aqui está um muito bom se você estiver interessado ... Saw Palmetto.

Em segundo lugar, se ele vir a ser câncer, em seguida, este protocolo câncer é o mais poderoso e é o que eu com certeza gostaria de estar seguindo ... O Super Cheap Cure Cancer Natural. Na verdade, você pode seguir com segurança este protocolo, independentemente se ele sair para ser câncer ou não. É um dos melhores preventatives então não há mal nenhum em segui-lo apenas para uma saúde melhor.

Agora, com as dosagens para o selênio, vitamina C e vitamina D, eles estão todos listados neste artigo aqui, junto com onde você pode obtê-los a partir de ... Onde obter seus nutrientes combate ao câncer de.

Ans, tanto quanto saber se estes remédios estão trabalhando? Você saberá dentro de 3-4 semanas apenas pela forma como você se sente, menos dor experimentada, e facilidade de micção. Basta lembrar também Peter, você deve continuar a tomar estes suplementos e continuar no protocolo para a vida. Isto é muito importante. Nós não estamos falando de um remédio de prescrição aqui. Estamos a falar de um remédio resto-do-seu-vida e mudança de estilo de vida permanente!

Esperamos ajuda a Peter.


Boa sorte e tudo de melhor para você,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados