Pele, unha e problemas oculares - melhores remédios naturais





QUESTÃO:

Eu tenho unhas muito fracos que constantemente quebram, assim como a pele que é muito facilmente irritado, quebrando fora com frequência, apesar da minha rotina de cuidados com a pele muito natural e dieta saudável geralmente de evitar açúcar, laticínios e trigo em excesso.

Eu uso o mínimo de rosto make-up em um dia-a-dia e, geralmente, usar o pó mineral natural, sempre que possível, assim que eu sei que não é causada por cosméticos.

Eu também obter infecções oculares muito frequentemente. Às vezes, a causa é devido a um novo produto de maquilhagem que eu aprendi a manter meu olho make-up mínimo e natural, o que ajudou a minimizar a ocorrência de infecção, no entanto, ele não foi completamente eliminado ele.

Então, quais são as causas internas da estes problemas e como eu posso naturalmente resolvê-los ??

Obrigado!


RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para problemas de pele, unhas e olhos.

Em primeiro lugar, a principal causa de problemas de pele e unha é uma falta de que são conhecidos como o "nutrientes de beleza". ácidos gelatina, sílica, biotina, vitamina C e ácidos graxos essenciais são cruciais para a pele, cabelo e saúde das unhas. Se você tem cabelo insalubres ou sofrem de queda de cabelo excessiva, juntamente com problemas de pele e unhas, então você está cronicamente deficiente nestes nutrientes. Embora uma alimentação saudável é um bom começo, é altamente improvável que você vai receber quantidades suficientes ou altos de estes nutrientes de sua dieta sozinho para a suplementação é necessária.

Isto é bastante fácil de fazer embora.

Você pode comprar um específico "pele, unhas e cabelos" suplemento, tomar óleo de prímula e uma colher de chá de gelatina (você pode obter isso de qualquer supermercado) todos os dias. Estes todos contêm as matérias-primas e nutrientes que seu corpo necessita para crescer unhas fortes e saudáveis, pele e cabelo.

Você também pode fazer o seu próprio caldo de osso, que é um outro (e sujeira barato) excelente maneira de receber todos os nutrientes saudáveis ​​sua pele e unhas precisam, incluindo colágeno. Ter uma leitura do nosso último boletim onde falamos sobre os benefícios de saúde incrível de caldo de osso, juntamente com dicas sobre como facilmente fazer a sua própria. Aqui está o link ... A melhor (e sem qualquer custo) Anti-envelhecimento, perda de peso e saúde comum remédio que você vai nunca em frente!

Para infecções oculares, o melhor remédio é de longe a prata coloidal. A prata coloidal é um poderoso assassino interna e externa infecção. É melhor tomada internamente, apenas para uma boa saúde geral, mas se acontecer de você ter uma infecção ocular, ou mesmo alguma irritação, em seguida, um par de gotas de prata coloidal (usando um conta-gotas) em linha reta em cada olho vai resolver o problema com um algumas horas! Ele realmente faz o trabalho que rapidamente e pode ser um salva-vidas muito necessária para praticamente qualquer doença (especialmente intoxicação alimentar e problemas de estômago).

Você pode facilmente comprar prata coloidal a partir de qualquer boa loja de alimentos saudáveis ​​ou on-line a partir de lugares como a Amazônia. Para uso interno, basta seguir as instruções na garrafa.



Portanto, esperamos que essas dicas ajudá-lo.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados